domingo, 7 de abril de 2013

3° T - Tentando levar.

Acordei com um susto em meio a sonho. Nem dele eu me lembro, mas sei lá. Olhei para o relóginho digital que ficava ao lado da cama e vi a hora. Eram 16h já :o Peguei meu celular e lembrei que este estava desligado. Liguei e tinham muitas solicitações. Apertei em " limpar " para depois ver aos poucos e não trava o celular. Entrei primeiro no twitter e vi algumas menções. Apenas tuitei uma coisa pra minha mãe, que tinha deixado coisas pra mim.
@lilianbastos : gabi, olha o teu whatsapp ! quero falar com vc ! fica bem, te amo pequenina @gabsbastos
gabsbastos : vou olhar, vem pra cá ! quero você aqui comigo !!! @lilianbastos
Entrei no whats e tinha conversa lá com a Rafaela, Carol, o Gustavo, o Gil, a Luisa, o Lucas, a tia Nadine, além da minha mãe, pra saber como eu tô. Escrevi uma única coisa e mandei pra todos : " Acho que eu estou levando. Ou tentando ! Tava precisando pensar, descansar e ficar sozinha um pouco a tarde, mas agora ( sim, eu estou fofa ), eu preciso ficar com você sempre. Cansei de gente abandonando ! Te amo ! E meu celular já tá on de novo (= beijo ". Entrei e vi a mensagem da minha mãe;
" Gabi, Deus sabe as coisas que faz : e quem disse que isso é o fim ? Infelizmente, da vida, nem eu, nem você, nem seu pai, seu irmão, seus amigos, o Juninho ou quaisquer outra pessoa no mundo sabe como isso vai terminar, além de Deus. Pode ser que tudo isso tenha acontecido como mais uma prova vivida entre tantos casais. Ou então, quem sabe, pode ter sido realmente o fim de um ciclo marcante, e de uma história que jamais acabará, porque concedeu o fruto mais lindo de quaisquer relação : um filho. Então, meu amor, vocês tem que aprender a lidar com todas as situações que a vida dá e lembrar que a vida é feita para ser vivida, um dia de cada vez, não desmembrada de uma única. Fica com Deus, meu maior tesouro "
" E ahhh, vamos dá uma passeada no shopping. 18h eu e seu pai estaremos passando aí. O Vitinho não vai poder ir, mas nós iremos ! E não queremos não como resposta, precisamos de você, assim como você precisa de nós. Amamos vccc ! Até daqui a pouco ! "
Já sentia as lágrimas recorrentes ao meu rosto. Não queria sair de casa, mas havia motivos suficiente somente pela companhia dos meus pais. A respondi : 
" O que Deus queria me provar me dando uma mãe como você ? Que anjos existem ? Você é tudo o que eu tenho, muito obrigada sério !!!! E eu vou sim, quando tiver chegando, me avisa. Preciso ficar com vocês. Amo !!! beijo ;* "
Eu levantei, então, lavei o rosto, soltei e penteei meu cabelo e quando fui pegar meu iPhone, decidi tirar uma foto. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos É que ele ainda tem meu coração, por ele ainda morro de paixão, por ele vai meu sol, meu ar, meu chão, se ele não voltar, vou me perder ...   instagram.com
Acho que eu precisava comer algo. Deixei o iPhone ali e desci. Chegando na cozinha, somente a Simone estava lá. 
Simone : Oi, meu amor. Como você tá ?
Gabi : Acho que bem. - sorri, fraco - Tô com fome ! O que tem aí ?
Simone : Quer que eu esquente o que foi o almoço ou que faça um sanduíche caprichado pra você ?
Gabi : Pode fazer o sanduíche, vou ficar aqui te fazendo companhia. - disse ligando a televisão e sentei na bancadinha. Ela ficava sempre puxando assunto sobre a Manuela e tentando me distrair o máximo. Aproveitei a dizê-la que ia sair com os meus pais já já e tal. O sanduíche ficou pronto e ela fez um suco de morango maravilhoso. Me deliciei ! Realmente, Manu estava com fome também, rs. 
Gabi : Vou subir que já já eu vou me arrumar, Si.
Simone : Ok, Gabi, vai lá.
Gabi : Obrigada ! - mandei um beijo e subi para o meu quarto. Liguei a televisão do quarto, liguei o DVD também e pus um dvd do John Mayer para ficar mais tranquila. Aproveitar e dá um jeito no meu closet que, realmente, estava todo bagunçado. Entrei, antes, no twitter.
@gabsbastos Bora cumprir a missão de arrumar o closet, distrair a mente e ao som do melhor e maior amor do mundo : John Mayer <3
Tentava sempre passar descontraída no twitter, e mesmo assim, já tinha gente percebendo. Passei o olho nas menções, e fui arrumar o closet. Comecei a " faxina " por ali para que tudo, realmente, ficasse do jeitinho que eu queria. Porém, no meio disso tudo, eu havia me lembrado da última vez que eu e o Neymar tínhamos passado o dia juntos e foi quando ele disse que a minha parte estava uma bagunça. Marejei ! O cheiro dele percorria por cada parte daquele lugar, ainda haviam roupas e alguns presentes que eu mesmo havia dado, e sim, o pior de todas as lembranças : fotos reveladas que estavam sempre por ali perdida. Juntei todas e pus aonde deveriam estar : dentro da gaveta. Arrumei tudo por mais de 30 minutos e limpei todas as teimosas lágrimas que haviam deixado cair. Fiz de toda aquela limpeza um recomeço. Pois talvez, seria com aquilo ali que eu deveria começar a aprender a conviver a partir de agora. Terminei e olhei a hora. Já eram 17h25min. Como, nesta arrumação, eu já imaginava a roupa que eu ia, tava um pouco mais despreocupada. Peguei meu iPhone pra ver se a minha mãe tinha me deixado algo em algum lugar, porém, não. Passei o olho no instagram e alguém havia postado uma foto que eu resolvi copiar. Cacei um texto e postei com ela. Refletia tudo o que eu queria e precisava botar pra fora. Editei e puft, postei !
@gabsbastos Ele me perdeu, mas de certa maneira, ainda sou dele. Sou dele, porque nunca vou gostar de outro cara como gostei dele. Sou dele, porque depositei todas as esperanças que eu tinha no amor, em nós dois. Sou dele, porque mesmo o odiando, é ele que eu amo. Porra, mesmo não sendo nada do que eu pedi, é ele, sempre foi e será. Foi ele que fez o meu coração palpitar de maneiras diferentes. Foi ele que eu deixei tirar os meus pés do chão, e que, com ele, eu não tinha medo de cair. Mesmo que a gente não tenha mais nada a ver, mesmo sabendo que nós não vamos mais ficar juntos, eu sou dele. Sou dele como nunca fui de outro cara antes, e nunca vou ser. Fui dele porque eu amei aquele idiota. E cara, amor é só uma vez. E eterno ! Talvez lá na frente eu goste muito de outra pessoa, mas dele eu não vou esquecer. Eu nunca vou esquecer onde moramos e do nosso laço eterno que deixamos a criar no fim deste ciclo. Nome de filhos que terá, sempre, os nossos nomes, enfim, unidos. Ele me perdeu, de todas as maneiras possíveis. Mas de certa forma, eu ainda sou dele.” #uau #reflexão instagram.com
Comentários : 
userfem que texto :oooo 
novinhadoneymar nao to gostando desses textos, desses dias ... :(((
cafcdantas é vc e o ney ?
camisa11_ =(
gabsbastos não, não, apenas foto da internet mesmo !! ;) @cafcdantas

Entrei no twitter e nem olhei minhas menções. Já imaginara como estaria ! Apenas tuitei :

@gabsbastos Tomar um banhito e ir ao shopping com o dad e a mom ! #xôtristeza #amormaior
@GilCebola : Chatona, onde cês vão ? Quero ver você ! @gabsbastos
@gabsbastos : Vou aqui em Santos memo ! Passa aqui em casa mais tarde, ué @GilCebola tb quero !
@GilCebola : Talvez eu passe no MC mais tarde ! Mas qualquer coisa, te chamo no whats @gabsbastos

Saí dali, deixei o iPhone na mesa, dei replay no dvd do John e fui pro banheiro. Tomei banho, saí, passei hidratante, vesti minhas roupas intímas e fui pro closet. Acabou que quando eu olhei, tava chovendo lá fora e então troquei o look. Me vesti, botei minha sapatilha, fiz uma make básica, soltei os cabelos, pus alguns acessórios, separei uma bolsa, pus meu óculo aviador, peguei meu iPhone e comecei a desligar as coisas. Quando eu tava pegando minha carteira, alguém bateu na porta do meu quarto. 
Gabi : Entra - disse, olhando. 
Lilian : Oi filha ! - veio direto e me abraçou - Tá pronta ?
Gabi : Tô sim, mãe. Vamos !
Peguei minha bolsa e nós descemos. Cheguei na sala e meu pai estava lá, de pé.
Mauro : Ai, princesa - disse me abraçando - Mas que carinha feia ! - me afastou um pouco - Deveria estar feliz por estar saindo e ter um pai tão gatão e garotão quanto eu - pôs os dedos ao lado dos meus lábios, forçando um sorriso.
Gabi : Ai, meu Deus - eu ri - Só você para provocar isso em mim. - o dei um beijo na bochecha
Lilian : Ele e a beleza dele, - ironizou
Mauro : Você não pode falar nada que se apaixonou e se apaixona todos os dias ao longo desses 23 anos por esse bonitão aqui.
Gabi : Ok, ok, vossa senhoria, vamos ?
Lilian : É, vamos. - rimos e eu me despedi das meninas. Nós saímos e o carro dele estava estacionado do lado de fora da casa. Passamos pela entrada / saída do condomínio e fomos ao shopping de Santos mesmo. Ficamos andando e fazendo algumas compras, sempre rindo do meu pai e sua elevadíssima auto estima. Realmente, deu pra esparecer. Eles sabiam, em todos os aspectos, me deixar bem. Com cada conversa, com cada palavra, com cada sorriso. Realmente, não há nada melhor nesse mundo do que pai e mãe. E por isso que, deles, nós só temos um de cada. Depois de tudo e de muitas comprinhas e presentes pra Manu, fomos ao MC donald's e eu mandei mensagem pro Gil no whats. Ele disse que estava indo pra lá. Acabamos o esperando e em questão de 20 minutos, ele chegou.
Gil : Eaí, família ! - apertou a mão do meu pai, deu um beijo na minha mãe e sentou do meu lado, dando um leve tapa no meu ombro.
Gabi : Essa intimidade ...
Lilian : Nosso filho também, Gabizinha.
Gabi : Af - revirei os olhos
Gil : Uh, aceita - rimos
Fomos lá, pedimos o que queríamos e, assim de pronto, voltamos a nos sentar. Conversamos um pouco e depois, minha mãe amostrou algumas coisas que havíamos comprado pra Manuela. Assim que terminamos, eu pedi um mc flurry de negresco e nós já íamos embora.
Gabi : Manézão, vai lá pra casa ?
Gil : Posso ir, sei que você quer usufruir da minha presença.
Gabi : Cala a boca !
Lilian : Então, você vai com ele, Gabs ?
Gabi : Vou sim, mãe.
Lilian : Então tá bom, minha filha, fica com Deus tá ? - me abraçou
Gabi : Você também. Obrigada pelo passeio ! Eu precisava muito disso e me fez extremamente bem estar com vocês.
Mauro : Beijo, minha filha, se cuida - me deu um beijo na testa e me abraçou
Gabi : Obrigada ao senhor também, mr. bonitão ! - rimos - Você é maravilhoso !
Mauro : Sei que sim - rimos - Brincadeira, você e a minha netinha que são.
Eles se despediram do Gil e nós fomos até o carro do próprio. Entrei e ele deu partida. Mudei a música que tava tocando e pus uma mais animada.
Gil : Eu é que não te aguento com essa intimidade.
Gabi : Preciso ficar com o nível de animação lá em cima, se fosse pra ficar na fossa, não tinha saído de casa.
Gil : Mas a música era boazona, ô coisa chata.
Gabi : Não era nada.
Fomos e rapidinho chegamos lá em casa. Ele estacionou o carro e nós entramos. Ele sentou lá no sofá e eu sentei na outra poltrona.
Gabi : Meninas, eu já cheguei - gritei e logo ouvi resposta de assentimento da Thais.
Gil : Querendo conversar sobre tudo ou vamos ficar de boa ?
Gabi : Não queria conversar, pra não ficar mal, porque hoje eu consegui recuperar um pouco de coisas boas, sabe ? Mas eu tô precisando desabafar.
Gil : Então desabafa, sua mané. Você não pode guardar as coisas assim pra você ! - bateu no lugar ao lado dele e eu ali sentei.
Gabi : Ai - já comecei a chorar - Eu não queria que nada tivesse acontecido. E nem ele, eu sei, eu senti. Ele chegou a me beijar antes de ir embora. Foi tudo tão babaca e ao mesmo tempo tão raivoso. A gente se ama e se odeia, pelo menos, comigo é assim e eu sei que com ele não é diferente. Eu tô me sentindo mal, mas eu não quero dar o braço a torcer também. Ele nem tentou me ligar, não disse mais nada, eu não sei como vai ser dessa vez, se tudo vai ser igual aquelas nossas " vai e volta " ou se dessa vez foi definitivo. 
Gil : Gabi, eu conversei com ele e ele também tá na mesma indecisão que vocês. Sendo que tem uma frase que eu sei que eu posso dizer aos dois lado : O orgulho vai acabar com a relação de vocês. Se vocês não tem certeza do que sentem ou se acham que separados vocês vão seguir melhor, tudo bem, a atitude de vocês tá certa, porém, se vocês ainda se amam, se querem juntos, tão afim de cuidar da Manuela como um casal, vocês não podem ficar deixando um orgulho besta sobressair na vida de vocês. 
Gabi : Eu sei, cara, e ao mesmo tempo eu não sei de nada. Parece que eu quero que tudo termine, pra ver se leva essa angústia embora e para que eu tenha certeza que toda essa coisa ruim que eu tô sentindo vai evaporar junto com o amor, porém, tem horas que eu só quero ele aqui, nessa casa de novo, perto de mim, todos os dias, tendo a nossa vida, a nossa intimidade, pondo em prática todo o sonho de criar a nossa filha como família, pôr em prática, aliás, todos os nossos sonhos, todo o nosso planejamento. É difícil assimilar uma coisa a outra quando nem eu mesmo sei o que estou sentindo, quando nem eu mesmo sei o que eu quero. Eu também tô magoada e também estou com raiva. A atitude dele não foi legal ! Ele acumulou muita coisa pra ele e esperou um momento oportuno pra jogar na minha cara, coisa que eu te digo com toda certeza do mundo que jamais faria com ele ou com nenhuma pessoa que eu amo. Eu não o quero como moleque, eu o quero como o homem que eu amei e isso eu não tô vendo. Talvez seja por isso que eu tenha essa dúvida toda ...
Gil : Sobre todas essas dúvidas, pequena, é o tempo que vai resolver. Não adianta querer botar a carroça na frente dos bois. Tem que esperar tudo se resolver. Mas tem que se pensar sobre tudo, principalmente, em questão a Manuela, que ainda nem nasceu e não merece sofrer consequências de nada, pois ainda é uma criança e vocês querendo assumir ou não, foi fruto de um amor muito bonito e intenso. Agora, você tem que ficar bem e sempre pensar no bem estar dela e no que se pode fazer, porém, sem se preocupar muito com agir certo ou errado. A vida de vocês foi muito baseada em impulso e por isso aconteceu o que aconteceu. Agora tem que ter calma e pedir a Deus sabedoria sobre como agir. 
Ele me abraçou e ficamos ali por uns 5 minutos assim. Precisava realmente de um colo e deixei todas as minhas lágrimas escaparem. Deixei até a manga da camiseta dele molhada.
Gil : Ei, não fique assim. 
Gabi : Tô tentando levar, cara. - olhei para cima, tentando conter as lágrimas.
Gil : E eu sei disso. Mas sempre que precisar de uma mão, ou de um colo, eu tô aqui.
Gabi : Obrigada, meu amor, eu sei disso também.
Nos abraçamos e logo ele levantou.
Gil : Aí, você sempre precisa ficar feliz. Até que você dá pro gasto assim.
Gabi : Dou pro gasto always, meu bem. - rimos - Pra que tu levantou ?
Gil : Pra esfregar na tua cara que eu sou maior do que você - rimos - Vou lá na cozinha, dois tempos.
Saiu e eu fiquei lá. Não demorou coisa de 5 minutos e ele voltou. Olhei rápido e ele estava com as mãos para trás, porém, eu logo desviei meu olhar pra televisão que eu havia ligado ... Ele parou atrás do sofá e eu só senti meu rosto todo sujo, com a mão dele ajudando a isso. Adivinhem o que ele fez ? Isso, esse Gilmar pegou um cupcake que tinha na cozinha e tacou todo no meu rosto, me deixou toda suja. Levantei do sofá e olhei pra cara dele, que soltava gargalhadas esbaforidas.
Gil : Sorria, meu bem, sorriaaaaaaaaaaaaaa ! - cantarolou, em meio as próprias gargalhadas.
Gabi : Namoral, eu vou te matar !!!! Olha o meu rosto, seu viadão.
Gil : Função de melhor amigo é sempre deixar a melhor amiga feliz, olha como eu sou um fofo ? - sentou no sofá
Gabi : Vai se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr - comecei a bater nos braços dele.
Gil : Olha, amorzinho, sem agressividade, vou te denunciar.
Gabi : Eu que posso te denunciar, otário, - dei mais um tapa nele - Deixa eu ir lavar esse meu rosto todo melado.
Gil : Já ficou melado outras vezes e você nem reclamou que eu sei. - ele riu
Gabi : Você quer mesmo que eu te responda ? - o fitei séria e acabamos rindo
Gil : Você tá gostando disso que eu sei, pode parando. E não vai lá tirar não, vamos tirar uma beautiful foto.
Gabi : Se tá louco
Gil : Tô não, vemmmm !
Pegou o iPhone e eu acabei tirando a foto com ele. Deixei ele lá, ainda rindo e fui pro banheiro principal da casa lavar o meu rosto todo. Quando eu voltei, ele tava vendo televisão e mexendo no iPhone.
Gil : Postei sua foto linda ! - o olhei séria e sentei no sofá - Sem caô
Gabi : É um puto mermo
Peguei meu iPhone e vi que ele realmente tinha feito isso.
@gilcebola Sorria, meu beeeeeeeeem ! Kkkkkkkkkkkkkkk te amo tá ? @gabsbastos " always " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   instagram.com
Comentários :
fcloveney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cês são muito engraçados !!
ilovegilmar_ caraca kkkkkkkkkk eu matava o gilmar, socorro. 
tudoporgabibst a cara da gabi kkkkkkkkkkkkkkkk que mancada kkkkkkkkkkkkkkk
gabsbastos resumo da tua vida, meu querido :   
userfem os emotions da @gabsbastos sempre os melhores kkkkk

O Gil tava lá vendo a televisão e eu acabei pegando o iPhone dele, fiquei vendo algumas fotos lá pra ver se tinha alguma minha que eu estava bonita, rs. Até que apitou com o bagulho do instagram : " njunior11 curtiu a sua foto ". Se o meu coração disparou ? Sem condições ! Fiquei perplexa, parada, e quando eu ia falar algo, mensagem no whatsapp : " Juninho " - " Tá na Gabi, leke ? ". Quando olhei, o Gil estava levantando.
Gabi : Gil, tão te chamando no whatsapp.
Gil : Ah, pera aí, responde aí que eu vou no banheiro. 
Gabi : Cara ... é o Juninho.
Gil : Putz, cê que sabe - saiu da sala e foi pro banheiro.
Pensei e acabei respondendo como se fosse o Gil. : " tô !! " . Meu coração estava dividido sobre querer ou não uma resposta. Tudo aquilo ainda tinha um poder imenso de mexer comigo. " Hm tá, quando sair daí, me liga. Sei lá, acho que eu também tô precisando conversar. Não tô nem conseguindo dormir direito nessa merda e amanhã ainda tem jogo. Tá tudo virado, mlk. Tô precisando de alguém que me direcione. E quero saber da minha filha também ... e talvez da Gabriela -' " . Meus olhos se umedeceram. Eu não ia mais responder, mas, ele estava mais ou menos na mesma situação que eu. E tão indeciso quanto ! O Gil chegou na sala e me viu assim.
Gil : Pequena, o que foi ? - sentou do meu lado e eu o dei o telefone, sem dizer uma palavra - Ah, entendi.
Gabi : Eu não sei o que fazer ! - levei minhas mãos ao rosto e me controlei ao máximo com todos os nós na minha garganta.
Gil : Nem ele. Eu acho que vocês deveriam conversar de novo, tentar se entender.Isso é certo que ainda não chegou ao fim !
Gabi : Depois do que a gente tentou conversar, eu não teria tanta certeza assim.
Gil : Tentei te fazer feliz e acabei deixando o dia ainda mais triste né ?!
Gabi : Não foi você, príncipe. Antes tivesse sido, que se fosse só você, te daria meia dúzia de porrada e tava tudo certo - ele riu e acabou me fazendo rir também;
Gil : Eu gosto de tu assim. Vamos fazer alguma coisa pra tentar esquecer isso ? E pra você ir dormir sem esses pensamentos, já que eu vou embora daqui a pouco?
Gabi : Podemos, mas esquecer tudo isso que tá acontecendo é um pouco difícil.
Gil : Você não tem que esquecer, até porque será nos pensamentos e conversas que vocês irão arrumar uma solução pra tudo isso, mas não pode deixar isso te abater. 
Gabi : Vou tentar. Vamos tirar foto ?
Gil : Quando tava suja, não queria tirar.
Gabi : Também né, Gilmar ? Bora lá no quarto que eu achei minha câmera.
Gil : Que milagre é esse ?
Gabi : Eu mesma arrumei meu closet, beijo
Gil : beijo tu manda pra xuxa - rimos e acabamos subindo lá pro quarto. Chegamos lá e eu fui no closet. Peguei a câmera e acabei deixando uma foto minha e do Neymar cair. Peguei, rapidamente, e tentei evitar que eu vi aquilo. Voltei pro quarto e eu e o Gil fomos pra frente do espelho e fizemos trocentas caras e bocas em várias fotos. Mais ríamos do que tíravamos foto, sério. 
Gil : Imagino como deve ter ficado isso aí.
Gabi : Só gatões - rimos
Gil : Gabizinha, já são 22h10min, acho que eu já vou.
Gabi : Tudo bem, pode ir. Amanhã a gente se fala ...
Gil : Uhum e amanhã é dia de Anitta lá no Guarujá pra te animar bastante.
Gabi : Sai dessa que eu nem vou.
Gil : Veremos, dona gata.
Gabi : Miau - rimos - Mas eu tô falando sério.
Gil : Ok, ok. - revirou os olhos - Vai me levar na porta né ?
Gabi : Eu não, cê sabe o caminho ?
Gil : Chute sua mãe, Manuela - ele falou com a minha barriga e nós rimos;
Gabi : Bora, Gilmar !
Descemos e eu quem o levei até o portão.
Gabi : Brigadão tá, meu amor ? De verdade, sem palavras. Tô até pensando em fazer algo bonitinho pra você no instagram, mas quando eu tiver afim.
Gil : Mereço essa tua rebeldia ? - riu - Não tem do que agradecer, só chamar que o gostosão cá aparece
Gabi : Ai Céus - revirei os olhos - Tchau Gilmar - rimos
Nos abraçamos, eu o agradeci mais uma vez, saudamos e ele entrou no carro e foi embora. Fechei o portão e a porta principal e subi para o quarto. Sentei lá na cama, peguei o not e comecei a passar algumas das fotos com o Gil pra lá e pro meu iPhone. Só fiz isso e o desliguei. Peguei no iPhone, fiz uma montagem de fotos e postei no instagram com uma legenda bonitinha porque hoje o Gil merecia mesmo.
@gabsbastos Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu o amo. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica. @gilcebola  instagram.com
Comentários :
userfem lindos !!!!!!
usermasc melhor amigo ? hmmm sei abre o olho @njunior11
fctudoporvcgb aii que vida, cara, amo demais !
luisamartins_93 minha vida, sério <3 amo !!

Deixei ali em cima o iPhone e fui ao banheiro, onde eu me despi, tomei um banho, passei um hidratante e logo pus minha roupa de dormir. Liguei o ar, fechei a porta, voltei a cama e vi o comentário do Gil, apenas : " Estarei sempre aqui, oh dona pequena. Você nunca vai me perder e eu espero nunca te perder também. Te amo ! Muito e incondicional " . Larguei o iPhone no ladinho da minha cama e depois de horas pensantes, na madrugada já, consegui pegar no sono. 

_: Gente do Céu, eu estou encantada com tantos comentários. Cadê palavras pra agradecê-las ? Eu que sou muito feliz por tê-las sempre aqui, acompanhando e aturando tudo ! Sempre que eu escrevo, encontro aqui um refúgio sobre todos os meus problemas com relação ao meu lado fã e pessoal e ainda me sinto completa por ler tanta coisa positiva sobre isso que eu faço. Pode parecer bobo ou mentira, mas eu fico rindo a toa com cada comentário e o da última postagem, os vinte comentários, me emocionaram bastante. Obrigada por tudo, juro ! E vou fazer um pouco do que vocês pediram : Vou deixar eles " um pouco tempo separado ". Não vai definitivo, mas vai ter aquela briguinha pra dá uma esquentada. Vocês verão como será ... Espero que gostem ! E desculpa também pela falta de postagem, semana passada foi semana de prova e essa que vem também, mas tô tentando auxiliar tudo pra não ficar em falta aqui com vocês. Grande beijo ! Brigadão  

21 comentários:

  1. aiiii meu deus chorei de novo, aaah tomara q eles voltem logo!! continuaaaaa gabiii!!

    ResponderExcluir
  2. eles tem q voltar logo gabi por favor >.<
    ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. ta tão perfeito, coontiinua loogo amor

    ResponderExcluir
  4. aiiii eles tem q voltar logo , poor favor gabi naum isso com meu coração !!ta perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  5. Chorei horrores aki.... perfeitoooo continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Já pensou em trabalhar na globo? Kkkkkkkkkk ta MUITO bom, continuuuuua ♥

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuua flor, por favor!!!!
    muuuuuuuuuuuito bom, chorei rios haha
    top top top

    ResponderExcluir
  8. caraaaaca ta perfeito! vc escreve mt ,to apaixonada por esse blog, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  9. continua linda !! acho que to dentro de um oceano , de tanto que eu chorei aqui cara )):

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuuuuua pfvr ♥

    ResponderExcluir
  11. porra é de partir o coração essa separação deles
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, quero maissssss

    ResponderExcluir
  13. Perfeito! Você merece todos os elogios do mundo! Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. eles tem que ficar um tempinho separados..continuuuuuua

    ResponderExcluir