quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

3°T - Mais uma semana ...

Ê ... segunda feira amanheceu. Um solzinho ainda escondido, tinha botado meu celular pra despertar 9h. Começo de semana trazendo o hábito da academia de volta. O Victor quem ia comigo e ele havia combinado passar pelas 10h. Levantei com " We Found Love " e o Neymar, com seu sono pesado, nem assim acordou. Desliguei e levantei rápido. Até que estava animada para ir malhar :O Rs. Fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, já penteei e fiz um rabo no cabelo, passei só um lápis no olho e fui pro closet. Vesti minha roupinha de malhar e calcei logo meu tênis (: Passei pelo meu quarto e o meu anjo ainda estava em sono profundo, rs. Abri a porta devagar, a fechei e, fui direto para a cozinha. Consegui passar um café e fiz um misto quente. Comi tudinho e bebi o café e quando tava terminando de lavar o que eu sujei, o Victor tocou lá. Eu lavei minha mão e fui lá abrir.
Gabi : Bom dia dengo - dei passagem para ele
Victor : Bom dia, Gabs - nos cumprimentamos
Gabi : Senta aí que eu tô terminando de lavar a louça e a gente já vai
Victor : Deus do Céu que menina prendada.
Neymar : Minha mulher é demais mesmo - vinha ele descendo pelas escadas, bocejando e o cabelo todo bagunçado *.*
Victor : Ô - rimos
Neymar : Bom dia, gente - deu uns toques doidos lá no meu irmão e me selou - Deixa que eu termino de lavar lá, que eu vou sujar agora.
Gabi : Sério ?! Então tá bom, consegui passar café.
Neymar : Que chique - rimos - As meninas devem chegar 11h.
Gabi : Acabou minha escravidão, amém - rimos
Neymar : Tem certeza que você vai voltar a malhar mesmo ? - me olhou de cima em baixo
Gabi : Sem ciume - dei um selinho nele. 
Victor : Caracaaaaa - ele gritou e nós olhamos pra ele - Sou o cara, pode dizer.
Neymar : Ih doido, dando crise - rimos
Victor : Calma aí, calma aí - disse enquanto mexia no iPhone - Olhem - nos deu o celular dele.
@VitinhoBastos Energia pra malhar ? @gabsbastos @njunior11 haahahahahahah @ DeVela    instagram.com
Comentários :
usermasc com um corpo desse, essa mulher malha pra que ?  
tudopornjunior g-zuisssss, fofosss !
caroldantas_fc que bom dia heinnnn ?! tirou a sorte grande @gabsbastos   

Neymar : Não tô dizendo que esse teu short é quase uma calcinha ? 
Gabi : Vaza, a foto saiu pica. 
Victor : Obrigado, obrigado - rimos - Bora, Gabs ?
Gabi : Bora, beijo, mô - dei um selinho nele e ele cumprimentou meu irmão. - Calma aí. - Aproveitei, peguei meu celular, curti a foto do Victor e entrei no twitter, rapidinho.
@gabsbastos Bumm diaaaaa ! Bora pra acade ? Vida de sarada voltou \õ hahhaa #fui
Gabi : Ju, não esquece de da louça e ó, vou deixar meu telefone
Neymar : Já é, madame
Demos tchau e eu e o Victor fomos pra academia. Era ali por perto, mas fomos no carro dele. Chegamos lá, o Afonso, nosso personal, já estava a nossa espera. Começamos o nosso treino de hoje. Nós conseguimos malhar por 1h e 30 minutos. Sai também e-x-a-u-s-t-a. O Victor me deixou na minha casa, nos despedimos e ele seguiu a rumo do apê, rs. Entrei em casa e já tinha um mocinha, por volta dos seus 30 anos, limpando as coisas.
Gabi : Boa tarde ?! - sorri e fechei a porta
Thais : Ainda bom dia - rimos
Gabi : Então é isso aí - ri também e a cumprimentei - Meu nome é Gabriela.
Thais : Ah sim, senhor Júnior já falou de você pra mim e para a minha irmã, Simone que tá lá na cozinha cuidando das coisas de lá. Meu nome é Thais !
Gabi : Associei sim. Vou lá conhecê-la !
Thais : Tá bom, dona Gabriela.
Gabi : Nada de dona, menina, tenho nem 20 anos pra isso. E pode me chamar de Gabi quando quiser, somos mais colegas, conhecidas do que patroa e empregada.
Ela sorriu e eu entrei na cozinha. O Neymar estava sentado nos banquinhos, conversando com a Simone. Mulher mais madura, mas não velha. Beirava seus 45 anos.
Neymar : Ó ela aí.
Simone : Graças a Deus, não morre tão cedo - sorriu, doce - Bom dia, senhora Gabriela. - fez o Neymar rir pelo modo que ela me chamou
Gabi : Acabei de dizer para a Thais, sem senhora e pode me chamar de Gabi quando quiser. - sorri - Bom dia, querida - a cumprimentei - Estava falando bem de mim pra ela, Ju ? - sentei no banquinho ao lado
Neymar : Tem como ? - nos fez rir
Gabi : Vai se catar - rimos
Simone : Vocês vão almoçar por aqui hoje não, né ?!
Neymar : Não, vamos para os meus pais e nem vou passar mais aqui em casa, vocês vão cuidar dela ?
Simone : Deixa conosco !
Gabi : Ai, para de lembrar que você vai ficar quase a semana fora que me dá vontade de chorar - fiz bico
Neymar : Manhosa - passou o dedo nos meus lábios - Bora nos arrumar ?
Gabi : Aham, bora - levantei rápido e subimos de ' dedinho '. Entramos no quarto e ele passou a mão, por trás, na minha cintura. Nasalei ' hm' e ele me virou, rápido. Me beijou levemente, mas a brutalidade logo tomou conta de dois corpos ardentes e cheios de desejo. Ele me guiou até a parede mais próxima e me encurralou por lá. Já começou levantando a minha perna, e passando a mão na parte inferior do meu bumbum. Sua animação esbarrava entre as minhas pernas, o que me deixava mais excitada. Ele, sem aguentar, enrolou minhas pernas em sua cintura e fez mais força sobre o meu corpo, contra a parede. Nos beijavamos e nos intervalos, por falta de ar, nos mordíamos e arranhavamos, causando um arrepio extremo em vossos corpos. Ele me descolou da parede, porém ainda fixa em seu colo, me levou pro banheiro, aonde terminamos de nos despir e entramos no box, para um longo banho de prazer. Viramos um único corpo, após algumas preliminares satisfatórias. Precisávamos de uma despedida. E essa foi A despedida ! Extremamente fechada com chave de ouro. Saímos do banho um pouco abraçados e fomos nos trocar no closet. Vesti minhas peças intímas e escolhi meu look. Fiz um rabo de cavalo, pus um óculos de sol, uns acessórios, passei uma make leve e peguei uma rasteirinha pra vestir. Ele já estava quase pronto também. Me perfumei e peguei meu iPhone. Já eram 12h40min. Entrei no twitter, enquanto a noiva ainda terminava.
@gabsbastos Depois de conhecer minhas novas ' companheiras ' aqui em casa, vamos pra casa da segunda família.
@gabsbastos Curtir as últimas horinhas com o babyyyyy ! Let's go !
Ele finalmente terminou, dei mais uma ajeitadinha no cabelo, em frente ao espelho imenso do nosso quarto que eu era apaixonada e nós descemos. Neymar estava todo alegrinho, estava até cantando, rs. Desceu com " Gatinha assanhada " naquela sintonia desafinada.
Simone : Ouvi no Faustão da dona Nadine que quando você chega ou sai cantando assim é porque as coisas tão boas.
Neymar : Ô se tão, Simoninha - rimos - Tamo saindo, hein ?! - pegou as chaves do carro em cima do rack
Thais : Vão com Deus !
Neymar : Amém ! Até sexta feira - riu
Gabi : Cala a boca, Juninho. Tchau meninas, té daqui a pouco
Saímos e fomos pra garagem. Entramos no carro e partimos pra casa dele. Não demorou muito e nós chegamos lá. Dona Sônia quem abriu a porta, a cumprimentamos e entramos. Tia Nadine e o Tio Neymar estavam lá na sala, nos abraçamos e sentamos lá também.
Neymar : Cadê a Rafa ?
Rafa : Ai, ai, já chegam nessa casa sentindo a minha falta - disse, descendo as escadas, de cabelo molhado.
Gabi : Vai começar ela - rimos
Tia Nadine : Vocês vão passar a tarde aqui ?
Neymar : O voo é 16h, as malas já tão no meu carro, vamos ficar aqui sim - sorriu
Tio Neymar : Bora almoçar ? Tô cheio de fome - rimos
Todos : Bora
Fomos pra sala de jantar e a Sônia já tinha arrumado a mesa e estava terminando de trazer o cardápio do dia : Penne com frango desfiado e tomate seco. Almoçamos tudinho em meio a uma descontração normal nossa, e na sobremesa, a tia Nadine havia pedido para a Sônia fazer bolo de chocolate, hmm. Nos lambuzamos todos, tava tudo uma delícia (: 
( ... )
Quando foi 14h30min, a Rafa subiu pro quarto dela pra se arrumar para irmos ao aeroporto, e o Neymar subiu pois também tinha levado roupa pra se trocar. Acabou que eu subi com eles e ficamos lá no quarto da Rafa. 
Rafa : Vamos tirar uma foto ?
Neymar : Bora, curtam minha gostosura bastante pra depois não chorarem de saudade
Gabi : Shiu, Junior - rimos e o Neymar bateu a foto. Ela praticamente já estava pronta e o Neymar vestiu a camisa. Antes de descermos, o Neymar postou a foto. Eu fui ver e curti.
@njunior11 Mulheres da minha vida !   #aeroporto @gabsbastos @rafaellabeckran instagram.com 
Descemos e a tia Nadine e o tio Neymar estavam prontos. Como as malas estavam no carro do Neymar, fomos nele mesmo. Fui atrás com a Rafa e a tia Nadine, o tio Neymar no carona e o Neymar dirigindo. Chegamos no aeroporto e a galera da cbf já tava lá também, sem contar no fãs. Descemos todo mundo, cumprimentei quem eu conhecia direito, algumas meninas, fãs do Neymar, pediram pra tirar foto comigo e com a Rafaela, e ficamos esperando uma pouquinho até chamarem o voo. 15h50min, anunciaram e eles já teriam que ir. O Neymar deixou pra se despedir de mim por último. Quando ele veio, eu já tava com olho cheio d'água. Saudade !
Neymar : Por favor, Gabi - me abraçou - Se cuida bastante enquanto eu não tô aqui tá ? Come, malha de short comprido, não fala com estranho, e principalmente, não morra de saudade - me fez rir - te amo. 
Gabi : Também te amo, seu feio. Se cuida você ! Nada de ficar dando mole pra essas pirigas internacionais não tá ? Boa viagem, que Deus te abençoe e te proteja !
A gente deu um beijo rápido, ele deixou a chave do carro dele comigo, ele abraçou de novo a tia Nadine e a Rafa, eu me despedi do tio Neymar também e eles foram todos, seguindo seus rumos. Esperamos o avião partir mesmo e, assim, fomos pro carro. Pegamos um pouco de trânsito voltando pra Santos, mas, finalmente, conseguimos chegar antes da 17h. Estacionei em frente a casa da Tia Nadine pra deixá-las lá.
Tia Nadine : Tem certeza que não quer ficar, minha filha ?
Gabi : Não, tia, vou pra casa mesmo. Amanhã eu dou uma passadinha aí - sorri doce 
Tia Nadine : Te espero então, Gabi. Beijos, obrigada - me deu um beijo no rosto e eu retribui
Rafa : Tchau, sis, té amanhã - me deu um beijo no rosto também e eu retribui.
Dali, parti para a minha casa. Entrei na garagem, estacionei, cumprimentei as meninas, fui pro quarto, banheiro, tomei banho, e deitei. O resto do dia todo foi assim, deitadinha, assistindo televisão e pensando no manezão. Quando ele chegou lá, já era pela madrugada, mas eu ainda estava acordada, nunca conseguia dormir antes dele me ligar. Parecia meu filho, --' hahaha. Agora sim, eu poderia dormir mais tranquila, lá pras 2h da manhã. Antes de cair no sono, peguei meu iPhone, entrei no instagram e postei a foto que a gente tinha tirado no aeroporto. 
@gabsbastos " É como se há um imã que me prende a você. Não posso ficar um minuto longe de você, que já sinto saudade da sua voz e de ver o sorriso mais encantador que existe. " Boa noite, feioso @njunior11    instagram.com 
Comentários: 
njunior11 te amooooooooooo, boa noite, chatinha  
fcminhavidanj que lindo o @njunior11 <333
candantas feioes 
Quando eu já ia desligar, meu iPhone apitou e era ele no instagram. Abri e era uma foto antigona que ele tinha postado, da gente em Floripa. Eu a-m-a-v-a aquela foto :') E amei ainda mais o texto !

@njunior11 “Eu me afasto e ela também, mas a gente sempre volta. A gente é igual cachorro quando se perde, sempre dá um jeito de voltar pra casa. E acho que ela é o meu lar e eu sou o lar dela. Ela me chama de baixinho, mas é menor que eu. Ela me chama de neurótico, mas ultrapassa os limites dessa palavra. Ela é toda errada e eu sou o conserto dela. A gente é complicado, mas ainda é da gente.” Pouco nosso, boa noite. Saudades. @gabsbastos  instagram.com
Comentários : 
minhavidagabsb que lindosssss, sos, meu deusssssss    
gabsbastos amo a foto, amo o texto e, principalmente, amo você. Boa noite 
ourlifenjrerb meu voces sao perfeitos, como pode @gabsbastos @njunior11

Fui dormir feliz, mas com uma saudade ipertinente no peito. Vinha uma nova semana pela frente ...

---------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, voltei com a regularidade das postagens do blog. Agora sim, tudo vai voltar, pela passagem da minha festa e a falta do que fazer ter voltado a reinar, rs. Espero que tenham gostado desse capítulo, que eu fiz bem grande, para tentar compensar quase 1 semana sem postagem. Espero que gostem e que comentem bastante, um beijo. 


4 comentários: