sábado, 11 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 37 - 2°T

Quarta feira amanheceu um pouco nublado em Santos. Você acordou 10h com alguns beijinhos no seu rosto e assim que os abriu, deu de cara com o Neymar e uma bandeja com seu café da manhã : frutas, pão, suco, queijo e uma rosa num jarrinho transparente *-*
Ney : Bom dia, meu amor !
Você : Vida, bom dia ! Que coisa mais linda ! - disse dando um selinho nele e se sentando na cama. Você estava de calcinha e sutiã somente e Ney já estava de short, mas sem camisa.
Ney : Tudo isso pra minha bebê acordar bem ...
Você : Eu já acordo bem todos os dias só de saber que você existe ! - disse sorrindo
Ney : Coisinha linda ! - disse retribuindo o sorriso
Você : Vai tomar café comigo né ? - disse servindo o suco nos dois copos da bandeja
Ney : Aham ;)
Vocês, então, tomaram café assim naquele clima todo romântico e conversaram um pouco enquanto isso.
Você : Posso te contar uma coisa ?
Ney : Claro meu anjo ...
Você : Hoje vai ser um dia que vai entrar pra história dos melhores dias da minha vida ...
Ney : Pros meus também ...
Você : Além desta noite perfeita, desse café da manhã maravilhoso, hoje completa exatamente 2 anos que eu virei sua fã ! - disse com lágrimas nos olhos.
Ney : O que ? Tá brincando né ?
Você : Não ... - disse sorrindo - Há exatamente 2 anos atrás, eu descobri o brilho dos teus olhos, o teu encantamento, a tua ousadia e alegria ... e me encantei, e virei sua eterna apaixonada ! - disse deixando escorrer uma lágrima, que ele enxugou com aquela maciez do seu dedo.
Ney : Eu tô bobo com a coincidência dos fatos ...
Você : Eu também ... pensei, lembrei disso agora, enquanto tomávamos café.
Ney : Viu como as coisas são escritas de acordo com o poder de Deus ?
Você : Com certeza ... senão fosse Ele, nada disso hoje estaria acontecendo na minha vida.
Ney ; Se não fosse ele, hoje eu não estaria tomando café ao lado da pessoa mais linda do mundo ! - disse sorrindo, tirando a bandeja de entre vocês dois e te dando um beijo. Um beijo de paixão, um beijo de amor, um beijo de agradecimento, um beijo de presente ... O beijo foi cortado por ambos, com vários selinhos.
Ney : Bebê, quer tomar banho ?
Você : Quero sim, principe ...
Ney : Rafa me deu um shorth dela jeans pra você usar ... só não sei se vai caber ... - disse rindo
Você : Tá me chamando de gorda Neymar Jr ?
Ney : Não meu amor ... tô é te chamando de gostosa ! Com esse bumbum e com essas pernocas de panicat,  vai entrar naquele short 38 da Rafaella ? - disse rindo
Você : Bestinha - disse rindo - Meus shorts são 40 tá ? E afinal de contas, eu preciso pegar roupa lá na casa do Gil, senao vou acabar com o armário da Rafinha !
Ney : A gente pode ir lá agora amor ...
Você : Tudo bem, vou só tomar banho tá ?
Ney : Ok ... vou descer tá princesa ?
Você : Tá bom, anjo meu - disse dando um selinho nele.
Você pegou o short da Rafa, pegou a blusa que você usou ontem e foi pro banheiro do Neymar. Tomou banho, passou um creme no corpo, penteou o cabelo, fez um rabo de cavalo e vestiu uma roupinha.
SEU LOOK :
Saiu do banheiro, pegou seu BB, calçou sua sapatilha de ontem também, arrumou a cama do Neymar e desceu. Enquanto descia, postou no twitter :
@seuuser Bom diaaaaaaaaaaa ! Felicidade é o meu nome hoje :)
Mesmo estando perto do Neymar, você não perdia o hábito de sempre olhar o twitter dele e foi lá olhar então.
@NeyJunior_92 Bom dia galera :)
@NeyJunior_92 " uma noite apenas com você não dá, pra te dá toda paixão guardada em mim "
Você sorriu sozinha e o Neymar, que estava na sala com o tio Neymar percebeu.
Ney : Tá rindo sozinha ?
Você : Não, rs. Bom dia tio !
Tio Neymar : Bom dia meu amor
Ney : Vamos lá no Gil agora ?
Você : Eu vou lá na minha mãe ... e podemos ir sim, cê que sabe. Vai querer ir comigo lá em casa?
Ney: Eu vou contigo princesa.
Você : Então tá ! Cadê tia Nadine e a Rafa ?
Tio Neymar : A Nadine tá na cozinha e a Rafa tá dormindo ainda né Juninho ?
Ney : Quando eu passei ela ainda estava dormindo sim, pai.
Você : Então deixa eu ir falar com a tia Nadine antes de sair então ...
Ney : Enquanto isso eu vou lá em cima botar uma camisa !
Ney subiu e você foi na cozinha falar com a Tia Nadine.
Você : Bom dia, tia !
Tia Nadine : Bom dia minha lindinha - disse te dando um abraço - Dormiu bem ?
Você : Dormi sim - disse sorrindo
Tia Nadine : Não sei se você percebeu, ou se soou mal pra você que ontem eu não fui falar contigo depois da conversa que a gente teve com o Juninho ... quero que você saiba que eu fico muito feliz de tê-la aqui na minha casa e que você pode ficar o tempo que você quiser. Só que eu posso te fazer um pedido de mãe ? - disse ela segurando as suas mãos. Você apenas concordou com a cabeça - Faça o Juninho muito feliz. Ele é o meu bem mais precioso, não o deixe mal nunca, por favor !
Você : Tia Nadine, tudo que eu quero é vê-lo feliz ... antes de qualquer coisa, eu sou fã, e pra sempre a minha felicidade vai depender da dele. O Neymar é tudo que eu tenho também, acredite nisso, o amor que eu sinto por ele é uma coisa incondicional, inigualável, indescrítivel ...
Tia Nadine : Eu percebo isso nos teus olhos, minha querida ! Obrigada por tanto carinho e por tanta dedicação por tanto tempo ... você merece tudo isso que tá acontecendo na sua vida !
Você : Awn tia, não fala assim senão eu choro ! - disse já com lágrimas nos olhos. - Prometo cuidar dele da mesma forma que a senhora faria ok ?
Tia Nadine : Muito obrigada pequena ! - disse te dando um beijo na testa. Vocês ouviram o Ney gritando seu nome lá da sala, e riram
Tia Nadine : Ué, vocês vão pra onde ?
Você : Eu prometi minha mãe que ia lá em casa...
Tia Nadine : E suas roupas no Gil ? Vai pegar agora também ?
Você : Vou sim, vou sim :)
Tia Nadine : Ok, então minha filha, vai com Deus !
Você : Que a senhora fique com Ele também.
Você deu um beijo no rosto da tia Nadine e saiu da cozinha. Ney já estava prontinho pra ir, com as chaves do carro na mão.
Ney : Partiu branquela ?
Você : Partiu - disse sorrindo - Tchau tio !
Tio Neymar : Tchau !
Vocês sairam e foram até a garagem onde estava o carro do Neymar. Entraram e deram partida rumo a sua casa. Foram conversando, ouvindo um pagodezinho e rapidinho chegaram lá. Neymar estacionou bem perto do seu prédio, e vocês sairam. Pegaram o elevador e subiram rápido até o seu apê. Você tocou a campainha e quem abriu foi o seu irmão.
Você : Meu amorrrrrrrr - disse desentrelaçando os dedos da mão de de Neymar e o abraçando fortemente. Ele retribuiu as mesmas forças do abraço e tirou um pouco os teus pés do chão
Victor : Que saudades de você, minha pequena !
Você : Nem me fale !
Victor : E ae meu parceiro ... - disse apertando a mão de Neymar
Ney : Fala aê meu irmão.
Vocês entraram e foram até a sala de jantar, quando chegaram lá ...
Você : Bom di - disse interrompendo quando viu a Carol sentada na mesa com ela - Carolina Nogueira Dantas Souza o que está fazendo aqui ? - disse rindo
Carol : Bom dia pra você também, amiga ! - disse rindo
Você riu
Você : mamy, que saudades ! - disse abraçando ela, ainda sentada.
Lilian : Também estou com saudades de você, minha princesa.
Ney : Bom dia Cá, bom dia tia - disse sorrindo e abraçando as duas
Carol : Bom dia pretice !
Lilian : Bom dia querido ! Sentem-se aí.
Vocês se sentaram
Victor : Toma café com a gente, povinho
Ney : A gente tomou café já ... - disse sorrindo
Você : Mas e vocês dois seus safados ? - disse olhando pra Carol e pro Victor.
Carol : A gente o que louca ? - disse rindo
Lilian : Oh, essa menina só pensa besteira né ? - disse rindo - Carol ficou aqui porque o Victor a trouxe depois do tal passeio deles, e começou a chover muito forte. Ai eu dei a sugestão dela ficar, ela ligou pra mãe dela e pronto.
Você e Ney disseram juntos : Choveu de noite ?
Victor : O que vocês estavam fazendo que não escutaram a chuva ? - disse rindo
Você : Depois eu que só penso besteira nessa casa - disse rindo também
Lilian : Vocês dois ...
Você : Conheceu meu pai, Cá ?
Carol : Aham ... na hora que a gente chegou ele já estava aqui.
Victor : Foi até simpático ...
Você : Ah, pelo menos isso ...
Lilian : Filha, você tá ficando lá na casa do Gil ?
Você: Estou, mas eu vou pra casa do Neymar agora ..
Lilian : E não vai incomodar seus pais, Ney ?
Ney : Que nada, tia, eles aceitaram super de boa mesmo *.*
Lilian : Ah, depois eu quero o numero deles pra agradecer ... quero o numero da mãe do Gil também filha.
Você : Anota aí ! - disse procurando os numeros no seu BB e entregando pra ela. Ela pegou o rádio dela e anotou.
Você : Meu pai foi pro trabalho ?
Victor : Foi sim ... Ainda vai me arrastar pra lá 12h !
Você : Vic fingindo que trabalha ...
Todos riram
Lilian : Eu vou pro salão 11h30min, daqui a pouco, bora comigo filha ?
Você : Vou sim ...
Lilian : Vamos também Carol !
Carol : Tia, deixa pra próxima ... quero ir pra casa matar a saudade do meu dengo !
Lilian : Depois que a gente vira mãe, só queremos ficar com eles né ?
Carol : Melhor coisa que tem ! Falando em ir, eu já vou ...
Victor : Tuas coisas tão lá no quarto linda ..
Carol : Bora lá comigo - disse levantando da mesa e puxando ele.
Ney : Isso vai dá namoro na certa !
Lilian : Com certeza ... mas em falar de namoro, como tá o de vocês ?
Você e Ney disseram juntos novamente : Perfeito !
Lilian : Olha, já estão até falando juntos - disse rindo
Você : Pois é ...
O Victor e a Carol voltaram e como o Victor ia ter que ir trabalhar, e você ia pro salão com a sua mãe, Ney ia levar a Carol. Bom, nos despedimos todos e ficou só vocês três. Enquanto sua mãe trocava de roupa pra vocês irem pro salão, você ficou com conversando com o Victor. Você entrou no twitter também, pelo seu BB e postou
@seuuser com a pessoa mais importante da minha vida !!!
E aproveitou e deu RT no tweet da Carol
@seuuser RT @candantas manhã maravilhosa com a tia @lilianbastoos, o @VitinhoBastos, o @NeyJunior_92 e a @seuuser :)
Sua mãe ficou pronta, e você antes de ir postou.
@seuuser Salão com a mamyyy
Vocês se despediram do seu irmão, desceram, pegaram o carro da sua mãe e vocês foram pro salão Passaram lá fazendo unhas e cabelos, demoraram um pouco, terminaram já era 15h, mas ficou tudo perfeito.
SUAS UNHAS E SEU CABELO :
Vocês voltaram pro carro da sua mãe, e foram ouvindo " John Mayer " ( pra quem não conhece, ouçam, ele é perfeito >< ).
Lilian : Vai lá pra casa de novo minha vida ?
Você : Me deixa lá no Gil ?
Lilian : Deixo sim, só me explica aonde é ...
Você foi explicando sua mãe e rapidinho ela te deixou lá.
Você : Obrigada diva ! - disse abraçando ela
Lilian : Gostei muito de passar o dia contigo ... sinto muito a sua falta !
Você : Eu também ... mas no final, tudo vai ficar bem tá ? Te amo muito !
Lilian : Eu também, minha princesa, eu também.
Vocês se abraçaram de novo e você saiu do carro. Chamou o Gil e ele veio abrir o portão. Vocês entraram e a tia Sueli estava sentada na sala. ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OOOI AMORES :) POSTAGEM SIMPLES, MAS FICOU FOFA >< E AÊ COMO SERÁ O RESTO DO DIA ? OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM ANTERIOR, SE VOCÊS COMENTAREM BASTANTE E EU TIVER CRIATIVIDADE, POSTO MAIS TARDE OK ? BEIJOS, AMO VOCÊS !

6 comentários: