quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 41 - 2°T

Quando você olhou no restaurante, deu de cara com seu pai sentado em uma mesa. Seu coração disparou, teu pai tinha que tá ali justamente agora ? E por coincidência, Neymar estava indo naquela direção. Porque ?????? Ele, ainda de mãos dadas contigo, te conduziu até a mesa e parou. É, você não estava entendendo nada. Teu pai levantou e apertou a mão do Neymar
Ney : Boa tarde, seu Mauro
Mauro : Boa tarde ! (Seunome) ?
Você : Pai ? - disse ainda surpresa
Ney : Preta, senta aê que você vai entender ...
Ney afastou a cadeira, e você sentou. Após ele se sentou.
Você : Agora dá pra começar a me contar essa história ? - disse um pouco impaciente. Sim, você odiava se sentir excluída e confusa.
Ney : Calma, (seunome) ...
Mauro : Ela odeia que escondam as coisas dela, Neymar, típico dela ficar nervosa. Nos deixa explicar ?
Você : Por favor né ?
Ney : Seu pai vai te explicar, é melhor ...
Mauro : Eu estive pensando, sei que seu aniversário está chegando e primeiramente eu não quero que fique este clima chato entre a gente justamente nos 18 anos da minha filha ...
Você : Agora eu sou sua filha ? - disse o interrompendo
Ney : Assim não dá (seunome) ! Eu te trouxe aqui pra você entender o que tá acontecendo e você não deixa nem teu pai terminar de falar ? Fica calma e ouve ! - disse segurando a sua mão, por cima da mesa
Você assentiu com a cabeça e seu pai continuou
Mauro : Enfim ... e não gosto de te ver fora de casa, apesar de TUDO - disse dando ênfase nesta palavra - você é a minha princesinha e eu só quero teu bem. É, eu resolvi procurar o Neymar ontem pra nós termos uma conversa séria, de homem pra homem e sinceramente admito que eu estava totalmente errado sobre tudo que eu achava deste menino. Me mostrou  atitudes que me surpreenderam, e eu decidi que vou abençoar o namoro de você, caso você volte pra casa - disse sorrindo. Você tirou as mãos debaixo das do Ney e segurou as do teu pai que estavam expostas na mesa
Você : Você está falando sério ? 
Mauro : Estou ... eu era pra te apoiar, por que eu sou uma das únicas pessoas que presenciou esse teu amor por ele, dia a dia, mês a mês, ano a ano ... eu sei exatamente o que você sofreu por esse amor platônico e acho que esse era o meu maior medo, filha, vê você sofrer novamente. Mas, o Neymar me mostrou e praticamente me provou o quanto gosta de você ... só dele ter te acolhido, ter cuidado de ti tão bem neste tempo já me mostrou o quanto ele gosta de você. Porque " gostar ",  " amar " é isso ... estar do lado independente do momento, e foi exatamente isso que ele fez com você. Sinceramente, me sinto até envergonhado por tudo que eu falei e pensei sobre esse menino e venho aqui dizer pra vocês dois que o namoro de vocês está mais que abençoado.
Você : Obrigada por tudo pai ... isso tudo que aconteceu, talvez, foi pra nos fazer crescer, foi pra depositarmos mais confiança em " nós " ... tanto eu no senhor, quanto o senhor em mim, isso foi para nos mostrar o quanto a nossa relação, tanto a minha e sua, quanto a minha e do Neymar é forte !
Ney : Que tal passarmos uma borracha em tudo que passou, começarmos do zero a partir de agora e almoçar ? Confesso que eu tô cheio de fome ! - disse rindo
Mauro riu - Já fiz os pedidos ! Pedi a comida preferida de vocês dois ...
Ney : Sabe até a minha ? 
Mauro : Digamos que quando se tem uma Neymarzete dentro de casa, os que vivem em volta acabam virando fã também - disse rindo.
E foi neste clima que vocês ficaram, super de boa, almoçaram e comeram sobremesas. Contas finalizadas, vocês passaram na casa do Neymar, pegaram suas coisas e partiram pra sua casa. Sua mãe e seu irmão já sabiam da decisão do seu pai e aguardaram vocês chegarem. Passaram o dia juntos, em uma coisa bem família, vivendo uma coisa de felicidade, de amor, de tudo de bom que poderia acontecer na tua vida. De noite, Neymar ligou pro Thiaguinho dizendo que não ia pro fut e depois pros pais dele e pra Rafaella e vocês foram pra pizzaria, definitivamente deixar tudo oficial, mesmo que pra família do Neymar já fosse. Seus pais aproveitaram e agradeceram pessoalmente a tia Nadine e o tio Neymar o cuidado contigo.  22h, vocês se despediram e cada um partiu pra sua casa. Chegando no seu apê, você, seus pais e seu irmão viram " Tropa de Elite 2 ", o filme preferido de vocês todos e que vocês sempre viam quando tinham esses momentos família >< O dia terminou perfeito, assim com tudo dando certo ! A semana se passou, com tudo dando certo, e  durante ela vocês ficaram vendo as coisas pro seu aniversário de 18 anos, que já era sexta feira. Ia ser na tua casa mesmo, mas vocês tinham que comprar as coisas. Durante essa semana, Neymar teve que ir ao Rio resolver umas coisas dos patrocinadores dele lá, então, nem pode ajudar muito nesta parte de decoração ... quem viu isso mesmo foi você, a Rafa, a Carol, a Luisa, a tia Nadine e a sua mãe. Bom hoje já era quinta feira, e o Neymar tinha voltado ontem a noite, mas vocês ainda não tinham se visto ! Você acordou por volta das 9h, mas ainda ficou enrolando na cama. Aproveitou e entrou no twitter
@seuuser bom dia ! último com 17 hahahahahahaa
É, seus numeros de fc's já tinha aumentado, e até mesmo os fc's da Rafaella e do Neymar estavam naquela contagem regressiva junto contigo *.*
@seuuser não sei quem tá mais ansiosa pra amanhã se sou eu ou vocês kkkkkk 
Você tomou vergonha na cara e levantou, rs. Assim que você levantou seu rádio apitou, desta vez com barulhinho de mensagem. Você olhou no visor e tinha lá " 1 nova mensagem de Paixão ". Você então abriu a mensagem e leu.
" Bom dia princesa ! Vamos nos ver hoje que horas ? Tô com saudades de você !! Beijos ;) "
Era impressionante como ele tinha o dom de te fazer sorrir, mesmo que fosse por um meio digital, mesmo que fosse por mensagem, mesmo que ele não estivesse ali ... Você então pegou e respondeu
" Bom diaaaaaaaaaaa ! Se você tá com saudades, imagina eu ! Quero praia hoje, tá maior solão, o que acha ? Beijoooos ;* "
Como ele demorou um pouco pra responder, você levantou, foi ao banheiro, lavou seu rosto, penteou seu cabelo, prendeu o cabelo de novo e escovou seus dentes. Quando foi ver, já tinha nova mensagem lá dele. Abriu e leu.
" Rafaella me contou que vocês tem ido pra praia T.O.D.O dia, ela tá mais preta que eu, imagina você que eh branca azeda ? Tá ratinha de praia heinnn ! "
Você então respondeu 
" Minha marquinha tá tão linda preto >< E a Rafa também tá linda toda morena de sol né ? hahahahaha Bora amor, pleaseeeee "
Você pegou seu BB, botou no bolso e saiu. Na sala tinha um recadinho da sua mãe dizendo que tinha ido no mercado e que teu irmão tinha ido com o Gil em SP ! Você então foi pra cozinha e pegou uma maçã pra comer. Voltou pra sala, ligou a televisão e seu rádio apitou. Era mensagem dele, rs ><
" Quero saber depois dessa história de marquinha hein dona (seunome) ! Marquinha é só pra mim, ow ! Eu vou, me encontra daqui a 20 MINUTOS lá naquelas pedras que é menos movimentado tá amor ? beijos, e não se atrasaaaaaaaaaa ! "
Você então, nem respondeu e terminou de comer sua maçã. Assim que você acabou, desligou a televisão e foi pro teu quarto se arrumar. Como você estava indo pra praia todos os dias praticamente, sua bolsa já estava pronta. Você então escolheu seu biquini e sua saída, e vestiu
SEU LOOK :
Você botou seu óculos de sol, botou sua havaiana, pegou sua bolsa e seu BB e foi pra sala. Pegou sua chave, e fechou a casa. Enquanto você descia, você entrou no twitter
@lilianbastoos mamy, fui pra praia ! qualquer coisa me liga ! beijocas
Você aproveitou e entrou no twitter do Neymar pra vê se ele tinha postado algo e graças a Deus, ele não postou que tava indo pra praia, então você postou
@seuuser praiaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
Você desceu, cumprimentou o porteiro, e foi pra praia. Caminhou um pouquinho até onde vocês tinham marcado e que realmente estava bem mais vazio. Por um milagre, você havia chegado primeiro que o Ney lá. Você tirou a canga da sua bolsa, forrou, botou sua bolsa, tirou sua saída, e sentou ali. Em menos de 5 minutos, sentiu duas mãos tamparem o seus olhos. Toque inconfundível, só podia ser o Neymar *.* Não deu outra, ele destampou seus olhos, você se virou e ele te deu um beijão. Ai que saudades daquele beijo *.* Parecia que vocês não se viam há anos ... as línguas em perfeita sincronia, fez aquele beijo ainda mais explorado, passando por cada canto da boca, dando mais desejo >< A falta de ar impossibilitou que o beijo se prolongasse ainda mais.
Ney : Que saudades de você ! - disse te abraçando tão forte a ponto de te tirar do chão.
Você : Nem fala em saudades, tava praticamente morta :(
Ney se sentou do teu lado, tirou a camiseta, mas continuou de boné e óculos !
Ney : Venho com esse biquini tomara que caia só pra me provocar né ?
Você : Ué ... se eu viesse com outro, ele ia fazer mais marquinha e você ia ficar implicando ...
Ney : Não sei o que é pior ... também você ficar mostrando a minha marquinha pros outros não é legal.
Você : Sua marquinha ? Que eu saiba ela tá no meu corpo ...
Ney : E esse corpo me pertence - disse te interrompendo e mordendo o canto da boca
Você riu.
Vocês ficaram ali na praia por um tempo, conversando e matando a saudade ! Antes de ir pra água, vocês decidiram tirar uma foto. Ficou fofa demais ! Arrumaram tudo ali e foram dá um mergulho. Foram até o ponto em que a água batia na altura dos teus seios e vocês ficaram ali abraçadinhos, só sentindo as ondas passarem, o vento bater e doçura de alguns beijos que rolavam ali.  Depois de uns 40 minutos na água, vocês resolveram voltar pra areia ... ficaram ali tomando sol, tomando água de coco e falando mal da vida alheia até umas 14h, quando o rádio do Neymar apitou. Era o Paulo Henrique Ganso
PHG : Fala aê irmão ...
Ney : E aê mlk, como tá ?
P.H.G : Tô bem e você ?
Ney : Tudo de boa também ... qual é a boa ?
P.H.G : Bora lá no Guaru comigo ... tenho que ver uma parada lá e preciso de você !
Ney : Vou sim, parceiro ... tô na praia com a (seunome) ainda, mas daqui a 1h dá pra mim, pode ser ?
P.H.G : Pode sim, e essa bichinha como tá ? - ah, você conheceu o Paulo Henrique e ele era muito simpático e fofo >< Vocês já viraram amigos, e sempre um implicando com o outro.
Ney : Tá bem, tá aqui te mandando vários beijos que tá até me deixando com ciumes 
Você : Tô nada coisa feia - disse gritando pra ele conseguir ouvir
P.H.G : Muito minha fã essa menina rapaz - disse rindo
Ney : Tu vai amanhã né parceiro ?
P.H.G : Vou sim ... 18tão da minha fã numero 1, como que eu vou faltar ?
Você : Paulinho tá andando muito contigo hein Ney ... - disse rindo
Ney : Para de graça menina - disse dando um leve tapa na sua cabeça e rindo - Beleza então Paulinho, já já a gente se vê !
P.H.G : Tranquilo leke ... beijão
Ney : Beijos !
Ele desligou.
Ney : Vamos embora amor ? - disse levantando
Você : Vamos sim vida ...
Vocês levantaram, juntaram as coisas de vocês, você pegou sua bolsa e vocês foram para sua casa. Vocês se despediram e você subiu. Chegando na tua casa, tua mãe já tinha chego, mas estava dormindo no sofá, rs.  Você então foi pro teu quarto, pegou uma roupinha de ficar em casa e foi pro banho. Tomou banho, passou creme no corpo, penteou o cabelo, e vestiu sua roupa. Assim que você acabou, pegou o secador e secou teu cabelo todinho. Assim que terminou, você deitou, ficou vendo televisão até pegar no sono ....
------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OOOOI AMORES ! SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER : VOCÊS SÃO LINDAS DEMAISSSSSSSSSSSSSSS ! 15 COMENTÁRIOS NA ÚLTIMA POSTAGEM ? RESPRESENTANDO DEMAIS ! HAHAHAHAHAH E AÊ, O QUE ACHARAM DESSA ? PRÓXIMA TEM ANIVERSÁRIO DA SEUNOME *.* E AÊ, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? AGUARDEMMMM, RS. BEIJÃO, AMO VOCÊS E ATÉ A PRÓXIMA <3

11 comentários:

  1. Quero Maiis !! Parabens o Blog ta Lindo to amandoo !!
    Bjoo @NjrMeuIdolo

    ResponderExcluir
  2. Boooooooom dms ! Continua bb s2'@MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir
  3. Adoroo seeu blog e vocÊ sabe disse né? continua queroo veer como vai seer essa festaa

    ResponderExcluir
  4. awwn', ficou completamente perfeito, por conhecidêcia tô com essa marquinha 'do' Ney kk, se eu deixar de comentar por uns dias é porque eu viajei flor mais só pra te homenagear vou usar um biquíni tomara que caia e de marquinha kkkkkkk vc é uma comedia ta massa beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse post ficou fofo de mais >.< Ansiosa pro "meu" niver kkkkkkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Amor, como sempre estou amando o blog =)
    Sabe disso né? Beijão e continua!

    ResponderExcluir