domingo, 18 de novembro de 2012

DreamsWithNey 63 - 2°T

Cheguei na sala e o Victor tinha ido ao banheiro, rs. 
Gabi : Que roupa é aquela na minha cama ?
Carol : Minha - riu - Pro Trio, ué.
Gabi : Ah tá. Nem pensei, que leseira.
Carol : Já escolheu a tua ?
Gabi : Sem ironias !
Carol : Eu não tô ironizando, é sério, Gabs
Gabi : Nem vem que não tem.
Ouvi um barulho na porta e eram os meus pais chegando.
Mauro : E aí !
Lilian : Oi amores ! - veio mais rapidamente para dá um beijo no Davi, em mim, na Carol e no Victor que tava chegando na sala.
Carol : Oi, tios ! - sorriu
Mauro : Se cuidaram direitinho, Vitinho e Gabi ?
Victor : Eu sim ...
Lilian : Isso quer dizer que a Gabi não ?
Gabi : Claro que me cuidei, né gente - disse olhando pro Victor
Lilian : Ah sim. - disse ainda desconfiada
Mauro : E o Trio Ternura, vocês vão ?
Carol : Tio por dentro de tudo.
Mauro : Claro - riu, se gabando - Brincadeira, Vitinho que me falou que vocês iam.
Victor : E vamos mesmo. Eu, Gabi e Carol !
Lilian : E o Davi Lucca é da vovó postiça hoje !
Mauro : Nada disso, vai dividir comigo e olhe lá ...
Carol : Ihhhh, já vi que meu filho vai ser bem mimado esta noite.
Lilian : Só um pouquinho - riu - Vou tomar um banho e guardar as coisas, já venho. Vem, Mauro ?
Victor : Ih, chamou ... - riu
Mauro : Opa, é agora que eu vou ! - disse esfregando a mão e rindo
Ela foi pro quarto e o meu pai foi atrás.
Gabi : Sabe que na hora do show, eu vou estar com dor de cabeça, né?!
Victor : Você vai sim, Gabi, pode parando.
Carol : Ninguém deve te impedir de viver, e é lógico que você vai.
Gabi : Vou ficar aqui com o gordo que é o melhor que eu faço. - disse sentando no chão perto dele. Brinquei com ele por quase 1h e peguei o iPhone da Carol para tirar fotos com ele. Depois que ele resolveu assistir desenho, deitou no meu colo e eu entrei no meu instagram pra postar a foto.
@gabsbastos Gordo que eu mais amo !!! @candantas instagram.com
Gabi : Cá, bota o Davi aí no sofá para ele ficar mais confortável.
Então, ela pegou ele e o deitou ali no sofá. Meus pais voltaram e ficamos ali conversando todos nós, e até o Davi adormeceu, rs.
( ... )
Mauro : Juninho joga hoje não, Gabi ?
Gabi : Não, não - Respondi apreensiva - Mas acho que ele vai pra Vila, sei lá.
Mauro : Como não sabe ? - riu - Ele vai pro Trio com vocês ?
Gabi : Po pai, sei não. - ri - Agora é sério, ele vai pra Vila com o Gil, o Gui e Jota que tá aí, mas não sei do Trio Ternura não. Só se der tempo ! - inventei
Mauro : Ah sim ... Agora entendi porque ele não está aqui.
Gabi : Tá aproveitando os amigos dele também um pouco. Senão o namoro vira sufocação ! - Falei rezando pro assunto acabar.
( ... )
Quando deu umas 17h, meu pai foi a padaria comprar um lanche para nós e voltou com pão de sal, pão de queijo, pão doce e rocambole de chocolate *.* Fizemos uma mesa na sala de jantar com suco, o Davi já tinha acordado e fomos lanchar, hmm. Ainda ficamos batendo papo até umas 19h na mesa, até que eu e a Carol resolvemos ir pro quarto, porque o show tava previsto pra começar 20h30min. Victor também foi se arrumar e o Davi ficou com os meus pais. Chegamos no quarto, eu sentei na cama e peguei meu celular. Tinha só uma mensagem no whats da Luisa dizendo que ia pro show com o Gil e que quem ia eram só eles dois, o Gui e o Cris. De qualquer forma, não queria ir. 
Carol : Posso escolher uma roupa pra você ?
Gabi : Amiga, por favor, quebra essa pra mim ! Não quero ir, não tô em clima pra isso ! Meu namoro acabou ontem, caramba, eu não quero me divertir ! - disse, me entristecendo.
Carol : Ei, princesa - " ajoelhou " em frente a cama - Você tem que sair pra esparecer isso. Olha só ... Todas as vezes que você fala sobre isso fica apreensiva, tristonha. Você e o Ju  vão voltar, cara, mas antes de tudo, precisam pensar em vocês agora. Vamos ? Por mim ! Ele nem vai tá lá ...
Gabi : Af, cara - revirei os olhos - Escolhe uma roupa aí pra mim qualquer - Disse me jogando na cama
Carol : Ebaaaa ! - Vi só os cabelos loiros dela saltitando em direção ao meu armário -'
Fiquei ali deitada pensando só no meu dia de ontem. Tudo que eu queria agora era sair ... mas sair para encontrar o Neymar. Abraçá-lo, tocá-lo, beijá-lo, amá-lo mesmo sabendo que ali seria a " última " vez. Senti meus olhos umidecerem e, então, levantei logo para que a Carol não percebesse.
Carol : Escolhi, cu. - disse ela a trazendo no cabide
Gabi : Carolina, essa roupa é muito chamativa
Carol : Gabriela, você terminou um namoro, não está de luto não. Vai tomar banho e se arrumar, anda - disse ela me puxando. Levantei então e fui pro banheiro. Tomei um banho beeeeeem demorado, saí, passei um hidratante no meu corpo todo, vesti minhas peças intimas e saí.
Carol : Amém né - disse com a toalha na mão - Deixa eu ir tomar meu banho logo, madame
Só sorri e peguei a roupa ( s/ casaco ) que estava na cama. A vesti e separei o meu scarpin. Botei um relógio, um anel em cada mão, um brinco e fui me maquear. Passei uma base, um lápis, um rímel e fiz uma sombra, passando, por um fim, um gloss. Carol já tinha saído do banho e tava se maquiando quando eu terminei. Victor também já estava pronto e já tinha passado no quarto para avisar. Enquanto ela terminava, eu peguei o iPhone e entrei no twitter.
@gabsbastos Já que não tive como fugir né, bora pro Trio Ternura
Nisso, o Gui me mencionou.
@GuiPitta_ Não creio que tu vai ! Tô felizããããããão @gabsbastos
Ri e respondi
@gabsbastos Causo esse efeito de felicidade mesmo nas pessoas hahhaha. Já já a gente se vê, feio @GuiPitta_
Olhei minhas menções e tinha uma foto que eu precisei copiar e postar no instagram. Editei e mandei, antes que eu me arrependesse de causar o rebuliço que ia ficar por causa disso.
@gabsbastos Nigt assim que é boa né ...instagram.com
Carol : Terminei ami, bora ?
Gabi : Bora, po.
Saímos do quarto, desligando tudo e fomos pra sala. Nos despedimos dos meus pais, a Carol deu um beijo no Davi e fomos pro carro do Victor, partir pro Trio.
* Gabi off *
* Neymar on *
Fui pra Vila com os mlks, Gil, Gui e Jota e saímos de lá 18h30min já. Gil e Gui chamaram eu e  Jota pro show do Trio Ternura que ia ter aqui em Santos. Sou amarradão nos caras, mas não queria ir. Tava muito abalado ainda por essa história da Gabi, apesar de saber que agora, eu tava solteiro, né, tenho que aproveitar a vida, fazer o que. Depois de tanto eles perturbarem, fui pra casa, tomei um banho, vesti uma roupa, passei um perfume, tênis, boné e fui encontrar com os mlks. Chegando lá no lugar do show, por volta das 21h, ainda nem tinha começado. Fui pra área vip e vi o Felipe Anderson, o Patito e o André lá também. Nos juntamos a eles e, tava tocando uns funks. Fiquei lá dançando um pouco com o André, tentar distrair a mente é o que há.
* Neymar off *
* Gabi on *
Bom, né, cheguei lá no lugar do show 21h20min, mais ou menos, com o Victor e a Carol. Tava cheio já, mas ainda nem tinha começado. Tava tocando uns funks lá, rs. Subi pra área vip e dei de cara com o Neymar e mais os meninos do Santos, inclusive quem eu tinha mais intimidade, que era o André, o Patito e o Felipe Anderson. Ele tava de costa, dançando com o André, este que estava de frente e o mais provável que tenha me visto. Eu parei na hora e a minha vontade foi voltar pra casa na mesma hora, mas o vi ali, digamos que feliz, e eu não ia dá o meu braço a torcer.
Victor : Quer voltar ?
Carol : Desculpa, tá amiga ?
Gabi : Relaxa, tô tranquila. Já tô aqui né ?! Então, vamos ...
Nos aproximamos deles e os fomos cumprimentar.
Victor : Salve, salve, rapaziada. - disse dando aqueles toques doidos em todos os meninos - E aí, Lubs ! - deu um beijo no rosto dela
O Neymar virou e me viu. Nosso olhar se encontrou e eu senti minha perna bambear. Ele me olhou de cima em baixo, e apesar da vontade de um e do outro, ser de se cumprimentar, silenciamos com a voz da Luisa.
Luisa : Gabi e Carolis, chegaram pra me salvar no meio desse bando de homem maluco, metido a dançar funk - olhou pro Neymar e pro André e riu
Neymar : Ah, a gente tava até dançando direitinho vai - sorriu fraco - Tem que espantar os problemas né  ... - me olhou rápido e eu, que estava o olhando, desviei o olhar.
Carol : Vem cá, Lu, que " Carolis " é esse ? - disse, mudando de assunto
Luisa : Mais um apelido fofo pra a minha coleção.
Gabi : Só vocês - ri - Oi, meninos. Boa noite !
Gui : Horrorosa fingindo que é educada !
Gabi : Para de graça e diz que me ama, vai ... - disse chegando perto dele e o abraçando
Gui : Só um pouco ...
André : Fala mais com os parceiros não, ô abusada ?
Gabi : Ai, é muito homem me amando - revirei os olhos - Fala, meu André ! - disse o abraçando
André : Relaxa e aproveita tudo o que pode, sem carinha triste - sussurrou no meu ouvido - Que você tá linda com essa roupa ! Venho arrasando, como sempre.
Gabi : Awn, obrigada, amor. - soltei dele e fui abraçar o Patito - Amore miooooo !
Patito : Gabs ! Linda, linda, hein ?!
Gabi : Obrigada, argentino - ri
Patito : Até você, poxa ?!
Gabi ri - Oi, Felipe - apenas o cumprimentei com beijo no rosto
Felipe : Oi, Gabi ! - retribuiu
Gabi : Boa noite ! - passei pelo Neymar e ele apenas assentiu com a cabeça, sem sorrir.
----------------------------------------------------------------------------------
Oi, galerinha. Tá aí mais uma postagem ! E como será que vai ser nesse show, hein ?! O clima já não está dos melhores. Será que pelo menos eles vão se falar direito ? Aguardem o resto do show no próximo capítulo que rola amanhã. MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS ! Se continuarem comentando assim, tento postar bem rapidinho amanhã. Espero que estejam gostando, hein ?! Beijocas, lindas.

6 comentários: