sábado, 24 de novembro de 2012

DreamsWithNey 67 - 2°T

Terça feira amanheceu com um Sol daqueles. Acordei 5h50min, mais pontual do que eu costumo ser u.u Estava deitada sobre o peito do Neymar e ele ainda dormia como um anjo.  Virei devagarinho para o outro lado e tinha um papelzinho escrito, com uma letra meio tremida, embaixo do meu celular.
" Longe um do outro nossa vida é tão ruim, deixa eu te fazer feliz ? "
Sorri feito boba. Era o melhor jeito de acordar. Pela letra, deveria ter escrito em alguma hora que acordou de madrugada, após a hora que conseguimos finalmente dormir. Só esse garoto. Tanto que a caneta ainda estava ali perto. Sentei e peguei a caneta. Fiz um coração embaixo e respondi " Eu nunca amei como eu te amo ..." . Levantei e fui pro banheiro. Só estava de peças íntimas, então me despi rápido e fui pro banheiro. Tomei um banho, passei meu hidratante, pus minhas peças íntimas limpas, fiz um rabo de cavalo e saí pro quarto. Procurei minha roupa, a escolhi e a vesti . Estava muito quente ! Pus um brinquinho, o meu relógio, peguei minha mochila e o meu iPhone e saí do quarto sem fazer muito barulho para não acordá-lo. Cheguei na cozinha e não tinha ninguém. Olhei no relógio e ainda eram 6h24min. Sempre me enrolava para fazer café, então, peguei o leite na geladeira e fiz com nescau. Pus um pão na máquina e enquanto ficava ali, sentei na mesinha da cozinha e entrei no twitter.
@gabsbastos Bom dia pra mim que pouco dormi e fui a primeira a acordar nessa casa, uhulll
@gabsbastos Sem contar que o meu dia já começou perfeito. 
@gabsbastos Meu namorado acorda de madrugada, escreve um bilhetinho com a letra de " Deixa eu te fazer feliz " e põe embaixo do meu telefone. Vai dizer que ele não é perfeito ?
As poucas meninas que já tinham ali, estavam surtando com o que eu postei sobre o Juninho fez, rs. Logo o Victor chegou na cozinha com o meu pai e até me assustaram.
Gabi : Putz que susto ! - eles riram - Aí, Maurão, não disse que ia tá pontual hoje ? - disse pegando meu sanduíche que já estava pronto
Mauro : Gostei de ver - riu
Victor : Juninho tá dormindo ?
Gabi : Aham. Nem sei se ele botou o telefone pra despertar, porque ele tem treino hoje 9h.
Mauro : Ah, deixa um recado pra tua mãe porque ela vai mais tarde pra empresa.
Gabi : Ah, então tá tranquilo. Ela o acorda qualquer coisa. Vou avisá-la.
Tomamos café ali e a felicidade era nitida em mim. Tudo voltando aos seus devidos lugares, isso enchia meu peito de paz. Terminei de tomar meu café e meu whats apitou. Era a Carol.
" Amiga, já falei com a Lu, mas como você tava resolvendo sua vida ontem, resolvi te avisar agora, rs. Vamo pra piscina quando vocês chegarem da facul ? Vem aqui pra casa ! Traz só biquini e suas coisas mais intimas que o resto tem aqui, rs. Bom diaaa "
Gabi : Gente, eu já tô prontinha, mas enquanto vocês terminam aí, vou pegar minhas coisas que depois da faculdade vou lá pra Carol.
Victor : E eu vou ter que pra empresa também, nesse calor. Bonito ! 
Gabi : Quem pode, pode né ?! - O dei língua e entrei no quarto vagarosamente e fui direto ao meu armário. Peguei biquini, meus óculos de sol, uma roupinha, minhas havaianas, protetor e a minha carteira. Botei num saco e joguei na minha mochila. Fiz um pouco de barulho, mas não foi o suficiente pro Neymar acordar. Ele apenas se mexeu. Saí do quarto e o Victor e o meu pai já estavam prontos.
Gabi : Vai levar a gente hoje, pai ?
Mauro : Vou sim, vamos ?
Gabi : Bora ! - disse botando minha mochila no ombro. Descemos e fomos pro carro. Fui mexendo na minha galeria do celular e vi uma foto minha e do Neymar, das nossas alianças na época que as botamos. Aniversário de 1 ano do nosso namoro. A postei no instagram *.*
@gabsbastos Eu nunca amei como eu te amo @njunior11 instagram.com 
Lembrei também que eu não havia deixado recado para a minha mãe e então a avisei no twitter.
@gabsbastos Mami, a hora que acordar, se o Ju tiver dormindo ainda, o acorde porque ele tem treino 9h ! @lilianbastoos
Quando me dei conta, já estávamos em frente a faculdade. Nos despedimos do meu pai e saímos. Dei um beijinho no Victor e fui pra sala. Tava todo mundo lá, mas o professor não tinha chego.
Gabi : Bommmmmmmmmmm diaaaaa ! - disse sorrindo, em frente aonde estava a Luisa, o Gustavo e o Lucas, bem no canto/fundo da sala.
Lucas : Hmmm, a Neymarzete tá feliz.
Gabi : Tô e demais - disse sentando na cadeira ao lado dele.
Luisa : Voltou mesmo, ami ?
Gabi : Sim, sim, sim. E foi a coisa mais linda ! Ainda acordei com um bilhete dele que ele escreveu de madrugada, cara.
Gustavo : Que românticos ! 
Luisa : Mas nos conte direito como foi, quero saber de tudo !
Lucas : Tudo não, a parte da noite de vocês, pode pular. Não tô afim de detalhes.
Gabi : Palhaço ! - disse dando um tapa no braço dele e rindo. Fiquei lá contando como foi pra eles e o professor nada de chegar. Terminei e ficamos ali de bobeira.
Gustavo : Por favor, já que ninguém chega nem pra dá aula, nem pra mandar a gente ir embora, vou deitar que eu tô com sono. - disse juntando umas mesas e deitando. Começamos a rir do retardado né.
Gabi : Vou dormir com você, meu amor ! - disse deitando em cima dele.
Gustavo : Assim é impossível, Gabi. Preciso dormir, é sério.
Comecei a rir e a Luisa tirou foto da gente. Depois de perturbar o Gustavo desci de lá, rindo ainda.
Gustavo : Graças a Deus, teve piedade do meu corpo.
Gabi : Otário !!
Peguei meu iPhone e entrei no instagram, quando vi a foto que a Luisa tinha postado.
@LuisaMartins_93 Aula produtiva, só que não ZzZzzZz hahaha @gus_cabral @gabsbastos instagram.com
Curti e comentei com um " hahahahahahahaha sou pouco pesada, né milguuuu @gus_cabral ? kkk ". Vi um pouco da galerinha rindo e comentando, a maioria das fãs do Neymar mesmo. Até que quando foi 9h40min, o Alexandre, funcionário da faculdade, entrou lá na sala e nos liberou, dizendo que não iria haver aula mesmo. Peguei minha mochila e saí com os três.
Gabi : Lubs, vai pra casa da Carol logo ?
Luisa : Vamos né ?!
Gabi : Ok então, deixa eu só mandar mensagem pro meu irmão.
Gustavo : E eu já tô indo. 
Lucas : Eu também, meninas
Nos despedimos dele e eu mandei sms pro Victor : " Dengo, não tive aula e tô indo pra Cá já. Beijo ". Terminei e pedimos um táxi. Rapidinho ele chegou e nós fomos pro prédio da Carol. Chegamos, subimos pra cobertura e quando tocamos, quem abriu foi a tia Miriam.
Tia Miriam : Oi, meninas.
Gabi : Oi, tia, tudo bom ?
Luisa : Eaí, tia.
Nos cumprimentamos e ela nos deu passagem pra entrar. O Davi, quando nos viu, veio andando todo tortinho e rindo e a Carol tava atrás dele, ainda de roupa de dormir e com o cabelo preso, com um danoninho na mão, rs.
Gabi : Bom dia, meu amor - disse o agarrando e dando um beijinho nele.
Carol : Esse menino já acorda no pique.
Luisa : Vida de mãe, Carolzinha - disse beijando o Davi
Carol : Pois é. E a vida de estudante de vocês ? Cadê ?
Gabi : Nosso professor que não foi, ué. Não é nossa culpa !
Luisa : Isso que dá a Gabi querer ir pra faculdade. Fica 10 anos sem ir, aí quando ela é pontual para ir, o professor falta.
Carol : Aé - riu - Vou terminar de dá isso aqui pro Davi - disse sentada no sofá com ele no colo - E a gente vai pra piscina.
Tia Miriam : Deixa o Davi aqui tá, Cá ? Ele ainda tá tossindo um pouco e mesmo tando sol, você sabe né ?!
Carol : Tinha pensado nisso também, mãe
Ficamos ali papeando e logo a Carol terminou. Deixamos o Davi brincando na sala com a babá dele e fomos pro quarto. Antes de nos arrumarmos, tiramos uma foto e a Carol postou, rs. 
@candantas Quem é de verdade, sabe quem é de mentira @gabsbastos @LuisaMartins_93 instagram.com
Entre os comentários tinham muito " lindas " ; " amo vocês " e pá, mas sempre tinha elas falando " Poxa, cadê a Rafa ? "; " Falta só a Rafa " ; " Saudade da Rafa ". Elas percebiam tudo né ?! Mas enfim, troquei de roupa, pus o meu biquini, botei meu óculos e calcei minhas havaianas. As meninas já estavam arrumadinhas também, então, pegamos só o protetor e o meu iPhone e fomos pra piscina. Passamos pela sala e a Carol deixou o recado para qualquer coisa chamá-la. Fomos e botamos nossas coisas na cadeira. A Carol tava cheia de calor e entrou logo na piscina, só pra refrescar. Eu passei meu protetor e deitei na cadeira um pouco. A Luisa foi fazer companhia pra Carol dentro da água e eu fiquei ali deitada. Aproveitei para tirar uma foto e postar no instagram.
@gabsbastos Usufruindo de um bom sol, eu instagram.com
Em menos de 10 minutos, as meninas começaram a me jogar água e eu acabei entrando com elas. Ficamos dentro da água quase uma hora só de papo, até que resolvemos sair para tomar um sol. Tomamos por uma meia hora, até a babá do Davi chamar porque ele tava sentindo falta já da mamãe. Então, nos secamos e entramos. Assim que entramos na sala, ele veio todo lindo ' mamãe ' e rindo pra ela. Coisa mais maravilhosa e ela se derretia toda. 
Carol : Vem pro quarto com a mãe pra ela trocar de roupa, baby - disse pegando na mãozinha dele.
Fomos pro quarto na companhia do Davi e quando eu ia botar a minha roupa limpa, o meu iPhone apitou. Era mensagem do Neymar.
" Gabi, quando eu sair do treino, vou pra Cá. Tá aí né ?! Rsss. "
O respondi :
" Tô simm ! Vem pra cá, rs. "
Avisei a Carol que o Neymar ia pra lá e ela nem falou nada, claro. Botei uma roupa limpa, botei um creme no meu cabelo molhado, penteei, pus meu brinquinho de novo, arrumei minhas coisas na mochila e fiquei vendo que só o pouco tempo já tinha refletido na minha brancura, rs. Tava com marquinha já.
Luisa : Sabe o que a gente podia fazer ?
Carol : O que ?
Luisa : Uma twitcam !
Gabi : Boa !
Carol : Também gostei. Vou pegar o not, calma aí.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas. Criatividade tá precária aqui, rs. Postei para vocês não ficarem sem nada mesmo. A volta da Rafa a falar com a Gabi tá próxima e será bem legal, aguardem (: E como será essa twitcam ? Gostaram do capítulo ? Obrigada por todos os comentários e comentem mais porque amanhã já tem novos capítulos. Beijos, boa noite <3

6 comentários: