sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DreamsWithNey 66 - 2°T

Ouvi a voz dos meus pais e bom, eles estavam com acompanhante. A voz era clara e inigualável. Desde sempre fez o meu coração disparar e os meus olhos brilharem. Neymar tinha vindo com eles, provavelmente os encontrou no caminho. Nem desliguei o not e fui direto pro banheiro. Tomei um banho daqueles, passei um hidratante de costume e pus uma roupa . Fiz um rabo de cavalo frouxo, peguei meu iPhone e antes de calçar o chinelo, fui ao banheiro e tirei uma foto.
@gabsbastos Quem vem resolver a vida de uma vez por todas ? instagram.com
Pus o iPhone no bolso, calcei minhas havaianas e saí com o coração pulsando sobre o peito. O sentia acelerado e descontrolado. Cheguei na sala e o Neymar tava sentado com o meu pai, a vontades no sofá. Minha mãe não tava na sala, nem o Victor. Meu pai, logo virou e me viu.
Mauro : Aí, veio ver teu namorado apanhar pra mim no play ?
Neymar : Qual foi tio - disse incomodado com a situação
Gabi : Claro, po - ri incomodada também. - Eaí - dei um selinho nele rapidamente, o que o fez surpreender. Mas me tentei controlar e manter o mais natural possível.
Lilian : Fihota ! - disse entrando na sala e vindo em nossas direções - Chegamos juntinhos com o Ju, acredita ?
Gabi : Percebi. Ouvi a voz de vocês lá do quarto.
Mauro : Silêncio mulherada, que vamos começar o nosso jogo.
Neymar : Vai esperar o Vitinho não ?!
Mauro : Ele joga a próxima - riu
Gabi : Ué, onde ele tá ?
Lilian : No banho.
Fiquei ali batendo um papinho com a minha mãe e assim que os dois iniciaram o jogo, o meu irmão chegou na sala e se juntou a eles. Sentiu o clima estranho, mas também se manteve. Ficamos ali rindo demais deles jogando e eles se intercalavam até a hora do jantar. 20h fomos pra sala e teve lasanha. Eu havia me sentado do lado do Victor, mas né, lembrei que eu ainda namorava pros meus pais e então fui para o lado do Neymar. Comemos e batemos um papo corriqueiro.
( ... )
Lilian : Vai concentrar quando, Júnior ?o, 
Neymar : Só amanhã a noite, tia. O jogo é só na quinta, dá pra aproveitar um pouco, rs.
Victor : Ae né mlkinho. Mas o trabalho tem que voltar logo.
Neymar : Volta logo, quando eu vejo, já tô no campo. Sem contar que eu fui treinar já tá, filho.
Mauro : Vida não é fácil pra ninguém - riu - Tá vendo, Gabi, tem que meter a cara nos estudos e parar de ser apenas turista na faculdade.
Gabi : Sou turista nada ouuuu
Mauro : Tua sorte é que você é inteligente. Já não foi hoje e se o Juninho dormir aqui você não vai amanhã.
Gabi : Eu vou amanhã, sim senhor. Você vai me ver aqui tomando café as 6h em ponto, com a minha pontualidade incrível - me gabei - Mesmo com o Juninho dormindo aqui.
Neymar : E eu vou dormir aqui, moça ? - me olhou, incrédulo
Gabi : Sim senhor. - Ele me olhou novamente com uma cara " Ai caralho, tô entendendo nada "
(...)
Terminamos de jantar e só saímos da mesa quando já eram 21h10min. 
Gabi : Vou pro meu quarto já, vem ? - olhei pro Neymar
Neymar : Aham
Gabi : Boa noite, família.
Neymar: Boa noite, família - me imitou
Todos riram e nos responderam. Fomos pro quarto e ele logo sentou na cama. Fechei a porta e já fui ligando o ar.
Neymar : Porque fez isso ?
Gabi : Liga a televisão aí se quiser que eu vou trocar de roupa. Já conversamos !
Neymar : Já é então. Tem roupa minha ainda aqui ?
Gabi : Aham, cata aí no meu armário, só pelo amor de Deus, Neymar, não faz bagunça- disse com a minha camisola na mão e indo pro banheiro. Fechei a porta e me troquei rápido. Fiz outro rabo de cavalo frouxo no cabelo e quando voltei, ele estava apenas de short, sem camisa e com a tv ligada. Sentei na cama, de frente para aonde ele estava recostado.
Neymar : Quer que desligue a televisão, marrenta ?
Gabi : Tanto faz.
Neymar : Então - disse a desligando - Qual foi teu objetivo em fazer isso ?
Gabi : Já caiu a minha ficha de que precisamos ter conversa. Normal mesmo, de homem e mulher. Sem criancices.
Neymar : Eu sei disso. A gente já precisa desde sábado ter conversado assim. A gente precisa se resolver, mesmo que o final não seja da forma que queremos. Ou que pelo menos, eu quero.
Gabi : Cara, o que eu posso fazer se eu não acredito mais que isso vai pra frente ? Eu te amo muito, mas ... - meu olho já começou a encher de lágrima - Eu não consigo mais botar fé no nós. Parece que eu vi tudo escorrer pelos meus dedos e não consegui segurar.
Neymar : Você já parou para pensar que, enquanto pra você, tudo parecia estar escorrendo pelos dedos, eu poderia estar com a minha mão embaixo para segurar e guardar tudo o que você deixou passar, mesmo que sem querer ? Por amá-la tanto, eu ainda acredito que você seria a única mulher capaz de me fazer feliz.
Gabi : Será que você esteve ali mesmo para me suportar ? Eu sou insignificante na tua vida diante da importância que você tem na minha. Por isso ajo por impulso, por isso demonstro ser criança as vezes. Mas na verdade, tudo o que eu quero é tê-lo por perto. E pra mim só.
Neymar : Eu entendo o seu medo de me perder. Você lutou muito para que me tivesse aqui. E eu também tenho um puta medo de um dia, sei lá, você me virar as costas, assim como aconteceu sábado. Gabi, eu não conseguia acreditar que tudo havia acabado e apesar do meu jeito esquisito de te amar, de não saber demonstrar como você merece, você é assim, especial demais. Seu jeitinho assim de marrenta é o que me fez apaixonar. Tua personalidade difícil  teu carisma ... tua beleza é redundante quando tratamos de tantas qualidades que você tem. Se você tá desacreditada, tudo bem, mas tudo que eu quero é te amar sem ter hora pra acabar. É te abraçar, te beijar, te ter comigo, te ninar, te cuidar, te viver nos mínimos detalhes. Você é incrível, mas a escolha é sua. Eu te entenderei ... - ele deitou na cama de barriga pra baixo e afundou a cabeça no lençol. Eu já estava derretida em lágrimas e acho que ele já fez isso para não chorar ali, na minha frente. Enxuguei as minhas e me aproximei de seu ouvido.
Gabi : Você é a coisa que eu menos quero perder nessa vida. Não importa o que eu acho quando se trata de você, de nós. Vou pelo teu objetivo até o fim, porque a tua felicidade também é a minha. Eu te amo demais, pateta.
Ele levantou a cabeça, o olhar - Isso quer dizer que a gente pode recomeçar ?
Gabi : Recomeçar pra que ? Vamos dá continuidade aquilo em que nunca deveríamos ter posto vírgulas.
Ele se levantou e me beijou suavemente. Aproveitei cada segundo, diante da saudade que eu estava daquele bailar perfeito de línguas sincronizadas. Ele passou a mão pela minha cintura e me aproximou do corpo dele, onde eu pude sentir seu coração tão acelerado quanto o meu. Ritmistas. Paramos na falta de ar e a vontade enorme de estarmos conectados fez rolar uma chuva de selinhos.
Gabi : Vamos deitar ?
Neymar : Vem, princesa.
Nos deitamos e eu logo joguei minhas pernas sobre a dele.
Neymar : Até dessa sua mania eu estava com saudade. - riu
Gabi : Isso é amor obsessivo, ou
Neymar : Ihhh, vai começar.
Só ri e peguei meu iPhone. Tirei foto de nossas pernas assim e quando ele viu, nos sugeriu fotos. Tiramos várias pelo iPhone dele, mas eu ainda apaguei algumas que eu tinha saído linda, só que não. Peguei e postei no instagram primeiro a foto dos nossos lindos pés.
@gabsbastos ' Como é que vou jurar ? Dizer que não te amo e me enganar ... Sei que o meu coração só quer te amar ' instagram.com
Quando viram, nossos amigos começaram a encher os comentários e se destacaram diante das milhares de fãs e pá
gilcebola Lindos, só que não
vitinhobastoos que que isso hahaha cunhadao mlkkk
candantas morrendo com o casal top de santos ahahaha amooo !
guipitta_ É isso mesmo que eu tô vendo ? Que viadagem !
LuisaMartins_93 Tava mais do que na hora, que isso. AMÉM KKKK
alecarol Awnnn, nossos fofos de novo.
laisfeitosa Nem acredito. Falei com o palhaçao hoje e vejo isso já. AMEI
Neymar curtiu a foto e já veio perturbar.
Neymar : Tuas pernas são muito pesadas, mano.
Gabi : Vai te catar ou - virei para eles e ele nem veio me procurar. Fiquei também assim por um bom tempo de birra, só no instagram. Até que eu atualizei e apareceu essa foto que ele tinha postado.
@njunior11 ' Não sei porque nosso amor não pode ser diferente, pois sei que a gente sonha, nosso amor pode durar para sempre. Então porque não volta ? Pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente " instagram.com
Geral curtindo e fazendo os mesmos comentários. Curti também, mas não falei nada pra ele. Ainda tava de ' birra '. Até que ouvi ele pondo o iPhone no móvel ao lado e senti sua respiração se aproximar.
Neymar : Hoje você é minha, dona da minha saudade. - sussurrou ao pé do meu ouvido
Ele deu uns beijos no meu pescoço que logo me arrepiou. Ele foi me dando beijinhos pelo arredor do pescoço e quando ele mordeu minha orelha, me virou bruscamente de frente pra ele. As mãos já estavam explorando meu corpo e a minha já estava por baixo de sua blusa. Tiramos nossa roupa com a velocidade que a saudade nos incendiava. Nos transcendemos para um único corpo e fizemos daquela noite uma das melhores da nossa vida. Terminamos exaustos, porém completos por pertencermos um ao outro, com tudo no seu devido lugar.
------------------------------------------------------------------------------------
Eaí, meninas ?! Ontem também não consegui postar, mas final de semana tá ai e eu postarei todos os dias. Eles se reconciliaram, awnnn *.* Mas ainda não estamos prontos para o final feliz. Ainda haverá uma coisinha que mudará ainda mais a história. Estou com tudo pronto aqui na minha cabeça, só vocês aguardarem e comentarem. Tão gostando mesmo ? De qualquer forma, obrigada por tantos comentários. Adoro estar aqui com vocês ! Beijos, boa noite e um ótimo final de semana.

5 comentários:

  1. mais que perfeito!!!!!!! Chorei!!!!
    continua logoooo =)

    ResponderExcluir
  2. Perfect *-* nao faz eu esperar, por favor, kkkk' viciada, d'rocha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah q lindooo,ameeei serioo tão bom ver eles juntos ,tava com saudadee disso! espero q a surpresa seja ela voltar a falar com a rafa, so falta isso pra fica perfeitooo!
    continuaaa lindaa! bjoos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!! lindosssssss.

    ResponderExcluir