quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DreamsWithNey 65 - 2°T

Gabi : Alô ?!
XX : Oi ...
Reconheci aquela voz que me fez estremecer. Só podia ser o ...
Gabi : Neymar ?
Neymar : Não, Juninho.
Gabi : Gil tá aí não ? - ignorei o que ele havia dito
Neymar : Tá no banho. O que você quer ?
Gabi : Saber se vocês estão de bobeira
Neymar : Nós ?
Gabi  : Você anda ultimamente com o poder de me irritar ... precisando contar de 1 até 1000 - o ouvi dá um risada e o meu coração disparou ainda mais com aquilo que me fazia tão bem - Tô falando sério. E enfim, pergunta aí ao Gil se ele quer ir pra academia agora ?
Neymar : Calma aí ! Gil, você vai pra academia com a Gabi agora ? Ela tá pedindo para perguntar. - gritou
Gil : Você tá falando com a Gabi ? Hmmm. Enfim, fala pra ela me esperar que daqui a 20 minutos eu tô lá na academia - o ouvi responder
Neymar : Gabi ...
Gabi : Não precisa dizer - o interrompi - Ouvi a resposta do Gil nessa casa de doente onde todo mundo grita
Neymar : Então pronto.
Gabi : Ok, então, tchau
Neymar : Ah, garota. Prepare - se para fingir ainda ser minha namorada.
Gabi : O que ?!
Neymar : Sua mãe disse que tá com saudade de mim no twitter. Acho que eu vou ter que passar aí.
Gabi : Pode passar, ué, eu saio e antes a aviso tudo o que aconteceu. Bom mesmo que eu tô precisando conversar com ela ...
Neymar : Tranquilão então ... tchau
Gabi : Tchau
Desliguei e fui me arrumar pra academia com a voz daquele garoto toda hora na minha cabeça. Tomei banho, botei a roupa de ir malhar, fiz um rabo de cavalo e lembrei que o Victor deveria querer ir
Gabi : Vic ... - o gritei o do quarto
Victor : Fala, Gabi ... - respondeu lá da sala
Gabi : Vou malhar agora com o Gil, vai ?
Victor : Vou sim então, calma aí.
Logo, eu o vi passar pro quarto dele. Botei meu tênis, pus um brinquinho minusculo e peguei meu iPhone pra entrar no twitter.
@gabsbastos Cadimia com os xilmar e o vituu
Fui pra sala e desliguei a televisão que o Victor tinha deixado ligada. Logo, ele apareceu.
Victor : Bora, madame ?
Gabi : Aham.
Victor : Quer ir andando ?
Gabi : Podemos ir ...
Então, pegamos só a chave de casa e saímos. Entramos no elevador e aproveitamos pra tirar uma foto. Aproveitei e postei no instagram antes de saímos do prédio.
@gabsbastos Fomos, fitness @VitinhoBastos instagram.com
Em menos de 10 minutos estávamos lá na academia e já vimos o Gil chegando, rs. Entramos, vimos a nossa série com o Afonso e começamos a suar. Fiquei lá por 1h e 30min, acabei tudo mortinha -' Os meninos também já tinham acabado e nós saímos. Gil me avisou que a Luisa disse que era pra eu passar na casa dela 12h porque íamos almoçar com o Gustavo e o Lucas. Nos despedimos do Gil e voltamos pra casa. Cheguei e fui direto pro meu quarto. Como eu estava muito suada e já eram 11h14min, já fui pra me arrumar pra ir almoçar com os meus loves. Tomei banho, passei meu hidratante de lei, botei minhas peças intimas e saí para escolher o que usar. Depois de passar por, no minimo uns 3 looks, escolhi finalmente. Vesti minha roupa ( s/ casaco ), peguei uma sapatilha rosa da tonalidade do laço, minha bolsa onde eu pus minhas coisas, relogio, brinco, cordão e pulseira. Peguei a bolsa e saí do quarto, indo em direção ao do Victor.
Gabi : Vic, vou almoçar com a Lu, o Gustavo e o Lucas, tá ?!
Victor : Já é, princesa. 
Saí então e fui lá na casa da Luisa. Toquei e quem abriu foi a própria, já pronta.
Gabi : Eae, sis, bora ?
Luisa : Aham. Vai me aguentar dirigindo ? - disse balançando as chaves na mão dela.
Gabi : SOS, por favor. - ri - Os meninos já foram pra lá ?!
Luisa : Já sim, Gustavo já até me ligou, me xingando, óbvio.
Rimos e descemos para a garagem. Entramos no carro e fomos para um restaurante que tinhamos combinado, ali em Santos mesmo. Os meninos já estavam sentados na mesa que reservaram e nós só chegamos.
Luisa : Amores ! - disse dando um beijo neles
Gabi : Eae - os beijei também e depois sentei - me.
Fizemos logo os nossos pedidos e quando o garçom saiu, fui intimada.
Gustavo : Como você tá, hein ?!
Gabi : Mais ou menos. Mais pra menos do que pra mais ...
Lucas : Dá pra ver na sua cara isso ...
Luisa : Mas ontem, no show, ele chegou pra falar com ela, sendo que eles acabaram brigando de novo.
Gustavo : Também não dá trégua né, Gabi ?!
Gabi : Cara, a gente não vai voltar. Se eu ontem tivesse deixado, a gente ia ficar, e não ia vingar, ainda mais comigo brigada com a Rafaela. Só ia sofrer mais ... Ah, e falando nisso, eu falei com ele hoje de manhã no telefone. Liguei pro Gil e o viado que atendeu. Ainda vou ter que contar pros meus pais hoje, porque ele vai lá em casa.
Lucas : Finge que ainda estão namorando.
Gabi : Minha mãe vai perceber, com certeza. E nem a pau ... tá louco, eu não vou conseguir.
Gustavo : Sabe que conseguir você vai ... todo mundo sabe que vocês se amam.
Luisa : Também isso tá na cara - disse o interrompendo
Gustavo : É, mas se você não quer mais, é melhor contar mesmo
Gabi : Não é questão de não querer mais, mas ok. Vamos encerrar esse assunto ( ... )
Ficamos ali conversando nossas coisas de sempre, nosso almoço chegou. Brincamos, rimos, zuamos. Eles me faziam bem até demais ! Lucas mó cara de pau, pediu para um moça lá tirar foto da gente e a coitada ainda teve que tirar dos 4 celulares. Agradecemos e postamos no instagram, rs.
@gabsbastos " Pedi a Deus melhores amigos e Ele me enviou anjos " @LuisaMartins_93 @LucasOliveira @gus_cabral instagram.com
Eu e a Luisa fomos ao banheiro, enquanto os meninos chamaram o garçom para pagar a conta. Quando voltamos, eles já estavam de pé e nós fomos embora. Os meninos estavam com o carro, então, nos despedimos e entramos no carro que viemos. Rapidinho chegamos em casa, e subimos.
Luisa : Amiga, vou lá na Carol umas 17h, vai querer ir ?
Gabi : Hm, posso ir, porque hoje meus pais devem chegar mais cedo e depois o Junior vai vir aqui né ...
Luisa : Ah, tranquilo então, qualquer coisa tu me liga.
Gabi : Já é 
Mandei um beijo para ela e entrei no apê. Meu irmão tava no telefone e então só pisquei e passei direto para o meu quarto. Troquei minha roupa, tirei a sapatilha e os objetos e sentei na mesinha onde estava o not. Resolvi entrar no twitter e aproveitei pra criar o ask também.
Criado, joguei o link lá no twitter. Apesar de só ir responder umas 15 pra se acostumar, joguei assim mesmo. Qualquer coisa respondia mais tarde ou amanhã.
@gabsbastos Não vou responder muitas hoje, qualquer coisa, fica pra mais tarde ask.fm/GabrielaB
Não demorou muito para uma porrada de perguntas acumularem lá. Desci até o final da página e fui respondendo as primeiras.
P: Diva, saudade de você ! Eu te amo !
R: Oi, anjo meu ! Obrigada pelo carinho de sempre. Beijo
P : L I N D O N A ... e seu irmão é um fofo ! s2s2
R: Ele é demais !!! Obrigada, amor ! <3
P : Você + Neymar = Combinam
R: Okkkkk, rs.
P : Você e a Rapha Lancelloti são as namoradas do Júnior que todo mundo mais gosta, as únicas que ninguém implica. Ou pelo menos a maioria. O que será que acontece ? Será o jeito de vocês ?
R: As vezes eu também fico pensando nisso, rs. Mas é bom ser amada pelas pessoas que idolatram o cara que você ama. É bom e eu adoro o carinho que recebo das Neymarzetes.
P : Manda beijos pra mim ? Sou sua fã !!!
R : Beijããããããão
P : O maior amor da sua vida
R: Meus pais e meu irmão
P : Fala com a Carol Dantas ?‎
R : Obvio né meu povo ?! Ela namora o MEU IRMÃO !!
P : Sua Melhor amg ate Hoje ? voc considera ou considerava a rafa como uma amg sua de verdade ? beijos
R : Minha melhor amiga até hoje é a Lu ! Beijo
P : Transou com o njr antes de vcs namorarem ?
R : Sou virgem
P : VAGABA MESMO!
R : Tá falando de mim ou tá falando contigo na frente do espelho ?? #duvidaa 
P : Namorou com o Neymar só por causa do dinheiro dele! biscate.
R : Pelo amor né ?! Se eu quisesse alguém por dinheiro, iria dá pro Eike Batista e engravidar logo! Passar bem vai ...
P : qual dos amigos do neymar vse se dava melhor?
R : Me dou bem com todos, estou sempre, quase todos os dias com todos, mas por questão de vista, o Gil 
P ; Pede meu Vituu pra fazer um ask também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como eh a relação de vcs ? Bjo meu amor !
R : Vituuu kkkkkkkkkk Ele ama isso ! Ah, é maravilhosa ... e implicante também. Nos amamos e nos odiamos fácil hahahahaha mas somos como melhores amigos, mais que irmãos, sei lá. Ele é o meu anjo ! Beijo princesa, e obrigada pelo carinho com ele tá ?! 
P : qualidade sua que eu admiro mt, você fala o que pensa, não ta nem ai se vai agradar ou se não, adoro isso em você rs *-*
R: Só tenho que agradar a Deus !!! Obrigada :)
P :Como a tia Nadine é ?
R : Perfeita !
P : Oficializa ? Pleaseeeeeeeeeeeeee @GabiisTudo_s2
R : Pronto princesa, oficializada ! Obrigada pelo carinhooooo
Parei ali quando ouvi a voz dos meus pais. Nem fechei nada e saí do quarto para ir logo lá na sala falar com eles, até ...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Princesas, mil desculpas por não ter postado ontem. Eu até tentei, mas foi casamento da melhor amiga da minha mãe e aqui em casa estava uma loucura. Tá aí a postagem e muito obrigada por todos os comentários. Eu amei ler aquelas coisas e valeu por me dizer que eu escrevo bem. Eu nunca gosto do que escrevo, mas quando leio coisas assim fico feliz. Se eu não postar outra ainda hoje, amanhã eu posto sem falta. Beijos e mais uma vez obrigada. Aguardem que eu já tive umas ideias para balançar o dreams ainda mais, rs

6 comentários: