quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DreamsWithNey 68 - 2°T

Carol foi lá no closet pegar o not e voltou. Pôs na mesinha do computador e eu o liguei
Gabi : Vou conectar pelo meu twitter, já é ?
Elas assentiram e eu liguei. Arrumamos as coisas e o Davi ficou lá sentado no chão, brincando, rs.
@gabsbastos Vem cazgatinhaaaa hahaha @candantas @luisamartins_93 twitcam.com
Gabi : Heyy ! Como vocês tão ? - sorri 
Luisa : Oiiiii - sorriu
Gabi : Vem cá, ô loira - chamei a Carol que tava arrumando os brinquedos do Davi
Carol : Calma aí ... - só deu pras meninas ouvirem a voz dela. 
Já tava cheio de gente assistindo e cheio de fã clube de todo mundo, cara.
Gabi : Beijo pra todos os fã clubes logo que estão assistindo e vão assistir, seja de quem for ...
Carol : Isso aí, beijo beijo - disse aparecendo e sinalizando
Luisa : Bota uma musiquinha aí, pelo amor. - disse mexendo.
Gabi : Meu cabelo molhado tá uma coisa linda nessa twitcam.
Carol : E o meu ? - disse botando a mão nas pontas - Ainda fica verde por causa da piscina
Gabi : Beijo pra vocês, porque eu sou morena - disse me gabando e rindo
Luisa : Vamos botar a musiquinha do casalzinho que ... - ela pausou e eu olhei pra cara dela
Gabi : Ó o que você vai falar, a câmera tá ligada
Luisa : Só ia dizer o casalzinho que se ama, poxa - disse botando " Deixa eu te fazer feliz " e rindo
Carol começou a rir
Gabi : Vocês duas tão cheia das graças
Luisa : Não sou Maria
Carol : Nem eu ...
Gabi : Tchau pra vocês - dei língua
O Davi fez um barulho e as meninas começaram a fazer mó fuzuê perguntando se ele tava perto e tal.
Luisa : O Davi tá aqui brincando gente, calma - riu
Carol : Vem cá, filho - disse o chamando com as mãos - Dá um oizinho pras suas pretendentes - riu
Ele hesitou com os brinquedos um pouco, mas depois os soltou e veio andando tortinho pra perto de nós. A Carol pegou ele no colo e o sentou.
Carol : Dá oi pras meninas, Davi - disse balançando a mãozinha dele
Gabi : Príncipe  olha aqui pro computador. Dá pra ver você ! - disse apontando. Quando ele se viu, deu uma risadinha gostosa, mas logo quis sair do colo da Carol e voltar pro chão, aonde estava os brinquedos dele.
Luisa : Davi só quis dar oi mesmo - riu
As meninas estavam em pane lá, rs. 
Gabi : Tô muito afim de ouvir Charlie Brown, deixa eu trocar.
Carol : Gabi e suas paixões repentinas.
Pus " Champanhe e Água Benta " e comecei a cantar, amarradona, fazendo as meninas e provavelmente quem estava vendo rir.
Gabi : " Atitude a gente, sorte a gente tem também, de um jeito ou de outro, pode crer que elas vem, mas não só pra rolé, pra muito mais que isso. O que elas querem é aquilo e você tá ligado disso. Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo, toda patricinha, adora um vagabundo. Se fui pobre, não me lembro, se fui rico me roubaram. Meu esporte predileto é o mesmo do Romário. Não tá complicado demais, mas nem tão simples assim ... "
Carol : Gabriela Júnior
Luisa : Olha que maneiro - riu - Aí Gabi, casando com o Juninho, seu nome vai ficar mais ou menos assim
Gabi : Vocês são burras, ouu - ri - Falando nele, calma aí.
Levantei e saí da onde a câmera pegava.
Gabi : Ah, mas não troca a minha música.
Carol : Sai daqui e ainda quer mandar, coitada.
Ri e peguei meu celular. Chamei o Juninho no whats.
" Tá onde palhaço ? "
Logo ele me respondeu
" Saindo do carro, em frente a casa da Carol ô retardada. Pede pra abrirem a porta que a majestade tá chegando. "
Mandei pra ele 
" Se situa, queridão. Ah e não chega falando merda que a gente tá fazendo twitcammmm "
Peguei o meu iPhone e fui sentar com elas de novo.
Gabi : Olhem que pessoa amável que eu tô conversando no whats  : " Pede pra abrirem a porta que a majestade tá chegando "
Luisa : Esse mlk não se toca ...
Carol : Né ?! - rimos - Será que ele já tá aí ?
Gabi : Já deve tá ... 
Ouvimos a voz dele lá na sala falando com a tia Miriam e o João
Luisa : A voz dele já aí. Além de tudo é escandaloso ...
Gabi : João tá aí, cara ? Ninguém nem me avisa, toda errada vocês.
Carol : Claro, tu tara meu irmão - rimos
As meninas estavam em êxtase, pois achavam que estávamos falando do Neymar e algumas tavam morrendo de rir com o que a Carol falou que eu tarava o irmão dela -'
Gabi : Fecha aí Carol que tu tara meu irmão muito mais. Roubou até ele, caô
Ouvimos um barulho na porta.
Neymar : A majestade chegou, cadê o sorriso das súditas que tanto me amam ? - disse entrando no quarto.
As meninas da twitcam começaram a surtar só de ter ouvido a voz dele e eu, a Carol e a Luisa estávamos rindo.
Neymar : Molecão - disse indo em direção do Davi e o abraçando. O Davi ficava muito feliz quando o via e estava rindo, o abraçando do jeitinho dele, todos fofos. 
Ele levantou e veio em direção a twitcam.
Neymar : E aí, Cacá Hulk - disse já aparecendo e bagunçando o cabelo da Carol que tava ainda verdinho por causa da piscina, KK
Carol : Se ferrar Júnior - disse se ajeitando.
Neymar : E aí, minha maior fã - disse falando com a Luisa
Luisa : Tá se achando demais, hein meu filho ? Se tocaaa !
Neymar : E você, feiosa ?! - disse me dando um selinho
Gabi : E aê, chatão 
Luisa : Tuas fãs tão aqui morrendo com esse selinho, awwn - disse rindo
Neymar : Palhaçada, Lu - bagunçou o cabelo dela
Luisa : Hoje esse mlk tá mexendo no cabelo de todo mundo, deixa você comigo
Neymar : Mexe no meu que a gente entra no UFC
Luisa : Noix então, cunhadinho - jogou beijo pra ele
Carol : Retardados.
Gabi : Fala oi pras tuas fãs e vai cuidar do Davi, vai Ju ...
Neymar : Tá vendo, gente, tão me expulsando ?! - riu - Beijão galera. Saudade (:
Ele foi ali pra perto, onde o Davi estava, mas fora da twitcam. As meninas ainda estavam lá morrendo e ficamos ali por mais uns 20/25 minutos de bobeira. A maioria das meninas estavam rindo, chamando a gente de linda e pá, mas as duas perguntas frequentes até o final, era " Cadê a Rafa ? " e " Ah, o Neymar não ficou na twitcam porque ? " e pá. Ia falar pras meninas desligarem, mas resolvi responder logo isso.
Gabi : Gente, antes da gente sair, bora responder o que vocês tão perguntando o tempo todo. - ri leve - A Rafaela não tá aqui, só está eu, a Carol e a Lu. E em relação ao Júnior, ele não ficou aqui porque, além de vir aproveitar o Davi, ele não pode ficar na twitcam por problemas anteriores.
Carol : Tinha pensado em responder isso também, que isso.
Luisa : Que lindo, conexão entre cunhadas - ironizou
Gabi ; Awnnnnn
Carol : Ciumentinhaaaa
Luisa : Que nada ! - riu - Então, bora desligar ?
Gabi : Bora ! Ju, manda beijo - virei o not pra onde ele tava com o Davi, sentado no chão.
Neymar : Tchau galerão - disse pegando na mão do Davi e acenando - Beijo gente
Voltei o not pra gente.
Carol : Beijo meninas, obrigada por tudo. Deus abençoe vocês !
Luisa : Beijããããão
Gabi : Fomos, valeu por tudo mesmo e por aturar a gente aqui - ri - Beijos
Desconectei a twitcam e fui direto pro meu twitter.
@gabsbastos Gostaram ? Rsssss (:
Nem vi muito o que elas responderam, porque a tia Miriam chamou pra gente ir pra sala que já já o almoço ia tá pronto. O Neymar foi com o Davi no colo e eu e as meninas fomos pra lá. O João tava lá na sala.
Gabi : Meu amorrrrrrrrrrrrrr ! - abracei ele
João : Eaí, paixão.
Neymar : Vai começar essa trairagem ... - riu
Luisa : Juninho perde pro João, não dá.
Gabi : Não dá mesmo.
João : Tá vendo, mlk ? - olhou pro Neymar - Quem pode, pode. - rimos
Sentamos lá no sofá e ficamos vendo uns 10 minutinhos de televisão. Tirei foto com o João, awn, rs. Postei no instagram antes de irmos almoçar.
@gabsbastos Caso antigo hahaha @pe_johny instagram.com
Fomos pra sala de jantar e almoçamos. Tinha lasanha, hmmmm (: Conversamos muito enquanto almoçávamos e quando terminamos, tia Miriam tinha comprado sorvete. Ainda era de flocos, meu favorito. Nos deliciamos e morremos de rir com o Davi comendo. Era a coisa mais gostosa desse mundo !  Fomos pra sala e eu sentei do lado do Neymar.
( ... )
Neymar : Vai malhar hoje, Gabis ?
Gabi : Vou, mas só mais a noite. Tá muito quente, nesse sol não rola.
Neymar : Então, bora lá pra casa ?
Gabi : Sério ?! - olhei, meio desconfortável - A Rafaela não tá em casa ?
Neymar : Nem sei, cara, mas eu já falei com todo mundo lá em casa que a gente voltou, inclusive com ela. Tá tudo certo ! E isso não vai influenciar em nada, lembra ?
Gabi : Tudo bem, só preciso falar com o meu irmão, pelo menos.
Neymar : Bora que no caminho você liga.
Gabi : Já vai agora ?
Neymar : Vou ... pega tuas coisas. Tá no quarto da Carol ?
Gabi : Aham, vou lá - dei um selinho nele e levantei - Cá, vou lá no quarto pegar minhas coisas que eu já vou.
Carol : Ah tá, ami, vamos lá. 
Fui com ela lá no quarto, peguei minha mochila e voltamos. Me despedi de todo mundo, agradeci o almoço a tia Miriam, enchi o Davi de beijos e cheiros, e fui, de mãos dadas com o Neymar, descer. Cumprimentamos o porteiro e fomos pro carro dele. No caminho, mandei sms pro Victor e aproveitei pra entrar no twitter.
@gabsbastos Casa da segunda família. Hm, saudade dos meus amô rss
Minha mãe me mencionou e eu fui ver, rs.
@lilianbastoos Tem casa mais não, menina ? Rs. Filha, pede pra Ná me ligar quando chegar lá que eu quero falar com ela. Bjoo se cuida @gabsbastos
Respondi
@gabsbastos Hoje eu tô sem lar mesmo hahahaha. Já fui na Carol, tô indo pro Ju. Enfimm, falo sim, bebê. Beijos momm @lilianbastoos
Rapidinho a gente chegou na casa do Neymar e entramos. A Tia Nadine estava passando pela sala quando entramos.
Gabi : Tiaaa ! - a abracei - Como a senhora tá ?
Tia Nadine : Tô ótima, ainda mais com isso tudo de novo - olhei pro Neymar e sorri doce - E você, acho que nem preciso perguntar né ?! Você e sua qualidade de transparecer tudo pelo olhar ...
Gabi : Awn, linda. 
Tia Nadine : Ah, filha, fui no Guaru ontem e vi uma coisa tão a sua cara que eu comprei pra você. Vem cá - disse me puxando para a sala de jogos. Tinha um saco embalado com um laçarote.  - Vê só se não é a sua cara - sorriu
Gabi : Ah, tia vou ver. Obrigada ! - disse abrindo. Quando vi, era um mochila, lindíssima ! - Gente, que coisa linda ! Amei demais, tia, obrigada.
Tia Nadine : Sabia ! - riu
Gabi : A senhora sempre acerta né ?! Obrigada mesmo.
Tia Nadine : Que isso, nada, rs.
Neymar : Vamos subir, Gabi ? - disse chegando a sala de jogos 
Gabi : Vamos sim, feio. Ah, tia, minha mãe pediu pra senhora ligar pra ela que ela quer falar contigo.
Tia Nadine : É, ela tentou me ligar, mas eu não tinha conseguido responder nem retornar. Vou ligar pra ela agora.
Eu e o Neymar subimos as escadas e chegamos no quarto dele. A porta do quarto da Rafa tava fechada, não sei e nem perguntei se ela estava em casa. Entramos no quarto dele e ele disse que ia tomar um banho rapidinho. Enquanto isso eu liguei a televisão e aproveitei e tirei foto da mochila nova *.*
@gabsbastos Presente da rainha ! NadineLove <3 instagram.com
Fiquei ali assistindo um pouco de televisão e o Neymar saiu do banheiro, só de cueca box. Sinto que tá fazendo isso pra me provocar, mas tudo bem, rs. O olhei e ele deu aquela risadinha maliciosa que só ele tem ! Passou para ir pôr um short e voltou sem camisa mesmo. 
Gabi : Vai deitar comigo não ?
Neymar : Vou, o que você tá vendo ?
Gabi : Once Upon A Time 
Neymar : Sai dessa, vamos ver um Globo Esporte.
Gabi : Já acabou faz tempo, Júnior.
Neymar : Então daqui a pouco você vai mudar pra gente vê " Da Cor do Pecado "
Gabi : Socorro, que namorado noveleiro eu fui arrumar.
Neymar riu - Quinta feira é feriado hein, gatinha, bora armar um churrasquinho no Guaru ?
Gabi : Por mim, tô tranquila ...
Neymar : Já marquei com todo mundo ... 
Gabi : Gosto de ser a corna, a última a saber.
Neymar : Dramática - riu - Vai pra faculdade amanhã ?
Gabi : Claro. Tu vai concentrar hoje ?
Neymar : Só 19h. O jogo é na Vila mesmo. Falando nisso tu vai né ?!
Gabi : Vou pensar no teu caso.
Neymar : Tá muito engraçadinha você hoje.
Eu ri e nós ficamos conversando. Começou a dar " Da Cor do Pecado " mas nem terminamos de ver, acabamos pegando no sono.
----------------------------------------------------------------------------------------
Hey, meus amores. Desculpa a demora, pra recompensar, tá aí uma postagem bem grande. E tenho explicações, rs. Primeiro, tô em semana de prova, mas já já vem as férias, daí vai ficar beeeeem mais fácil, rs. Segundo, ontem eu comecei a escrever, mas não deu porque fui tomada por uma felicidade que eu tenho que compartilhar : A Rafaela me respondeu pela terceira vez no fã clube !!! ( NeyRafaB ) Awnnnn. E também era aniversário da minha mãe e eu ainda tinha que estudar. Enfim, tava cheia de coisa. Mas amanhã tento postar também pra ir recompensando toda essa falta. Espero que gostem, obrigada pelos comentários e por favor, os matenham sempre. Obrigada !! Beijoss

6 comentários: