sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DreamsWithNey 69 - 2°T

Acordei já eram 17h, rs. Olhei pro lado e o Neymar dormia feito anjo ( ou melhor, pedra ). Levantei e pela hora, resolvi ir embora. Como sempre, tive pena de acordá-lo, então, juntei minhas coisinhas, dei um beijinho nele e desci. Pelas escadas, já via a Rafaela sentada no sofá ... ela estava com a Fernanda, esta com o filho nos braços. Tia Nadine estava de pé e antes de sentar me viu.
Tia Nadine : Querida ... – exclamou fazendo as duas olharem para mim
Gabi : Oi, meu amor. Boa tarde – olhei para elas.
Fernanda : Boa tarde, Gabi ... – ok, esse Gabi me pareceu sooar estranho, portanto, resolvi ignorá-lo, sem estender a conversa
Gabi : Tia, tô indo já que eu ainda vou malhar e sem contar que nem parei em casa hoje.
Tia Nadine : Sua mãe falou – riu leve – Cadê o Júnior ?
Gabi : Tá dormindo. Anda cansadão ele ...
Tia Nadine : Olha lá você dois, hein ?! – riu
Gabi : É do treino, tia, do treino .. – ri
Tio Neymar : Treino para papai de novo ? – chegou na sala, já rindo
Gabi : Ih, gente, que isso – ri – Meus amores, tô indo mesmo.
Tio Neymar : Vai como, Gabizinha ?
Gabi : De táxi mesmo, rapidinho ...
Tio Neymar : Vai nada, bora lá então que eu te levo.
Gabi : Precisa não tio, obrigada.
Tio Nadine : Vai com ele, filha ...
Então, né, assenti. Tio Neymar saiu para pegar as chaves e eu me despedi da tia Nadine, a agradecendo novamente pelo presente. Tio Neymar então, voltou a sala.
Gabi : Tchau, tchau – olhei para a Fernanda e a Rafaela
Fernanda : Tchau – sorriu
Rafa : Gabriela ?! – Me chamou, e como eu já estava de costas, virei – me
Gabi : Oi ..
Rafa : Nada, nada, deixa.
Nem respondi, mas confesso que senti uma puta vontade de abraçá-la. Me segurei, virei e acompanhei o tio Neymar que já estava na porta. O segui, fomos até a garagem, entramos no quarto e seguimos. Fomos batendo um papinho corriqueiro e ouvindo a rádio. Rapidinho chegamos em frente ao prédio.
Gabi : Obrigada, meu amor ! – o saudei com dois beijos e um abraço
Tio Neymar : Nada, princesinha da Vila – sorrimos
 Saí do carro, mandei mais um ‘ tchauzinho ‘ e entrei no prédio. Subi pelo elevador com o meu vizinho bonitinho ( hahaha ) e fui pro meu apê. Cheguei em casa e o Victor tava lá em casa com uma galera da faculdade. Só conhecia mesmo o Allan e o Felipe, mas né ...
Gabi : Boa tarde, gente. – disse abraçando o Allan, que estava de pé, por trás.
Alguns me responderam e o Allan virou.
Allan : Fala, morena ...
Gabi : Eaí, Lipis ! – mandei beijo pra ele
Felipe : Eaí, Gabs – mandou beijo
Victor : Vai malhar ainda, Gabi ?
Gabi : Sei não, Vitinho. Acho que vou ficar em casa, tô cheia de preguiça.
Victor : Deixa que amanhã a gente vai então, princesa. Ah, tava gatinha hoje na twitcam heinnn – riu
Gabi : Sou gata desde sempre, ouuuuu.
Ouvi um buchicho de duas garotas lá “ Ih, ela namora o Neymar né, é mesmo “, mas fingi que não.
Gabi : Bê, vou pro quarto. Qualquer coisa, tu chama.
Victor : Aham – pausou – Ah, o Juninho vai concentrar hoje que horas ?
Gabi : 19h
Virei – me e fui para o meu quarto. Botei uma roupinha de ficar em casa, joguei meu celular na cama e liguei o not.
@gabsbastos Home, sweet home.
@gabsbastos Vemmmm ?! ask.fm/GabrielaB
Entrei lá e comecei a responder um pouco, rs.
P : Tá namorando ?
R : Yesss
P : Prinnnncesa ! Manda beijo ... aproveita que o horário tá tranquilo ainda ... rs
R : Ainda né, rssss. Quando começar a lotar, meto o pé. Beijão, meu amor.
P : Você gosta do Neymar ?      
R : --'
P : Qual é o seu nome e o nome do seu irmão todo.
R : Gabriela Bastos de Souza Matarazzo e Victor Bastos de Souza Matarazzo
P : Já deu selinho em alguém do tois ? V E R D A D E ;x
R : Não tenho problemas sobre isso não, gente hahahaha. Dou selinho até em amiga ! Já sim, em quase todos. No Gui, no Gil, no Gustavo e obviamente no Júnior né.
P : Gil é anão caraaa
R : Hahahahahahhaa, ele é o menor só dos meninos, porque ele ainda é mais alto que eu e a Rafaela haha.
P : Tá demorando a responder :( Fala cmggg
R : É porque já tá lotando isso aqui de perguntas inconvenientes, então tô apagando. Beijocas e desculpa a demora, meu amor !!
P : Voce e a Rafa brigaram ? Pq só tá andando com a Cá e a Lu ?
R : Porque sim (:
P : Tava todo mundo falando que vc e o Juninho tinham se separado L
R : No que é verdadeiro, amor, só há vírgulassss
P : CAROL E VITINHO TERMINARAM ? :O QUANDO ? PORQUE ?
R : Sai zicaaaaa ! Terminaram nada !!
P : Minha diva é pfta ! Te amo !
R : Obrigada pelo carinho, amorzão. Beijo, beijo, beijo. Deus te abençoe !
P : Ql a sua altura, baby ? E o seu peso ? Saudadiiii
R : Altura é 1, 64 e peso é 60kg
P : O que tu faz no teu cabelo ? E no teu corpo ? Quero tua belezaaaa, me da ?
R : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já tenho pouca, se te der, fico sem né, gata ? haha. No cabelo eu só vou ao salão, faço hidratação, de 15 em 15 dias cauterização e escova. E no corpo, bom, malho todo santo dia da semana por 1 hora e meia, 2 hrs e só, nada de dietas e afins, como de tudo e mais um pouco hahaha
P : Um idolo artistico ?
R : John Mayer
P : C omo descobriu que o Ney te traiu ?
R : Oii ? Ele NUNCA me traiu e se tem uma coisa que eu tenho certeza que ele é incapaz de fazer é desrespeitar e trair a confiança/lealdade de alguém ! #ficaadica
Parei de responder já eram mais de 18h30min, quando meus pais chegaram. Meu pai bateu lá no quarto.
Mauro : Oi filha (:
Gabi : Eaí, amorzinho. Qual é a boa de hoje ?
Mauro : Vamos jantar fora ?
Gabi : Vamos. Os amigos do Vic já foram ?
Mauro : Aham, então, se arruma aí que já já a gente vai. Sem atrasos !
Gabi : Sim senhor, papi.
Ele saiu e fui pro meu armário escolher uma roupa, porém, antes liguei a TV e pus uma musiquinha. Escolhi vários looks e nada, estava em um daqueles dias que não gostava de nada. Fui pro banh, com 3 looks a escolha, tomei um banhinho bom, passei meu hidratante, perfumei-me, vesti minhas peças intimas e finalmente escolhi minha roupa. A vesti, passei uma make leve, pus brincos, aneis e relógio. Peguei minha bolsa e calcei meu sapato. Antes de sair do quarto, peguei o iPhone e já eram 19h20min. Tirei uma foto e saí do quarto, a editando.
@gabsbastos Jantarzinho com a família s2 instagram.com
Cheguei o Victor tava botando o sapato e a minha mãe terminando de se maquiar. Em menos de 10 minutos saímos e fomos no carro do meu pai. Fomos pro restaurante e chegando lá, sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos lá, entre família. Eles eram motivo de toda a minha existência e todos os momentos com eles, na presença daqueles que mais amo e prezo era maravilhoso. Eu e o Victor estávamos lá rindo muito com uns drinks e tiramos uma foto, fazendo meus pais rirem do nosso retardadamento, rs. A foto ficou um lixo, mas fui obrigada a postar, tava cômico KKKKK
@gabsbastos Tudo o que eu quero ouvir eu te amo e open bar kkk @VitinhoBastoos instagram.com
Logo que terminamos, comemos uma sobremesa e meu pai pediu a conta. Fui ao banheiro com a minha mãe, nos ajeitamos e voltamos, já com tudo pago. Na hora que estavámos indo embora ...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, eu sei que não está dos melhores, mas eu estou em semana de prova e putz, tô muito sobrecarregada. Vou tentar melhorar pros capítulos desse final de semana e prometo duas coisas pros próximos capítulos : A reconciliação com a Rafa/ Volta do quarteto e um clima ainda mais de amor entre a Gabi e o Neymar no feriado do Guaru. Espero que estejam gostando e por favor comentem mais para dá ânimo e quem sabe criatividade. Obrigada pelas que estão aqui desde sempre, beijos

4 comentários:

  1. a reconciliação entre elas, uhul \o/
    continua linda!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eles encontraram a Rafaela e a partir daí vai vir a reconciliação \õ/

    ResponderExcluir
  3. Tem que vir logo a reconciliação!!!!!
    Tá bom demais s2 Continua

    ResponderExcluir
  4. To otimo muntas emoção nos próximos capitulos :)
    Contínuaaaaa

    ResponderExcluir