sábado, 25 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 44 - 2°T

Quando foi 17h40min sua mãe te acordou, você então levantou, lavou o rosto, fez um rabo de cavalo, pegou os sacos com as coisas pra decoração e levou lá pra baixo com a sua mãe, no play. Vocês duas encheram as bolas e arrumaram tudinho, de uma forma toda bonitinha *.* Acabaram de arrumar já era 18h20min. Subiram pro apê e seu pai já tinha chegado. Seus pais foram se arrumar e quando você estava indo pro seu quarto, seu irmão chegou com a Carol e o Davi. Como o combinado, eles dois já estavam prontos, só faltava o Victor mesmo. A Carol, que estava com o Davi no colo, veio correndo te abraçar.
Carol : Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns ! Que o Senhor esteja contigo sempre e traga muitas coisas boas pra tua vida ! Te amo - ela sorriu antes de dizer a próxima palavra - cunhadinha
Você : Obrigada meu amor !! Cunhadinha ?! Ela aceitooooooooooooooooooou >< Awnnn, ganhei de presente uma cunhada, lá lá lá lá
Carol : Você em algum momento achou que eu não ia aceitar ?
Você : Lógico que não !! E o meu bebê mais lindo ? - disse olhando pro Davi - como tá ? - disse dando beijos nele
Carol ; Tá ótimo ! Dá abraço na tia filho, é aniversário dela !
Ele apenas sorriu, já estava tão esperto *.*
Você : Cá, bora lá pro quarto comigo que eu vou me arrumar ainda. ..
Carol : Vamos, eu também preciso me maquiar que teu irmão apressado nem me deixou
Victor : Eu também vou me arrumar gente .... fui antes que vocês comecem a falar mal de mim - disse rindo e indo pro quarto dele.
Vocês riram também e foram pro seu quarto. Sua roupa já estava separada, então você a pegou e foi pro banheiro. Tomou banho, passou creme no corpo, penteou o cabelo, de forma que ele ficasse ainda mais bonito do que já estava, escovou os dentes e vestiu sua roupa.
SEU LOOK :
Quando saiu, Davi estava deitado na cama e a Carol estava brincando com ele. Você : Não se maqueou ainda não migs ?
Carol : Não, não sabia aonde estava as coisas ...
Você : Vamos então que já são 19h, rs
Carol : Mas todo mundo sabe que você se atrasa, relaxa - disse rindo
Você riu e foi pegar suas maquiagens. O Victor entrou no seu quarto, pronto já dizendo que seus pais já estavam lá no play e já tinham chegado algumas pessoas. Carol pediu pra ele pegar o Davi pra vocês poderem se arrumar e ele desceu com o bebê mesmo. Vocês fizeram uma make linda e antes de descerem, você pegou seu BB e postou no twitter
@seuuser Party dos 18 ... beeeeeeijos e amanhã eu tento repondê-las ok ? ;*
Assim que vocês iam descer, alguém bateu na porta. Você deixou a pessoa entrar, e era a Rafaella.
Rafa : Cuuuu, parabéns ! - disse te abraçando
Você : Obrigada cunha linda ;) Antes de descer, deixa eu tirar uma foto com as minhas duas cunhadas ?
Rafa : Duas cunhadas ? Qual parte do filme eu perdi ?
Carol : O Vitinho me pediu em namoro e .. a gente tá namorando ;)
Rafa : Awnnnnnnnn - disse apertando a Carol
Carol riu - Davi tá lá embaixo ?
Rafa : Tá com o Juninho
Você : Gente, meu namorado ... tem muita gente lá ?
Rafa : Umas 10 pessoas já amiga ...
Você : Jesus ... sem contar que o pessoal da faculdade não sabe do Neymar ! Deve tá todo mundo entendendo nada !
Elas riram e você pegou sua câmera. Bateu uma foto de vocês três. Vocês viram e gostaram da foto e então desceram pro play. Realmente ja tinha um povinho lá e já estava tocando umas musiquinhas legais, que seu irmão tinha separado pra tocar. Em uma mesa estava os seus pais, a Tia Nadine e o Tio Neymar. Na outra do lado estava o seu irmão, o Neymar com o Davi, o Lukinhas e Paulo Henrique Ganso. Na outra estava o pessoal da faculdade, umas próximas de você : Gustavo, Lucas, Gabriela, Luiza, Kíssia, Grazi, Thalianne, Mariana, Beatriz, Katrieli, Victória, Sabrina, Victor Hugo, Kaio, Bruno, Lucas, Jonatas, Igor ... quando os viu, a primeira coisa que pensou foi que a Rafaella não sabia contar né ? hahaha. Você decidiu primeiro cumprimentar o pessoal da facul. Eles lhe felicitaram, lhe deram os presentes e como eles não sabiam que você conhecia o Neymar e bá, só sabiam desse teu amor platônico, você apenas deu uma zapeada no assunto para eles não ficarem boiando. Eles ficaram super felizes por você *.* Depois você foi a mesa onde estava os seus pais, pra falar com a Tia Nadine e o Tio Neymar. Depois passou pela mesa dos seus amigos, e deixou o Neymar por ultimo, of course rs. Vocês ficaram conversando por uns 20 minutos e sua mãe chamou pra vocês tirarem fotos logo. Você foi pra mesa e foi tirando foto com o pessoal logo. Assim que terminou, você olhou pra porta estava chegando o Tomás. Você olhou pra cara o Neymar e ele já estava com aquela cara. Deu de ombros e foi pra porta recebê-lo. Ele sorriu e te abraçou.
Tomás : Feliz aniversário macaca velha ! - disse se afastando, lhe entregando o presente e rindo
Você : Velha nada tá ? - disse rindo - Obrigada macaco feioooo !
Tomás : Só porque você tá ficando velha vai ficar me esculachando ?
Você : Nem tô tá ?
Tomás : Olha lá hein menina ...
Nisso, ele deu uma olhada no ambiente e viu o Neymar sentado. Ele levantou uma das sombrancelhas e olhou pra sua cara.
Você : Meu namorado...
Tomás : O que ? - disse incredulo - Você tá namorando o seu próprio idolo ? Quero saber dessa história direitinho hein ...
Você : Depois eu prometo que te conto ok ? Agora vem que minha mãe tava morrendo de saudades de você ! - disse puxando ele.
Sua mãe estava vendo as fotos, de costa pra porta, então ela ainda não tinha visto o Tomás.
Você : Mamy !
Nisso ela virou e viu o Tomás.
Lilian : Querido - disse o abraçando - esqueceu da gente hein ...
Tomás : Que isso tia ! Estaava morrendo de saudades de vocês !
Lilian : (Seunome) disse que tinha te convidado pra vir, mas nem botei fé que você viria mesmo ...
Tomás : E eu ia perder o aniversário de 18 anos dessa macaca ? E eu ia ficar sem matar essa saudade de vocês ?
Lilian : Ainda bem que não hein ! ? Viu quantas conquistas dessa menina ?
Tomás : Tô vendo - disse rindo
Nisso o Victor veio e bateu nas costas dele por trás.
Victor : Fala aê meu irmão !
Tomás : E ai mlkinho ... saudades de você !
Victor : Também estava ...
Você : Vem cá que eu vou te apresentar ao pessoal ...
Você o levou lá pra mesa e no caminho vocês ainda viram seu pai que parou pra cumprimentá-lo também. Chegando na mesa, você já sabia que o Neymar não estava nem um pouco satisfeito, mas você fingiu que não tinha percebido
Você : Tomás, esse daqui são os meus amigos ... bom, esta é a Rafaella, irmã do Ney, este é o Lukinhas, namorado dela, esta é a Carol, a minha cunhada ...
Tomás : Cunhada ????? - disse te interrompendo
Você : Namorada do Victor ! - disse rindo
Tomás então olhou pra cara do Victor - Não acredito nisso, meu parceiro tomou jeito ?
Victor : Pois é ... - disse rindo - Minha namorada mlk ;)
Carol estava apenas rindo.
Você : Este é o Paulo Henrique Ganso, o mais feio da mesa - disse rindo
P.H.G : Feia é tu - disse rindo
Tomás : Quanto amor ! - disse rindo
Rafa ; Eles se amam muito - disse rindo
Você ; Esse é o Davizinho, filho do Ney com a Carol ...
Tomás : Que lindo !
Você : Demais né ? E este é uma pessoa que você sempre conheceu bem, mesmo que não fosse pessoalmente né  - disse rindo - É o Neymar, meu namorado - disse dando ênfase nas últimas palavras pra tentar fazer ele mudar a cara que estava.
Tomás cumprimentou todos e na mesma hora a Luisa chegou com o Gil, a tia Luciana, mãe da Luisa e a tia Sueli, mãe do Gil.
Gil : Coisinhaaaaaa - disse te abraçando - Parabéns !!!!
Você : Obrigada coisinhaa !
Você cumprimentou as tias e elas foram pra mesa aonde estava os seus pais, e os pais do Neymar e da Rafaella. Você apresentou o Gil pro Tomás e a Luisa ainda ficou conversando com ele um pouco. Você deixou o pessoal ali do Ney um pouco sozinhos e ficou de papo com o pessoal da faculdade. Depois começou a tocas funk e algumas pessoas foram dançar, você então levantou e foi pra mesa do Neymar, já que a Rafa, o Lukinhas, a Luisa e o Gil já tinham ido dançar e a Carol estava dando de mamar pro Davi e o Victor estava conversando com ela. Você sentou do lado do Neymar.
Você : Prê, vamos dançar, vem ... - disse pegando na mão dele
Ney : Não tô afim ! - disse meio seco ... é você já sabia o motivo, mas tentou não tocar no motivo e fazer com que ele viesse dançar pra vocês não brigarem.
Você : Vem, por favor ... hoje é o meu aniversário e você vai ficar aí ? Nem vai curtir comigo ?
Ney : Hoje é seu aniversário e não meu, quem tem que curtir é você !
Você então levantou - Grosso !
Quando você virou pra ir dançar, ele levantou e puxou seu braço, te fazendo virar de frente pra ele.
Você : Que que é ?
Ney : Desculpa ... eu não queria ter sido tão grosso com você !
Você : Tá desculpado, agora me solta pra eu ir aproveitar o MEU aniversário ?
Ney não te soltou - Posso aproveitar com você prê ?
Você : Faça o que você quiser ! - disse se soltando dos braços dele e indo pra pista de dança. Você ainda ficou dançando um tempo sozinha e quando percebeu, aquele perfume inconfundível já estava passando por você e aquelas mãos maravilhosas envoltaram na sua cintura. Então ele falou e aquela voz soou feito música angelical nos seus ouvidos ...
Ney : Sabe que quanto mais charme você faz mais eu me apaixono ?
Você então virou, botou as mãos na nuca dele.
Você : É ?
Ney : Uhum ...
Você : Mas eu não estou fazendo charme, estou de boa e curtirndo a minha party
Ney : " De boa " quer dizer que eu estou perdoado ?
Você sorriu e foi se aproximando dele ... ele estava gostando daquela situação, mas deixou você iniciar o beijo, já que nunca tomava essas decisões, rs. Você então fez o que ambos queriam, começou o beijo e ele foi prolongando até onde deu. Foram explorando cada canto da boca, e a cada segundo que aquele beijo durava, te fazia ficar ainda mais apaixonada por ele, mais dependente daquilo que te fazia tão bem, que era aquele beijo, aquelas mãos, aquele abraço, aquele carinho, aquele aconchego ... o beijo terminou com vários selinhos !
Ney : Eu te amo !
Você : Eu te amo beeeem mais !
Vocês ficaram ali dançando ainda, primeiro sozinhos e depois se juntaram com a galera. Umas 23h você decidiu cantar " parabéns ", e na hora do primeiro pedaço de bolo, sempre tem aquela dedicação básica. Você pegou o pratinho que estava o pedaço e começou a falar.
Você : Todos os anos eu intercalo nas dedicatórias do primeiro pedaço de bolo, gosto de variar. Ás vezes é pra minha mãe, ás vezes pro meu pai, pro meu irmão, pra Lubs, ou pros meninos ( disse se referindo ao Gustavo e ao Lucas ) ... mas hoje, justamente no meu aniversário de uma data tão marcante, que é a data que marca a minha maioridade, eu tive o prazer de ter a pessoa que eu mais desejei na minha vida ao meu lado. Foram anos e anos que eu me imaginei fazendo exatamente o que eu estou agora, aqui, parada na frente de todos entregando o seu primeiro pedaço de bolo, almejando ver o seu sorriso, o seu olhar e a sua reação quando ouvir seu nome soar pela minha voz, quando você for presenteado com isso. Hoje, eu ganhei muitos presentes, não só em valor material, mas em todos os campos, estando com as pessoas que eu mais gosto, mais admiro, mais sinto prazer em estar, mas nenhum deles vai se igualar á ganhar a presença, o carinho, a reprocidade de um amor eterno, de um amor de fã ! - algumas lágrimas tinham escorrido nos teus olhos e em algumas palavras a sua voz falhou, mas você continuou - Então, o primeiro pedaço de bolo vai pra realização do meu sonho, vai pro amor da minha vida, vai pra você, Neymar - disse entregando pra ele, que estava perto de você. Ele pegou o pedaço de bolo e lhe deu um selinho. Ele estava com aquele sorriso lindo estampado no rosto, exatamente como você planejara ver um dia.
Ney : Quero te agradecer por tudo, por estar do meu lado, mesmo quando eu nem imaginava que você existia, obrigado por clamar meu nome, mesmo quando eu nem imaginava a inicial do teu, obrigado por lutar por mim, mesmo que pra isso fosse preciso virar as costas pra tua família, pras pessoas que você mais ama. Sei que o que você acabou de me dá, não é só um pedaço de bolo, é uma mistura de sensações e sentimentos que serão carregados pra sempre comigo. Obrigado por tudo, (seunome) !
Todos começaram a bater palmas e ele te deu um beijinho fofo >< Sua mãe, que estava emocionada com aquilo, por ver a realização dos seus sonhos, pegou a máquina e tirou a foto de vocês dois juntos ! Depois disso, os pedaços de bolo foram distribuidos e aos poucos as pessoas foram embora. Elas se despediam, enquanto você agradecia pela presença de todos. Você pediu pra tia Nadine e pro Tio Neymar pra deixar o Ney dormir lá de novo e eles deixaram. Assim que todos foram embora, vocês desarrumaram a festa, limparam mais ou menos as coisas e subiram pra casa já por volta das 1h da manhã. Assim que vocês subiram, seus pais pediram pra você ficar na sala. Você sentou no sofá e eles já voltaram com uma sacola, onde provavelmente estaria seus presentes.
Mauro : Filha , - disse mexendo na sacola e pegando um saco lindo, branco com um laçarote lilás - este é o meu presente ! Feliz aniversário minha princesa !
Você pegou e abriu o presente com cuidado para não rasgar o lindo saco, rs. Com facilidade você conseguiu ver o que era, ele tinha lhe dado um iphone. Você ficou super feliz e o abraçou.
Você ; Paiiiii, obrigada ! Eu amei, obrigada mesmo !
Lilian : Agora é a vez do meu, bebê - disse retirando um saco dourado com uma fita prata - Parabéns meu amor !
Você pegou e abriu o presente. Era uma pulseira de ouro branco, linda demais *.* Você sorriu e abraçou ela
Você : Obrigada mamy, eu amei, de verdade !
Seu irmão já tinha pego o presente dele, estava em um saco lilás com um fita trançada rosa *.*
Victor : Esse é o meu pequena, parabéééns !
Você abriu e era a bolsa da Armani que você tanto queria *.* Ele havia comprado, que coisa mais linda !
Você : A bolsa que eu queriaaaaaaaa ! - disse o abraçando - Obrigada meu dengo !
Você abraçou todos eles de novo e agradeceu mais uma vez por tudo que eles tinham feito por você, desde sempre. Eles estavam muito cansados e você também, então, botou seus presentes na sacola maior novamente, os desejaram boa noite e levou pro seu quarto com o Ney. Chegando lá, o Neymar abriu a porta do seu quarto e você botou a sacola no canto, perto da porta, sem reparar na cama. Quando você olhou, tinha um ursinho lindo e um saquinho também, lilás com um laçarote branco e rosa, todo meiguinho *.*
Ney : Agora é a vez do meu presente ... - disse pegando e lhe entregado - Feliz aniversário, meu amor !
Você pegou e já conseguia ver o ursinho lindo demais, então, foi pra abrir o saquinho. Conseguiu abrir e dentro tinha um cordão de ouro em forma de coração. O pingente, abria e dentro dele havia em um lado as suas iniciais e do outro lado " Njr ". Você olhou pra ele e sorriu
Você : Que lindo meu anjo, muito obrigada ! A partir de amanhã vou usá-lo sempre, sempre, sempre, sempre comigo ...
Ney : Que bom que você gostou meu amor ...
Você : Eu - selinho - a- selinho - mei - selinho
Ney : Linda ! - disse sorrindo - Vai tomar banho ?
Você : Uhum, e depois cê vai ?
Ney : Vou sim, mas pode ir primeiro, eu deixo
Você : Atá - disse rindo
Você pegou uma roupinha de dormir e foi pro banheiro. Tomou um banho, passou um creme no corpo, escovou os dentes e vestiu sua roupinha de dormir. Quando saiu, deu um selinho no Ney e ele entrou no banheiro. Você pegou o seu BB enquanto ele tomava banho e entrou no seu twitter
@seuuser 18 anos !! Obrigada Senhor por tudo, por tantas alegrias, por tantos momentos maravilhosos, por tanta força, por tanto amor, por tanta saúde, por tanta realização ! Obrigada por tudo !
@seuuser Tenho só a agradecer a minha família e aos meus amigos por tudo que fizeram por mim ! Obrigada a todos que vieram hoje comemorar comigo, que venham mais 18 anos com vocês !
@seuuser E antes de mais nada, obrigada a vocês também, fc's e fãs do Neymar, da Rafaella e cia. que me felicitaram nessa data tão especial !
Você saiu do twitter exatamente na mesma hora que o Neymar saiu do banheiro, com um shorthinho de dormir e sem camisa. Você fechou a porta e ligou o ar, enquanto ele deitava na cama. O ar ficava na parte mais alta do seu quarto e você tinha que subir num banquinho pra ligar, e como seu shorth de dormir era curto, quanto mais você se esticava, mais ele subia logicamente. Ney estava na cama só olhando pra sua cara e quando você virou, ele estava com aquela cara de safado, mordendo o canto da boca.
Você : Quer me dá o último presente ? - disse descendo e indo em direção a cama
Ney : Você quer ?
Você : Você aguenta ? - disse chegando perto da cama. Ele nem te respondeu e apenas te puxou, fazendo seu corpo ficar por cima do dele. Ele começou a beijá-la intensamente, e você já estava com as mãos por debaixo do corpo dele, arranhando as costas dele, em uma porção mais devagar. Em fração de segundo, ele arrancou a sua blusinha larga de dormir e passou por cima de você. Você já conseguia senti-lo excitado e ele foi beijando seu pescoço, e depois descendo, até passar pelos seus seios. Seu sutiã era aqueles que tinha o fecho na frente, ele então conseguiu abri-lo com o dente. Ele começou a beijar a sua barriga, te deixando arrepiada e por fim arrancou seu short de forma que a sua calcinha fosse junto. Você, nada boba, decidiu ficar no comando novamente e o deitou na cama, sentando por cima dele. Tirou o short dele, da mesma forma que a cueca viesse junto. Visivelmente excitado, ele te deixava com mais desejo de continuar aquela noite, apesar do cansaço. Você o beijou e começou a dá leves mordidas na ponta da orelha dele, o fazendo gemer um pouco no seu ouvido. Ele não aguentava mais, pegou o preservativo, colocou e então te virou, te deixando por baixo novamente, mas ainda com as pernas presas na cintura dele. A cada movimento do corpo dele, roçava em você o que te fazia explodir de tesão e se contorcer de desejo. Neymar percebeu o seu estado e sussurrou algo no seu ouvido que te deixou ainda mais louca, o que te fez implorar para senti-lo em você. Ele decidiu não mais te torturar e lhe penetrou de forma calma, acalentando seu desejo e aumentando sua paixão. Você arranhava as costas dele e ele chupava seu pescoço, de forma que suas pernas empurrasse seu corpo pra trás e pra frente. Ele decidiu intensificar e foi aumentando a velocidade, fazendo movimentos fortes e rudes, que lhe fazia gemer cada vez mais. No ápice do prazer, ele gozou.O cansaço impediu que vocês fizessem algo a mais, e então ele caiu do seu lado. Você o beijou, se cubriram e caíram no sono
----------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI AMORES, AÍ ESTÁ A POSTAGEM COMO PROMETIDO ! FESTINHA DOS 18 DA SEUNOME ROLOU ... QUASE TEVE UM STRESS, MAS NADA A DIANTE, ATÉ TERMINOU EM UMA NOITE BEM QUENTE, DIGAMOS ASSIM, RS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE EU ESTEJA COMPENSANDO OS DIAS DE ESPERA DE VOCÊS, RS. BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA LOVES <3

10 comentários:

  1. adoreeei continuaaa amo muito muito mesmo seu blog

    ResponderExcluir
  2. não preciso dizer que chorei, porquê você como uma garota-MULHER sabe que qualquer uma do sexo feminino é sensível, parabéns você conseguiu me emocionar não só a mim quanto creio que a várias outras que tem vergonha de assumir isso, valeu continua..

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaais! rs muito bom mesmo! Continua...Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Eu chorei!
    Não é fácil pra mim chorar, muito menos com um texto, mas de uns dias pra cá sua postagem está me deixando emocionadissima!
    Muito obrigada por nos brindar com esse dom maravilhoso que você tem (: Obrigada também, por existir! Amei minha participação *.* Lindo! Continua.

    ResponderExcluir
  5. Naboa,tá cada vez melhor..Amo seu Blog! <3 Contiinua!!

    ResponderExcluir
  6. Cada dia que passa eu fico mais viciada no blog, a história está ótima *-* então continua logo :)

    ResponderExcluir
  7. Ta lindoooooo o blog, cada vez melhor... E meninas um novo BLOG
    dêem uma olhadinha lá---> http://tayfidelis.blogspot.com espero que gostem!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom na moral , a[aaaaaaaaaa] doreiiiii a festa huhu õ/ a noite foi lindjaaaa CONTINUA ♥-♥

    ResponderExcluir
  9. aaah que lindo, coontinua quero mais e mais !

    ResponderExcluir