sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DreamsWithNey 57 - 2°T

Fui pro quarto, separei minhas coisas e fui pro banheiro. Tomei um banho bom, passei hidratante no corpo, perfumei-me, vesti-me , penteei o meu cabelo, pus brincos, pulseira, relógio e anel. Fiz uma maquiagem leve e calcei minha rasteirinha branca.  Peguei minha bolsinha, pus minhas coisinhas lá dentro, desliguei tudo e saí do meu quarto. Meu irmão estava saindo do quarto dele também.
Victor : Ual, que lindinha !
Gabi : Você né ?! - rimos - Vamos ?
Victor : Sim senhora =)
Passamos pelo corredor e os meus pais estavam abraçados na sala ( *.* ), assistindo televisão. 
Victor : Gente, já vamos !
Lilian : Vão com Deus, meus queridos, juízo !
Mauro : Digo o mesmo !
Gabi : Podem deixar ... beijos, amores.
Victor: Beijos.
Lilian e Mauro : Beijos, tchau.
Saímos de casa, descemos pelo elevador direto a garagem e entramos no carro do Victor. Antes de dá partida, resolvemos tirar uma foto. Começamos o nosso caminho e fomos ouvindo TH. Aproveitei para postar a minha foto com o Victor.
@gabsbastos Bboy's com a minha vida, o meu amor !! instagram.com
Chegamos lá rapidinho e entramos. O pessoal de sempre : Carol, Rafa, Neymar, Gil, Gui, Cris, Gustavo, Luisa e Lukinhas já estavam todos lá. Só faltava nós mesmo, rs. Chegamos, cumprimentamos todos e eu sentei entre o Júnior e o Gui e o Victor ficou entre a Carol e a Rafa. Estava um pouco cheio e tava tocando umas musiquinhas animadinhas. Pedimos Temaki e bebidas. Ficamos ali jogando conversa fora por tempos.
( ... )
Gabi : Gui, vamos tirar foto ? Quase não tenho foto com você.
Gui : Tô feião hoje, Gabs
Gabi : Que dia que tu não tá feio, mlk ?! - Ele me fitou sério e eu gargalhei - Awn, meu amor, vem cá
Gui : Agora que eu não quero mais mesmo.
Gabi : Ah, vai sim. 
Tirei várias fotos, mas o Gui saiu mais ou menos igual em todas elas --' hahaha.
@gabsbastos Você é insuportável, chato, escroto, ridiculo e horroroso. Como faz pra parar de te amar ? @GuiPitta_ instagram.com
O Gui logo viu e curtiu.
Gui : Depois quer dizer que não me ama.
Gabi : Insuportável.
Gui : Escrota.
Gabi : Imbecil.
Gui : Chata
Neymar : E essa trairagem aqui no instagram :? - disse nos olhando.
Cris : A animação do Guilherme nas fotos é a melhor.
Gabi : Guilherme é um chato.
Gui : Vai começar de novo ?
Gil : Gabi implica com todo mundo, cara.
Gabi : A culpa é minha que vocês são chatos ?
Gustavo : Ah, para, ela ama o bonde !
Gabi : Eu amo só você, Gutsss
Neymar : Nem a mim ?
Gabi : Você até que eu amo um pouco ...
Cris : Por isso voto para não ter essas meninas aqui ... a não ser a Luisa que não perturba ninguém.
Rafa : Vai cagar, Cristian.
Carol : Também acho que tá na hora ...
Gil : Perguntinha, porque só a minha namorada deveria ficar ?
Luisa : Sou um anjo né, meu amor.
Gui : Menos, Lu, beeeem menos! 
(...)
Ficamos ali também nesta mesma implicância, conversação e risadas por horas. Até que umas 22h40min decidimos ir embora. Decidimos quem ia com quem e por fim, fui no carro do Neymar com a Rafa e o Lukinhas. Fui me despedir dos mlks chatos e entramos no carro. Fomos ouvindo o dvd do Sorriso Maroto, hm :) 
Rafa : Ju, vai dormir na Gabi ?
Neymar : Não, preta, vou pra casa que eu vou viajar cedo amanhã.
Gabi : Tu vai concentrar muito cedo ?
Neymar : 9h eu tô lá no CT, amo. Mas vou pra Minas só 12h
Gabi : Ah sim
Rapidinho chegamos em frente ao meu prédio.
Gabi : Lu, beijinho, viu ?! - disse mandando beijo pro Lukinhas - Tchau, Rafinha ! - disse conseguindo dá um beijo no rosto dela.
Lukinhas : Tchau, Gabizinha !
Rafa : Tchau, cu.  Amanhã a gente se fala !
Gabi : Ok, eu te ligo !
Rafa : Já é.
O Neymar destravou as portas e eu sai, ele também. Deu a volta no carro e eu fiquei encostada no próprio esperando - o. 
Gabi : Ó, se cuida, hein, mlk ?! Come direitinho, descansa e cuidado, tá ?!
Neymar : Pode deixar ... Você também aqui, hein ?! Pelo amor de Deus, Gabriela.
Gabi : Também, cara. Eu nem vou sair ... Amanhã tem o jantar do meu pai e domingo devo ficar em casa, pra te ver jogar.
Neymar : Isso mesmo ! Fala pro teu pai que eu ligo pra ele amanhã ...
Gabi : Falo sim ... Feio, vou subir que tá ficando frio. Qualquer coisa, me liga, tá ?! Te amo !!!
Neymar : Também te amo, implicante, muito !!
Nos beijamos, levemente e até um pouco rápido.
Neymar : Já estou com saudades ...
Gabi : E eu começarei a contar os segundos pra te ver de novo.
Neymar : Boa noite, chataaaaaaaaaaa ! - soltou uma gargalhada perfeita para eu ir dormir contente.
Gabi : Boa noite, feiooooooooo ! - sorri e subi. Peguei o elevador e cheguei ao meu andar. Abri a porta e meu pai estava na sala, comendo biscoitinhos. Minha mãe não estava por ali.
Gabi : Oi, meu amor.
Mauro : Fala, pequena.  - mandou beijo - Cadê seu irmão ?
Gabi : Vim com o Juninho. Ele foi levar a Cá em casa.
Mauro : Ah sim.
Gabi : Tá vendo o que ?
Mauro : Um filme aqui que tá passando, mas eu nem sei o nome - riu.
Gabi : Hm, vou me trocar e venho ver com você.
Deixei meu sapato ali do lado da porta e fui para o meu quarto. Do corredor, vi a minha mãe saindo do banheiro. Entrei no quarto e troquei apenas de roupa. Pus a minha de dormir, fiz um rabo de cavalo, lavei meu rosto e voltei já para a sala ouvindo a voz do meu irmão.
Victor : Vou toma um banho ! - Passou por mim e me deu um beijo na testa. Sentei - me ali na sala com os meus pais e ficamos papeando enquanto víamos o filme. Aproveitei e disse o que Neymar havia dito e tal. Passou uns 15 minutos, o Victor se juntou a nós e ficamos ali, mega unidos, como sempre fazíamos quando tínhamos todos um tempo vago. ( ... ) 00h chegou e ... abraço coletivo no dad !
Gabi : Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! - disse ainda abraçada com eles.
Victor : Agora seu Maurão é um cara de responsa, cinquentão nas costas - riu.
Mauro : Meu maior prazer é ter vocês como a minha família. Os três amores da minha vida !
Lilian : Feliz aniversário, meu amor. O homem da minha vida merece cada ano de saúde, paz, e felicidade que se completa. Eu te amo e só tenho a agradecer pela família e os filhos maravilhosos que você me concedeu ! - o abraçou e o deu um selinho. Ele agradeceu e retribuiu o " eu te amo "
Victor : Paizão mais mlk que o meu não existe - riu. - Parabéns, herói ! Que Deus te abençoe e continue me dando motivos para agradecer por ter me dado o melhor pai do mundo. Sem você como exemplo, eu nada seria ! Te amo, cara ! - o abraçou. Ele agradeceu e retribuiu o " eu te amo "
Gabi : Homem da minha vida, parabéns ! Você é turrão, é chato, é grosso e mesmo assim é o dono do meu coração e da minha vida. Só Deus sabe o quanto eu te amo ! Faço tudo por você, pra sempre ! - O abracei. Ele agradeceu e retribuiu o " eu te amo ".
Mauro : Minha família é o meu maior amor e esses 50 anos do turrão aqui  - olhou para mim e riu - São todos dedicados a vocês, base, força e inspiração desse cara que nasceu para viver por vocês.
Meus olhos encheram de lágrimas e a minha mãe já tinha deixado uma lágrima escorrer enquanto eu e o Victor o saudava. Nos abraçamos de novo e decidimos que era a hora de ir pra cama. Dei mais um mega abraço no meu pai e fui pro quarto. Cheguei lá, liguei o ar e peguei meu iPhone. Deitei e fiquei catando uma foto com o meu pai para postar no instagram. 
@gabsbastos O homem da minha vida merece mais que parabéns ... Merece amor, carinho, paz, saúde e felicidade eterna por ser esse exemplo de pessoa. O melhor pai do mundo e sei que será o melhor avô, o melhor bisavô e o melhor qualquer coisa que a vida te pôr pra ser, porque já é seu se destacar em tudo que faz. Nasceste com o brilho e tudo na minha vida é por você ! Pode ser chato, turrão e grosso, ás vezes, mas sei que sempre fez isso para preservar a sua pequena que desde sempre é louca por você ! Só Deus sabe o quanto eu te amo ! Uhuuul, o cinquentão chegou !! #dad #bday instagram.com
Fechei ali já com centenas de curtidas e hibernei pelo cansaço vencido.
-----------------------------------------------------------------------------------
Aí amores, está a postagem. Acho que só terá a próxima para começar a haver as mudanças que eu havia dito. Espero que gostem, e apesar de estar um pouco pequeno, eu até que gostei, rs. Tento postar amanhã ou domingo para dá uma agilizada na história e não fazer vocês esperarem tanto tempo, ok ?! Bom feriado e final de semana, beijocas !

3 comentários: