quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DreamsWithNey 60 - 2°T

Fiquei ali ainda por uns 20 minutos sozinha, pensando e me revoltando com cada pensamento que eu tinha. Não acredito que o ciume tava me causando tudo aquilo. Mas também né, o Neymar estava me dando motivo. Sem contar o caso a parte da Rafaela, que também estava me dando nos nervos ( aliás, sempre me dava ) essa amizade com a Daniela. 
Victor : Gabi, se arruma que os mlks já estão partindo pra lá - disse parado na porta
Gabi : Cara, eu não quero ir.
Victor : Mas você vai ! Pedi até o Gil para ir buscar a Carol, pra você ter tempo descente de se arrumar.
Gabi : Cara, não vou
Victor : Você tem meia hora pra se arrumar. Para de birra e vá tirar tudo o que precisa a limpo ! Você não é assim ... quer ficar escondida agora porque ?
Gabi : Porque eu quero que o patinho fique bem a vontade curtindo as amizades dele.
Victor : Para de graça ! Meus pais também vão pra SP já já e vão passar a noite lá, só voltam amanhã.
Gabi : Não me importo de ficar sozinha ...
Victor : Além de brigar com o Júnior, você ainda quer que a gente discuta ? Para de infantilidade e vá logo resolver seus problemas. Eu já até marquei com a Luisa, anda. - Ele bateu a porta do meu quarto. Ele fica estressado com problemas que nem é dele. Fui me arrumar e só fiz isso para não ter que discutir com o Victor. Escolhi uma roupa ,  a vesti, pus minha sapatilha verde, fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei só um lápis no olho e um gloss, pus um brinco, o relógio, peguei meu iPhone e fui pra sala. Meu irmão veio logo atrás.
Victor : Vamos ?
Gabi : Aham. Cadê meus pais ?
Lilian : Estamos aqui ! - disse chegando na sala. - Mas já vamos pra São Paulo. Então, cuidem da casa direitinho e pelo amor de Deus, se cuidem. 
Mauro : E não esqueçam do juízo, que é o mais importante para poder fazer isso tudo.
Victor : Pode deixar !
Nos despedimos dele e ligamos para a Luisa. Ela foi pro elevador e encontramos ela ali. Descemos, fomos pro carro do Victor e partimos para a casa do Júnior -'.  Demoramos um pouco, estava um pouco de trânsito :O. Mas enfim, chegamos lá. O carro dos meninos já estava lá fora, então, já devia estar todo mundo lá. Tocamos a campainha e desta vez, quem abriu foi a Tia Nadine *o*

Tia Nadine : Meus amores ! - sorriu, delicada 
Luisa : E aí, tia ?! - disse a abraçando.
Tia Nadine : Entrem, entrem ! - nos deu espaço
Victor : Loirona ! - deu um beijo na testa dela e entrou
Gabi : Oi, amor. - dei um abraço nela e ela retribuiu, fortemente, como sempre. Do jeitinho que eu precisava.
Tia Nadine : Que carinha é essa, princesa ?
Gabi ; Ah, tia, depois conversamos !
Tia Nadine : Gente, o pessoal está lá na sala de jogos, só irem que hoje quem está na cozinha sou eu, porque a Sônia teve que sair cedo.
Gabi : Qualquer coisa, chama a gente pra ajudar, tia :)
Tia Nadine : Pode deixar :)
Fomos para a sala de jogos e lá estavam os meninos jogando sinuca : Gil, Gui, Cris, Gustavo, Neymar e Lukinhas e as meninas estavam no sofá de papo, comendo Kit Kat e de olho no Davi : Carol, Rafaela e a (((( amada )))))) Daniela.
Victor : Eaí, rapaziadaaa !
Gil : Até que enfim chegaram !
Cumprimentamos todo mundo, só que eu não cumprimentei nem o Neymar, muito menos a Daniela. Fui direto ficar brincando com o Davi.
Gabi : Coisa gorda da tiaaa !
Carol : Veio pra me salvar ! - disse se aproximando mais de mim e sussurrando.
Gabi : Relaxa, ami.
Fiquei ali menos de 5 minutos brincando com o Davi, até o Neymar se aproximar. Ele foi me dá um selinho, mas eu virei e acabou virando um simples beijo no rosto.
Neymar : Ei ...
Gabi : O que foi ? - disse ainda olhando para o Davi
Neymar : Olha para mim - disse virando meu rosto pra ele.
Gabi : Fala ...
Neymar : Vamos lá no quarto que eu quero conversar com você.
Deixei os brinquedos do Davi ali e levantei.
Gabi : Carol - disse a chamando, já que ela estava com a Luisa vendo os meninos jogarem - Olha o Davi aqui que eu vou ali rapidinho com o Juninho, hein.
Carol : Ah, pode deixar, amiga. - disse ela já vindo.
O Neymar foi na minha frente e eu subi logo atrás. Entramos no quarto e ele fechou a porta. Neymar : O que está acontecendo, hein, Gabriela ?
Gabi : Comigo ? Nada, ué, eu estou bem.
Neymar : Para de graça !
Gabi : Essa frase virou universal hoje, hein ?! Já ouvi isso umas 500 vezes.
Neymar : Porque você tá cheia de graça mesmo. O que tá acontecendo ? Se você não falar pra mim, a gente não vai poder se resolver.
Gabi : Daniela aqui em Santos ! Eu peço pra você ir lá em casa e você não vai ... Será que é porque ? Porque você tava aqui matando saudade da sua amiguinha ?
Neymar : Não acredito que eu ouvi isso. Eu fiquei com o Davi de manhã, e vim pra casa almoçar, daí os mlks falaram que iam vir pra cá, lógico que achei que você viria, então, não teria porque eu voltar pra lá.
Gabi : E nós vivemos no século dezenove e ainda não tem telefone né ?! Ligar pra que ?! Aproveitar sua amiga é muito melhor !
Neymar : Eu nunca entendi o porque de tanto ciume da Daniela.
Gabi : Será que é porque todas as vezes que você vai pro Rio de Janeiro você precisa encontrá-la ? Vocês não param de papo um minuto sequer ?
Neymar : Você sempre foi cheia de amigos homens e eu nunca me meti em nada disso !
Gabi : Ah, Júnior, não venha querer inverter a situação, eu só estou passando as informações que você pediu. Mas pra você, isso aqui deve estar um saco ! Desce, vai atrás da sua amiga e me deixa em paz !
Neymar : Te deixar em paz ? Foi isso mesmo que eu ouvi ? Ou melhor, é isso mesmo que você quer ? Que você tá dizendo ?
Gabi : É exatamente isso ! Eu tô cansada de discutir sempre pelas mesmas besteiras. Um ano na mesma palhaçada !
Neymar : Você tá surtada garota ! Chamar o nosso namoro de palhaçada é demais pros meus ouvidos ! Não me faz acreditar que eu perdi 1 ano da minha vida de bobeira.
Gabi : Nossa conversa está indo longe demais !
Neymar : Também estou achando melhor pararmos por aqui !
Gabi : Pararmos de vez, você quis dizer né ?!
Ele me encarou e meus olhos não resistiram. As lágrimas caíram incensadamente e eu não queria mais ficar ali. Dei de costas e saí do quarto. Cheguei na beira da escada e a Rafaela e a Daniela estavam descendo. Para completar, ainda ouvi uma parte da conversa das duas.
Daniela : E se o seu irmão e a namorada dele estiverem brigando mesmo por minha causa ?
Rafa : Ela tem que se conformar. Aqui é a minha casa, você é minha amiga e sempre será muito bem vinda. Se ela está inconformada ...
Gabi : Ah, que coisa linda, Rafaela ! Estou emocionada com essa sua declaração ... - disse descendo a escada e chegando aonde elas estavam, já no primeiro andar.
Rafa : Não quis dizer com essas palavras ...
Daniela : É, Gabriela, tenho certeza que não ...
Gabi : Você, Daniela, não tem no que se meter. Já tá estragando meu namoro com o Juninho e isso é suficiente, agora você, Rafaela .. aí vai o meu belo parabéns ! Deveria ganhar o prêmio de melhor atriz com essa sua cara de pau, falsa !
Rafa : Ei, eu nunca fui falsa com você !
Gabi : O que ? Você só pode tá me achando com cara de palhaça hoje ! Ali[ás, todos aqui devem tá me achando. Você é uma menina de 16 anos que se acha tudo o que não é, mas apesar de tudo, eu sempre tive aqui, sempre fui cega por você ! Agora, depois de tudo o que eu ouvi, você devia assumir realmente a merda de pessoa que você é e botar seus pézinhos n realidade ! - disse já alterada, fazendo o Neymar passar pelas escadas e a galera sair da sala de jogos.
Neymar : Ei, o que está acontecendo aqui ?
Gabi : Sua irmãzinha também resolveu seguir seus passos e me tirar de otária ! Tava falando mau de mim pra Daniela, sendo que dessa vez, o azar pegou ela na certa, porque eu ouvi. 
Rafa : Não foi com essas palavras, Gabriela. Eu nunca quis o teu mal, sempre fui louca por você da mesma forma. Agora você quer vir aqui e me chamar de falsa, me proibir de trazer minhas amigas porque você acha que tem que ser exclusiva na minha vida. Faça me o favor né ?! 
Gabi : Faça me o favor você ! Eu nunca disse que queria ser exclusiva na sua vida ! Mas eu já devia ter mantido os meus olhos abertos, você sempre foi assim. Nunca soube conservar suas amizades ! Já foi amiga de Deus e o mundo e no final das contas jogava fora ! Se eu fosse você, passava lá no mercado e aproveitava a promoção do óleo de peroba para passar nessa sua cara.
Rafa : Eu nunca soube conservar amizades ? Você, a Luisa e a Carolina são um dos exemplos de que eu sempre tive irmãs conservadas. Pena que agora você fez questão de destruir tudo botando essa sua boca enorme para gritar e me fazer como vilã da história.
Gabi : Meu amor, eu não estou te fazendo como vilã de merda nenhuma. Só acho que pelo menos uma vez na sua vida você tinha que ser mulher e assumir aqui na frente de todos os seus supostos amigos, do seu irmão e até da sua mãe - tia nadine tinha chego na sala no meio disso tudo - Tudo o que você foi capaz de falar nas minhas costas, mas nunca na minha frente !
Rafa : Eu sempre quis o teu bem garota. Você é ingrata ! Por isso mesmo que eu não vou pedir pra Dani ir embora daqui por sua causa. E se o seu namoro com o Juninho for arruinado, só não comemorarei porque sei que o meu irmão gosta de você e eu o verei sofrer, mas depois disso aqui e de tudo que você tá me falando a nossa relação nunca mais será a mesma.
Gabi : E você acha que eu quero algum tipo de relação com você ? Tô pedindo aos Céus todos os dias para me livrar de falsidade e em cada coisa dessa que acontece que eu percebo a resposta do fim da minha oração : " Livrai - me de todo o mal, amém ". Você não é nada do que eu pensava ! Acho que não é nada do que ninguém pensava. Ah, Daniela, se eu fosse você, abria os seus olhinhos também porque hoje sou eu e amanhã pode ser você a vitima da peçonhenta ! 
Neymar : Chega ! Chega Gabriela ! Chega Rafaela ! Vocês já passaram dos limites hoje !
Rafa : Essa garota aí ... eu não quero nada não, Júnior 
Neymar : Gabriela, admira - me você que está irritada comigo e descontar as coisas na minha irmã. Realmente, tudo o que eu quis dizer lá era que é melhor pararmos para sempre mesmo, do jeitinho que você falou.
Gabi : Pra mim que se dane isso daqui ! Acho que só que você deve dá um jeitinho na sua irmã, até porque, a única coisa que vai me prender dentro dessa casa são os seus pais, que eu sei que agora, a tia Nadine deve estar morrendo de ódio de mim e eu tenho até que me desculpar por tudo isso - disse me virando para ela - e prometo até conversar com ela melhor sobre tudo isso, quando tiver de cabeça fria, mas de resto : Eu quero distância ! Cansei disso aqui ! Terminou tudo do jeito que eu sabia que ia terminar. Isso é pra eu aprender ...
Neymar : Pode ter certeza que dos meus pais você sempre receberá o amor, e o meu aqui também não vai acabar, mas da mesma forma que você tá cansada, eu cheguei no meu limite.
Gabi : Não vou ficar discutindo com ex na frente dos outros e muito menos na casa de pessoas que eu amo tanto quanto os meus pais. Com licença !
Neymar : Ex já ?
Gabi : Fiz desta palavra um resumo de tudo o que você me disse e aconteceu ! - virei as costas com a cara inchada de tanto choro e saí correndo.
Gil : Gabi, espera ! - disse correndo atrás de mim.
--------------------------------------------------------------------------------------
É, galerinha, como estão ? Como disse, a história iria dá uma reviravolta. E aí agora, como será que vai ser o rumo tomado ? Quanta coisa aconteceu ! Tenho muito o que agradecer por terem aumentando os comentários  e me desculpar por não ter postado rápido, estava correndo por motivos escolares. Mas com o feriado, irei postar todos os dias para recompensá-las. E assim, quero muitos comentários, estamos combinados ? Vamos só ver no que isso vai dá, rs. Beijocas e até amanhã !


6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei!
    continua

    ResponderExcluir
  2. aaah continuaaa! acho q a daniela tinha q fazer uma coisa pra decepcionar mtu a rafa e ela ver a burrada q fez! morrendo de curiosidade akiii!

    ResponderExcluir
  3. ta cada vez melhor agora queria q o neymar vese q ela tá certa e não a daniela

    ResponderExcluir
  4. ain, não gostei da briga dela com a Rafa, foi muito séria =/ fiquei com o coração na mão. Mas continua..

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuuito bom! o que sera que vai acontecer com a amizade dela com a Rafa? 0.0 ai meu Deus! Continua*-*

    ResponderExcluir
  6. tbm achei a briga dela e da rafa mtu seria, tomara q elas voltem logo a se falar! continuaaaaaaaa !

    ResponderExcluir