sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 42 - 2°T

 Assim que terminou, você deitou, ficou vendo televisão até pegar no sono .... Acordou já eram 17h e como sempre ficou enrolando na cama até ouvir a voz do Neymar. Logo pensou que tava ouvindo coisa né ? - sorriu com esse pensamento - Mas decidiu levantar. Você arrumou o cabelo, abaixou um pouco o short e saiu. Foi no quarto do teu irmão e eles estavam lá, os dois jogando play.
Você : Boa tarde pra vocês também =) - disse parada na porta do quarto
Ney : Oie amor ...
Victor : Eaê pequena !
Você : O jogo tá bom demais hein ... nem foram me acordar !
Victor : E tá mesmo - respondendo sem tirar os olhos da televisão
Você : Ah, vocês são muito chatos ... deixa eu ir lá falar com a minha mãe !
Eles nem responderam, realmente estavam vidrados naquele bendito jogo. Você foi pra sala e sua mãe estava assistindo o restinho do filme da " Sessão da Tarde " ... estava passando " ToyStory " *.*
Você : Awn, esse filme - disse sentando no colo dela
Lilian : É lindo né ? - disse sorrindo 
Você : Demaaaaaaaaaaaais !
Você saiu do colo dela, e sentou do lado dela. Ficou ali encostada nela, enquanto ela mexia no teu cabelo, terminando de assistir o filme. Assim que acabou, o seu pai chegou em casa.
Mauro : Oi amores ! - disse entrando e jogando a chave do carro no movelzinho da sala.
Você : Oi papy !
Lilian : Oi amor ;)
Ele entrou e foi pra cozinha.
Lilian : Deixa eu ir lá vê o que ele quer ... - disse levantando
Você : E eu vou lá vê os meninos, rs
Você também levantou e foi pro quarto do Victor. Agora, Ney estava vendo televisão e o barulho do chuveiro, indicava que o Victor estava no banho.
Você : Amoooooooooor *.* - disse se jogando em cima dele
Ney : Oi princesa =)
Você : Meu irmão tá tomando banho ?
Ney : Uhum ... 
Você : Ney ... - disse com uma voz mais calma
Ney : Lá vem ! - disse rindo
Você : BESTA ! - disse rindo também - Prê, dorme aqui comigo hoje ?
Ney : Só porque amanhã é teu aniversário tá achando que eu vou fazer suas vontade né ?
Você : E você vai ...
Ney : Vou mesmo u.u - disse rindo
Você : Não disse que é um bobinho - disse rindo também
Ney : O que vamos fazer ?
Você : Não faço a mínima ideia !
Ney : Ah, teu pai já chegou ?
Você : Uhum ...
Ney : Bora lá que eu vou cumprimentá-lo e a gente fica sentado lá na sacada
Você : Ok.
Vocês foram lá pra cozinha, Neymar falou com o teu pai e depois vocês ficaram lá na varandinha, rs. Ney preferiu sentar no chão, e você deitou, pondo a cabeça no colo dele. Ele ficou te fazendo cafuné *.*
Ney : Tô tão lisonjeado de saber que EU vou poder passar do teu lado no dia do teu aniversário :)
Você : Putz, se você soubesse a minha felicidade ... acho que nenhuma palavra do mundo seria capaz de descrever ou de substituir o que eu tô sentindo agora ...
Ney : Você não precisa dizer nada, você tem o dom de falar com os olhos ... só de te ver feliz já me deixa extremamente bem, só de saber que eu te faço feliz.
Você : Fez, faz e sempre fará, independente do tempo
Ney : Você é muito importante pra mim .... - 
Você : Você que é muito importante pra mim - disse sentando
Ney passou  a mão na sua nuca e você foi se aproximando ... vocês se beijaram, naquele mesmo ritmo, naquela mesma sincronia que já tinha te deixado viciada, dependente daquilo ...  o beijo terminou com vários selinhos *.*
Você : Quero foto contigo agora u.u
Ney : Seu aniversário é só amanhã pra ficar me dando ordens tá ?
Você : Quer dizer que amanhã eu posso te dá ordem ! Uhuuul 
Ney : Não foi isso que eu quis dizer dona (seunome) - disse rindo
Você : Foi sim rum
Ney : Bora tirar foto logo, vemmmm
Você pegou o seu BB e tirou foto a de vocês dois. Você postou no twitter e ele também
@seuuser " Because without you, i wouldn't be the same ... " ( porque sem você, eu não seria o mesmo ) www.twitpic.com

@NeyJunior_92 " @seuuser " Because without you, i wouldn't the same ... " ( porque sem você, eu não seria o mesmo ) www.twitpic.com " te amo prê ! s2 
Vocês ainda ficaram ali na varanda namorando um pouco, até umas 19h, quando seu pai te gritou dizendo que tinha começado " Aquele Beijo ". Vocês levantaram e foram pra sala vê. Enquanto vocês viam você postou no twitter
@seuuser Vendo #AqueleBeijo com a family :D
Vocês viram a novela toda, sua família toda amava, e o Ney também, rs. Quando acabou a novela, vocês foram jantar. Na hora da janta, você avisou seus pais que o Ney ia dormir lá, e eles não se importaram. Assim que vocês terminaram de jantar, você e o Ney foram pro seu quarto.
Você : Prê, vou tomar banho ... pode ligar o not ou a televisão ...
Ney : Pode deixar =)
Você foi pro seu banheiro, tomou banho, passou creme no corpo, fez um rabo de cavalo no cabelo, escovou os dentes e botou uma roupinha de ficar em casa. Quando você saiu, a televisão tava ligada, mas o Neymar estava era no not :)
Você : Mô, que horas tem ?
Ney : São 21h ...
Você : Sério ? Deixa eu botar no 4 que já vai começar a novela ... - disse sentando na cama e mudando de canal
Ney : Noveleira demais essa menina - disse rindo
Você : Até parece que você não é ...
Ney riu e desligou o not. Vocês deitaram na sua cama e a novela começou. Ficaram ali vendo " Fina Estampa " e depois viram " BBB ", hoje era dia de prova do líder. 
Você : Se for pra alguém da Selva ser líder, que seja o Rafa ><
Ney : Não gosto do povo da Selva !
Você : Nem eu ... só do Rafa !
Ney : Vai ser alguém da Praia, cê vai ver ...
A prova do líder começou e bom, quem ganhou foi o Yuri !
Ney : Que merda hein ...
Você : Nem fala, odeio o Yuri !
Ney : Rafaella adora, deve tá toda feliz - disse rindo
Você : Rafinha é louca rapaz.
O rádio do Ney apitou e era mensagem dela
Ney : Falando nela ... - disse abrindo a mensagem
" SELVAAAAAAAAAAAAAAAA ! "
Ele te mostrou a mensagem
Você riu - Rafaella é pertubada ! Imagino como deve ser vocês dois assistindo BBB em casa !
Ney : Maior confusão !
Você : Horas, horas ?
Ney : São 23h40min já :)
Você : Deixa eu entrar no twitter, calma aê =D
Você pegou seu BB e entrou no twitter. Suas mentions muuuuuuuuito lotada, cheia de fc's lá fazendo contagem contigo ><
@seuuser 20min ><
Você ficou conversando com o Neymar e ali no twitter ... quando deu 23h59, seu rádio apitou. " 1 nova mensagem de Paixão ". Você olhou pra cara dele e ele assentiu com a cabeça como se fosse pra você ler. Você abriu a mensagem, lógico.
" e nesse último minuto só quero que você se lembre de uma coisa : E.U.T.E.A.M.O ! "
Seus olhos se umedeceram, que coisa mais linda *.* Você olhou pra cara dele e o abraçou. Ele sussurrou no teu ouvido : eu te amo princesa ! Vocês não de desfizeram do abraço, e como ele estava com o rádio dele em uma das mãos, ele viu que já eram 00h. Ele intensificou ainda mais o abraço e depois te afastou dos braços dele, mas ainda segurando suas mãos
Ney : Parabééééns, minha princesa ! Que Deus te abençoe sempre e te traga muitas felicidades, muita paz, muito EU, muita saúde e muito tudo de bom que você merece ! Que Ele te mantenha sempre essa pessoa tão especial que você é. Obrigado por tudo, obrigado por tanto tempo destes teus 18 anos dedicados a mim, obrigado por você ser quem você é, por existir ! Eu te amo muito, não se esqueça disso ... - disse arrancando lágrimas de você. Nem te deu chance de responder e lhe deu um beijão. Um beijo de presente, de amor, de carinho, de agradecimento, de uma mistura de sensações todas juntas. O beijo foi interrompido com uma leve mordida no lábio inferior.
Você ; Obrigada por tudo, meu príncipe. Te amo, te amo !
Seu rádio já tinha apitado algumas vezes, mas sua mãe, seu pai e seu irmão entraram no teu quarto, então você deixou pra vê-las depois. Seu irmão venho correndo te abraçar
Victor : Minha pequena, feliz aniversário ! Que esse ano que se inicia traga muita paz, muito amor, muita saúde e muito juizo pra você ! Te amo muito e só tenho a te agradecer por ser assim tão maravilhosa !
Você : Obrigada meu amor ! Eu te amo tanto .... - disse dando um beijo no rosto dele
Sua mãe já venho com os olhos cheios de lágrimas, você era sensível como ela, rs ><
Lilian : 18 anos da minha bebê *.* Preta, que Deus te abençoe muito e te proteja de tudo que te queira mal. Obrigada por tanto sorriso, por tanta felicidade, por tanto orgulho ! Que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, eu te amo !
Você : Awn, minha flor mais linda, eu também te amo, e muito ! Obrigada por tudo !
Seu pai venho por último, mas lhe deu um abraço tão forte, um abraço que lhe protegia tanto que valeu a pena esperar.
Mauro : Princesinha ... como o tempo passa rápido ! Parabéns ! Que Deus esteja sempre contigo, te abençoando e não deixando que mal nenhum lhe atinja ! Eu te amo muito, obrigado por ser tão especial !
Você : Oh, meu pai, obrigada ao senhor por tudo ! Te amo !
Lilian : Filha, os teus presentes é só mais tarde, um pouco antes da festa, tanto meu, quanto do teu pai, quanto do Vitinho ...
Ney : O meu também - disse rindo
Você : Apesar de vocês quererem me deixar curiosa, os meus maiores presentes eu já tenho, que são vocês ! 
Mauro : Oh, princesa, nós já vamos dormir viu ? - disse te abraçando
Você : Vai com Deus, papy, boa noite !
Mauro : Boa noite meu amor - disse dando um beijo na sua testa - boa noite Neymar !
Ney : Boa noite !
Lilian : Boa noite minha vida - disse te abraçando
Você : Boa noite diva !
Lilian : Boa noite Ney :)
Ney : Boa noite tia !
Victor : Boa noite minha pequenininha !
Você : Boa noite Vic !
Victor : Boa noite irmão !
Ney : Boa noite parceiro
Eles sairam e você sentou novamente na cama do lado do Neymar. Deu um selinho nele e pegou seu BB. Antes de ver as mensagens entrou no twitter
@seuuser 18tãããããão !!
Mentions lotada, você leu alguns recadinhos. Um mais fofo que os outros, awnnnn ><
@seuuser amores, obrigada por tanto carinho ! Desejo tudo em dobro pra vocês ! Que Deus as abençoe SEMPRE !
Você saiu dali e viu suas mensagens no rádio. Olhou no visor e tinha "  6 novas mensagens ". Você então começou a lê-las enquanto o Ney tava vendo BBB no PPV, rs.
" Sis, feliz aniversário ! Chegou nos 18tão heinn ? hahahahha Te desejo muita paz, muito amor, muita saúde, muito juizo e muito tudo de bom porque você merece ! Obrigada por tantos momentos juntas, obrigada por cada detalhe, obrigada por tudo ... te amo muito, amanhã de manhã passo aí ! beijão e boa noite, Lubs :) "
Você então respondeu : " Sister, obrigada por fazer parte da minha história ! Eu te amo muito, e vem sim ! Beeeeeeeeijos s2 "
Leu a próxima mensagem : " Minha menina hoje está completando 18 anos ? Awnnnnn *.* Parabéns meu amor, que Deus esteja sempre contigo nessa nova caminhada que se inicia pra você ! Obrigado por tantos momentos bons, obrigado por estar do meu lado sempre ! Te amo, te amo, te amo ! Beijos do seu Gu "
Você então respondeu : " MEU GUUUUUUUUUUUUUUUU *.* Obrigada por fazer parte da minha história ! Te amo muito, beeeeeijos s2 "
A próxima mensagem : " Feliz aniversário, minha coisinha linda ! Felicidades, tudo de bom ! Que Deus ilumine sempre o seu caminho ! Você sabe que está marcada na minha história, pra sempre ! Eu te amo irmãzinha, brigadão por tudo ! Beijos, do vulgo " Luquita " hahahah s2 "
Você então respondeu : " Luquita, obrigada por fazer parte da minha história ! Te amo, pra sempre, irmão s2 Beijos "
A próxima mensagem : " Cunhada mais linda do mundooooooooooooooo ! hahahahaha Feliz aniversário, que Deus esteja sempre contigo, lhe oferecendo tudo de bom que há nesse mundo ! Apesar de pouco tempo, você é uma pessoa muito especial e que eu quero PRA SEMPRE na minha vida ! Te amo viu amiga ? Beijo, Rafinha B. "
Você respondeu : " Own, minha boneca >< Obrigada por tudo, você que é MUITÍSSIMO especial pra mim ! Também te amo cunhada ! Beijão "
A próxima mensagem : " Amiga, parabéns ! Que o Senhor se faça presente em todos os seus momentos e que venha te iluminando sempre. Eu e o Davi desejamos TUDO DE MELHOR pra você, nós nos sentimos honrado de ter uma pessoa tão maravilhosa como você nas nossas vidas ! Te amamos, beeeijos, Carol Dantas e Davi Lucca "
Você respondeu : " Awn, vocês sabem que vocês são os meus amores né? Obrigada por tudo, eu amo vocês ! Beeeijos s2 "
E a última mensagem : " Ladra de maridos, parabéns hahahahahahhaa mesmo você tirando o Neymar de mim, eu só desejo que você seja mt feliz e que Deus esteja contigo sempre ! Eu te amo feiona, beijão, Gil Cebola xD "
Você então respondeu : " Hahahahahaha, obrigada por tudo Cebola ! Você é uma pessoa mt especial pra mim, te amo s2 beeijos "
Depois de responder as mensagens, botou seu BB do lado e como o Ney viu que você tinha acabado, desligou a televisão. Ele também já estava com sono, afinal já era 1h !
Você : Vamos mimir amor ?
Ney : Vamos sim minha princesa ! Antes de dormir eu quero que você saiba que hoje, em especial, você será o único motivo da minha oração. Vou pedir a Deus pra que ele nunca tire esse sorriso do teu rosto e que Ele nunca mude esse teu jeito maravilhoso ! Eu te amo muito, não esqueça nunca viu ?
Você : Awn, minha vida, eu te amo ! Obrigada por tudo, obrigada por fazer dos meus 18 anos o melhor aniversário da minha vida só por você está aqui, do meu lado .
Ele te abraçou e te deu um beijão, daqueles que só te mostrava o quanto você estava dependente daquilo *.* O beijo foi encerrado com vários selinhos e vocês dormiram ali, abraçadinhos um com outro ...
-------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OOOOI AMORES !  E AÊ O QUE ACHARAM DESSA POSTAGEM ? E DESSE INICIO DE ANIVERSÁRIO ? PRÓXIMA POSTAGEM TEM MUITO MAIS E SAIBAM QUE EU VOU SIM POSTAR NO CARNAVAL. PODE SER EM RITMO MAIS LENTO, MAS EU VOU TENTAR ! OBRIGADA PELOS OUTROS COMENTÁRIOS, RI MUITO COM VOCÊS, RS. BEEEIJOS, FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA <3


14 comentários:

  1. AAAI QUE LINDOOO AMEEI AMEEI AMEEI CONTINUAA AMO MUITO MUITO MESMO A SUA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  2. pow chorei as mensagens foram lindas, tava aqui pensando imagina isso tudo na vida real como os amigos do Ney são sortudos em poder tocar abraçar ou até mesmo perturbar o Ney..

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei... tirando o fato dela gostar do Rafa... um dos mais falsos do BBB... ecaaaa... haushauhsuahsuahsua... Yuri, Laisa e Rafa são um lixo...

    ResponderExcluir
  4. super lindo , só não gostei do BBB eu adorooo a Yuri&Laisa kkk em fim eu ameiiiiiii o post super lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  5. comecei a ler a gora e to adorando. continua

    ResponderExcluir
  6. LINDO, PERFEITO!!!! QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir