sábado, 20 de abril de 2013

3°T - Diga sim pra mim.

Terça feira amanheceu com um solzinho razoável entre nuvens. Acordei com um barulho no quarto da Rafaela e eu, com muita preguiça no corpo, abri os olhos. Não poderia ser outra pessoa vindo do destino : Neymar. Olhei e ele parecia estar já me olhando antes que eu mesma pudesse abrir meus olhos. Quando percebi, os fechei novamente, numa tentativa, infálivel, dele achar que eu ainda estava dormindo.
Neymar : Minha tentativa não era essa, desculpa – falou num tom baixo.
Gabi : Tudo bem, - acabei sentando na cama, - Bom dia !
Neymar : Bom dia ! – olhou pra mim, um pouco indignado e seco.
Levantei da cama, mexendo o menos possível para não acordar a Carol, que estava deitada na mesma que eu ( a Rafa e a Luisa estavam na cama de baixo ). Passei direto e fui pro banheiro da Rafaela. Tava com tanto sono que nem pensava em muita coisa. Ajeitei meu cabelo, lavei meu rosto, escovei meus dentes, arrumei meu baby doll e saí. As meninas ainda dormiam e quando eu voltei pro quarto, o Neymar não estava mais ali. Peguei meu iPhone e a hora já apontava 10h14min. Peguei meu chinelo e desci, pois meu estômago tava querendo comida. Manuela parecia já perceber que na casa da vovó vale aquilo de “ tudo pode “. Desci entrando no twitter.
@gabsbastos Bom dia ! Acordei cheia de fome e com a sensação de a Manuela já saber que na casa da vovó “ tudo pode “ haha
Cheguei na cozinha e o Neymar estava sentado, lendo jornal e a Sônia estava passando café.
Gabi : Bom dia, minha linda. – dei um beijo no rosto dela.
Sônia : Bom dia, mamãe. – riu – Quer tomar café também ?
Gabi : Por favor, Manuzinha tá implorando. – decidi permanecer de pé. – Tia Nadine ou tio Neymar já levantaram ?
Sônia : Já sim. Acho que estão lá fora, né Juninho ?
Neymar : Meu pai passou agora pro quarto, mas a minha mãe deve tá por ali ainda. – não desfocou
Gabi : Hm, vou procurar pra falar com ela. – disse saindo da cozinha.
Neymar : Ah, Gabriela – chamou, me fazendo parar na porta da própria – Teu irmão tá em casa ?
Gabi : Acredito que sim, ele não deve ter ido pra faculdade hoje né.
Neymar : Hm, valeu. Eu vou dá uma passada lá pra dar uma mão, mas se você falar com ele antes, pede para ele me ligar.
Gabi : Uhum – nasalei e saí. No jardim, tava a tia Nadine mexendo numas coisas. – Bom dia, amor da minha vida ! – a abracei e sentei na cadeirinha que tinha lá.
Tia Nadine : Bom dia, minha princesa. Aliás – riu – Minhas princesas ! – pôs a mão na minha barriga
Gabi : Awn, awn. – sorri – Não tá legal ficar naquela situação lá dentro, tia. – olhei pra baixo.
Tia Nadine : Eu já conversei com ele sobre isso, o pai dele também e vocês tem que ver como vai ficar isso daí. Amigos é inevitável vocês serem, tem uma criança no meio disso tudo, minha filha. Vocês tem que tratar de se entenderem, antes de qualquer coisa !
Gabi : Ouvir isso é fácil e frequente, tia, o ruim é aplicar. Sabe, igual hoje, a gente até se falou, mas é com raiva, é estranho, é magoado. Não dá ! Me dá vontade de brigar já, porque eu fico irritada lembrando de tudo, não sei o que me dá.
Tia Nadine : Isso vai passar, minha querida, vai ficar tudo bem e vocês vão entender que, realmente, é preciso ter maturidade para lidar com tudo isso.
Gabi : E eu não sou madura o suficiente ?
Tia Nadine : Para lidar com a separação de sonhos e realidade, talvez não. Mas isso vem com a vida, e agora, pequena, você vai ter o maior aprendizado, a maior lição da vida. Você é, vai ser mãe e vai amadurecer ainda mais. Pode ficar tranquila ! – me abraçou e me deu um beijo na testa – Agora vamos lá pra dentro pra você tomar um cafézinho que não pode ficar sem comer – sorriu doce e nós entramos, encontrando com o tio Neymar na porta, que me deu um beijinho e nós passamos. O Neymar já não estava mais na cozinha. Sentamos e quase que na mesma hora, a Luisa, a Carol e a Rafa desceram juntas.
Gabi : Caramba, acordaram todas juntas ?
Luisa : Claro, Carol acorda fazendo barulho e ainda não satisfeitos, o Juninho passou lá pra azucrinar.
Rafa : Mãe, você devia demitir esse garoto aqui de casa -  sentou na mesa, arrumando o cabelo e emburrada. Apenas rimos.
Tia Nadine : Ai meu Deus, sentem aí pra tomar café.
Carol : Bibi, cê vai pra casa ? – virou pra mim
Gabi : É, - pausei – Até vou, mas só vou almoçar com meus pais e ir pro aeroporto que os meninos vão embora hoje e eu fiquei de ir lá com eles.
Carol : Ah sim, nem vou poder ir. Até queria falar com o Vitinho também, mas vou lá no Guarujá com a Nanda.
Gabi : Ah tá – respirei até aliviada, com medo de algo estragar na surpresa de mais tarde.
Terminamos de tomar café, enquanto conversávamos, até descer o Neymar, cantando.
Neymar : A vontade de te ver já é maior que tudo, não existem distâncias no meu novo mundo. Tipo coisa da sétima arte, aconteceu sem que eu imaginasse. Sonho de consumo cantar na sua festa, vem dançar comigo e me sequestra. Amor vagabundo, intenso ou muita pressa, não sei como termina, mas sei como começa. Fiz essa canção pra dizer algumas coisas, cuidado com o destino ele brinca com as pessoas ! Tipo uma foto, com sorriso inocente, mas a vida tinha um plano e separou a gente. Mas, se quem eu amo tem amor por mim, se quem eu amo tem amor por mim, eu sei que ainda estamos muito longe do fiiiiiiiiim ... – entrou na cozinha, cantando.
Aquela música, aquela voz ... Tudo mexeu comigo de um modo diferente. Toda aquela raiva que transparecia em mim quando eu o via, na verdade, se traduziu no seu real sentido que era de sair correndo e o abraçá-lo. Ele ficou olhando pra mim e eu o encarei.
Luisa : Oh, meu filho, veio aqui falar algo ? – interrompeu “ a gente “, o fazendo desviar o olhar.
Neymar : Nada, nada – travou – Apenas que eu .. ah, mãe, tô saindo. – olhou pra tia Nadine.
Tia Nadine : Ah sim, meu amor, vai com Deus !
Ele despediu – se com um “ tchau “e foi embora. Peguei meu iPhone, vibrando com o whatsapp do Cacá, e depois, fui obrigada a entrar no twitter. Hesitei, mas acabei tuitando o que realmente desejava.
@gabsbastos A vida tinha um plano e separou a gente ... Mas, se quem eu amo, tem amor por mim, eu sei que ainda estamos muito longe do fim !!
Gabi : Aí, galerinha, tô indo embora já que eu tô cheia de coisa pra fazer.
Elas entenderam, incluindo a tia Nadine, que nem pediu para eu ficar.
Gabi : Quer que eu te deixe em casa, Cá ? – disse, levantando.
Carol : A Fernanda vai passar aqui daqui a pouco.
Gabi : Ah, beleza então, vamos lá em cima ?
Dei um beijinho na tia Nadine e nós quatro subimos. Fomos pro quarto da Rafaela e lá, nós todas acabamos nos trocando. Botei alguns acessórios, arrumei minha bolsinha e peguei meu celular.
Gabi : Vamos tirar uma foto ?
Elas concordaram e acabamos tirando. Ficou lindo *o* Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Bom dia das meninas mais animadas pela manhã hahahaha @rafaellabeckran @LuisaMartins_93 @candantas  instagram.com
Gabi : Vamos, Lubs ?
Luisa : Bora, sister.
A Carol e a Rafa desceram com a gente e nós fomos falar com a tia Nadine e o tio Neymar que estavam na varanda. Nos despedimos, agradecemos, a lembrei no ouvidinho do noivado e saímos pro meu carro eu e a Luisa. Antes de engrenar, peguei meu iPhone e acabei entrando no twitter.
@gabsbastos De casa acolhedora para casa acolhedora. Segunda família -> Primeira família. Fui que o dia tá cheio !
Joguei o celular ali e demos partida para o meu apê. Não demoramos muito para chegar no prédio, eu estacionei lá na garagem e nós subimos pelo elevador. Nos despedimos, ela disse para qualquer coisa chamar e eu fui pra casa dos meus pais, que uma estava na sala, organizando uns arranjos e o outro, na cozinha, terminando de tomar café.
Gabi : Cheguei pra ajudar, família ! – disse, fechando a porta.
Lilian : Ai filha, que bom que você chegou. Seu irmão nasceu pra vida de solteiro, tá quase morrendo do coração. Sorte que os meninos estão aí.
Gabi : Sério ? Ai, meu Deus ! Quem tá aí ?
Lilian : Gil e Lukinhas que tão lá no play com o Vitinho vendo o moço do telão que chegou e o Juninho que tá com o seu pai na cozinha. – me olhou
Gabi : Hm – levantei as sombracelhas – Acho melhor eu descer. Se bem que, a Morgana tá aí ?
Lilian : Tá, pelo menos a comida ficou com o buffet que a gente encomendou e ela tá fazendo o almoço pra todo mundo. Vai descer mesmo ? Quer me ajudar a terminar de ajeitar esses arranjos que vieram incompletos não ?
Gabi : Te ajudo então, mami, deixa eu só ver o futuro noivo. – rimos e eu fui pro play, pelo elevador.
Cheguei lá e tava passando um show do cbjr na tv do play e os moços instalando o telão lá, terminando já. As mesas também já estavam postas.
Gabi : “ Você falou pra ela que eu sou louco e canto mal, que eu não presto, que eu sou um marginal. Que eu só falo palavrão,  que pra socialight eu não tenho educação. Sei que tudo isso é verdade, masssssssssssss, eu quero que se foda essa porra de sociedade “ – cheguei, cantando, fazendo os meninos me olharem.
Gil : Já chega toda errada.
Gabi : Toda errada nada, charlie brown é vida.
Gil : Pior que eu sou obrigado a concordar com você. – riu e me cumprimentou. Falei com o Lukinhas, dei “ bom dia “ pros homens lá e abracei meu irmão.
Gabi : Não vale morrer que hoje ainda nem é o casamento, hein ?!
Victor : Pode deixar – riu – Minha mãe terminou os bagulhos lá em cima ?
Gabi : Não, vou lá ajudá-la, só vim ver você.
Victor : Eu tô tranquilão. Tá acabando aqui e eu já tô subindo pra descansar um pouco.
Lukinhas : É bom mesmo mlk, pra não infartar – rimos
Victor : Nem tô tão nervoso assim.
Gil : Não, não – ironizou
Gabi : Tô indo então lá em cima ajudá-la. Que horas tem ?
Lukinhas : 11h40min
Gabi : Já é, daqui a pouco subam para almoçar comigo porque eu já vou sair. – pausei – E antes que você fale algo, se não quiser ir, não vá, Gilmar.
Gil : Nem falei nada, tá agressiva ?
Gabi : Jamé – rimos, eu dei um beijo no meu irmão, mandei beijo pros meninos e subi pelo elevador, da mesma forma. Porém ... quando chegou no andar do apê, assim que abriu a porta, quem estava parado lá era o Neymar. E somente ele !
Neymar : Opa ! – interferiu entre a porta para ela não fechar.
Gabi : Licença – passei por ele.
Neymar : Tá geral lá embaixo ?
Gabi : Está, mas daqui a pouco sobe pra almoçar.
Neymar : Já é. – pausou – Posso falar contigo ? – pausou novamente – Não, nada, deixa
Gabi : A gente já tá se falando e isso é o suficiente.
Neymar : Repensei e também achei isso, esquece.
Virei e fui pro apê, porém, olhei pra trás ao ver a porta fechar. Odeio ter que ser grossa com queme eu amo, mas parecia que era uma força maior que eu. Estranho o suficiente para ser reciproco entre nós. Entrei na sala e meu pai tava lá, ajudando a minha mãe.
Gabi : Cheguei pra te render, seu Maurão.
Mauro : Ah mocinha, vem cá e nem fala com o pai. Tá achando isso bonito ?
Gabi : É, eu tinha que ver meu irmão e tu tava lá conversando com o seu ex genro.
Mauro : Não aceito isso, garota.
Gabi : Ai, pai, para. Nem tem o que aceitar ... – sentei lá do lado da minha mãe e rapidinho a gente terminou de ajeitar as coisas. Quando foi umas meio dia, tava tudo arrumadinho e os meninos subiram. Resolvemos levar lá pra baixo logo, pra não ficar cheia de coisa a sala e os meninos, que haviam subido, começaram a fazer isso pelo elevador. Assim que tudo se acomodou lá, a gente foi almoçar na sala de jantar. Meu pai sentou na ponta, como sempre, eu e minha mãe, Victor e Gil, Lukinhas e Neymar. Durante o almoço todo, ficamos conversando sobre a surpresa do Victor pra Carol, porém, sempre que o meu pai podia, tentava mandar uma indireta pra mim e pro Neymar. Incrível ! Terminamos e já eram 13h10min, então, eu levantei para poder me arrumar, já que o voo dos meninos era 14h30min. Pedi licença e fui pro meu quarto. Escolhi e separei as minhas coisas, deixei na cama, fui pro banheiro, tomei um banho, saí de peças intimas, passei um hidratante e me vesti. Calcei minha rasteirinha, prendi a franja para trás, pus uns acessórios e separei minha bolsa. Já estava pronta antes das duas e avisei o Cacá pelo whatsapp. Falei que ia passar pelo hotel ás 14h, então, fiquei pelo instagram e o twitter, sentada na cama, não querendo muito ir pra lá ficar no meio de tudo.
@gabsbastos Te vendo assim como você é, nem me dá vontade de chorar ... #blé
@MinhaVidaNJR11 : Não cansa de mandar indiretas pro Neymar não, cara ? @Njr92
@gabsbastos : AMORZINHO, ele tá na minha casa. Se eu quisesse, não taria mandando indireta e sim falando PARA ELE ! @MinhaVidaNJR11
@gabsbastos Sem tempo para nada, muito menos para essas coisas. Indo levar meus cariocas no aero =(
Botei meu iPhone na bolsa, desliguei as coisas no quarto, passei, avisando aonde eu ia, e fui pra garagem. Peguei o carro e fui pro hotel onde eles estava hospedados. Logo logo que eu estacionei, eles desceram com as malas. Arrumaram no meu carro, nos cumprimentamos e entraram. Fomos pra SP e pegamos quase trânsito nenhum, apesar de chegar no aeroporto em cima do laço. Não demorou cinco minutos para anunciar o vôo deles e nós nos despedimos hiper rápido, porém, maravilhoso. Eles pediram para eu ficar bem e pra qualquer coisa ligar. Uma pena não terem podido ficar pro noivado do Victor </3 Os esperei embarcar e fui de volta ao meu quarto, os enviando mensagem no whatsapp. “ Foi maravilhoso ter vocês aqui em Santos. Quero todo final de semana !!! Amo vocêsss, voltem logo que eu já tô ficando com saudade. Boa viagem <3 E Jean, seu puto, me manda a nossa foto para eu postar no instagram kk beijos da santista mais linda u.u”. Voltei pro carro e voltei pra casa. Na volta, eu já peguei um trânsito de vinte minutos - - ‘ Enfim, decidi ir pra, até então, minha casa, pois iria me arrumar lá. Liguei pra minha mãe, meu pai ficou de ir me buscar 19h, já que a surpresa tava marcado pras 20h e então, eu fui. Cheguei lá em casa, guardei o carro na garagem e entrei com a Thais e a Simone lá na cozinha. As cumprimentei e passei pro quarto, a fim de descansar. Liguei o ar, a tv e me joguei na cama, com o iPhone. Achei uma foto minha e do Cacá e a postei no instagram.
@gabsbastos Como hoje você voltou pra casa e já tá me deixando com saudade, vai valer ser fofa com você. Sério, depois que a gente se conheceu, rj e sp nunca ficaram tão distante. A gente construiu uma amizade tão incrível que me bate muita saudade só de ter perto e saber que isso não é pra sempre. Pelo menos, não esse contato fisico. Só quero te agradecer por tudo que você faz e, principalmente, por esse final de semana, por ter ficado do meu lado e ter sido um anjo protetor. Você não pode ficar longe de mim assim, cara. TE AMO !!! @cacaparra e aproveita que essa fofura não é sempre, e quando você chegar aqui em santos, eu já vou tá querendo te porrar   instagram.com
Comentários :
userfem awnnnnnnnn que lindossss
mylifecamisa11 que foto linda !
cacafcparra lindos dmss !
cacaparra Meu Deus, mas que fofura é essa ? Devolvem a Gabriela, por favor kkkkkkkkkkkk brincadeira, mongol. Vou ser fofo porque você merece demais. Lembra que a gente sempre tá perto por tudo isso que a gente tem : Tu é muito importante, fiel, uma irmã pra mim que eu quero cuidar sempre que eu puder. TE AMO MUITO ! e vai se fuder que se me bater em Santos, a gente vai pro ufc kkkk E VEM PRO RJ TBBB !

Morri de rir lendo alguns comentários, até me distrair vendo na televisão que ia passar umas sessões de Pretty Little Liars. Como eu já havia ido ao salão no dia anterior, resolvi ficar assistindo até ás 17h30min, que seria o término desta. Acabou ali e eu resolvi começar a me arrumar logo, pois eu sabia que ia demorar e não poderia me atrasar. Porém, antes, peguei meu iPhone e desci para ir a cozinha. Na escada, entrei no twitter.
@gabsbastos Me arrumar que NADA pode dá errado hoje. Deus abençoe a minha família, amém !!!!! #pracima
Cheguei na cozinha e as meninas estavam pondo as frutas, algumas na geladeira e algumas na fruteira. 
Gabi : Meninaaaaaaas, vocês vão hoje lá pra casa dos meus pais, né ?!
Simone : Acho que sim, ficar ajudando a menina que trabalha lá.
Gabi : Ah, pode parando. Vai ter o buffet pra resolver tudo ! Vocês vão pra ver, gente, vai tá lindo ! - sorri
Thais : A gente também nem comprou roupa pra isso, Gabi, pra tá no meio de vocês.
Gabi : Meus amores, o " nosso meio " - fiz aspas com as mãos - é o mesmo meio de vocês. Podem parando de graça ! Vocês querem ir pra casa ? Ou querem ver se tem alguma roupa minha boa pra vocês ?
Simone : Nem contigo grávida suas roupas cabem em mim - rimos - Nós vamos pra casa, pode deixar então. É 20h ?
Gabi : Sim, 20h lá no play do prédio. Podem ir que eu também só vou me arrumar e meu pai vai passar aqui para me pegar.
Thais : Tudo bem então, né Si ?!
Ela assentiu, eu dei um beijo nelas e subi para o meu quarto. Separei tudo o que eu queria pelo closet e fui pro banheiro. Prendi meu cabelo e tomei meu banho bem relaxante. Terminei, me sequei, vesti minhas peças intímas, passei meu hidratante e decidi começar pela maquiagem. Demorei um pouco, mas caprichei no resultado. Soltei meu cabelo, penteei e pus todos os meus acessórios que eu já havia separado. Me vesti e fui pegar minha sandália preta. Calcei a e terminei de me ajeitar, estando pronta. Peguei meu iPhone e já eram 19h10min, porém, meu pai ainda nem havia ligado. Então, liguei um aplicativo e comecei a tirar fotos minhas. Assim que terminei, peguei e fui vê-las. Escolhi, editei e postei no instagram.
@gabsbastos #nofilter  instagram.com
Comentários :
fcdivagabsbastos que rainha ! linda demais !
boounzueta ui meu deus, que gata hahaha
userfem seu cabelo é maravilhoso, cara !

Logo assim que eu postei as fotos, meu pai ligou dizendo que já estava indo me buscar. Peguei minha mini bolsa, pus meu iPhone lá, desliguei tudo pela casa, peguei minha chave e fechei a casa, ao ouvir a buzina do meu pai lá de fora. Saí e entrei no carro do próprio.
Mauro : Ai meu Deus, que filha linda é essa. - me deu um beijo no rosto
Gabi : Você também, hein, senhor Mauro. Tá lindão !
Ele riu e nós demos partida no carro, rumo ao apê. Meu coração tava acelerado, parecia que era eu que ia ser pedida em casamento, rs. Chegamos no apê por volta das 19h40min e eu fui lá em cima primeiro. Meu irmão, estava de terno e minha mãe, prontíssima, arrumando a gravata dele.
Gabi : Ai meu Deus, que lindo ! Não acredito que você vai estar de terno.
Victor : Pra mostrar que eu sou um rapaz de família. - riu - Só vou ficar assim pra fazer o pedido, depois eu vou tirar porque eu sou filho de Deus. - rimos 
Lilian : Mas a senhorita não está atrás, hein, que linda !
Gabi : Olha que tá falando ! 
Mauro : Com licença, porque nós somos uma família linda, né ?! - rimos
Gabi : Claro, claro - pausei, rindo - Tá tudo pronto lá embaixo ? Tem alguém lá ?
Lilian : Uhum. A Nadine e o Neymar tão vindo com a Rafa, o Lukinhas e o Ju, o Gil e a Sueli e o Davi, tão aqui na casa da Luisa e da Luciana e a príncipio, o pessoal deve tá vindo.
Gabi : O que você falou pra Carol ?
Victor : O pai dela vai passar lá e pegar ela, a Marcela, o João, a tia Miriam e o DL, alegando ir pra uma festa do trabalho dele. Só que ele vai passar aqui pra me dá um negócio, eu não vou atender e eles vão subir, parar no play e tudo vai rolar ..
Gabi : Ai, que ansiedade.
Mauro : Mas ele vai te avisar quando tiver saindo né ?!
Victor : Claro , sim.
Lilian : A Fernanda não vem não ?
Victor : Vem com o Matheus.
Ficamos conversando um pouco até a Luisa, a tia Luciana, a tia Sueli, o Davi e o Gil ficarem prontos e passarem lá em casa. Resolvemos descer e ficamos lá no play, esperando também que já eram 5 pras 20h e as pessoas iam começar a chegar. Meu pai desceu comigo, e a  minha mãe ficou um pouco com o meu irmão, pois, ele só ia aparecer no meio da surpresa. Chegou alguns amigos dos meus pais, o Guilherme, o Cris e os tios, alguns amigos da faculdade, o Gustavo, o Lucas, o Gustavo amigo do Neymar, e, chegou quem faltava : o próprio com a Rafa, o Lukinhas e os tios. Eles vieram nos cumprimentar e o Neymar, por último, ficou cumprimentando / conversando com o meu pai e não olhou pra mim. Juro, esses dias esse garoto tem se resumido ainda maior que a minha bipolaridade ! Isso que tava me dando raiva, ele nunca sabia o que queria ! Enfim, a Fernanda chegou com o Matheus, mais uma galera de convidados e já eram 20h30min, quando a minha mãe desceu, avisando a todos que a Carol já tava saindo de casa com a família dela. Tava recebendo vários elogios da minha roupa, que eu tava linda grávida *o* E eu e o Neymar, sempre trocando olhares, porém, sem a capacidade de falar um com o outro. Pronto, deu - se a hora. Abaixamos um pouco as luzes ao ouvir o tio Elizeu falando um pouco alto, abaixamos um pouco do som, o telão havia ficado preparado e ... a Carolina entrou, com a família dela no play. Ela olhou pra trás, olhou pra gente e ficou meio sem entender. O pai dela deu uma das mãos a ela, apertou e eles saíram, indo pra mesa onde os meus pais estavam. Ela andou e eu a chamei, falando para ela sentar na cadeirinha que estava lá na frente do telão. Ela estava totalmente mumizada, sem dizer nada, sabia que alguma coisa estava por vir. Porém, sentou e eu pedi para que o dj pusesse o vídeo. O vídeo começava com o instrumental de " I'm gonna get a married ", mostrando uma paisagem tranquila. Logo, aparecia o meu irmão, sentado, como se fosse num jardim e ele chegava mais perto da câmera e gargalhava, tão perfeito que me fez rir. Ele, então, começava a dizer : " Eae, Carolina, o que você tá achando disso ? Bom, eu tinha, na verdade, ainda tenho, muitas coisas pra te falar. Muitas coisas sobre o que você me ensinou, sobre o teu sorriso e toda a função que ele tem em mim, sobre a sua vontade, sobre a sua garra não só em ser mãe, mas em ser todas as coisas que você se pré dispõe a fazer nessa vida, e o orgulho imenso que eu sinto de tê-la ao meu lado. Eu nunca fui das melhores pessoas para falar de amor e para saber mostrar em palavras o que eu sinto e, muito menos, fui dos garotos mais tímidos que já passaram pela sua vida, porém, eu acredito que eu tive um diferencial de todos eles : eu fiquei. E você também foi assim na minha vida. Chegou e ficou ! E sabia que eu quero que fique pra sempre ? Mas o porque - ele começava a andar no clipe, em direção ao apê lá de casa - eu preferi deixar pra dizer agora, olhando nuns olhos que eu conheço de forma que ninguém conhece, percebendo cada detalhe seu e vendo frente a frente a mulher que eu nunca mais vou amar outra igual na vida. Feche os olhos e conte comigo 3,2,1 ... ". O vídeo parou e foi diretamente a uma montagem de fotos deles e quando viramos, ele estava parado na porta do play. A Carolina chorava feito criança e ele veio ao encontro dela, que chegava estar vermelha. 
Victor : Antes que você diga qualquer coisa, eu não sou louco. Ou talvez eu seja, um louco por você ! E por isso eu chamei todos os nossos amigos, contei com a ajuda dele e das nossas família para que eu pudesse montar isso e deixá-los como testemunha de tudo isso que a gente construiu. Carolina Nogueira Dantas de Souza, você gostaria de acrescentar um Bastos no final desse seu nome ? - disse, tirando as alianças do bolso, em uma caixinha de veludo e nos fazendo rir / chorar com tanto amor nesse pedido cômico.
Carol : Eu não acredito que você fez isso, Vitinho ! - ela disse, com um largo sorriso esbanjado naquele rosto cheio de lágrimas - É claro que eu aceito ! Eu aceito tudo o que você quiser só pra viver do seu lado por todos os dias da minha vida ! - ela pulou no abraço dele e, antes mesmo de por as alianças, eles se beijaram e nós batemos palmas, gritamos, fizemos mó algazarra. Eles botaram as alianças um no dedo do outro e eles começaram a ver a decoraçã, tiramos fotos. Ela agradeceu muito a mim, a todo mundo. Eu aproveitei e tirei umas fotos lá também. Editei e postei no instagram uma da decoração.
@gabsbastos Temos um casamento aí pela frente !!!!! É SIMMMMMMMMM ! Deu tudo certo, mano @candantas @VitinhoBastos  instagram.com
Comentários :
candantasfc CAROLINA VAI CASAR ? AI MEU DEUSSSS, MAIS FOTOS GABI!!!
fcgabibastos posta mais fotos, ai que vidaaaaa
userfem que lindossssssssssss

O dj começou a pôr umas musiquinhas animadas, o Victor foi pôr uma roupa mais folgada e menos calorenta e nós ficamos aproveitando bastante, sempre rindo e relembrando a todo momento a cara da Carolina. ( ... ) Quando foi umas 23h, começou a me dar um enjôo, porém, eu não falei pra ninguém. Resolvi apenas subir para tomar um remédio. Peguei o elevador, fui pro apê, pra cozinha e não havia remédio ali. Fui no meu quarto, achei no armário e voltei a cozinha para pegar água para acompanhá-lo. Até ...

_: Novamente, meus amores, obrigada por todos os comentários ! Sempre encantada ! Não sei isso já é o cheiro de reconciliação, mas tá chegando !!!! Apesar de tudo, amei esse capítulo e espero que vocês também gostem. Beijocas e continuem nesses comentários incríveis que eu tô rindo a toa de paixão por vocêssss !

15 comentários:

  1. maravilhoso como sempre. Continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais amor. Nao demora pra postar pfvr ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. aaaai meu deus esse capituulo ta vida eem *-* Ameeeei ♥ espero que seja cheirinho de reconciliação :DD Beeijos linda continua

    ResponderExcluir
  4. cheiro e quase certeza de reconciliação aiii :D mt bommm quero maissss!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre :D Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Boom demaiis , a cada dia que passa , continua logo

    ResponderExcluir
  7. Caraleoo esse capitulo foi muitooooo perfeitoa assim como a história , mais tipo o pedido do vitinho foi TUDO , cara cê tem noção de quanto ta MARAVILHOSA , tu escreve muito bem ta FOOOOOOODA DEMAIS MENINA ! Continua logo o junior deveria se arrepender do que ele fez com a gabi pra ai sim eles voltarem e la quando ela for pegar aguá tomara que tenha sido o junior a ta la na cozinha,tu podia deixar ele preocupado com o que ela tava, passando mal e tal e ter uma parte bem hot . E pelo amor de deus e por tudo que é mai sagrado continua logo e não demore a posta . É isso ai e se sente por que tu pode . BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  8. to amando ,cada vez mais apaixonada <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUSSSSSSS
    CONTINUUUUUUUUAAAAA FLORRRRRR, TO AMANDO
    TA #DEMAISSSSSSS
    ADORO SEU BLOG, MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO GABRIELAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  11. Dá para você postar logo o próximo ?????? Ansiedade a mil aqui rs

    ResponderExcluir
  12. Amor vc arrasa na escrita, porem, demora muito para postar os capitulos :(

    ResponderExcluir
  13. Noooossa, que coisa mais linda *-*
    AMO seu blog,pfvr posta logo
    By: @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir