sábado, 17 de novembro de 2012

DreamsWithNey 62 - 2°T

Acordei 9h, cheia de dor de cabeça. Demorei a pegar no sono e ainda acordei cedo, porém sem vontade de levantar. Peguei meu celular e tinha várias ligações perdidas e sms. Nas ligações perdidas tinham 4 da Luisa, 4 do Gil e 2 da tia Nadine. Então, fui abrir minhas sms.
" Bom dia, Gabizinha ! Sei que não deve estar nada fácil, mas sorria sempre porque você fica muito mais bonita assim. Vamos almoçar comigo e com o Neymar hoje ? Queremos esclarecer algumas coisas pra você. Te amamos pra sempre, garota ! Se for mesmo, 13h no NomeDoRestaurante " Tia Nadine
" Bom dia, tia. Fácil nunca está, mas a gente leva do jeito que pode. Vou sim, 13h estarei lá. Acho que eu também preciso falar e dá satisfação sobre o ocorrido a vocês. Eu os amo demais ! Um beijo. " 
" Sister, vou aí mais tarde saber de você. Só nunca te quero mal e estarei aqui sempre contigo ! Eu te amo, marrenta. " Luisa
" Obrigada por tudo. Só de saber que tenho você, já vale a pena viver ! Vemmmmm :( "
" Gabi, já tô sabendo do que aconteceu. Domingo é dia de eu ir pro Guaru com a minha família, mas segunda eu quero te ver com o sorriso sincero e amável que você tem, minha princesa. Se cuida ! " Gustavo 
" Obrigada por sempre se preocupar comigo, Gu. Melhor do mundo !!!! "
" Levanta a cabeça princesa, senão já sabe né ?!?! " Lucas
" Mas se eu sorrir, já sabe ne ?! Te amo ! Obrigada por sempre tá por dentro da minha vida e querer me ver bem. Té manhã, Luquiiiiiiiiiiiiiita ! "
Depois de tudo respondido, entrei no twitter e aquilo estava lotado. Meus fã clubes me mandando coisinhas lindas para eu ficar bem, mesmo sem saber o que aconteceu. Sem contar os fã clubes de outras pessoas que gostavam de mim e estavam preocupado. Lindos !
@gabsbastos Acordei cheia de sms animadora e entrar aqui e ver isso é maravilhoso ! Obrigada, xus ! <3
@gabsbastos Mas podem ficar tranquilos, como disse ontem, tá tudo de boa, galera !
O iPhone logo apitou com menção no twitter e era da Carol.
@candantas @gabsbastos Vou aí almoçar com o Vic e vou levar o Davi pra encher a titia de beijos e animar ainda mais !
Logo, a respondi.
@gabsbastos @candantas Alguém que realmente valha a pena amar : Meu bebê !!!
@gabsbastos @candantas E ah, amiga, vou almoçar com a tia Nadine e o tio Neymar, mas me esperem que a gente passa a tarde agarrada u.u
Enfim, levantei e peguei um remédio no meu armário para tomar. O peguei e fui para a cozinha, meu irmão estava tomando café.
Victor : Oi, princesa. Como tá ?!
Gabi : Bem é impossível, mas bora levar. Ah, e cheia de dor de cabeça !
Victor : Já tomou remédio ?
Gabi : Vou tomar. Aliás, me dá um pouco desse suco aí para eu não tomá-lo de barriga vazia.
Victor : Vai tomar café não ? - Disse me dando o copo
Gabi : Sem fome. - disse bebendo o suco e depois inserindo o remédio.
Victor : Sabe que não pode ficar sem comer né ?!
Gabi : Eu sei, mas agora não. Meus pais voltam que horas ?
Victor : Só a noite. Meu pai ligou quase agora.
Gabi : Hm, falou algo ?
Victor : Não, não. Você quem tem que falar. Aliás, você precisa saber mesmo se aquilo foi o fim do namoro, né, Gabi ?!
Gabi : É lógico que foi. Não tem mais o que discutir. Estou solteira de novo, assim como ele.
Victor : Solteiros vocês podem estar, agora desapegar um do outro já são outros quinhentos.
Gabi : Isso logo, logo vai acontecer. 
Victor : Vai ? Como se você não quer comer e imagino que nem sair de casa ?
Gabi : Ainda é tudo recente, mas tem uma nova semana aí se iniciando ... Você vai ver, Vic, você vai ver.
Victor : Com certeza estarei pra ver ...
Gabi : Ah, amor, vou almoçar com a tia Nadine e o tio Neymar tá ?
Victor : Carol vai vir pra cá ... - disse levantando e botando as coisas que usou na pia
Gabi : É, eu sei. Ela me falou !
Ficamos ali conversando um pouco mais, o ajudei a preparar algo pro almoço, porque né e quando foi 12h, fui para o quarto. Tomei um banho, saí, passei hidratante no corpo, perfumei-me e pus a minha roupa . Pus um brinco pequeno, o relógio, passei um rímel e um batom vermelho. Peguei minha rasteirinha e uma bolsa. Pus minhas coisas e peguei meu iPhone pra tirar foto, antes de sair. Tirei e depois de tanto escolher, postei no instagram.
@gabsbastos " Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí, eu olhei no espelho  e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que possa realmente me fazer feliz " instagram.com
Saí do quarto e cheguei na sala o Victor tava arrumando a mesa na sala de jantar.
Gabi : Gente, esse menino é pra casar.
Victor : Carol é sortuda demais ! - disse todo se achando
Gabi : Ai, meu Deus ! - ri - Tô indo, Vic. Beijo 
Victor : Ei, quer ir com o meu carro ?
Gabi : É com ele mesmo que eu vou, baby
Victor : Gosto dessas pessoas que me mantém informado.
Gabi : Fui, principe.
Saí dali, fui para o elevador, desci para a garagem, peguei o carro do Victor e segui ao restaurante. Assim que estacionei, vi o tio Neymar e a tia Nadine chegando e o meu coração me fez lembrar de tudo o que aconteceu. Meus olhos encheram de lágrimas, mas as controlei. Respirei fundo, destravei as portas, peguei a minha bolsa e saí. Entrei no restaurante e sentei na mesma mesa que os dois estavam.
Gabi : Oi gente. - sorri fraco
Tia Nadine : Oi minha filha ...
Tio Neymar : Oi, Gabi.
Logo, o garçom chegou e fizemos nossos pedidos antes da conversa rolar. 
Tio Neymar : O motivo da conversa é óbvio, Gabi, e nós só te chamamos aqui para que fique claro algumas coisas pra você.
Gabi : Deixa só eu falar primeiro, tio ? - ele assentiu que sim - Eu preciso me desculpar com vocês por ter feito tanto escândalo dentro da casa de vocês e ter falado tanta besteira, em especial da Rafaela. Eu sei que se tem alguém a quem devo esta desculpa é a vocês, pessoas que sempre acolheram, cuidaram de mim como integrante da família e não mereciam passar por nada aquilo, ainda mais dentro da casa de vocês. De coração mesmo, eu estou aqui me desculpando.
Tio Neymar : Sua atitude está sendo muito bonita de nos pedir desculpa antes de nos ouvir falar. Por isso, nós, tanto eu quanto a Nadine, nunca tivemos dúvida ao lhe botar dentro da nossa casa e ter um orgulho imenso de saber que era você a namorada do Juninho. Realmente, a sua atitude não foia melhor, mas sabemos que a nossa filha também tem a parte errada dela e que de cabeça quente a gente não pensa em nossa atitude, por isso, vimos a sinceridade na sua desculpa, pela pessoa maravilhosa que sabemos que você é.
Tia Nadine : Isso aqui, esse almoço, Gabi, é só pra você lembrar que, independente de como esteja a sua relação com a Rafa ou com o Juninho, você sempre será muito bem vinda na nossa casa e isso não vai influenciar no carinho, no amor que sentimos por você. Não queremos nos afastar de você ! Você sabe que é como uma filha para nós.
Tio Neymar : E a situação parece dificil agora, é recente, acabou de acontecer, mas assim que vocês se acalmarem eu sei que vai tudo dá certo. Você ama o Neymar com os olhos e construiu uma irmandade com a Rafaela, junto da Luisa e da Carol. 
Tia Nadine : E saiba que ficaremos aqui, torcendo, orando, como pais para que você volte a ser da nossa família como namorada do Juninho. Nós, mais do que ninguém sabemos a pessoa ideal que você é para ele.
Já estava imersa a lágrimas e o almoço chegou. Antes de começarmos, precisava me pronunciar. Limpei minhas lágrimas.
Gabi : Eu amo e admiro vocês demais. Os considero os meus pais também e por isso achei necessário conversar com vocês, até pelo respeito também que sinto. Independente do que aconteça, daqui pra frente, eu me prenderei por perto por vocês também, que nunca falharam comigo, sempre cuidaram de mim. Só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que são e dizer que sempre fui verdadeira com vocês, por saber o quão verdadeiros vocês são comigo. Obrigada mesmo por tanta torcida, carinho e oração por mim e pelos meus relacionamentos dentro da casa de vocês.
Com aquilo ali esclarecido, almoçamos e batemos um papo bem gostoso. Não quisemos sobremesa e antes de ir embora, tiramos uma foto juntos. Os agradeci mais uma vez por tudo e os abracei bem forte antes de ir. Os considerava sim os meus pais e era muito grata por tudo que eles faziam por mim. Tio Neymar me perguntou se eu queria carona, mas como estava com o carro do Victor, o agradeci e neguei. Fui até o carro e voltei para a casa com a consciência limpa de estar bem relacionada com eles. Assim que cheguei no prédio, estacionei, subi e entrei no apê. Davi tava brincando no tapete e a Carol e o Victor se beijando no sofá, rs.
Gabi : Arãããn - pigarreei
Victor : Fala tu feiosa !
Carol : Amigaaaaa ! Como foi lá ?
Gabi : Ah, mais tranquilo do que eu esperava. Os tios foram uns fofos e disseram que nada disso iria influenciar, que eu era como uma filha e que não queria que eu me afastasse dali - disso sentando no chão e abraçando o Davi.
Carol : Ah, bem esperado deles.
Victor : Com certeza !
Gabi : Almoçaram já ?
Carol : Aham. - pausou - Gostosa, tem uma boa pra gente hoje a noite.
Gabi : Ihh, quero saída hoje não.
Victor : Eu falei que ela não ia querer nada depressiva.
Gabi : Não me lembrem que eu estou assim, por favor.
Carol : Ah, Gabi, vamos sim. Trio Ternura, não acredito que você esqueceu.
Gabi : Nem amarrada. Neymar deve tá lá com a Rafaela e eu não estou afim.
Victor : A Rafa não vai ! Foi passar o domingo com a Tayná e a Ziza em São Vicente. E você deveria ir, até porque o Neymar deve ir pra Vila a noite.
Gabi : Não vou não. Deixa eu ir botar uma roupa folgada que eu já venho aqui ficar com vocês. 
Saí e fui pro meu quarto. Peguei uma roupa de ficar em casa e enquanto trocava, fiquei pensando no convite. Trio Ternura, sempre me amarrei, mas a vontade de ir era 0, apesar de ter quase certeza de que ninguém que eu não queria ver ia. Peguei meu celular e despertei o pensamento. Resolvi postar a foto com a tia Nadine e o tio Neymar.
@gabsbastos Segundo pais, vida, amor, ar ! Nada do que acontecer irá mudar o que sinto por vocês. Sempre tiveram um carinho enorme pro mim e eu precisaria de mais umas 20 vidas para agradecer. Eterno amor ! instagram.com
 A galera no twitter tudo pirando. No instagram também, rs. Joguei o celular ali e voltei pra sala ...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Eaí, galeras. Amando os comentários de vocês ! Vindo várias coisas e eu tendo várias ideias com vocês me incentivando assim ! Espero que estejam curtindo, porque agora sim eu estou me amarrando em voltar a escrever. Dedos e ideias borbulhando, rs. Até amanhã e continuem comentando. Noix, meninas =)

7 comentários:

  1. aaah meu deus q lindoooo ameei! to sentindo falta do juninhoo! continuaaa amr tah mtuu lindooo! ansiedade ta matando akii!

    ResponderExcluir
  2. amei,lindo! continua linda tô ansiosa para ver o resto! rss

    ResponderExcluir
  3. ótimo, lindo, emocionante!
    Nem preciso dizer que eu me acabei em lágrimas né?!
    Continuaa linda :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaah maaaais maaais por favooor!

    ResponderExcluir