sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

3° T - A briga resolvida é uma rosa em um jardim

Fiquei esperando um pouquinho e, um pouco mais calma, consegui me distrair com a televisão. Quando deu 14h, alguém bateu na porta e era a Thais.
Gabi : Fala, linda ...
Thais : A senhora quer almoçar ? Quer que eu traga algo ? Tá melhor ou precisando de alguma coisa ?
Gabi : Tô sem fome, quero nada agora não. Tá tudo bem, obrigada, viu ?!
Thais : Nada, que isso. Qualquer coisa você chama !
Gabi : Pode deixar, obrigada de novo - pausei - Ah, daqui a pouco deve vir a Rafa, a Carol e a Lu aí. Se elas chegarem, pede pra elas subirem, por favor ?
Thais : Peço sim. Estamos lá embaixo !
Ela encostou de novo a porta e não demorou uns 20 minutos, vi a porta se abrir novamente. Era a Rafa, a Luisa e a Carol, as três. Só de vê-las, já me deu um nó na garganta. Elas vieram e me abraçaram. Depois, sentaram na cama, comigo. 
Rafa : Eaí, amiga ?!
Luisa : Essa sua carinha dá uma dor no coração, Gabs 
Gabi : Ai gente ! - meu olho marejou - Ele ainda tá na sua casa, Rafinha ?
Rafa : Tá, quando ele chegou, chamou a minha mãe e conversou com ela. Os olhos vermelhinhos igual o seu. Aí depois, quando eu tava descendo pra vir pra cá, ele me chamou e me contou o que houve. Pediu para que eu visse como você estava também. 
Carol : Ele também tá preocupado, mas não dá o braço a torcer.
Gabi : E se ele tava com o olho vermelho, deve ter chorado só depois que eu desci e no caminho pra sua casa, porque na minha frente deixou pouquíssimas lágrimas escaparem. Ele tava com ódio de mim ! E pior que nem quis me ouvir ...
Luisa : Ele não tava com ódio, amiga, ele te ama muito e você sabe. Aliás, qualquer um que vê sabe. Ele tá chateado e é foda quando você sabe as coisas dos outros ... ainda mais uma coisa assim !
Rafa : E sobre ele nem querer te ouvir, a minha mãe brigou com ele. Disse que tinha que ter acreditado em você ! E foi coisa que o próprio me falou ...
Gabi : Eu tô muito chateada ! Meu, eu não fiquei com o Tomás ! E o próprio mesmo respeitou isso, sabe ? Eu também falei pra ele que não ficaria pelo Neymar, que eu o amava ... eu deixei pra lá algo que poderia ser feito por atração, tive minha cabeça no lugar, pra chegar e o Juninho acreditar num zé roela qualquer ? 
Carol : Tudo isso é medo de perder. Insegurança resume ! Ele tinha que vir pra casa pra vocês conversarem ...
Gabi : Eu tenho medo de perder a cabeça ... Hoje eu fui até muito sensata, porque se fosse em outros tempos, eu tinha pego minhas coisas e ido embora. 
Luisa : Ainda bem que você não fez isso. Também concordo com a Cá, vocês tinham que conversar direito.
Rafa : No fundo, ele acredita em você. Mas e o orgulho ferido ? Esse é o problema, tá ligada ...
Gabi : Eu sei disso, ahhhhhhhh - escorri algumas lágrimas - eu quero colo !
Luisa : Você sempre terá três aqui, Gabizinha 
Eu deitei no colo da Luisa e a gente continuou conversando ... meu irmão me chamou no whats também pra saber de mim. Ele tinha ido lá pra casa da tia Nadine conversar com o Neymar e disse que ia passar lá em casa depois, se nada se acertasse. As meninas ficaram conversando comigo até 16h e fizeram eu me acalmar.
Carol : Ah, Gabriela, a Simone falou lá embaixo, na hora que a gente chegou, que você não tinha comido nada. Pode indo ...
Gabi : Que traíra - ri - Tô sem fome, Cá
Rafa : Tá sem fome nada, ouu. Bora descer pra tu comer ...
Elas me arrastaram lá pra baixo e a Simone tinha feito uma salada de fruta. Acabei comendo aquilo mesmo para não ficar com fome. Tava tão lindinho o prato que eu tirei uma foto, rs.
@gabsbastos Morro de amor, mas não morro de fome com tanta gente no meu pé rs  instagram.com
Comi tudinho e nós fomos para a sala.
Luisa : Gabi, vamos lá na praia ? - falou isso, depois de mexer no telefone, sem olhar pra mim, só pras meninas
Gabi : Ih doido, porque essa animação do nada ? - desconfiei
Luisa : Nada, é pra você se distrair com a gente. Ficar presa em casa é pior ! Daqui a pouco o Juninho chega e você vai tá com a cabeça pesada. Precisa de mente fresca pra vocês conversarem. 
Gabi : Meu, tu sabe o tanto que a praia significa pra mim e pro Junior né ? Acho que vai ser pior ...
Rafa : Para, Gabi, você vai com a gente e nós vamos te animar, rs. bora !
Gabi : Af, preciso pôr uma roupa !
Carol : Tá gostosona assim, para de graça.
Gabi : Meu Deus, mas que pressa é essa gente ?
Carol : Não é nada, vamos ?
Gabi : Vamos, mas eu vou lá em cima me arrumar rápido. Só pôr uma blusa e pentear o cabelo. Dois minutos !
Nem deixei elas responderem e subi correndo. Fui no closet, botei uma blusinha . Soltei o cabelo, penteei, pus outro brinquinho, passei um lápis e um batom claro. Calcei outras havaianas, botei o iPhone no bolso e desci.
Gabi : Prontinho, apressadinhas ...
Rafa: Então bora logo - riu
Fui na cozinha avisar as meninas que estava indo dar uma volta e fui pra praia com as meninas. Chegando lá, logo dá pra ver o apê dos meus pais. Que saudade ! Rs. A gente caminhou um pouquinho, na calçada mesmo, e paramos num quiosque. As meninas pediram água de coco, mas eu não tava afim. Pedi um suco de pêssego. Ficamos menos de 10 minutos conversando e, como eu tava sentada de lado, dava pra eu ver quem vinha da parte mais calma da praia pelo calçadão. Não era possível ! Era ele ... Vinha sem sorrir, mas também não muito sério. O vento do mar batia na camiseta branca dele e o rosto de indiferença dele me torturava cada vez mais. Tinha três vontades : chorar, abraçá-lo e matar as meninas.
Gabi : Eu vou matar vocês ! - disse, entredentes 
Carol : Agora segura a onda.
O Neymar já tava perto o suficiente para eu nem responder mais nada. Ele deu beijinho no rosto das três, mas nem capacidade de me olhar ele teve.
Neymar : Tu disse que não estava com ela ! - olhou pra Luisa
Gabi : Não usa terceira pessoa, que eu estou aqui. 
Neymar : Eu estou vendo, ué.
Gabi : Para de ser mlk ! - levantei - Cabô o passeio de vocês ! - me virei já para ir embora.
Neymar : Não vai não - saiu um pouco baixo, mas o suficiente para eu ouvir
Gabi : Que ? - virei pra ele
Neymar : Fica !
Rafa : Bom ...
Luisa : A gente vai caminhar né ...
Elas levantaram as três, sem nem nos deixar responder.
Gabi : E você quer que eu fique pra que ? Pra você me esculachar mais um pouco ?
Neymar : Eu quem sou o mlk depois né ...
Gabi : Ué, o que você quer que eu fale ? Porque você só sabe me esculachar desde a hora que pôs o pé no Brasil. Você não quis saber de nada, cara, e agora resolveu ser simpático ?
Neymar : Você não implorou tanto para que eu te ouvisse ? Então vem ... - segurou na minha mão, trêmula, e fomos para aquela mesma pedra na qual costumávamos nos encontrar, antigamente. Nem ' subimos ', sentamos na areia mesmo.
Gabi : Eu já disse tudo o que eu tinha pra dizer. Agora é aquilo : Acredita se quiser! Eu não tenho como te provar que não fiquei com ele e você também não tem provas de que eu fiquei. Nem a pessoa que te falou. Agora é palavras contra palavras. 
Neymar : Sabe quando você acredita tanto em alguém a ponto de desconfiar ?
Gabi : Não - e foi a primeira vez que ele riu. Inconsequentemente, me fez rir também
Neymar : O que eu faço com o medo de te perder ?
Gabi : Neymar 
Neymar : Não me chama assim, por favor - ele me interrompeu
Gabi : Tá, mas você acha mesmo que eu também não tenho esse medo ? O meu ainda é muito maior, porque você tem quem quer e quando quer na mão a quaisquer hora. Eu entendo a tua insegurança ! Eu lhe disse que não ia mentir e por isso não vou. Se eu não te amasse tanto, se eu não tivesse consideração por você, eu teria ficado com o Tomás. Teria mesmo ! Mas, mesmo se eu quisesse, não conseguiria. Há algo muito mais forte que me prende e esse alguém é você. É tão difícil entender ?
Neymar : Não é ... teus olhos sempre dizem tudo - secou as minhas lágrimas, levemente, com os dedos - Desculpa - disse baixinho pra mim.
Gabi : Fala alto, por favor.
Neymar : Desculpa ! 
Gabi : Tem como negar ?
Ele não disse mais nada e me deu um beijo tão calmo, tão gostoso, tão nosso. Eu estava no meu cantinho. Éramos, realmente, um o lar do outro. A mão dele ainda estava unicamente pousada na minha cintura e eu fazia carinho na nuca dele. Uma sincronização incrível de dois corações apaixonados, bobos e inseguros. Terminamos de nos beijar com três pigarreados desafinados.
Carol, Rafa e Luisa : AEEEEEEEE ! - começaram a gritar e ' dançar ', logo quando nós as olhamos.
Gabi : Culpa de vocês ...
Neymar : ... De novo
Rafa : Essas minas somos nós né, parceria ? - rimos
Neymar : A gente pode ficar aqui mais um pouco ?
Carol : Meu, vocês moram juntos, que nhenhenhe
Gabi : Vocês quem arrumaram isso aí, agora aguentem - rimos
Elas sentaram ali por perto de nós e a gente ficou namorando ainda mais. Eu deitei um pouco na areia, pra observar o fim da tarde e ele deitou ' por cima ' de mim e ficou me enchendo de beijinho, me arrancando as risadas mais sinceras. Quando acabamos ali, ele levantou e me levantou em seguida.
Neymar : Vamos, meninas espertinhas ? - olhou pra elas
Luisa : Opa, vamos !
Rafa : Antes, você deixou comigo, Ju - entregou o iPhone dele
Neymar : Meu, que foto é essa ? Não era essa que tava no papel de parede 
Rafa : Eu que tirei agora - rimos
Gabi : Deixa eu ver - ele me entregou - Que awnn !
Neymar : Em casa eu posto, rs
Nós saímos dali e a Luisa disse que já ia ficar em casa. A Carol e a Rafa disseram que iriam pegar um táxi, e nem com o Neymar insistindo, elas mudaram de ideia. Eu e ele fomos para a casa no carro dele e quando chegamos em casa, logo nos acomodamos no sofá.
Gabi : Tô cheia de dor nas costas - deitei lá e pus os pés no colo dele
Neymar : Você poderia até ter moral para eu fazer uma massagem em você, mas não tem 
Gabi : Vai se ferrar, ou 
A Thais chegou na sala, perguntou se queríamos algo e ficou até feliz em ver nós dois juntos de novo, rs. Ela disse que ia preparar uma janta e o Neymar me disse que tinha postado a foto. Fui olhar pra curtir, awn
@njunior11 " Mas o quanto mais a gente briga, você fica mais bonita e eu desejo mais você. E não dá pra entender ! Vai me diz que vai, mas você fica e no final, depois da briga, o amor tem muito mais prazer ! ( ... ) Não dá mais pra viver sem o teu amor "   @gabsbastos instagram.com
Comentários :
tudoporti_njunior vocês são a coisa mais linda <333
amovocecarold que ioio --'
oisouamanda que foto linda ! se vocês são casal ioio ninguem tem nada haver com isso, bando de retardado. lindossss ! perfeitossss !

A Thais veio nos chamar para jantarmos e quando eu fui pegar a água, ele veio e me deu um selinho.
Simone : Vocês são um casal tão fofo assim !
Gabi : Ah, tira uma foto então assim, Si !
Ela tirou a foto e ficou linda. Antes de jantar, eu postei.
@gabsbastos " Durante esse tempo eu olhei pra trás e percebi que eu te amo cada dia mais . Me acostumei com tudo seu de bom e de ruim, não muda em nada que eu amei você assim ( ... ) Olha eu não vivo sem você " @njunior11   instagram.com
Comentários :
userfem lindosss !
fcloveyouvictorb amo vocês <333
usermasc que gostosa, meuu :o

Fomos jantar e no final do dia, terminamos nossos. Só nossos ! Na nossa cama, entre nossos lençóis, vivos em nossos corpos, unicamente por um prazer e um amor que não se acaba por besteira alguma. Vivemos mais uma noite de louca paixão. Uma transa, um amor feito por horas e horas sem final, assim como é o nosso amor.
------------------------------------------------------------------------------------
MEUUUUUUUUUUUUUUU, TÔ MUITO FELIZ ! NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO ! QUANTOS COMENTÁRIOS, MEU DEUS DO CÉU :O Estou encantada ! Obrigada, obrigada e obrigada! Não estava nem tão inspirada assim, mas você me deram até gás pra fazer esse capítulo. Totalmente dedicado a vocês ! Obrigada mesmo, meus amores ! E sempre que houver esses comentários tão rápidos e positivos, eu tentarei e me darei ao máximo para postar assim. SEM PALAVRAS PRA AGRADECÊ-LAS <3


12 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeeeeeerfeito!!!!!!
    amei, continua continua continua flor
    posta mais hoje por favorrrrrrrr
    beijuuuux

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooosssss!! continua hojeeeeeeeee #ApoioContinuarHoje

    ResponderExcluir
  3. awwnnn que linda *-* esse cap foi dedicado pra nós awn awn awnnnnnnnnnnn!! está mtmtmtmtttt bom amor.... continua continua #ApoioContinuarHoje

    ResponderExcluir
  4. OOOOMMMMMMGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDOS, LINDO, LINDAAA... VC É DMS!!!!!! QUEREMOS + #ApoioContinuarHoje

    ResponderExcluir
  5. meeeu que perfeitooo.... #ApoioContinuarhoje hahaha by-@agnesindgleides

    ResponderExcluir
  6. Continua, hahaha. Posta hoje(ficamos desacostumadas). Ta muito bom! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. concordo com ela ^ HAHAH #ApoioContinuarHoje está tipo +qd+

    ResponderExcluir
  8. Ki fofinhos contínuaaaaaaaaaa
    by: kah

    ResponderExcluir
  9. #ApoioContinuarHoje please!!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir