sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 32 - 2°T

Sua mãe sentou na sala e você começou a falar
Você : Então pai ... Lembra daquele dia, há um tempo atrás que eu conheci finalmente o meu ídolo ?
Mauro : Lógico, como esquecer dos brilhinhos nos teus olhos ao ver aquele magrelo horroroso - disse rindo
Pois bem, seu pai estava todo carinhoso, estava morrendo de saudades de vocês e você iria decepcioná-lo agora, afinal, você mentiu pra ele. Seu pai odeio mentiras ! Sem contar que ele iria ficar revoltado com o fato do Neymar, o jogador de futebol ser o seu namorado agora. Apesar do medo, você engoliu á seco e continuou.
Você : Depois daquele dia, eu fiquei falando com o Gil, e nós acabamos indo pro cinema e o Neymar foi junto. Eu conheci a irmã dele, o cunhado do Neymar, a Luisa andava com a gente também, depois o Vitinho começou a andar com a gente, a Carol, mãe do filho dele e enfim, a gente estava se vendo sempre. Realmente ficamos amigos. Quando não dava pra gente se vê, a gente sempre se falava pelo rádio ou pelo twitter ... resumindo ficamos muuuuito próximos. Então, esse final de semana, essa viagem de " amigos ", ele estava com toda essa galera que eu falei antes. Passamos o fds todo juntos, saindo, nos divertimos e tal ... e ele - respirei fundo - e ele me pediu em namoro. 
Você havia deixado algumas lágrimas escaparem. Não pela tristeza de tudo o que viveu, e sim pela tristeza de desapontar o cara que você mais ama. A cada palavra sua a cara dele mudava, primeiro parecia tristeza, decepção e agora sim, era raiva. Ele se levantou do sofá, alterado
Mauro : Você tá me falando o que (seunome) ? Que você tá namorando o Neymar, aquele jogardozinho que pega as mulheres faz o que você já tá bem grandinha pra fazer e joga fora ? É isso que você quer pra sua vida ? Ser chamada de maria chuteira durante toda a vida ?
Sua mãe levantou - Ei, Mauro, se acalme ! Não é bem assim ...
Mauro : Aposto que você já sabia ! Sempre acobertando os dois ...
Lilian : Sabia sim senhor e não estava acobertando ninguém, eu, diferente de você, entendo os meus filhos.
Mauro : Seus uma virgula, nossos ! E como são meus também, eu tenho o pleno direito de palpitar na vida deles ... eu não aceito essa putaria dentro da minha casa ! - disse alterado
Você que ainda estava sentado, se levantou nesta hora.
Você : Putaria ? Esta é a palavra que você descreve o namoro da sua filha ? Você tá pensando que eu sou que pai ?
Mauro : Uma garota que não se dá ao respeito, afinal, todas as que namoram um jogador de futebol são assim, e você está assumindo o posto agora
Você : Preconceituoso ! Isso que o senhor é ! Você acha o que ? Porque você vê as coisas na televisão que é real ? Se liga, tem uma vida pessoal por trás do Neymar Jr., ele não é só aquele menino de moicano que veste a camisa 11 do Santos e ganha milhões e milhões. Ele tem vida, tem coração, tem cerebro ... ele é uma pessoa, como qualquer outra !
Mauro : É claro que ele tem vida ... inclusive, pegar várias mulheres e depois jogar fora é uma coisa que ele faz da vida. Se liga você garota, ele não gosta de você, ele vai fazer o mesmo de sempre !
Você : Você não o conhece pai ! Não fala besteira ... você não sabe quem ele é, o senhor se quer trocou uma palavra com ele. Aprende a conhecer as pessoas primeiro antes de julgar ! Mas eu não vou ficar aqui ouvindo seus desaforos, não sou mais nenhuma criança. Não quer que eu namore ? O problema é seu, só vou te dizer que eu isso não vai me impedir de fazer nada !
Nesta hora ele puxou teu braço : Olha o respeito em garota ? Você não tá falando com os seus amiguinhos não, eu ainda sou teu pai.
Você : Respeito pra que ? A gente dá respeito a quem nos oferece. Você não me respeita, vou te respeitar porque ? Só porque você ainda é o meu pai ? Você pode ter me feito e ser meu pai no papel, mas a partir de agora eu não quero mais saber de nada.
Ele soltou teu braço e já estava levantando a mão para você até que o Victor, que não havia se pronunciado e ainda estava sentado, se levantou e foi parar na tua frente
Victor : Você tá indo longe demais. Pra bater nela, você vai ter que bater em mim primeiro pai !
Mauro : O senhor não tá livre também não Victor ... também tá nessa mesma gangue de jogador de futebol né ?
Victor : Não é gangue, são pessoas normais, que tem vida como todo mundo. Para de ser hipócrita, para !
Lilian : Para vocês todos ! Cansei dessa discussãozinha besta. (Seunome) e Victor vão pro quarto de vocês.
Vocês já estavam prontos pra sair da sala, ate que teu pai disse.
Mauro : Ex quarto da (seunome) ... se eu não sou pai dela, nada aqui é dela também !
Você : Tá me mandando embora ? - disse virando e se soltando dos braços do Victor.
Mauro : Se você considerar isso um convite ...
Você : Quer saber ? Eu vou embora dessa casa com muito prazer, mas você vai esquecer que eu existo !
Mauro : Vai embora mesmo ? Pra casa de quem dessa vez ? Da Luisa, do Lucas ou do Gustavo  ? - disse ironizando
Você : Não te interessa pra onde eu vou, meu querido dad - disse dando as costas e indo direto pro seu quarto. Seu irmão foi atrás de você, e sua mãe ficou na sala com o seu pai.
Lilian : Você vai deixá-la ir mesmo ?
Mauro : Ela não é mais nenhuma criancinha não Lilian ! Ela tem 17 anos, sabe muito bem as atitudes que tá tomando ! E já que é isso que ela quer, ela que faça o que bem entender e depois arque com as consequências.
Lilian : Eu não acredito que você vai fazer isso ... você nem conhece o menino, já tá julgando só por coisas que você ouviu e acha que é o certo.
Mauro : Eu não conheço e nem vou conhecê-lo ! Não vou aceitar e pronto ... se ela quer isso, o problema dela, ela que se vire !
Lilian : Realmente, você é muito preconceituoso ! Você vai destruir a nossa família desse jeito mesmo ?
Mauro : Eu não tô fazendo nada não, estou apenas dando a minha opnião ! E se é isso que ela quer pra vida dela, lavo as minhas mãos.
Lilian : Sinceramente, Mauro, eu não te reconheço mais. - disse virando e indo pro seu quarto. Você já estava arrumando sua bolsa e seu irmão tentando te convencer de ficar.
Você : Não adianta, Victor, eu não fico nessa casa mais um minuto ! - disse indo pro banheiro pegar suas coisas que estavam lá.
Lilian : Filha, fica ! Seu pai quando está nervoso fala essas besteiras mesmo, mas quando ele vê que isso é pra sua felicidade, ele vai aceitar.
Você : Mãe, o Neymar não é pra minha felicidade, ele é a minha felicidade entendeu ? E eu não vou ficar, ficar aqui pra que ? Pra ouvir ele me chamar de maria chuteira até o dia que ele resolver fingir que se acalmou ? Ah, mas eu não vou mesmo ! - disse recolhendo suas fotos que estavam no quarto, guardando e fechando a mala.
Lilian : (Seunome), fica pelo menos por mim e pelo seu irmão !
Você que já tinha terminado de arrumar suas malas, chegou perto deles dois.
Você : Não faça assim mãe ... não me peça pra ficar botando o nome das pessoas que eu mais amo nesse mundo que é você e o Victor. Eu vou embora, mas ele trabalha e quando não tiver em casa, eu venho aqui ver vocês. Eu sempre vou ligar, não vou me afastar, eu não consigo viver sem vocês, afinal, vocês pra mim são como se fosse meu oxigênio.
Nesta hora, vocês três já estavam chorando.
Victor : E você já tem algum lugar pra ficar (seunome) ?
Você : Acho que hoje eu vou ter que ir pra casa do Gustavo mesmo ... depois eu vejo !
Lilian : Fica pelo menos essa noite, amanhã então você vai !
Você : Não dá mãe ! Tô indo agora ...
Lilian : Vai com essa roupa mesmo ? - você estava com uma regatinha lilás e um shorth jeans
Você : Vou sim ... - disse calçando sua havaiana - eu tô indo, mas meu coração vai ficar aqui com vocês, pra sempre. Eu amo muito, muito, muito, muito, muito vocês - disse abraçando os dois. Vocês ficaram abraçados ali, até que se desgrudaram e você pegou suas coisas que estavam em cima da cama, pegou seu BB que tava na mesinha, pôs no bolso, secou suas lágrimas, soltou seu coque, e saiu do quarto. Quando você chegou na sala, seu pai estava sentado na sala, de cabeça baixa. Quando ele ouviu o barulho, levantou. Os olhos estavam um pouco úmido ... não sei se aquilo era um inicio de um choro ou um choro que já havia saído.
Mauro : É isso que você quer mesmo ?
Você : Não, é isso que VOCÊ quer !
Lilian : Tem certeza que você vai filha? - disse te abraçando
Você : Tenho mãe, te amo muito viu ? - disse afastando ela e limpando as lágrimas dela.
Quando você saiu do abraço do seu irmão, ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
Você : Vicccc - disse o abraçando e caindo no choro - eu te amo tanto !
Victor : Eu também te amo minha pequena. Fica com Deus !
Lilian :(Seunome), assim que você decidir aonde vai ficar, me liga por favor ?
Você : Pode deixar minha vida. Amo vocês - disse pegando suas malas no chão e abrindo a porta.
Deu uma última olhada pro seu pai, e ele parecia ter deixado uma lágrima escapar, mas não deu muito atenção. Jogou um beijo pra sua mãe e pro Victor e fechou a porta. Você parou na frente do elevador e apertou, esperando ele chegar. Não demorou muito e ele chegou, quando abriu, quem estava lá dentro ela a Luisa e o Gil. Quando eles viram você com aquele rosto inchado e as malas na mão logo sairam pra vir na sua direção.
Luisa : Amiga,o que houve ?
Você : Me abraça ? - disse já chorando novamente
Luisa então não disse mais nada e apenas te abraçou. Você precisava daquele abraço, então o aproveitou o máximo que podia. Até que você resolveu se afastar.
Gil : O que houve ? Que malas são essas ?
Você : Minhas ! Contei pro meu pai que eu tava namorando o Neymar, ele reagiu super mal ...
Luisa : Ele te botou pra fora de casa ? - disse ela surpresa, te interrompendo
Você : Não com essas palavras, mas a gente teve uma briga feia e eu resolvi sair de casa.
Gil : E você vai pra onde criatura ?
Você : Não sei, não sei ...
Luisa : Minha casa - ela parou para um pensamento - o problema é que é aqui no prédio e você sempre vai vê-lo né?
Você : E eu nem posso, afinal, a primeira coisa que ele disse quando eu falei que ia sair de casa, foi ironizar perguntando pra que casa eu ia, se era pra sua, pra do Gustavo ou do Lucas !
Gil : Então a senhora vai lá pra casa !
Você : Tá louco ?! Te incomodar ?! Incomodar sua mãe ?! Óbvio que não !
Luisa : (Seunome), para de ser teimosa ! Vai pro Gil, por favor !
Gil : E não vai incomodar nada ... e é só avisar minha mãe que ela nem vai se importar, eu tenho certeza. Sem contar que ela nem tá em casa essa noite, foi pra Sampa
Luisa : Sis, vai, por favor !
Gil : Fica lá pelo menos hoje e amanhã você decide o que fazer, pode ser assim ?
Você : Ai gente, tá bom ...
Gil : Então vamos !
Você : Sis, Gil, desculpa por ter atrapalhado vocês !
Luisa : Você não atrapalha nunca amiga !
Gil : Verdade baixinha !! Agora vamos ?
Você : Ok, vamos ! Tchau minha vida - disse dando um abraço. Ela correspondeu, te apertando forte. 
Gil : Tchau amor, te ligo mais tarde - disse dando um selinho nela
Luisa : Ok meu príncipe ! Beijos, vão com Deus ! Chegando me liguem ok ?
Vocês : Ok !
Você e o Gil pediram o elevador novamente, afinal, ele não iria ficar ali esperando né ? Então, assim que vocês entraram a Luisa foi pro apê dela. Vocês desceram, cumprimentaram o porteiro e foram pro carro do Gil que estava estacionado ali. Vocês entraram e o Gil foi dirigindo ... vocês foram no silêncio e você ficou pensando nas coisas que tinham acontecido na sua casa. Ah, como você imaginou que tudo fosse diferente !! Lógico, você sabia que seu pai não ia aceitar tãããão rápido, mas também não imaginou uma briga tão feia assim. Quando você se deu por si, o Gil já estava pondo o carro na garagem da casa dele, vocês já estavam parados, e ele percebeu as lágrimas que você havia deixado escorrer enquanto pensava.
Gil : Vamos entrar e a gente conversa melhor, vem ... - disse abrindo a porta do carro dele. Vocês sairam e foram pra casa dele. Como a mãe dele estava em SP, e provavelmente o irmão dele não estava, a casa estava vazia e escura. Então, ele abriu a porta, acendeu as luzes e acenou pra você sentar no sofá. Você pôs suas malas no chão e obedeceu.
Gil : Deixa eu mandar uma mensagem pra minha mãe, calma aí ... - disse sentando ao seu lado e  pegando o rádio dele.
Ele mandou a mensagem e logo mandou outra pra Luisa. Assim que ele terminou, botou o rádio na mesinha e olhou pra você
Gil : Fala aí como que foi ...
Você : Ai foi horrível ... - disse já deixando todas as lágrimas presas - Ele é muito preconceituoso sabe ? Acha que só a opinião dele é a que basta. Disse que eu vou virar maria chuteira, que o Neymar só quer transar comigo e me mandar embora, e tal. Não ia conseguir aturar isso, não ia mesmo ! Aí quando eu fui pro meu quarto, ele disse que era ex quarto, e como nós temos o gênio parecidíssimo, batemos de frente de novo, eu peguei minhas coisas e saí.
Gil : Cara, pai, por mais calmo que seja não vai ficar muito tranquilo em saber que a filha tá namorando um cara famoso, principalmente um jogador de futebol, por causa dessa fama que eles têm e tal, sendo que minha linda, eu vou te mandar a real, o Juninho tá amarradão em você ! Lá em Floripa, até antes dele te pedir em namoro eu conversei com a Luisa e falei pra ela, eu acho que eu nunca vi ele assim. Ele tá gostando de você de verdade ! Então, independente do que teu pai falou, não fica com essa história na tua cabeça não, porque ele quer você, ele gosta de você e eu conheço meu amigo e sei quando ele quer brincar e quando ele quer ficar com as pessoas mesmo.  Por incrível que pareça, eu acho que o melhor é realmente é você ficar, nem que seja hoje longe do teu pai um pouco, pra vocês pensarem nas atitudes de vocês. Como você mesmo disse, vocês tem o gênio muito parecido, então, ia ficar batendo de frente sempre.
Você : Eu sei cara, eu sei. Mas não vou te amolar não tá amore ? Vou ficar aqui só essa noite !
Gil : Para de graça (seunome) ... você pode ficar aqui enquanto você quiser, minha mãe até já respondeu minha mensagem enquanto eu estava mandando a da Luisa e disse que não tem problema nenhum e que você pode ficar aqui até quando quiser.
Você : Obrigada viu meu amor ? Brigadão mesmo ! - disse o abraçando
Gil : Que nada minha linda ! Estamos aí pra isso ! - disse se afastando e dando um beijo na sua bochecha - Você vai contar pro Juninho ?
Você : Hoje não, amanhã eu ligo e vejo se dá pra gente se encontrar e conto pessoalmente
Gil : Melhor mesmo ! Você não vai ligar pra tua mãe não ?
Você : Verdade, tinha me esquecido. Ela deve tá muito preocupada !
Gil : Liga ae pra ela, se quiser, pode ligar do telefone fixo, e eu vou botar suas malas lá no quarto de hospede. Quando eu descer, a gente compra algo pra comer, pode ser ?
Você : Ok então Gilzito - disse sorrindo
Enquanto o Gil subia, você pegou seu rádio e bipou o seu irmão.
Você : Vitinho ...
Victor : Oi minha princesa, eaê ?
Você : Eu tô aqui na casa do Gil, vou passar a noite aqui !
Victor : Ah, ok então minha linda. Minha mãe tá no banho, assim que ela saí eu a aviso ! Tá melhor ?
Você : Não, mas vamos vê até aonde vai dá pra seguir ... e o clima aí em casa ?
Victor : Não conseguiria ficar pior ... mas, depois que você foi embora, eu a minha mãe vimos meu pai chorando lá na cozinha. Não falamos nada, mas ele não vai aguentar com essa decisão até muito longe não ...
Você : É, ele deve ter pensado melhor no que ele fez. Vamos entregar nas mãos de Deus e vê no que isso vai dá né ?
Victor : Vamos ver ... pequena, amanhã liga de novo tá ?
Você : Pode deixar meu amor, te amo muito, dá um beijão na mamãe
Victor : Pode deixar, também te amo, muito ! Beijos, boa noite, se cuida !
Você : Boa noite principe !
Você botou o seu rádio no lado da mesinha, enquanto Gil vinha descendo.
Gil : Tava aqui pensando, podíamos pedir uma pizza que tal ?
Você : Por mim pode ser ...
Gil : Quer tomar banho ?
Você : Ah, eu quero sim amor !
Gil : O banheiro é lá em cima, na porta do lado do seu quarto agora, rs.
Você : Ok, vai ligar pra pedir a pizza ? - disse se levantando
Gil : Aham, tem preferência de algum sabor ?
Você : Não, não, pode pedir do que você gosta - disse levantando do sofá
Você subiu as escadas e logo descobriu onde era o banheiro e logicamente o quarto onde você ia ficar. Foi na suas coisas, pegou sua roupinha de dormir, foi pro banheiro, tomou banho, passou creme no corpo, vestiu sua roupa, fez um coque no cabelo e foi pro quarto. Botou sua roupa suja lá no quarto e desceu. Gil estava lá embaixo, e vocês ficaram conversando, o Gil sempre tentando te descontrair, até que a pizza chegou, vocês comeram e quando foi 23h vocês decidiram ir dormir.
Gil : Boa noite minha linda ! Dorme com Deus, vê se descansa tá ?
Você : Boa noite meu anjo, pode deixar ! Obrigada por tudo viu ? Você tá sendo um irmãozão !
Gil : Não tem do que agradecer meu amor ! Estou aqui pra tudo ! - disse te dando um beijo na testa e um abraço. Logo, vocês subiram, ele foi pro quarto dele, você pro de hospede e como estava muuuuuuuuito cansada, não demorou muito e você dormiu.
--------------------------------------------------------------------------------------
@santgabio OI MINHAS MENINAS !! PRIMEIRAMENTE, VAMOS A HISTÓRIA QUE TÁ MUUUITO TENSA !! MAURO EMBAÇOU O NAMORO DOS DOIS, RESULTOU NUMA BRIGA FEIA E A SEUNOME SAIU DE CASA oO ! SORTE QUE ELA ENCONTROU O GIL E A LUISA E ELA ACABOU INDO PRA CASA DELE !! QUE FOFO A AMIZADE DELES NÉ ?! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA EIN ?!?!?!  AH, QUERO PEDIR MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS EU VOLTEI AS AULAS, E AGORA EU ESTOU NO ENSINO MÉDIO E JÁ TÔ TENDO MATÉRIA DESDE O PRIMEIRO DIA ... ESTAVA CHEIA DE DEVER, ENTÃO, FIQUEI UM POUCO ENROLADA ! ESPERO QUE ME DESCULPEM E AI ESTÁ A POSTAGEM ! BEIJOS A TODAS, COMENTEM BASTANTE E AGURADEMMMM ! :)

9 comentários:

  1. nossa, que capítulo tenso, com certeza o mais tenso até agora! CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  2. Tensão exalou aki acho q ela devia axa um emprego e ir morar sazinha pra provar pro pai dela q ela consegue se virar sozinha e acho q o ney tenque ir falar com o pai dela por q mal ou bem ele é o pai e ela sai de casa "porcausa dele"
    Contínua

    ResponderExcluir
  3. ficou muito massa, continua pow mais rápido possível,

    ResponderExcluir