sábado, 4 de fevereiro de 2012

NJR20

Bom, eu poderia começar este texto com as palavras clichês, afinal, é o seu aniversário, mas resolvi deixá-las pro final. Vamos parar pra pensar ... Neymar, você com 8 anos se imaginava fazendo o que aos 20 ? Aposto que se imaginava um menino que estaria terminando a faculdade, de vez em quando saia pra jogar uma " pelada " com os amigos, quando não tinha trabalhos da faculdade você dava um rolê na balada, quando seus pais não conseguiriam chegar a tempo do trabalho, você se ofereceria pra ir buscar sua irmã na escola ... quanta coisa mudou de lá pra cá não ? Acho que nem nos teus profundos imaginários você imaginou tanto sucesso, ou se já imaginou, não o planejava tão rápido.  Você não imaginava que iria se tornar o camisa 11 do Santos, que seria o teu penteado que iria fazer a cabeça de vários jovens, que seria a tua alegria e ousadia que seria distribuída pelo mundo, que você disputaria uma final de mundial com o Barcelona, e muito menos que fosse ganhar do Messi na categoria de " Gol Mais Bonito de 2011 " ... mas talvez, o mais inesperado pra você tenha sido a quantidade de Neymarzetes você carrega contigo. Acredite, são as meninas mais fiéis a vocês. Nós não somos apenas as suas fãs, nós somos as tuas melhores amigas, afinal, estaremos com você em todas e quaisquer momento, nós saberemos apontar teu erro e te dizer aonde você tem que melhorar, sem te abandonar um momento se quer, nós vamos te defender até a morte, mesmo que pra isso tenhamos que brigar com nossos conhecidos, amigos ou até mesmo com a nossa mãe. Você nunca seria capaz de imaginar o que nós faríamos por você ... ou melhor, você nunca seria capaz de entender o que nós sentimos por você. Se nem nós mesmos conseguimos entender esse sentimento tão bonito mas ao mesmo tempo tão complexo, imagina você ? Botar o seu user e dizer " eu te amo " no twitter é muito fácil, chegar lá no estádio com uma plaquinha escrita " Neymar, você é um gostoso " é mole pra caramba. Dificil mesmo é dormir com lágrimas nos olhos por não poder te ver, e acordar com um largo sorriso por saber que você existe. Dificil mesmo é te ver cada vez mais longe de mim, e mesmo assim te amar como se você fosse a última pessoa do mundo. Dificil mesmo é cumprir a promessa te amar até o meu último momento de vida. Meu bebê, como é dificil saber que agora você tá virando homem ... olhe bem, você já diz " meu filho ", você já tem a responsabilidade e o amor de pai dentro de você. Que coisa mais linda, você trouxe um anjo ao mundo ! 20 anos, Neymar, são 20 anos ! Saiba que você é o motivo de tudo na minha vida : do meu sorriso, das minhas lágrimas, das minhas brigas, das minhas batalhas, dos meus agradecimentos, dos meus pedidos, Neymar, saiba que você se transformou em minha vida ! Então, feliz aniversário meu bebê ! Que este novo período que se inicia na sua vida traga muitas felicidades, muito amor, muita saúde, muita prosperidade, muita paz, muito juízo e muito tudo de bom que esse mundo possa te proporcionar. Que Deus te encha  de luz, que Ele cuide de você todos esses dias que eu não posso te tocar, que eu não posso te ter, que Ele te proteja e não deixe que nenhum mal te alcance, que a sua fé Nele te faça crescer e mobilizar não só o Brasil, mas o mundo. Neymar, obrigada por dá graça ao meu 05 de fevereiro. Eu te amo, incondicionalmente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário