terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 34 - 2°T

Você botou seu BB do lado da cama e acabou cochilando, tentando repor o sono da noite anterior.  Despertou 16h40min com o seu rádio apitando com barulho de mensagem. Você o pegou e tinha no visor " 1 nova mensagem do Paixão ". Você então pegou e leu, ainda coçando os olhos de sono.
" Cabeça, vim aqui na Carol vê o Davi, mas daqui a pouco passo aê pode ser ? Beijos "
Você respondeu : " Acordei agora, xu, vem daqui uns 40min ? Dá um beijão neles por mim, beijos "
Você, então, levantou da cama, arrumou os lençóis, e logo seu BB apitou de novo. Era mensagem do Neymar de novo. Você pegou e leu
" Eita, preguiçosa ! hahahahahaha tudo bem, daqui a uns 40 minutos eu tô aí, mas é 40 MINUTOS tá ? Carol mandou você vim aqui dá o beijo nela, que você esqueceu deles hahaha. Beijos e anda logo emmm coisinha linda "
Você leu, sorrindo e respondeu logo pra poder ir tomar banho :
" Tava só descansando ... ow, como ela é dramática ! kkkk Avisa a ela que eu dou um pulinho aí essa semana, já tô com saudades hahaha ! Eu sei o que são 40 minutos tá ? Beeeijos coisinha chata "
Ele nem respondeu, devia querer de parar com a minha atenção pro rádio pra mim não me atrasar. Você então, abriu sua mala e começou a escolher uma roupa. Enquanto você escolhia, você ouviu alguns passos entrando no teu quarto, virou-se e viu o Gil.
Gil : Dorme demaaaaaaaais ! - disse rindo
Você : Fala cabeça ... chegou tem muito tempo ?
Gil : Um pouquinho, rs. Pensei em te acordar como eu tava sozinho, mas como eu sou amigo maravilhoso aí né ...
Você : Avá Gil - disse rindo - sua mãe não acordou não ?
Gil : Que nada ! - disse rindo também - Vai sair com o Juninho ?
Você : Agora ! 
Gil : Só que antes de ir vai fazer meu lanche né ? - disse tentando segurar o riso
Você : O que ? Fazer teu lanche ? Espera deitado queridão !
Gil : Mas vou esperar deitado mesmo, que aí você ainda vai ter que levar pra mim no sofá, que tal ?
Você : Te catar Gilmar ... deixa eu ir tomar meu banho que eu ganho mais - disse rindo e indo pro banheiro com a roupa na mão. Você entrou no banheiro, tomou banho, passou creme no corpo, escovou os dentes, penteou o cabelo e deixou solto, e botou sua roupa.
SEU LOOK :
Você passou perfume, fez uma make leve e vestiu uma sapatilha nos pés. Pegou uma bolsinha, botou o gloss e o seu rádio. Você olhou a hora e eram 17h30min e tinha 1 chamada perdida do Neymar no seu rádio. Você resolveu chamá-lo então  e ele não respondeu. Você entao desligou tudo no quarto e desceu. Quando chegou lá na sala, deu de cara com o Neymar e o Gil sentados na sala conversando.
Você : Tão cochichando porque emmm ? - disse olhando pra cara do Gil. Você estava com medo dele ter contado pro Neymar alguma coisa sobre a sua discussão com teu pai. Você queria contar aquilo !
Ney : Nada demais ô preguiçosa. Eu disse 40 minutos tá ?
Você : Nem me atrasei tanto coisinha linda - disse apertando as bochechas dele com uma única mão e dando um selinho nele.
Ney : Vamos ?
Você : Vamos ...
Ney : Tchau meu parça - disse levantando e tocando na mão do Gil
Gil : Tchau irmão !
Você : Beijos GiLindo !
Gil : Beijos princesa !
Ney : É assim mesmo ? Me traindo na minha frente ? - disse rindo
Você : Ah, vocês dois são mais um casal do que eu e você e eu não reclamo - disse rindo
Ney : Não bote minha relação com o amor da minha vida no meio disso menina - disse imitando um gay
Gil : Verdade menina ! - disse fazendo o mesmo
Você : Ai Deus - disse revirando os olhos e rindo - Posso levar teu marido Gil ?
Gil : Hoje eu vou deixar tá ?
Você : Tá bom, o trago antes da 22h ok ?
Gil : Ok, tchaaaau amor !
Ney : Tchau minha vidaa !
Você : Boraaaaaaaaaaa ! - disse rindo. 
Vocês sairam da casa do Gil, e você saiu primeiro pra olhar se a rua não estava muito movimentada. Logo, Ney veio, abriu a porta pra ti, você entrou, ele deu a volta e entrou do lado dele do carro.
Ney : Liga aê o rádio !
Você : Que música tá aqui ?
Ney : Acho que é Exalta ! - disse já dando partida no carro
Você então ligou e realmente era Exalta. Começou a tocar " hoje tem " e você foi se divertindo com o Neymar cantando. No caminho, ele de vez em quando botava a mão na sua perna, vocês conversaram um pouco sobre o dia de vocês, ele falou de como tava o Davi e a Carol e você aproveitou pra entrar no twitter
@seuuser no carro com o xu :)
Nisso, a Rafaella te mandou uma reply 
@rafaellabeckran @seuuser Amiga, tá chegando lá em casa já ?
Você logo respondeu : @seuuser @rafaellabeckran Tô sim preta, tá lá não ?
Não demorou muito ela respondeu : @rafaellabeckran @seuuser Tô na casa do Lukinhas, mas já já tamos aí !! :P
Você nem respondeu e quando tirou os olhos do rádio, Neymar já estava estacionando o carro. Assim que ele terminou, ele entrelaçou as mãos na tua e vocês entraram na casa dele. Tia Nadine estava chegando na sala e o Tio Neymar sentado lá.
Ney : Eaê família ! - disse fechando a porta.
Você : Oie gente - disse sorrindo
Tio Neymar : Aê, minha norinha veio aqui em casa !
Ney : Pai, mas ela já veio aqui ...
Tia Nadine : Não como nossa nora ... mas Juninho vai oficializar isso direitinho daqui a pouco né ?
Ney : Deixa comigo - disse dando aquela risadinha linda - Rafaella, cadê ?
Você : Tá na casa do Lukinhas !
Ney : Como sabe ?
Você : Ela me falou pelo twitter agora cabeção !
Ney : Como pode isso ... a cunhada sabe mais que o irmão ! Eita, no meu tempo não era assim não !
Você : Que tempo o que cabeção ? Você tem 20 anos ainda ... - disse rindo
Ney : Já sou um rapazinho ! - disse rindo
Você : Ai meu Deus ! - disse rindo também
Tia Nadine : Esse Juninho é muito bobo, mesmo - disse ela que já estava rindo
Ney : Que isso sou um menino tão direito.
Vocês todos riram. 
Ney : Vamos lá em cima (seunome) ?
Você olhou pra cara dele, meio sem graça.
Ney : Vem ... - disse te puxando.
Tia Nadine : Umas 19h30min vocês descem tá ?
Ney : Pode deixar mãe !
Vocês subiram e Ney te levou até a porta do quarto dele. Estava fechada, mas provavelmente era ali.
Ney : Meu quarto, vem .. - disse abrindo a porta
O quarto dele era lindo demais. Cheio de coisas, todo perfeitinho, todo do estilo dele *-* Ele sentou na cama e você ainda estava parada na porta.
Ney : Vem aqui vem minha princesa - disse batendo a mão na cama pra você sentar
Você, com passos curtos, então, foi caminhando até a cama e se sentando devagar na cama dele.
Ney : Sabe que eu gosto de ir te mostrando as minhas coisas aos poucos ? Gosto deste teu encantamento com cada pedaço meu que você descobre, com cada coisa nova pra você ... acho que é isso que me faz gostar ainda mais de você ! Você é toda ingênua, toda encantadora, toda, toda ... linda - disse olhando pra você e sorrindo
Você : Antes de te conhecer ficava pensando em como você conseguia ser tão perfeito ... imaginava só por ver seus traços angelicais, teu olhar vibrante, teu sorriso contagiador ... agora, te conhecendo, ouvindo essa suas palavras que soam ao meus ouvidos como música, me faz perceber uma verdade : dizem que amor a gente só encontra um na vida toda, e eu descobri, que , independente do desfecho desta história é você que eu quero pra mim, é você que eu vou amar pra sempre.
Ney : Olhe você a sua doçura ... qualquer pessoa que te vê comigo, vê no brilho dos teus olhos o quanto você gosta de mim pelo que eu sou, e não pelo o que eu tenho. Seu amor é incondicional, algo que você construiu durante a vida e vai levar pro resto dela ... quero que você tenha uma certeza e que você a leve junto com o teu amor por mim : que independente do tempo que passar ou do que acontecer, eu te amo e eu nunca, nunca, nunca vou esquecer de você ... você se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim.
Seus olhos já estavam úmidos, ele então, pegou seu queixo, e te deu um beijo. Um beijo de carinho, de amor, de paixão ... um beijo de cumplicidade, admiração, felicidade ! Aquele beijo te fazia sentir calma, te fazia esquecer de todos os teus problemas. O beijo foi cortado por ambos sem ar, com vários selinhos no fim. Você nem se lembrava do que tinha passado antes daquilo, o que importava era a realização do teu sonho, ali, no quarto do teu idolo, envolta por aqueles braços, beijando aqueles lábios, sendo o motivo algumas vezes daquele sorriso, vendo aquele brilho encantados nos olhos dele ... ah, meu Deus, quanto privilégio. Seus pensamentos foram cortados novamente com aquela voz angelical soando no teu ouvido
Ney : Princesa, agora me conte ... o que houve que você está lá na casa do Gil ? - disse ele um pouco apreensivo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OOOI AMORES ! NOVAMENTE, A DEMORA PRA POSTAR SE DEVE AOS MEUS ' QUERIDOS ' ESTUDOS ... ENFIM, AÍ ESTÁ ! A POSTAGEM ESTÁ PEQUENA, MAS EU GOSTEI BASTANTE, PRINCIPALMENTE DO FINAL, RS . MENSAGENS COM O NEYMAR, CONVERSINHA COM O GIL, BRINCADEIRAS, ARRUMAÇÃO, NEY DE SURPRESA LÁ NA CASA DO GIL, DESCONTRAÇÃO TOTAL TANTO NO GIL, QUANTO NA CASA DO NEYMAR, ÓTIMA RECEPÇÃO DA TIA NADINE E DO TIO NEYMAR, E A COISA MAIS PERFEITA ELES SE DECLARANDO UM PRO OUTRO *--------* ATÉ QUE O NEYMAR LEMBROU DO PROBLEMA DA SEUNOME =/ E AÍ, COMO SERÁ QUE ELA VAI CONTAR ? COMO SERÁ QUE ELE VAI REAGIR ? AGUARDEMMM, COMENTEM BASTANTE E PROVAVELMENTE POSTO QUINTA NOVAMENTE ! BEEIJOS, FIQUEM COM DEUS !

5 comentários:

  1. só quero que o Ney não se sinta culpado né , em fim "eu" tenho que ser verdadeira e tomara que ele entenda >< CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Continuaa *--*

    nova temporada no meu blog da uma olhada meninaas?

    link: http://neyimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ele leve ela pra morar com ele *o*
    Continua muito bom *o*

    ResponderExcluir
  4. pow ele tem que aceitar numa boa, e ficar do lado dela, imagina se ele resolve se separar dela por causa de elementos racionais que não tem a capacidade de saber o significado da palavra amor?! continua ta ótimo.

    ResponderExcluir