sábado, 10 de novembro de 2012

DreamsWithNey 59 - 2°T

Levantei, tomei um banho bem demorado e assim que saí, passei um hidratante no corpo, reprendi o cabelo, escovei os dentes e pus a minha roupa . Passei uma maquiagem leve na pele, pus brinco, cordão, pulseira, anel e relógio. Voltei as maquiagens e fiz uma bem bonita, expressiva. Soltei e penteei meu cabelo, que particularmente, estava lindo. Perfumei - me e procurei um sapato. Até alguém bater na porta do meu quarto.
Gabi : Entra - disse sem desfocar os olhos do armário
Rafa : Eaí, amiga ! - disse ela entrando, já arrumada, e completamente linda.
Gabi : Que linda, Rafaela ! Perfeita ! - sorri
Rafa : Awn, obrigada.
Achei o sapato que queria e levantei - me.
Rafa : Você também tá linda. Corpo pouco bonito, né ...
Gabi : E o rostinho ?
Rafa : De bebê !
Gabi : Awnnn ! - a " abracei "
Rafa : Cunha, deixa eu ver a tattoo.
Afastei um pouco a alça do vestido e como o curativo estava sob o plástico transparente, dava para ela visualizar melhor.
Rafa : Cara, ficou linda. Até a minha mãe amou !
Gabi : Awn, falando nela, ela já está aí ?
Rafa : Não, não, vim antes com o Big Ela virá com o meu pai já já.
Gabi : Ah tá !
Rafa : Cadê seu iPhone ? Vou tirar uma foto sua assim, maravilhosa.
Gabi : Tá aí em cima do móvel - disse apontando - Estamos nos amando tanto hoje, né ?!
Rafa : Né ?! É o cinquentão do tio Mauro, aeee - riu
Me posicionei e a Rafa bateu a foto. Até que ficou boa *.* Peguei para postar no instagram.
@gabsbastos Bday do dad !! instagram.com
Nisso, outra pessoa, esta não bateu na porta do quarto, entrou.
Carol : Oi, meninas ! - disse nos cumprimentando, também linda.
Gabi : Oi, cunha.
Rafa : Oi, amiga.
Gabi : Daqui a pouco todo mundo vai chegar, acho melhor irmos pra sala né ...
Rafa : Mas cadê o gostosão da família ?
Carol : Tá lá na sala com a Fernanda ! - Lembrando, irmã da Carolina
Gabi : Awn, Fefê veio ! Tia Miriam e a Marcela também ?
Carol : Aham, todas vieram. Até o João !
Rafa : Caô ?! - rimos
Gabi : Ah, antes vamos tirar uma foto juntas que eu quase não tenho foto com as cucus - ri
Tiramos a foto e antes de saímos, postei no instagram.
@gabsbastos Cucus hahaha @candantas @rafaellabeckran instagram.com
Retoquei o batm, desliguei as coisas do quarto e saímos. Já estava lá a família da Carol, tia Nadine, tio Neymar tinham chego e a Tia Sueli, o Gil, o Davi, a tia Luciana, e a Luisa estavam chegando. Ficamos ali conversando até chegarem mais pessoas, entre elas, o Gustavo e a família, o Lucas e a família, o Lukinhas, os amigos da empresa do meu pai, do clube, da praia, dos jogos e até uns lá do Santos. Umas 21h40min, jantamos. Estava tudo delicioso e ainda teve sobremesa. Ficamos alinda ainda bem mais tempo conversando, até todos irem embora. Quando tudo estava limpo e as pessoas da limpeza, do evento e do buffet foram embora, finalmente deixando a casa vazia, eram 1h30min da manhã. Estava morta e então, me despedi dos meus pais e fui pro quarto com o Victor. Separei minha roupa de dormir, tomei um banho, a vesti, fiz um coque no cabelo, liguei o ar, fechei a porta e me deitei. Peguei o celular e tinham 2 mensagens do Neymar.
" Que vestidinho é esse dona Gabriela ? Esse tipo de roupa é só quando EUUU estou perto "
" Vou mimir, morrendo de vontade de estar por perto ... te amo ! "
Então, eu as respondi.
" Ficou lindo, né ?! Haahahhahahahaa. Só faltou você aqui, feioso. A todo instante, senti a tua falta :( Uma ótima noite, te amo !!! "
Bom, por ali mesmo, depois disso, eu dormi. 
(...)
Domingo, foi bem tranquilo, não fiz nada além de passar o dia com os meus pais. Na hora do jogo, o Santos empatou, mas teve gol do Júnior e ele dedicou para o meu pai, coisa fofa, rs. A noite, eu, Carol, Victor e o Davi fomos tomar açaí ali perto e mais nada ocorreu de bom. A semana veio tranquila e outro fim de semana estava batendo na porta. Sendo que ainda viria para surpreender.
( ... )
Sábado amanheceu ensolarado e acordei com o meu celular tocando. Esfregando os olos, nem olhei quem era e atendi.
XXXX : Bom dia, flor do dia !
Gabi : Ah, bom dia, loira !
Carol : Vamos pra praia ?
Gabi : Agora ? Que horas tem ?
Carol : 10h, vamos ?
Gabi : Podemos ir, mas preciso de meia hora pra tomar café e me arrumar. Vem cá, vamos nós duas ?
Carol : E a Lu. Rafaela vai pro aero, buscar a Daniela Carvalho  que chega hoje aqui em Santos.
Gabi : Mentira, Carolina ?
Carol : Pior que não. Vamos nos divertir para tirar isso da cabeça e aproveitar que o Júnior tá vindo aqui pra casa, ele quer ficar com o Davi Lucca. Menos uma coisa para se preocupar !
Gabi : Af, isso acaba com o meu sábado, mas ok.
Carol : Daqui a 30 minutos então, estou aí embaixo do seu prédio.
Gabi : Já é, cu, beijos.
Desliguei e me levantei rapidamente. Procurei meu biquíni , minha saída e minha bolsa de praia. Botei tudo na cama e fui tomar café. Minha mãe estava na cozinha.
Gabi : Bom dia, gata.
Lilian : Bom dia !
Gabi : Vou tomar um cafézinho e vou pra praia com a Carol e a Lu, tá ?!
Lilian : Claro. Ué, a Rafa não vai não ?
Gabi : Não, vai buscar a Daniela no aero, amiguinha dela e do Juninho ! - revirei os olhos
Lilian : Olha, Gabi ... sem ciumes
Gabi : A ausência dele é impossível, mas vou me controlar.
Tomei café, dei um beijo na testa dela e fui pro quarto. Vesti tudo o que tinha separado, arrumei a bolsa, calcei minhas havaianas, peguei meu óculos de sol e fui. Despedi-me da minha mãe e saí. Desci pelo elevador, mexendo no celular.
@gabsbastos Bomm dia =) Tá, nem tão bom assim, mas ok.
@gabsbastos Beach com as bits @candantas e @LuisaMartins_93
Assim que desci, a Lu já estava lá embaixo com a Cá.
Gabi : Bora, gatinhas assanhadas ?
Luisa : Que isso, ô ousadia ?
Gabi : Preciso esparecer ...
Carol : Olha lá, menina !
Atravessamos a rua, escolhemos nosso lugar e ficamos ali na praia. Tomamos sol, conversamos, fomos para o mar e etccccc. Ficamos lá até 12h50min, quando a fome bateu de verdade e resolvemos ir embora.
(...)
Gabi : Carol, se o Juninho tiver na sua casa ainda, fala para ele vir aqui pra casa, por favor.
Carol : É bem provável que ele esteja. Ele disse que iria me esperar chegar e tal. Aviso sim, cu.
Nos despedimos e eu e a Lu subimos. Tiramos fotos no elevador e no corredor, nos despedimos. Entrei e meu irmão estava na sala. O cumprimentei e fui direto pro quarto, tirar aquele sal do corpo. Tomei  banho, pus uma roupa de casa, calcei outras havaianas, passei um creme no cabelo molhado e fui direto almoçar. Eles estavam me esperando, então, almoçamos juntos. Assim que acabamos, como eu estava com um pouco de sono, fui pro quarto. Liguei a TV, peguei meu celular e fiquei na internet. Aproveitei para postar uma das fotos com a Luisa.
@gabsbastos Se você precisar de ar, eu paro de respirar @LuisaMartins_93
instagram.com
Assim que postei, fiquei ali vendo os tuites e tal, até ver que o Júnior já tinha ido pra casa e não tinha passado aqui, nem sequer me ligado. Fiquei puta e o ódio me deu vontade de chorar.
Victor : Ei - disse entrando no meu quarto - Tá tão quieta ...
Eu ainda tentei conter, mas não consegui.
Victor : O que houve que você tá com essa cara, Gabi ? Daniela em Santos, é isso ?
Gabi : Aham. Juninho ainda foi pra casa, deve ter ido matar a saudade da amiguinha dele
Victor : Quer ir lá ? Eu te levo ... Liga pra Rafaela e fala que a gente vai lá.
Gabi : Rafaela é outra que tá com a amiga dela. Quero não -'
Victor : Eu não vou deixar você em casa assim. Vou ligar pros mlks e já já, nós vamos lá.
Gabi : Tá, Victor - pausei - Obrigada, viu ?
Victor : Para de graça ! Vou ligar pro pessoal e já volto.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Oi, princesas. Tá aí a nova postagem e eu ainda posto esse final de semana, heinnnn. Mudança chegou na história e ainda vai vir muita coisa pela frente, aguardem ! Encham aqui de comentários, que eu escrevo cada vez mais rápido ;) Beijos, bom final de semana. Deus abençoe vocês !


5 comentários: