sábado, 25 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 43 - 2°T

Sexta feira dos 18 amanheceu com um sol de dar inveja em todos os outros dias da semana ! Parecia que o Sol estava te esperando pra brindar mais uma conquista, mais um ano que Deus lhe concedeu, mais um ano e mais um presente ... talvez o mais especial de todos que você já podia ter ganhado, a presença da sua motivação de viver, do homem que te enisinou a lutar a cada dia pelo teus sonhos, a pessoa que sempre, mesmo de longe, carregava o seu coração com ele : o seu ídolo. 10h da manhã, você sentiu vários beijos percorrendo o seu rosto e o seu pescoço. Assim que você abriu os olhos, o viu sentado com um buquê de rosas e uma bandeja de café da manhã com um bilhetinho *.* Ele estava sorrindo, te admirando ... oh, Deus como conseguia carregar tanta perfeição em um único ser ? Acho que toda aquela beleza em uma só pessoa devia ser a explicação de haver tantas pessoas feias no mundo ...
Ney : Bom dia senhorita 18tona - disse sorrindo - Feliz Aniversário ! - disse te mostrando a bandeja e tirando o buquê da bandeja - De novo ... - lhe entregando o buquê !
Você : Bom dia meu amor ! - disse segurando o buquê e sorrindo também - Quando você vai cansar de ser o meu príncipe ? - disse pegando o bilhete pra ler
Ele não disse mais nada e aguardou você abri-lo. Lá tinha uma dedicatória ... era a primeira vez que você via a letra dele *.* Você que sempre sonhou em ver aquela letra desenhada na sua camisa do Santos em forma de autográfo, hoje estava desenhada em um bilhete amoroso no dia do seu aniversário de 18 anos ... sonho ? Imagine ! Seus pensamentos foram cortados pela ânsia de ler o que estava escrito ali e então, você começou a ler.
"Hoje o seu parabéns vai ser por duas coisas : lógico que pelo seu aniversário e principalmente por me fazer escrever algo pra alguém ... há anos que eu não sei o que é iso! rs. Meu amor, feliz aniversário ! Que esses 18 anos traga pra você tudo de bom que há nesse mundo e que Deus esteja sempre contigo, derramando a Sua luz sobre ti ! Que esse aniversário seja a porta aberta para os tantos outros que eu vou ter o privilégio de estar do teu lado. O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu, há um tempo atrás, naquela festa em que eu te vi dançar e exibir mais um dos teus magnificos dons ! Quero que daqui há alguns anos, eu possa acordar, olhar pro lado e vê você lá, deitada, dormindo feito o anjo que é, quero poder estar do teu lado no teu aniversário de 90 anos e dizer que você será pra sempre a MINHA princesa ! Obrigado por tudo, eu te amo ... e MUITO ! Beijos, do SEU Neymar Júnior <3 "
Algumas lágrimas já tinha descido dos teus olhos apenas com esse pequeno bilhete, com essas pequenas palavras que preenchia um grande espaço no teu coração, uma vontade enorme de dever cumprido, uma maravilhosa sensação de saber que eu estou acordada e que tudo isso que está acontecendo é real ... eu não estou mais sonhando, eu não estou perdida em meus pensamentos, finalmente eu estou vivendo a história que eu tanto desenhei em meus profundos imaginários. Aquele filme dos meus pensamentos, hoje vira realidade e sim, eu e o meu idolo somos os protagonistas dele. Neymar parecia ter percebido a sua comoção e ter ficado feliz por mais uma vez ter tido o poder de te emocionar.
Você : É sério que há tempos que você não escreve algo pra alguém ? - disse limpando suas lágrimas, enquanto ele servia o suco pra vocês.
Ney : Uhum ... mandei bem ?
Você : Se você mandou bem ? Mandou muuuuuuuuuuito bem, eu amei meu principe !
Ney : Awn, que bom que você gostou ! Te amo !
Você : Eu te amo mais - disse se esticando e dando um selinho nele por cima da bandeja
Vocês ficaram ali conversando, namorando e tomando café. Assim que vocês terminaram, Neymar disse que ia tomar banho que já já ele ia ter que ir embora e você também ia pro salão, então, você foi levar as coisas pra cozinha. Seu irmão estava na sala
Victor : Bom dia minha pequena ! - disse lhe mandando um beijo
Você : Bom dia meu dengo...
Você foi pra cozinha e sua mãe estava lá arrumando os armários
Você : Bom dia minha diva !
Lilian : Bom dia meu amor ! - disse te abraçando
Você botou as coisas lá na pia, perguntou sua mãe o horário do salão e voltou pro seu quarto. Neymar ainda estava no banho, então você pegou seu BB ... antes de ver as mensagens que já tinham lá, você entrou no twitter. Recadinhos bombando, você postou
@seuuser Bom dia birthdayyyyyyyyyyyyyyyyyy !
@seuuser Delícia mesmo é acordar da melhor forma possível e ainda chegar aqui e vê o carinho de vocês ! Gente, é sério mesmo, obrigada por tudo !!!!!!!!!!!!!!! Metade do meu sonho realizado, eu divido com vocês ;)
Pra não perder o costume, você decidiu entrar no twitter do Neymar e o último post dele, era pra você, sobre o teu aniversário *.*
@NeyJunior_92 Hoje é aniversário da 18tona mais linda do mundo !! Parabéns, @seuuser, que Deus te abençoe sempre ! Muitas felicidades, obrigado por tudo ! Te amo muito prê ! s2
Você sorriu ... como conseguia ser tão fofo ? *.* Antes de sair do twitter, alguém te chamou no rádio
XXX : Cadê a aniversariante mais linda do planeta ?
Reconhecera aquela voz, era a fofa da tia Nadine *.*
Você : Bom dia tia mais linda ! - disse respondendo
Tia Nadine : Bom dia meu amor ! Feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre e te traga muita paz, muita saúde, muito amor, muita felicidade e tudo de bom !! Eu sei que isso é meio clichê, mas é exatamente isso que eu te desejo e é até mais que isso que você merece !
Você : Awn, tia, muito obrigada viu ? Desejo tudo em dobro pra senhora, obrigada por tudo !
Tia Nadine : Que nada minha querida ! Sabe que você já é da família, e que eu já te considero como minha filha. Eu gosto muito de você e só quero ver você feliz, simples assim.
Você : Que linda que a senhora é ! Eu também gosto muito de você e te considero como se fosse minha mãe também tia !
Tia Nadine : Linda é você meu anjo !
Você : Tia, vem mais tarde né ?
Tia Nadine : Com certeza amore ! 19h tô aí !
Você : Oba !! Então vou lhe esperar !
Tia Nadine : Pode esperar sim ! Beijos minha querida !
Você : Beijos meu amor
Quando você acabou de falar com ela, o Ney saiu do banheiro, ainda botando a camisa e sacudindo o cabelo que estava bagunçado e molhado
Você : Oh cachorro, seca o cabelo não ?
Ney : Eu não, tá muito quente ! - disse rindo - Quem era no rádio ?
Você ; Minha sogra ;)
Ney : Minha mãe ?
Você : Nops, a mãe do Thiaguinho ;)
Ney : Que história é essa de Thiaguinho ? Te situa em dona (seunome) ...
Você começou a rir
Ney : É uma palhacita mesmo ! - disse rindo também
Você voltou a se concentrar no rádio e no visor estava escrito " 3 novas mensagens. Você então abriu pra lê-las
" Malokaaaaaaaaaaaa parabéns !!! Que Deus te abençoe sempre e que você continue sempre assim, mesmo que seja chatinha hahahahha te amo, e mais tarde tô chegando pra animar heein ! Beijos, Lukinhas s2s2 "
Você riu e respondeu : " Obrigada maloka ! Eu sei que você me ama mesmo chatinha assim hahahaha te amo também viu ? Vem com tudooooooooooooo hahahaha Beeeijos s2 "
" A menina mais feia do mundo tá fazendo 18 anos hoje ? Ah, então PARABÉNS ! hahahahahha Que Deus te abençoe coisinha chata, muitas paz e muita saúde que o resto Deus e o tempo fazem questão de trazer ! Você me ama muito que eu sei, e isso fez com que eu goste um pouco de você também tá ? hahahahaha e fica tranquila que 19h o cara mais lindo e o que você mais ama tá chegando aí de presente pra você !! Beijos, Paulinho ( Ganso ) "
Você ficou rindo da mensagem e tratou de responder : " Coisinha feia, te situa viu ?? Mais lindo ?? Que eu mais amo ? Sai daeeee parceiro ! kkkk Obrigada viu Paulinho ? Implica comigo porque me amaaaa ! hahahah gosto mt de ti também !! Beeeeeeeeeeeijos monstrinho s2 "
E a última : " Minha macaquinha *-* Parabéns, que Deus traga muitas coisas boas pra você porque você merece e muito ! Muitos anos de vida e muito sucesso ! É 19H aí ? Beijão, Tomás s2 "
Você olhou pra vê o que o Neymar estava fazendo e ele ainda estava ajeitando o cabelo dele, então você respondeu : " Obrigada macaco, desejo tudo em dobro pra você ! Eh siim ;) Beijão s2 "
Assim que você terminou, botou seu BB do lado e ligou a televisão. Você ficou zapeando  canais, até que encontrou no " FOX " " Os Simpsons "
Você : Awnnn, simpson *.*
Ney : Gosta ?
Você : Muuuito, rs
Ele terminou de ajeitar o cabelo dele e sentou do teu lado ... até que teu rádio apitou novamente. Era sua tia do Guaru, irmã do seu pai, você ficou conversando um pouco com ela *.* Assim que terminou, foi a vez do rádio do Neymar. Era o tio Neymar
Tio Neymar : Juninho ?
Ney : Fala ae pai !
Tio Neymar : Tá na (seunome) ainda ?
Ney : Tô sim, quer falar com ela ?
Tio Neymar : Quero sim, passa pra ela ai filhão !
Ele então te passou o rádio
Você : Eaê tio lindão !
Tio Neymar : E aê maior de idade ! - você conseguiu ouvir a risadinha dele - Parabéns querida, que Papai do Céu ilumine seu caminho sempre ! Tudo de bom pra você, saiba que você é muito especial lá em casa !
Você : Obrigada tio ! Obrigada mesmo, de coração ! Vocês que são muito especiais pra mim !! Vem com a Tia Nadine né ?
Tio Neymar : Vou sim amore ! Mais tarde teus sogrinhos estão aí !
Você riu - Então espero vocês ! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
Tio Neymar : Beijos minha querida !
Você devolveu o rádio pro Ney.
Ney : Vai pro salão que horas ?
Você : 14h ... vou almoçar e vou !
Ney : Falando em ir, eu já vou amor ...
Nisso, alguém bateu na porta do teu quarto
Você : Entra ...
Nisso entrou o Gustavo, o Lucas e a Luisa cantando :" Parabéns pra você ! Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ! ". Você ficou rindo feito boba e correu pra abraçá-los, enquanto Ney continuou sentando na cama rindo
Gustavo : Cadê a maior de idade mais linda ? - disse olhando pra você e te abraçando - Feliz aniversário meu amor, que Deus te abençoe sempre ! Eu te amo !
Você : Obrigada minha vida ! Te amo, te amo, te amo !
Você se desfez do abraço dele e abraçou o Lucas.
Lucas : Baixinhaaaa ! Parabéns, muitos anos de vida, muito saúde, muita paz, muito amor, e muito juízo nessa sua cabeça ! Te amo !
Você : Awn, meu Luquita, obrigada ! Te amo muuuuuuito mais !
Agora foi a vez da Luisa, que já te abraçou.
Luisa : Amigaaaaaaaaaaa ! Parabéns ! Tudo de bom pra você, que Papai do Céu esteja sempre contigo ! Muito obrigada por tudo, te amo muito !
Você : Obrigada minha Lubs, de coração ! Eu que te amo muito, muito mesmo !
Você se desfez do abraço dela.
Luisa : Fala aê magrelo feio ... - disse acenando pro Ney
Ney : Diz aê monstrinha ;) Falou com o Gil hoje ?
Luisa : Eu tenho certeza que vocês nos traem ... quase que absoluta
Você : Também tenho sis ...
Ney : Ow, para de espalhar nosso caso ... os mlks vão pensar o que de mim e do Gil ?
Vocês riram
Você : Ney, esse aqui é o Gustavo e o Lucas - disse apontando pra eles - e, bom, esse aqui é o Neymar, rs
Gustavo : Prazer, parceiro - disse batendo na mão dele
Ney : Prazer mlk
Lucas : Prazer mlk! - disse fazendo o mesm
Ney : Prazer irmão ... Prê, vou embora que eu vou passar lá em casa e ainda vou vê se vou lá no Gustavo com  Gil ...
Luisa : Tinha que ter meu namorado no meio ....
Ney : Sempre tem ! - disse rindo
Você : Vamos ... vou lá na porta contigo... vocês me esperam bês ?
Eles ; Claro né ?!
Ney : Tchau Gustavo, tchau Lucas ... fui coisinha feia - disse dando um beijo na Luisa
Gustavo&Lucas ; Tchau !
Luisa : Vai coisinha ...
Você saiu do quarto com o Ney e eles ficaram lá ... sua mãe estava na sala e seu irmão não estava ás vistas, rs.
Ney : Tia, tô indo ....
Lilian : Já vai Ney ?
Ney : Vou sim que eu ainda vou agilizar umas coisas lá em casa ...
Lilian : Tudo bem meu anjo, mas de noite quero que seja o primeiro a chegar aqui hein ...
Ney : Com certeza tia , rs
Lilian : Nadine, seu pai e Rafaella vem né ?
Ney : Vem sim ...
Lilian : Então tá, beijos meu filho - disse dando dois beijos nele
Ney : Beijos tia ... ah, cadê o Vitinho ?
Nisso ele chegou na sala.
Victor : Teu cunhado lindão chegou Neyzinho - disse rindo
Ney riu - Parceiro, tô indo ...
Victor : Mais tarde tu volta né ?
Ney : Volto já querendo que tudo dê certo hein ... - disse dizendo de uma forma que o Victor entendesse o que ele estava falando
Victor : E vai dá meu parceiro, e vai dá !
Ney : Vai sim ! Qualquer coisa me bipa .... beijão !
Victor : Pode deixar, vai com Deus ! Beijos
Você pegou a chave da porta e abriu a porta pro Ney.
Você : Quando eu chegar do salão te ligo tá ?
Ney : Tá bom meu amor ...
Você : Oh, vai lá no Gustavo e quando voltar pra casa descansa tá ?
Ney : Pode deixar ...
Você : Beijos meu amor ...
Você o abraçou e ele, com as mãos ainda na sua cintura, te deu um beijo. Um beijo curto, mas que já te deixava saudade, mesmo sabendo que daqui há horas iria vê-lo novamente. Ele encerrou o beijo.
Ney : Fui amor ...
Você : Vai com Deus e quando chegar em casa me avisa !
Ney : Pode deixar ...
Ele apertou o botão pro elevador subir e não demorou muito ele chegou. Ele entrou e você voltou pra dentro de casa. Seu irmão já não estava na sala, você deu um beijo no rosto da sua mãe e voltou pro quarto. Ficou lá com o Gustavo, o Lucas e a Luisa conversando bastante, e aproveitando muito o carinho dos seus melhores amigos *.* Não demorou muito e você recebeu a mensagem do Ney dizendo que ele já tinha chegado em casa. Depois de um tempo, conseguiu convencê-los de almoçar lá com você. O almoço ficou pronto e sua mãe os chamou. Enquanto iam pra sala de jantar, você postou no twitter
@seuuser Almoço com a @lilianbastoos, o @VitinhoBastos, o @gus_cabral, o @LucasOliveira e a @LuisaMartins_93 ;)
Vocês almoçaram e sua mãe tinha feito pavê de chocolate, seu preferido pra sobremesa *.* Vocês se deliciaram ali e quando deu 13h, a Lubs ia pro salão com você e a sua mãe e os meninos iam embora. Eles se despediram de vocês e foram pra casa. Você então foi pro seu quarto com a Luisa, tomou um banho, passou creme no corpo, penteou o cabelo, fez uma make leve, escovou os dentes e vestiu sua roupa
SEU LOOK :
Vestiu sua sapatilha, pegou seu BB e postou no twitter
@seuuser Hora da beleza com a mamis e a minha Lubs !!!!!!!
@seuuser @NeyJunior_92 @LukinhasCrispim @GilCebola @VitinhoBastoos @candantas @LuisaMartins_93 @rafaellabeckran QUERO MEU BONDE FORMADO HOJEEEEEEE ! hahahaha
Você botou o rádio no bolso e foi pra sala. Sua mãe ainda estava botando a rasteirinha e você foi na cozinha beber uma água. Quando chegou lá, o Victor estava lá.
Você : Vic, do que você tava falando com o Ney hoje ? - disse enquanto pegava a água na geladeira
Victor : Bom, eu ia te contar só depois, mas como minha irmã é muito curiosa e hoje é o seu dia, não vou te deixar na curiosidade - disse rindo - Hoje, 16h, eu vou sair com a Carol e eu vou pedi-la em namoro *.*
Você : Sério ?! Que lindo, dengo *.*
Victor : Será que ela vai aceitar ?
Você : Eu tenho certeza seu bobinho ! Minha cunhadinha vem hoje ? - disse rindo
Victor : Uhum ... a gente vai sair, depois eu vou lá na casa dela, esperar ela se arrumar e vamos voltar com o Davi também !
Você : Awnnnnnnnnnnnnnn ...
Nisso sua mãe te gritou lá da sala. Você bebeu sua água, deu um beijo no Victor e saiu. Vocês desceram, foram no carro da sua mãe direto pro salão. Chegando lá, o Jonathan, seu cabelereiro escandaloso, rs, te cumprimentou, a moça que fazia sua unha também e vocês ficaram conversando até a hora de serem atendidas. Assim que chegou a sua vez você fez o cabelo e as unhas.
SEU CABELO E SUAS UNHAS :
Cabelo e unhas prontas ás 16h20min, vocês voltaram pra casa. Luisa ficou na casa dela mesmo e assim que chegou seu rádio apitou. Era o Allan, o amigo do seu irmão, pra te dá parabéns. Vocês ainda ficaram conversando um pouc e depois você desligou.
Lilian : Você marcou com o pessoal 19h né (seunome) ?
Você : Aham ...
Lilian : Então, quando for umas 18h a gente vai arrumar lá o play tá ?
Você : Tudo bem mãe, vou dá uma decansadinha, quando for 17h30min você me acorda tá ?
Lilian : Pode deixar !
Você foi pro seu quarto, ligou o ar, trocou de roupa e deitou. Pegou seu BB respondeu algumas mensagens que tinha lá e entrou no twitter
@seuuser Soninho da beleza antes de começar com os preparativos !!!
Nisso, você olhando os tweets da sua home, a Carol tinha postado uma foto com o seu irmão, eles na praia *.*
@seuuser " @candantas E quem foi que disse que anjo precisa de asas ? www.twitpic.com " awnnnnnnnnnnnnnn *.*
Você saiu do twitter, e ficou ali pensando um pouco na vida até pegar no sono
-------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi QUE SAUDADES DE VOCÊS MENINAS ! IMPLORO AS DESCULPAS PRA VOCÊS, FUI VIAJAR NA ESPERANÇA DO 3G FUNCIONAR LÁ, MAS AQUELE INFELIZ NÃO PEGOU ;@ ENFIM, AÍ ESTÁ A POSTAGEM ! ESPERO QUE GOSTEM E HOJE EU POSTO NOVAMENTE. BEIJÃO PRA VOCÊS <3



6 comentários: