domingo, 4 de novembro de 2012

DreamsWithNey 58 - 2°T

Sábado amanheceu e 8h eu já estava acordada --'. Não consegui dormi mais, e como só tinha que ir pro salão 10h, fiquei ali enrolando na cama. Peguei meu iPhone e fiquei ali no twitter, instagram e etc.
@gabsbastos Acordada, porém não.
Vi o que minha mãe e meu irmão tinham escrito pro meu pai e dei RT. Aproveitei também e curti a foto do Victor com ele, rs.
@gabsbastos " @lilianbastoos Mais de 0h então ja posso deixar o feliz aniversário pro homem da minha vida, que me concedeu + "
@gabsbastos " @lilianbastoos uma familia maravilhosa e que hoje nos dá o prazer de completar 50 anos com ele. Obrigada por tudo, Senhor ! " <3
@gabsbastos " @VitinhoBastoos Aniversário do exemplo, super herói e todo poderoso da minha vida ! UHULLLLLLLL " <3
Finalmente, tomei coragem de levantar. Lavei o rosto, tomei logo um banho, pus minha roupa para ir ao salão e depois fazer a tattoo, escovei os dentes. Tirei algumas fotos, rs. Fiz uma montagem e postei no instagram, antes de sair do quarto.
@gabsbastos Agora sim, morninggggggggg ! instagram.com
Desliguei tudo e fui para cozinha tomar um café. Mamãe já estava acordada.
Gabi : Bom dia, meu amor.
Lilian : Bom dia, filha ! Senta aí e não me deixa tomando café sozinha - riu
Sentei ali com ela e ficamos papeando enquanto tomávamos café.  Ela ficou de ir se arrumar para ir no salão comigo e então, fui para sala. Liguei a TV e fiquei ali assistindo algo de bom. Neymar me mandou sms e eu fiquei ali conversando com o fofura. 
Mauro : Bom dia ! - disse chegando a sala.
Gabi : Bom dia, cinquenta ! - ri
Mauro : Já tomou café ?
Lilian : Aham e ela vai comigo ao salão - disse chegando a sala e rindo
Mauro : Bonito vocês me deixarem tomar café sozinho no dia do meu aniversário
Gabi : Ué, acorda o Vitinho. Hoje ele não pode ficar irritado contigo.
Mauro : Exatamente isso que eu vou fazer. - riu e se virou para a direção do quarto do Victor.
Eu e minha mãe pegamos a bolsa, ela pegou a chave do carro e fomos para a garagem. Entramos no carro e fomos ouvindo umas musiquinhas lá dela, rs. Meu celular apitou e era alguém que tinha me mencionado no instagram. Entrei para vê e era o Neymar :')
@njunior11 @gabsbastos instagram.com
Comentei com um " meu namorado é o mais fofo do universo " e saí. Chegamos no salão e já era a nossa vez. Fizemos unhas e cabelos e só fomos sair dali 12h55min. Me despedi do pessoal e fui pro carro, onde minha mãe ia me deixar no estúdio para fazer a minha tattoo.
Lilian : Tu marcou uma hora lá né ?!
Gabi : Aham e já são ! - ri
Lilian : Rapidinho a gente chega lá, rs.
Fui observando os lugares que passávamos e no último sinal que paramos, entrei no twitter, rs.
@gabsbastos Depois de uma manhã no salão, bora fazer a tattoo ? #ansiosa #medo
Todo mundo começou a mencionar, querendo saber o que era e tal. Desliguei ali e chegamos.
Gabi : Vai ficar aqui me esperando ?
Lilian : Posso. - disse tirando o cinto e destravando o carro. Saímos e entramos no estúdio. Cumprimentamos o Daniel, amigo nosso que trabalha lá e entrei para fazer exatamente o que queria. Demorou mais ou menos 1h para ficar pronto, totalmente. Doeu demais :( Mas também valeu a pena.
Daniel : E aí, Gabi, aprovada ?
Gabi : Nossa, tá linda ! - disse olhando no espelho.
Lilian : Valeu a pena toda essa dor e berros ?
Daniel : Berros ? Que isso, ela nem gritou - riu
Gabi : Palhaços ! - ri - Valeu, ficou ótima Dani !
Pedi para tirarem mais uma foto dela pronta. Tirou e ele me deu todas as recomendações e eu o paguei. Agradeci, nos despedimos e fomos voando para casa para poder almoçar com o senhor aniversariante. 14h30min estavamos em casa e quando chegamos lá, o almoço japonês, o preferido do papai, já tinha chegado. Cheguei, mostrei a tattoo e fomos direto para a sala de jantar comer e ficamos conversando bastante.
(...)
Mauro : Gostei muito da tattoo, filha.
Gabi : Eu também, tô mega apaixonada. 
Victor : Pensei que depois de esi crever meu nome nunca mais ia ter coragem de fazer tatuagem nenhuma - riu
Lilian : Tinha que ver a dor que a bichinha sentiu
Gabi : Mas tive coragem de fazer outra, tá vendo ?
(...)
Falamos também dos preparativos do jantar e tal. Lembramos a hora que o buffet viria para arrumar as coisas e tudo lá em casa. Comecei a sentir dor e então, resolvi ir pro meu quarto. Dei um beijo nos três e fui me deitar um pouco, rs. Pensei em tirar um soninho, mas antes, lembrei da ansiedade das meninas em saber o que era a tattoo no twitter, então, postei a foto.
@gabsbastos Tá aí a nova tattoo ! <3 instagram.com
Entrei no twitter também.
@gabsbastos Minha vida todinha essa minha tatuagem nova, rs. Ameiiiii !
@gabsbastos " Keep me where the light is ... " John Clayton MEU Mayer
Saí dali e fiquei pensando em tantas coisas que acabei apagando, rs. Acordei já eram 17h, com o meu irmão me tacando almofada.
Victor : Acorda, amor da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! - disse rindo e ainda as tacando.
Gabi : Vai cagar, Victor ! - disse jogando umas duas nele e virando
Victor : Sério, minha vida, acorda ! - disse jogando as almofadas agora na cama
Gabi : Quanto mais carinhoso você é na hora de me acordar, mais certeza eu tenho do quão ridículo você é.
Victor : Olha esse amor, Gabi ... - disse rindo
Gabi : Que horas são ? - disse sentando na cama e me espreguiçando
Victor : 17h já ...
Gabi : Ai, que preguiça !
Victor : Juninho ligou pro pai quase agora ...
Gabi : Sério ?!
Victor : Aham, mas ele já tinha ligado mais cedo também, rs.
Gabi : Só falei com ele hoje de manhãzinha ...
Victor : Vou lá pra sala, jogar um playzinho com o meu pai antes de dá a hora de me arrumar. Só vim te acordar mesmo - riu, se levantando.
Gabi : Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 
Ele saiu e eu sabia que não ia mais conseguir pegar no sono. Liguei a TV, fiz um rabo de cavalo meio xoxo, e peguei meu celular. Tinha 3 sms's : do Neymar, da Rafa e do Gil. Fui ler e responder então ...
" Que tattoo linda, amiiiii ! Quero ve hoje logo ... amei !! " Rafa
" Obrigada amigaaaaa ! Chega aqui cedo, que aí você vê antes de eu passar o plástico pro curativo. hahaahhahaa "
" Da próxima vez, faça uma tatuagem em português para que eu entenda melhor, por favor u.u " Gil
" A culpa não é minha que você é um jumento, XIIIIIL hahaha u.u "
" Bom dessa tatuagem é que você não vai pra praia ... hahahahaha. Ficou linda, Gabi ... depois eu quero ver e explorar u.u haaa " Neymar
" Que abuuuuuso ! hahahahahhahahahha. Obrigada, feiooo ! "
Fiquei ainda um pouco ali, lendo e vendo tv até dá umas 19h, a hora de eu ir me arrumar.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, aí está a postagem. A partir do próximo que as coisas vão começar a esquentar, como havia dito. Espero que estejam gostando e que comentem mais, estou sentindo falta :( Parece que estou postando só pra mim ... :( De qualquer forma, obrigada as poucas assíduas. Vocês são importantíssimas ! Beijão, boa semana pra vocês.

3 comentários: