segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DreamsWithNey 64 - 2°T

Passei e fui sentar entre o Gil e o Gui. Fiquei ali conversando e por menos de 10 minutos o show começou. Eu e o Neymar não parávamos de trocar olhares e, além de todo mundo estar percebendo, aquilo ali já estava me incomodando. Desde a hora que eu cheguei, ele não tinha dançado mais. Tava sentado com o André, conversando, porém, na mesma área que nós. O Thiago Martins já chegou animando geral, cantou duas músicas deles e depois resolveu fazer um mix de vários ritmos e várias músicas diferentes. Começou cantando " Assim você mata o papai " e foi a hora que os meninos levantaram e puxaram o Neymar para dançar. Ele, finalmente foi e sorria tão espontâneo junto dos amigos que me fez rir também, uma hora. Depois, ele começou a cantar " Sinal disfarçado " e pronto, o Patito veio pra perto de mim. Lembrou do dia que a gente tava lá no CT cantando. Comecei a rir e levantei para dançar com ele. Eu ria mais do que dançava, porque além da música me lembrar coisas engraçadas, o Patito dançando era demais, rs. Logo, pra ele finalizar, resolveu tocar " Mulher " do Projota. Quase infartei.
Gabi : Gillllllllllllllllllllllllllllll !
Gil : Nossa, só nossa ! - disse, vindo em minha direção.
Começamos a cantar, de braços dados e amarradões com a canção. Logo, eles voltaram a cantar músicas deles e como eu já estava " mais animada " fiquei ali dançando um pouco, até resolver pegar uma bebida, que era ali bem perto de onde estávamos. Tava com umas pessoas lá e eu tive que ficar esperando, até ver duas meninas e três meninos se juntando perto de uma pessoa. Olhei pra trás e era perto do Neymar. Fiquei observando um pouco, até entender que eram apenas fãs e tal. Fui mais a frente, peguei a minha bebida e quando virei, ele estava atrás de mim. O efeito que ele causa em mim, se pronunciou instantaneamente, onde o copo que estava minha mão, com a forma que eu tremia, fez cair um pouco do liquido que lá dentro estava. Ele chegou, um pouco pra trás, com um reflexo, mas não tinha como saber se eu o havia molhado.
Gabi : Desculpa, Ju - pausei - Neymar
Neymar : Relaxa, nem me molhou ! Ah, e não me chama de Neymar ...
Gabi : Prefiro assim ...
Neymar : Eu sei que não.
Gabi : Acho melhor a gente sair daqui para não causar tumulto - disse já passando por ele, em vão, porque ele puxou o meu braço.
Neymar : Então, vem pra cá ... - disse, saindo dali, mas me arrastando até para perto de onde a galera tava curtindo, mas não ao lado deles ou no mesmo lugar que estávamos.
Gabi : Me solta ? - disse olhando para a mão dele que ainda estava no meu braço.
Neymar : Só quando você me dizer que nada daquilo que aconteceu esses dias vai vingar. 
Gabi : Eu não vou dizer nada. Tô decepcionada e solteira ...
Neymar : Solteira ? 
Gabi : Ué, você não está ?
Neymar : Não sabia que estava.
Gabi : Não se faça de sonso ! Foi você mesmo quem deu a última palavra ontem.
Neymar : Eu ? Ué, mas quem gosta de dá a última palavra nas coisas é sempre você.
Gabi : Não tô aqui para aguentar as suas ironias. Não fui feita para ser tirada de otária. Afinal, você não ia pegar algo para beber ?
Neymar : Ia ...
Gabi : Então, para não precisar voltar lá - disse me soltando dele e entregando o meu copo pra ele - Todo seu. Agora, tchau.
Neymar : Quando você vai parar de ser marrenta, hein, garota ? O erro foi todo seu.
Gabi : Todo meu, uma vírgula. Se você não fosse tão cheio de " nhenhenhe " com a sua amiga, nada disso teria acontecido.
Neymar : Não sei realmente aonde eu tava com a cabeça para me apaixonar por você ! Preciso convencer o meu coração de quem você realmente é ...
Gabi : E eu ? É o que eu mais quero. Mas relaxa, querido, desapego vem com o tempo. Já já tudo passa e você vai se ver livre de mim de uma vez por todas.
Neymar : Ai, Gabriela, chega. Você é marrenta, birrenta, teimosa demais. E o imbecil do meu coração ainda gosta dessas coisas, dessa tua personalidade difícil ...
Gabi : Meu coração também ama todos os teus defeitos e ironias, pena que eu não posso me guiar por ele. Passar bem, garoto, passar bem ... - disse virando e indo pra mesa
Neymar : Você vai sozinha como se não fosse pro mesmo lugar que eu - disse passando por mim e andando mais na minha frente
Gabi : Ai, que mlk insuportável !
Voltei e sentei lá com as meninas, porque os meninos tavam papeando. Ouvi falarem algo de mim pro Neymar quando ele chegou, mas dane - se.
Carol : Você e o Juninho, hein ...
Luisa : Faltou só o beijo da reconciliação ...
Gabi : Faltou só o tiro que eu tinha que ter dado naquele mlk escroto.
Carol : Para com isso que você ainda chora por ele.
Gabi : Não precisa ficar lembrando tá ? E é tudo muito recente. Esse palhaço ...
Luisa : Não acredito que vocês estavam brigando aqui ...
Gabi : Nem eu ... mas quem manda esse amigo de vocês ser assim ? Af - revirei os olhos
Carol : Ihhhhh ... vamos ver como essa história vai terminar.
Gabi : Com o Junior no caixão, vai ser assim que vai terminar.
Luisa : Gente, como ela voltou agressiva.
Gabi : Deixa eu ver meu Thiago cantando que é o melhor a fazer neste momento.
Fiquei ali com as menins curtindo o resto do show e a última música que ele cantou foi " Coisa Louca ". Ah, sou apaixonada por essa música. Curti muito aquele finalzinho sem querer lembrar que o Neymar estava ali, apesar disso ser inevitável. Show acabado, descemos todos juntos e chegou a hora de despedir né. Fui pensando o tempo todo sobre como fazer isso, mas ok. 
Gabi : Gilzito - disse me pendurando nele - Beijo - disse dando um beijo na bochecha dele 
Gil : Tchau, princesa. Ah, amanhã tu vai malhar a tarde ?
Gabi : Sim senhor, me espera ?
Gil : Espero sim, te ligo. Ah, e ó, cabeça em pé sempre hein ?!
Gabi : Tô aprendendo, tô aprendendo - sorri fraco
Gabi : Horroroso, não chore e sonha comigo tá ? - disse abraçando o Gui
Gui : Se liga, garota - disse bagunçando meu cabelo
Gabi : Viadão.
Gabi : Parceiragem - disse olhando pro André e pro Patito - Tô indo, rs.
André : Vai passar no CT essa semana né !?
Gabi : Já tão com saudade assim ? - ri - Só se, pelo menos no treino, fizerem gol pra mim
Patito : Vai ganhar dois se cumprir, então
Gabi : Pô, fechado então. Passo lá quando der. - os abracei - Beijo, Felipe - dei dois beijos no rosto dele também.
Luisa : Ami, vou pro Gil. Vai pra faculdade amanhã ? 
Gabi : Se eu consegui acordar - ri - Mas se eu não for, ligo pra gente almoçar junta com os meninos.
Luisa : Já é, também não sei se vou né.
Gabi : Sei, sei, mana. - ri
Victor : Então, vamos, Gabs ?
Gabi : Vamos. 
Mas na hora de irmos pro carro, teríamos que passar por onde o Neymar estava encostado.
Victor : Parceiro, amanhã eu te ligo.
Neymar : Tranquilo, meu irmão.
Victor : Se cuida, tá menó ?!
Neymar : Menor nada, ou - riu 
Carol : Beijo, Ju - disse o abraçando
Neymar : Beijo, Carolzinha. - deu um beijo na testa dela e me olhou, que estava do lado. Desviei, lógico - Boa noite tá ?! - disse, direcionando - se a mim
Gabi : Tá. Boa noite também.
Neymar : Marrenta demais, larga disso
Gabi : Só quando você parar de ser insuportável - virei e passei na frente do Victor e da Carol.
Fomos pro carro e fui atrás só pensando no Neymar. Do nada, caíram duas lágrimas do meu rosto e o Victor percebeu.
Victor : Se você abaixasse essa armadura, talvez teriam se resolvido hoje. Ele queria ... 
Gabi : Queria nada ! Ele vai gostar dessa vida de solteiro dele. E ele quem deu a última palavra ontem, não preciso ficar me fazendo de fácil.
Victor : Sabe que não é questão de fácil ou difícil, é questão de amor.
Gabi : Isso acaba ...
Victor : Sabe que não, mas tá tranquilo.
Silenciamos e eu me contive para não chorar mais e ter que ouvir mais sermão. Chegamos no apê por volta de 3h da manhã. Dei boa noite para eles e fui na cozinha, pegar um copo d'água para dormir tranquila. Quando eu voltei pra sala, o Victor e a Carol estavam tirando foto. Me intrometi, rs. Assim que a foto saiu, peguei minhas coisas e fui pro quarto. Lavei meu rosto, peguei minha roupa de dormir, fechei a porta, liguei o ar e fui deitar. Meu iPhone apitou e era menção no instagram. Era o Victor, rs.
@VitinhoBastos Fechando a noite ;) @candantas @gabsbastos instagram.com
Curti a foto, desliguei tudo e fui dormir. Mais uma noite que eu demorei a pegar no sono. Veio na minha cabeça a imagem do nosso primeiro beijo. Na verdade, do nosso selinho. Primeira vez que eu havia ido na casa dele, numa brincadeira, com o Gil, rolou. Lembro até da mão dele na minha cintura e da vergonha que eu estava para fazer uma coisa que eu tanto queria. Já estava envolvida pelo sorriso, pelo olhar ... É, as teimosas lágrimas voltaram a cair. Deixei - as por um tempo, enquanto lembrava de cada detalhe daquilo que um dia me fez bem e acabei pegando no sono, naquele embalo, antes mesmo de as limparem. Segunda feira amanheceu e quando eu acordei, olhei no iPhone e vi que tinha perdido a hora. Já eram 9h47min. Aproveitei pra entrar no twitter e como tinha umas fotos lá, postei no instagram antes de dá bom dia por lá.
@gabsbastos Bom dia pra noixxx haha instagram.com
Como estava cheia de preguiça de levantar, entrei no twitter.
@gabsbastos Vem semaninha e traga tudo de bom que você não trouxe na passada (=
Minhas menções lotadas e tal, várias meninas me chamando de " sumida ", falando que eu quase não tenho ficado lá e tal.
@gabsbastos Desculpa a ausência. Depois entro pra ficar aqui um pouco ...
@gabsbastos Ah, quem sabe até eu crie um ask por um dia, dependendo da minha falta do que fazer, rs
@gabsbastos Mas eu não esqueço daqui não. Sempre leio o que vocês mandam e fico muito grata. Obrigada, meninas <3 <3
Fiquei lendo o que elas estavam respondendo, sem mencionar ninguém e tuitar nada. Por fim, levantei e fui tomar meu café. Victor estava na sala vendo televisão, sozinho.
Gabi : Bom dia, dengo. Foi pra faculdade também não ? 
Victor : Bom dia ... Fui nada, rs. Cá foi embora quase agora.
Gabi : Jura ?! Poxinha, nem vi a loira e o gordo.
Victor  : É .. - riu
Fui pra cozinha, peguei uma frutinha e um suco e tomei de café da manhã. Terminado ali, voltei para o meu quarto para pegar meu telefone, porque, como eu estava de bobeira, achei melhor ligar pro Gil para ver se ele estava na mesma e já adiantar a academia. O liguei e a primeira vez, ninguém atendeu. Na segunda, fui correspondida ...
Gabi : Alô ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Caraca, vocês estão cada vez mais lindas nos comentários. Desculpa por não ter postado cedo, é que eu não tive tempo hoje pro computador. Desculpem mesmo ! Mas estou gratíssima por todos os comentários e espero tá correspondendo as expectativas de vocês ! E aí, e esse telefonema pro Gil que terminou tão misterioso ? Aguardem, que amanhã tem mais u.u Mas, tem que ter esses comentários lindos aqui de sempre, hein ?! Beijos, meninas, boa noite.

8 comentários:

  1. espero com tudo amanha!! rsrss ansiosa!!

    ResponderExcluir
  2. aaah morri de pena do Juninho =/
    eles tem que voltar logo!
    tá perfeito, continua

    ResponderExcluir
  3. Continua , to ansiosa pra saber como vai ser este telefonema :)

    ResponderExcluir
  4. Tu escreve demais !! Continua,continua,continua !

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito como sempre. Continua amoooooooor :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah tadinhoo do juninhooo :(
    eles tem q voltar logoo!
    vc escreve mtuu bem parabéns! continuaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Muitooo perfeito*_* to cada dia mais apaixonada por seu blog..Fico ansiosa so para saber oque vai acontecer(haha)...NAO CONSIGO PARA MAIS DE LER.. Continua por favor =)

    ResponderExcluir