domingo, 12 de fevereiro de 2012

DreamsWithNey 39 - 2°T

Enquanto você estava lá, teu rádio apitou com barulho de mensagem, mas Ney estava lá no quarto e ele provavelmente leu. Quando você saiu a cara dele não estava nem um pouco agradável 
Você : Foi meu rádio que apitou ?
Ney : Uhum - disse seco
Você : Quem era ?
Ney : Mensagem do seu " amiguinho " - disse ironizando
Você : Do Gu ou do Luquita ? Awn, tô morrendo de saudades deles ... - disse se jogando na cama, ao lado dele.
Ney : Vê aí ... - disse colocando o teu rádio na cama.
Você então pegou o rádio. Bom, será que era o Gustavo ? O Lucas ? Mas se fosse, pra que aquela cara de bunda ? Mas também se não fossem eles, que amiguinho seria ? Você cortou seus pensamentos e leu a mensagem, que já estava aberta.
" (Seunome) *.* Como cê tá ? Encontrei teu número novo agora, rs. Tô com saudades de você, poxa, agora que eu tô em Santos você resolveu me abandonar ? kkkkkk Te cuida minha macaquinha ( obs.: ele te chamava assim quando vocês namoravam ) ! Beijão, Tomás ! "
É, agora você tinha entendido o motivo daquela cara. Provavelmente, ele lembrou daquele dia da balada e bá ... ai ai ai. Antes de conversar com o Neymar, você respondeu a mensagem.
" Tomás *.* Tô bem e você ? Tô com saudades também, e eu não abandono nada tá ? Amanhã te bipo e a gente combina algo macaco ! Te cuida, beijos ! "
Quando você terminou de digitar, você percebeu que o Neymar tava olhando pra você.
Ney : Já respondeu seu amigo, " macaquinha " ? - disse ironizando novamente
Você : Respondi sim, quer lê ? - disse entregando o BB pra ele
Ney : Não precisa, não tô afim de ler essa melação de vocês dois ... já vi o suficiente naquele dia na balada
Você : Você viu o que Neymar ? Dois amigos juntos, se reencontrando ? Ah, realmente você viu muita coisa ...
Ney disse sentando na cama - (Seunome), me responde com sinceridade ... você me disse que conhece esse tal de Tomás há muito tempo ... vocês já tiveram alguma coisa ?
Você, então sentou na cama também - A gente já namorou, mas isso há 2 anos atrás e sem contar que a gente estava a maior tempão sem se vê ...
Nesta hora, Neymar levantou da cama
Ney : Eu sabia, eu sabia ... porque eu não apostei na mega sena ??? - disse ironizando - É claro que já tinha rolado algo entre vocês ...
Você : Para com isso menino ! Você também te ex e daí ? Todo mundo tem passado e se nós formos prestar atenção a cada detalhe dele, você me deve muito mais explicação do que eu te devo sabia ?
Ney : Primeiro que você é minha fã e sabe muito mais da minha vida, o que é jogo baixo botar isso em uma discussão ... e outra, concordo plenamente com você, ex todo mundo tem, mas eu não mantenho essa intimidade de ligar pra Raphaella ou pra Fernanda e chamá-las do nosso apelido da epoca que namoravamos sabia ?
Você : Quer saber ? - disse levantando da cama - Eu não vou sustentar essa discussão besta sobre ciumes ... não rola nada mais com o Tomás, N.A.D.A ... mas pelo visto é bem dificil você entender isso né ? Então, com licença, a hora que você pensar nas besteiras que a gente tá brigando, você vem conversar comigo.
Ney : Vai deixar seu rádio aqui ? Olha que seu amigo pode mandar mensagem de novo ...
Você : Vou sim, e se ele mandar, responde dizendo que é o trouxa do namorado dela, ok ? - disse saindo do quarto dele. Você desceu, e a Rafaella estava lá embaixo, deitada no sofá, assistindo um filme. Passou pelo relógio e viu a hora, já eram 18h oO
Rafa : Cu ... ?!
Você : Oi cunha - disse sentando no outro sofá.
Rafa : Você e o Ju estavam brigando ?
Você : Mais ou menos ... deu pra ouvir daqui ?
Rafa : Mais ou menos também ... porque ?
Você : Ciumes besta do teu irmão ... enfim, que filme é esse ?
Rafa : Amor e outras drogas ! Começou agora, vem ver comigo.
Você : Ok !
Você deitou no sofá com a Rafa e vocês viram o filme todo, acabou já eram umas 20h. Assim que acabou, o Neymar desceu, estava com uma cara de sono, devia ter pegado no sono nesse tempo que vocês estavam assistindo filme
Ney : Meus pais não voltar não Rafaella ?
Rafa : Minha mãe ligou dizendo que eles vão ficar lá no Guaru mesmo, ia ter churrasco lá agora de noite ... e Ju, que horas tem ?
Ney : 20h10min
Rafa : Vou sair com o Lukinhas 21h tá ?
Ney : Tá bom preta ... dorme em casa ?
Rafa : Durmo sim ... a gente só vai dá um rolêzinho por aí tá ?
Ney : Sem problemas minha linda - disse indo pra cozinha
Rafa : Vou subir amiga ... deixa eu ir me arrumar, senão já viu né ?
Você : Vou subir também cu, bora que eu vou pegar meu rádio e tomar um banho.
Vocês duas subiram conversando e você foi pro quarto do Neymar. Pegou logo sua roupinha de dormir na sua mala e foi pro banheiro. Tomou um banho, passou um creme no corpo, fez um rabo de cavalo no cabelo, escovou os dentes, e saiu. Quando você saiu, Neymar já estava deitado na cama, comendo misto quente. Bom, tinham 2 no prato dele, e dois em outro prato.
Ney : Fiz pra você ... - disse apontando
Você : Obrigada, já vou comer ! - disse botando suas roupas sujas dentro de um saquinho e botando em cima da sua mala. Depois você sentou ao lado dele e comeu os mistos. Ficaram ali naquele silêncio. Quando vocês acabaram, você pegou os pratos e botou na mesinha do lado. A Rafa, entrou ali nesta hora
Rafa : Ju, amiga, já tô indo ...
Ney : Juízo em preta ... beijos
Você : Vai com Deus migs, beijos
Ela encostou a porta novamente e você fixou os olhos na televisão ao perceber que o Ney estava te olhando.
Ney : Psiu, olha pra mim ! 
Você, então, olhou ...
Ney : Eu te amo - disse dando aquele sorriso irresistível
Você : É ?
Ney : Uhum, muito e por isso eu fico assim toda vez que eu penso que de alguma forma eu posso te perder.
Você : Sabe quando você vai me perder ? Quando você virar santo ...
Ney : Tá me chamando de safado ?
Você : Que isso ... - disse rindo
Ney : Essa sua gargalhada linda significou que eu estou desculpado ?
Você : hmmmmm, deixa eu pensar.
Ney : Pensar pra que menina ?
Você : Eu tenho que me fazer de difícil sabia ? Dá um charme ...
Ney nesta hora gargalhou - Você é uma comédia, pequena !
Você : É claro que você está desculpado - disse virando e pendurando seus braços no pescoço dele. Ele te roubou um beijo, e você, nada boba deixou. Nada como um beijo depois de um ceninha de ciumes >< Ele parou o beijo, lhe dando um único selinho e um abraço mais forte.
Ney : Que filme você estava vendo com a Rafa ?
Você : Amor e Outras Drogas ...
Ney : Rafaella vê esse filme o tempo todo ... - disse rindo
Você : Eu também - disse rindo - Eu amo !
Ney : Você tem que me amar garota ...
Você : Awnnn, eu te amo tá ? Muito - selinho - muito - selinho - muito - selinho
Ney :, Tem mais muito não ?
Você : Para de ser safado menino ... - você se desprendeu dele - Ney, eu quero te mostrar uma coisa ...
Ney : Mostra ...
Você levantou da cama e foi na sua mala. Revirou, revirou, revirou, e achou o seu caderninho. Jogou ele em cima da cama do Neymar e fechou a mala. O caderninho era mais ou menos assim : Tinha o fundo rosa, e escrito de azul bebê na frente " i love you ".
Ney : O que é isso ?
Você disse sentando na cama - Isso é um livro que tem os textos que eu escrevo ...
Ney : Jura ?
Você : Aham ... todos os textos são dedicados a você e o primeiro texto, foi escrito exatamente há 2 anos atrás, quando eu te vi jogando pela primeira vez ...
Ney : Mentira ?
Você : É sério preto ... pode ler ...
Ney : Ah, não lê pra mim...
Você : Eu vou chorar poxa ...
Ney : Não tem problema, isso só me faz apaixonar ainda mais por ti ...
Você : Fofo ><
Você então pegou o caderno, abriu e começou a ler
" Hoje eu assisti o jogo do Santos, pra não sair do meu normal né, mas resolvi prestar mais atenção nos novos rostinhos da Vila no que no jogo propriamente dito, afinal, o Santos está numa boa fase e mais uma vez ganhou esse jogo. Percebi bastante nos tais nomes que eu ouvi falar por aí, principalmente em dois : no tal de ' Paulo Henrique Ganso ' e do ... ' Neymar '. É, Paulo Henrique Ganso, é um menino encantador, me impressionou tamanho talento, mas pra chegar aonde chegou talento é fundamental né ? Já o Neymar ... o que falar desse estranho rosto pra mim ... ele não tem só talento, ele tem uma ginga pra jogar, uma força, uma alegria, uma vontade de viver que cativa, que prende qualquer um a assistir aquele show deste menino. Não sei porque, o vi, ou melhor, prestei atenção nele pela primeira vez e foi só olha pra aquele rostinho que fez meu coração disparar ? Porque isso não aconteceu com o outro ? Só com ele ? O que tão de especial esse menino tem ? Sinceramente, eu não sei ... outro fato estranho, foi que quando ele fez o gol, eu vibrei mais do que nos outros ! Até meu pai percebey ! Como ? Em poucos minutos de jogo, ele conseguiu me ganhar ? Eu não sou uma pessoa que deixa se levar fácil, porque me deixei justamente por um jogador novo de futebol ? Ai ai ... que coisa mais estranha ! Acho melhor deixar a vida me levar e prestar mais atenção em outros jogadores, para isso não virar uma obsessão ... "
Você terminou de ler, e já havia deixado rios de lágrimas cairem. Ele, antes de dizer qualquer coisa, sorriu e te abraçou bem forte. Depois daquele abraço, ele olhou pra você e começou a dizer
Ney : Que texto lindo, amor !
Você : Gostou ? 
Ney : Se eu gostei ? Eu amei ...
Você : Ah, e o final, essa parte de obsessão era exatamente o que eu achava sobre o amor de fã antes de senti-lo ...
Ney : Olha como o mundo dá voltas hein ...
Você : Nem fala, rs
Nesta hora, Ney bocejou.
Você ; Tá cansado né principe ?
Ney : Bastante ...
Você : Dormiu de tarde não ?
Ney : Não consegui ... já tô com sono, bora deitar ? Você fica me cansando nas noites anteriores, aí eu fico assim...
Você : Bestinha ... vamos que eu também estou cansada - disse levantando e guardando o caderno
Ney : Depois eu quero ler os outros textos hein !
Você ; Tá bom amor !
Você desligou a luz e deitou do lado dele. Vocês ficaram assistindo televisão abraçadinhos ... Ney te deu um selinho, te desejou boa noite e logo vocês dormiram ...
-----------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OI VIDAS ! E AÊ, O QUE ACHARAM DESTA POSTAGEM ? EU ACHEI TÃO MEIGUINHA, MESMO COM O CIUMES, RS >< COMENTEM BASTANTE VIU ? AMO O COMENTÁRIO DE VOCÊS ! OBRIGADA POR TUDO, BEIJÃO E ATÉ A PRÓXIMA !

13 comentários:

  1. Perfeito esse Capítulo !!
    Coontinuaa

    ResponderExcluir
  2. Blog maravilhoso ótimo , e por ai os elogios vai KKKK , parabéns pelo blog lindo M-I-N-H-A Rafallete ! continua rs ç2'
    @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir
  3. Muito bom na moral , lindo o post >< O ciumes sempre dá uma apimentadinha no relacionamento mas ciumes saudavel , não doentio kkkkkkkk ai eu amo teu blog CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. AMEI, A PARTE DO CIUMES, QUANDO ELE PEDIU PRA MIM OLHAR PRA E FALAOU QUE ME AMA, A PARTE DO TEXTO ENTÃO, NEM SE FALA !TUDO PERFEITO !QUERO MAIS ;D

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito! continua...Me emocionei

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela parte do ''ciumes'' ficou fofa, continua flor.

    ResponderExcluir