sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

3°T - Cadê as ' boas vindas ' ?

Acordei 9h com o Gil, se mexendo. Quarta feira chegou com aquele Sol bom ! Olhei e o próprio já tinha até sentado na cama.
Gabi : Bom dia ! - ele me olhou e sorriu
Gil : Bom dia, feiosinha !
Gabi : Tu vai trabalhar hoje ?
Gil : Só depois do almoço. Dá pra você usufruir da minha companhia ! Bom que é mais ou menos a hora que teu namorido vai chegar.
Gabi : Aeeeeee ! - o abracei e o derrubei na cama de novo
Gil : Ô viada, eu sei que você me ama, mas não precisa demonstrar tanto assim.
Gabi : Sem ilusão, Gilmar - rimos
Resolvi levantar também e, quando peguei meu iPhone pra ver a hora, que eu me dei conta de como ainda era cedo.
Gabi : Tem mais o que fazer não ? Me acordar a essa hora ? - olhei pra ele
Gil : Sou trabalhador né, filha, tenho mais sono pra dormir até 15h. E não fui eu quem te acordei ! Se fosse, ia ser de um jeito muito mais meigo ... quem sabe com uma ovada, ou com balde de água fria na cara.
Gabi : Vai se ferrar, meu - rimos - Bora tomar café que eu tô com fome !
Gil : Se eu descer sem camisa assim, as gatinhas lá debaixo vão pirar - riu
Gabi : Ai, Gil, cala a boca, bora - revirei os olhos e vim puxando o próprio.
Nós descemos e na cozinha só estava a Thais.
Gabi : Bom dia, Thais - dei um beijo no rosto dela - Cadê a Simone ?
Gil : Bom dia !
Thais : Bom dia, gente! Tá limpando a varanda, Gabi.
Gabi : Ah sim (: Cafézinho esperto pra nós?
Thais : Claro - ela riu
Eu e o Gil sentamos nos banquinhos e tomamos o café que ela havia preparado pra nós. Batemos um papinho entre nós e decidimos ir malhar, rs. Acabamos ali e fomos pro quarto. Troquei minha roupa no closet, fiz um rabo de cavalo, pus um brinco bem pequeno, passei um lápis no olho e calcei meu tênis. O Gil tava pronto, sentado na cama, mexendo no iPhone. 
Gabi : Awn, vamos tirar foto - sentei do lado dele e tirei o boné da cabeça dele - Mó tempão que eu não te vejo de boné
Gil : Mlk Gil fica bonitão de qualquer jeito
Gabi : Bora tirar foto, cala a boca.
Ele tirou do celular dele algumas e postou, rs. Fui olhar pra curtir e comentar.
@GilCebola Companheira #academia @gabsbastos  instagram.com
Comentários :
fcogilcebola que lindos ! *.*
alwayswtnjr vocês são lindos ! amizade abençoadooo !     
gabsbastos te amoooo ! e agora bora ! hahahaha

Desligamos as coisas, descemos, demos tchau pras meninas e fomos no carro do Gil. No caminho, aproveitei pra postar no twitter.
@gabsbastos Manézão dormiu lá em casa pra me fazer companhia e agora, caminho da acade ! Bom dia (:
Dei uma olhada no twitter do Neymar, não tinha grandes coisas, desliguei tudo e chegamos na academia. Encontramos o Afonso, preparamos nossa sessão e malhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos até não ter mais fôlego, rs. Saímos de lá já 11h :o Nos despedimos do Afonso e o Gil me deixou em casa. Ele ia trabalhar ainda, então, nem entrou. Quando eu cheguei, tava ouvindo um barulho a mais. Passei e subi para o segundo andar. Abri a porta do quarto e, chegando no closet, vi o Neymar de costas, botando alguma das coisas no armário.
Gabi : Buuuuuuu - ele se virou e ficou me olhando - Porque não me ligou, meu ? - Ele levantou do chão
Neymar : Você tem tantas coisas interessantes pra fazer - soou num tom estranho
Gabi : Ei, nem vem com esse papo. Ó o meu estado ! Acabei de chegar da academia com o Gil.
Neymar : Só com ele ?
Gabi : Claro né
Neymar : E se eu não tiver falando de hoje ? Tiver falando de ontem ?
Gabi : O que aconteceu ontem ? - gaguejei ao lembrar do Tomás.
Neymar : Se tá nervosa é porque fez merda.
Gabi : Claro que não !
Neymar : Tomás não te lembra nada não, Gabriela ? 
Gabi : Ah, para, meu - sai do closet e fiquei andando pelo quarto - Você acabou de chegar de viagem e um fofoqueiro só Deus sabe da onde já foi falar uma porrada de merda pra você ?
Neymar : Nem precisei chegar aqui no Brasil pra saber de nada e, antes que você perca a cabeça, como é bem característica sua, não foi ninguém do toiss.
Gabi : É lógico que não foi, eu confio nos meus amigos ! Mas e aí, quem foi ? Eu quero saber quem foi o filha da puta que foi te azucrinar. Merece tomar uma surra !
Neymar : Tá marrenta assim porque se foi você quem fez merda ?
Gabi : Eu fiz o que, Neymar ? O que te falaram ? Me conta que eu vou dizer até onde foi verdade ! Tu acha que eu vou mentir pra você ? Pelo amor de Deus ...
Neymar : Me contaram só que ontem você ficou agarrada com ele e depois vocês ficaram num cantinho lá de pegar bebida no Capital Disco - ele tava exaltado - Eu sabia que essa merda de você sair sozinha não ia dá certo, eu sabia ! Era por isso que você tinha tanto medo da gente cansar um do outro né ?! Pois bem, logo vimos que você quem cansou primeiro ! Se fez tanto de vítima ! Sendo que o teu único vacilo foi esquecer que eu sou famoso e mesmo que o cara não seja meu amigo, mas me conheça, vai me manter alertado. E eu já tô puto que nenhum dos mlks chegou pra me falar. Me surpreende você ...
Não tive reação pra nada, sentei na cama e comecei a chorar. Chorar de ficar vermelha, de soluçar, impiedosamente. Não conseguia nem me explicar ! Eu não conseguia parar ...
Neymar : Não adianta você ficar assim. Minha vontade nem era vir pra cá ! Eu queria já ter levado minhas malas pra casa dos meus pais e ter ficado lá, não queria nem olhar na tua cara ! Me trair, mano, você é louca ? - ele gritava comigo e no meu silêncio, cabiam milhares de gritos. 
Gabi : Sabe quem é que vai embora ? - finalmente, levantei, com as pernas um pouco trêmulas e ainda soluçando - Sou eu ! Vem cá, você acha que eu sou retardada de só ficar te ouvindo gritando, sem nem querer me ouvir ? Tá achando o que, Neymar ? Eu não sou louca não ! E se ontem eu não fiquei com o Tomás, foi por consideração justamente a você ! Ele só ficou com a galera toda lá na hora do show ! E na hora que eu fui pegar uma bebida, ele veio falar comigo e acabou me encurralando na parede. Ele chegou a me perguntar se eu ficaria com ele e eu pensava em você a todo tempo. Não teria jamais coragem de fazer isso com o cara que eu amo. Mas você também não quer saber disso, né ?! É muito mais fácil ouvir um palhação que não é porra nenhuma sua, porque os mlks jamais fariam isso de ficar botando merda na tua cabeça, um cara que só quer acabar com isso aqui. Você prefere assim, tá bom, Neymar, eu não me cansei de viver com você, mas eu cansei de só te ouvir e ficar quieta. Ouvir você falando merda de mim ! Eu achei que você me conhecia, mas você é um babaca. Nem se conhece, tanto que ouve qualquer um que fala por aí e, pior, nem quer saber de mim, que seria a pessoa principal que você deveria ouvir. Cansei ! - gritei tanto que senti até a minha voz falhar. Ele tinha deixado uma lágrima escapar e eu, fui direto pro banheiro. Em meio a um choro frequente, tomei um banho, nem passei nada, só vesti minhas roupas intimas e fui pro closet. Vesti uma roupa, prendi meu cabelo de novo, botei o mesmo brinco, calcei uma havaiana, peguei meu iPhone e passei pelo quarto, aonde ele tava sentado na cama, com as mãos no rosto.
Neymar : Pra onde você vai ?
Gabi : Pro quinto dos infernos ! - sai do quarto e bati a porta. Quando eu cheguei lá embaixo, a Simone e a Thais estavam na cozinha, pareciam um pouco nervosa e viram o meu estado. Apenas me olharam com um rosto tão acolhedor, que a minha vontade era sair dali e abraçá-las. Mas decidi ir lá pra fora. Nem saí de casa, fiquei na beira da piscina, no deck. Me acabei de chorar lembrando de tudo que aquele idiota tinha me falado. Minha vontade era de me afogar ali só pra morrer com esse ódio dele. Como ele teve capacidade de acreditar em um qualquer ? E pior, nem dá atenção a minha versão da história ? E que ainda era a verdadeira ! Fiquei uns 30 minutos naquele jeito, parecia que a água dentro de mim não acabava, de tanto que ela escorria no meu rosto. Ouvi um barulho de carro e levantei pra ver. Fui até a garagem e quando olhei, era o carro do Neymar saindo. Voltei pra dentro de casa e subi. Cheguei no quarto, entrei no closet e as coisas dele ainda estavam lá. Peguei meu iPod, deitei na cama e quando fui botar pra voltar a tocar a última música que eu estava ouvindo, era " Depois da briga " do Péricles. Só piorou o meu estado, então, resolvi trocar de música e por algumas mais animadas. Quando tava um pouco melhor, tirei umas fotos para passar meu momento de tédio e depois liguei a televisão. Entrei no instagram e no twitter também, para tentar me distrair. Aproveitei e postei a foto.
@gabsbastos " Não dá, eu não consigo entender porque você nem quis me escutar. Será que você vai acreditar, será, no que vieram te falar ? Será que eu não vou poder nem mesmo me explicar ? Pra te contar qual é a real de tudo que rolou, então você vai ter que decidir, eu sei que não sou santa, mas não é o que parece ser. Ah, não se deixe levar, o nosso amor vale mais ... "   instagram.com
Comentários :
liveforgabib que carinha de choro, princesa :((
eternalneymarjr tá chorando, Gabi ? :(
divas4rafaegabi não gosto da minha vida triste :( mds, sos

Entrei no twitter um pouco também.
@gabsbastos Gente, eu tô tranquilinha, podem ficar calmas. Obrigada pela preocupação !

@rafaellabeckran amiga, posso passar aí daqui a pouco ? tô preocupada :( @gabsbastos

gabsbastos Pode sim, tô precisando ! E traz as meninas, se conseguir ! Teu irmão tá aí ? @rafaellabeckran

@rafaellabeckran tá sim ! vou falar com elas e daqui a pouco tô aí. Se cuida ! @gabsbastos

gabsbastos Ai, graças a Deus. Ok, meu amor, obrigada. Te amo e vem logo @rafaellabeckran

Fiquei só olhando um pouco as menções e tentando me distrair com a televisão até a hora das meninas chegarem ...

------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, galerinha ! Chorei tanto com esse capítulo que até demorei a escrever :( Sério, rs. Mas no próximo capítulo tudo se ajeita e tem começo de novidade, uhuuul \õ Espero que gostem e comentem mais, galerinha ! Amo ler isso de vocês ! Beijos e obrigada pelos anteriores.
P.S : A Fabriny Vianna ainda está por aí, lendo ? Se sim, apareça, saudade :(

12 comentários:

  1. aiiiii...tá muito bom!! continua hoje amor?haha

    ResponderExcluir
  2. COITADA DA GABSSSSS ): CONTINUA PELO AMORRRRRRRR....

    ResponderExcluir
  3. concordo com as duas aqui de cima ^^ kakaka continua hoje floorr, aproveita que vc ta no clima hehehe #ApoioContinuarHoje *-* está dmss

    ResponderExcluir
  4. adorei:::: #ApoioContinuarHoje hauhauhuah TO LOUCAAA, to amandoooo

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA HOJE, pelo amor de Deus! Maravilhoso, amando amando e amando

    ResponderExcluir
  6. meu deuuussss, amei - CONTINUA HOJE #ApoioContinuarHoje UHULLL

    ResponderExcluir
  7. CHOREI JUNTO COM VOCÊ!!!!!! CONTINUA HOJE, CONTINUA LOGO, CONTINUAAAA #ApoioContinuarHoje

    ResponderExcluir
  8. MUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOM!!!
    CONTINUUUUUUUUUUUA
    #ApoioContinuarHoje

    ResponderExcluir
  9. como é o nome deles dois na vida real?? do menino e da menina da fotoo...

    ResponderExcluir
  10. http://24.media.tumblr.com/8b2d9a5838a9e689d8a019f9a1d770b0/tumblr_mgskj1pH1I1rsbxiio1_500.jpg deles aqui

    ResponderExcluir