sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DreamsWithNey 61 - 2°T

Saí correndo da casa do Neymar, pedi para abrirem o portão e sentei na calçada. Ali não me aguentei e chorei muito mais do que as lágrimas que já havia deixado cair lá dentro.
XXXX : Pequena, levanta daí ! - disse saindo do portão e estendendo uma das mãos.
Gabi : Traz tudo de volta, Gil ? - disse pegando a mão dele, levantando e o abraçando.
Gil : Cadê a menina do sorriso mais contagiante de Santos ? Cadê a marrenta e a chata mais conhecida de Santos ? Cadê a princesinha da Vila ? Não quero te ver assim ... - disse me abraçando ainda mais forte.
Gabi : Eu queria voltar a ser essa menina, mas agora eu só consigo chorar ... Tira essa dor de mim, Gil ?
Gil : Sabe que eu faria o possível e o impossível para tirá-la, mas eu não consigo. - disse se afastando e limpando minhas lágrimas.
Gabi : Obrigada por estar aqui, mesmo sabendo que deveria estar com o Juninho.
Gil : Uma vez eu disse pra você que tinha ganhado uma boneca de presente, e essa boneca é você. Vou cuidar sempre que eu puder ! Você é uma irmã pra mim e sabe disso. O Júnior tá de cabeça quente e vai querer ficar lá com a Rafa naquela confusão, depois vou me ligar nele também, mas antes, quero te ver bem.
Gabi : Você é um príncipe ! Por isso fico tão segura de saber que a princesa da minha vida está nas suas mãos ...
Gil : Agora quem vai chorar sou eu - ele riu e me fez rir também - Viu como o seu sorriso é contagiante ? Agora vamos que eu vou te deixar em casa para depois voltar pra cá.
Não pensei em mais nada e entrei no carro do Gil. Fomos o caminho todo em silêncio e não conseguir conter as minhas lágrimas. Chorei e não dava para esconder mais nada. Soluçava o mais baixo que podia, mas o Gil sempre reparava, apesar de não falar nada. Acho que ele me deixou extravasar ali e também não quis perder a direção. Chegamos na minha casa e quando virei - me para despedir, ele segurou meus braços.
Gil : Vou subir contigo, vamos.
Gabi : Você não ia voltar ?
Gil : Não vou te deixar nesse estado, não sei a hora que o Vitinho vai voltar.
Gabi : Sério, Gil, não precisa. Pode ir resolver tuas coisas.
Gil : Não adianta me expulsar, bora logo - disse destravando as portas. Saí do carro, ele fechou tudo e subimos. Passamos pelo elevador e ele pegou o telefone, acho que mandou sms para a Luisa. Entramos no apê e eu me joguei no sofá. Ele veio logo atrás e fez sinal para eu levantar. Sentei e ele sentou do meu lado.
Gil : O que eu posso fazer para você parar de chorar ? Juro, Gabizinha, eu não aguento mais ver você assim ...
Gabi : Tá foda, meu amor ! Eu não quero chorar, mas eu perdi duas coisas tão essenciais pra mim hoje ... o Neymar é a minha vida desde sempre e a Rafaela ... cara, eu amo essa garota de olhos fechados, mas tô tão decepcionada com tudo. Minha vontade agora é sumir, vou explodir !
Gil : Gabriela, para, para ! Você é forte e Deus sabe o quão importante eles são pra vocês. Ele sim vai fazer as coisas se encaixarem e vai pôr tudo no lugar certinho, os mostrando no final o porque de tudo isso e o aprendizado que vocês devem retirar. Você agora, tem que lavar esse rosto e manter a calma. Confie em Deus, porque não confiar no Cara que nunca te desapontou ? Ele vai fazer tudo certo !
Gabi : E se eu não aguentar até lá ?
Gil : O que eu disse no começo destas frases ?
Gabi : Para eu parar ?
Gil : Também, mas não é isso. É que você é forte ! Eu te conheço o suficiente para concluir isso. Você já passou por tantas coisas ... Lembra ? Já foram brigas constantes com o seu pai, anos correndo atrás de um abraço do seu ídolo e hoje olhe aí quantas coisas já aconteceram. Você conquistou tudo isso e passou por cima de todos os obstáculos por ser tão guerreira, tão forte, ter tanta capacidade de enfrentar seus problemas. Eu tenho toda a certeza do mundo que a sua relação com o Juninho não vai acabar aqui e muito menos a sua amizade com a Rafaela. Relaxa, pensa um pouco, esfria mais a cabeça e depois as soluções para esses problemas irão aparecer.
Gabi : Obrigada por estar comigo em todos os meus momentos de dificuldade. Acho que uma das soluções de todos os problemas é ter você do meu lado para me acalmar e me fazer enxergar caminhos para a resolução. Irmão !
Ele me abraçou cada vez mais forte. O Gil realmente já era um irmão pra mim. Depois disse, pedi para deitar, estava com dor de cabeça. Deitei no colo dele e acabei por dormir. Acordei já 20h40min, estava a noite e ouvia barulhos vindo da cozinha. Vi um recadinho na mesa principal da sala e peguei. Era do Gil.
" Vitinho chegou e então, fui embora, como disse, rs. Fique com Deus e qualquer coisa me liga, hein, baixinha ? "
Gabi : Victor ? - disse levantando
Victor : Dengo ... - disse entrando na cozinha e vindo me abraçar. Desmoronei ... Ficamos abraçando o suficiente já para deixar a camisa dele molhada.
Gabi : Como eu tava precisando do teu abraço. 
Victor : Se eu disser que eu te amo já ajuda ?
Gabi : Já cura uma parte da minha dor saber que o homem da minha vida nunca vai me abandonar.
Victor : Certa ou errada, eu estarei com você pra sempre. Agora, podemos conversar ?
Gabi : Só um pouquinho.
Victor : Tá certo, até porque você tem que ir relaxar e esquecer o máximo desse assunto que puder.
Gabi : Fale ...
Victor : Porque você surtou tanto ? Ficou mega chateada né ?
Gabi : Demais, Vic ! Eu fiquei muito ... já estava pela situação do Junior e ainda ouvi aquilo da Rafaela, pessoa que eu achei que seria o meu porto seguro na situação que eu tava foi demais pra mim.
Victor : Eu imagino e te conheço o suficiente para saber disso. Ficou todo mundo chateado ... A Daniela acabou indo pro hotel que ela estava, a Rafa ainda se desentendeu com a Carol também, por isso demorei. O Júnior tava muito nervoso, aí eu fui levar a Carolina e voltei pra lá, porque a Luisa disse que o Gil estava por aqui. Ele chorou, desabafou comigo e com os mlks enquanto a Rafa tava com a Luisa. Cheguei em casa quase agora ! Acho bem melhor vocês todos ficarem de cabeça fria para poderem resolver isso melhor, porque todo mundo gosta um do outro, só falta conversa.
Gabi : Vai demorar para essa conversa acontecer, pelo menos da minha parte, mas Deus sabe de todas as coisas.
Victor : Com certeza, dengosa. Agora você precisa relaxar !
Gabi : É isso que eu vou fazer. Tomar um banho e dormir que o meu dia já acabou faz tempo.
Victor : Qualquer coisa, me chama, a hora que, tá ?
Gabi : Pode deixar ! Obrigada, amor. Eu te amo ! - o abracei, recebi um beijo na testa e fui pro quarto. Antes de tomar banho, peguei meu iPhone e tinha uma notificação do instagram. O Gil tinha me mencionado numa foto *o*
@GilCebola " Bateu no meu portão, com lágrimas no rosto, quase sinto o gosto quando lembro dela assim. Me abraçou apertado, num gesto desesperado ( ... ) E disse que não tá bem, fez o meu olho brilhar. Disse que tá foda em casa e os problemas tão demais. Capaz de se jogar no mundão, sem noção nenhuma do que pensa ou faz. E eu disse, então, meu bem ... que bom que você veio me procurar, se quiser desabafar, fica a vontade " Tô aqui a qualquer hora, irmã ! Amo você ! @gabsbastos instagram.com 
Tava tão sensível que já tinha voltado a chorar. Amo essa música e amo mais o cidadão, rs. Procurei uma foto minha e dele no iPhone e postei também, depois de curtir, lógico.
@gabsbastos Você é o meu irmão, faz parte da minha família e toma uma grande parte do meu coração. Não só hoje, como todos os dias que eu precisei, você esteve comigo, me mostrando o lado mais bonito da vida. Obrigada por ter me recolhido em teus braços e ter me protegido do mundo. Obrigada por enxugar minhas lágrimas e ser o dono do abraço que eu mais desejo nos momentos difíceis. Obrigada simplesmente por ser você ! Todas as vezes que precisei, você se prontificou e esteve aqui na minha casa até altas horas conversando comigo, me ouvindo e secando minhas lágrimas. Largou mão de coisas mais importantes, me fez dormir para fugir dos meus problemas e me acarinhou para que eu pudesse me sentir segura. Você não existe ! Meu irmão, eu te amo ! Você é o anjo que eu prefiro chamar de melhor amigo. @GilCebola instagram.com
Assim que postei, meu twitter chovia menções perguntando se eu estava passando por algo, se era problema com o Neymar e etc. Ignorei e resolvi ir pro banho. Fiquei meia hora lá, pensando na vida e em tudo que tinha acontecido. Relaxei um pouco e saí. Pus minha roupa de dormir, liguei o ar, fechei a porta e peguei meu iPhone só pra meio que dá satisfação.
@gabsbastos Por enquanto, tá tudo tranquilo, galerinha. Valeu pela preocupação, noixx
@gabsbastos Que a felicidade vire rotina, amém. instagram.com[
Joguei o celular para o móvel e, depois de horas virando na cama, consegui me deitar.
--------------------------------------------------------------------------------
Meninas, primeiramente, fiquem tranquilas em relação a briga da Rafa e da Gabi. Sou fã da Rafaela e também fiquei com o coração na mão escrevendo, mas a reconciliação será surpresa pra vocês, irão gostar bastante, assim eu espero. Esse capítulo me fez fazer um mar aqui com as lágrimas, mas ok, rs. Espero que gostem e continuem comentando assim bastante que amanhã tem mais. E mais mudanças, mais coisas boas ou ruins acontecendo ... beijocas

4 comentários:

  1. precisa de falar q eu chorei mtuu lendo esse capitulo, aaah meu deus como esse gil eh um fofo! aaah espero q venham coisas boas pela frente, mudanças boas! aaaah continuaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei *-* meu Gil é um lindo mesmo s2
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. ah, fiquei mais tranquila agora. Está tudo muito ótimo!!
    continua.

    ResponderExcluir
  4. aaaaah ameeeei,o gil eh fofo dms ! continuaaaaa!

    ResponderExcluir