terça-feira, 16 de abril de 2013

3°T - Brigas por nada, ofensas de graça.

Enfrentamos um transitozinho pequeno pra chegar no Guarujá, porém, 22h30min, estávamos estacionando já lá. Assim que saímos do carro, vimos  a Boo chegando também.
Cacá : Não é a Bruneca ali ?
Gabi : Bruneca - ri - É, bora ?
Fechamos o carro e nos aproximamos da entrada, a chamando.
Boo : Tô tendo visão ? Tu veio, Gabriela ?
Gabi : Num tô morta ! - rimos
Jean : Mas tava parecendo - pigarreou
Gabi : Xiu, bora entrar que eu quero ver a meiga e abusada.
Boo : Meiga e abusada é só se olhar no espelho, filha 
Rimos e entramos lá. Tava cheião já. Liguei para o meu irmão, infalivelmente, que não me atendeu. 
Cacá : Será que ninguém tá aqui ainda ? Vamos ficar ali perto do bar.
Jean : Bem a cara do Cacá querer ficar ali - rimos - Fica tentando ligar pra alguém aí até a gente achá-los.
Boo : Liga pro Vitinho que eu tô tentando ligar pra Rafa
Gabi : Já é.
Tentei, tentei, tentei e nada. Ficamos então, um tempo de bobeira, dançando e jogando conversa fora até a Boo conseguir falar com a Rafa, disse aonde estávamos e tal. 
Boo : Eles já estão chegando.
Gabi : Já tão aqui ?
Boo : Rafa disse que estão na porta.
Gabi : Quem veio ( ... ) - minha pergunta foi interrompida com a Rafaela se aproximando e acompanhada do Guilherme, o Gustavo e o NEYMAR ! Senti meu coração ir na boca e o Cacá veio pro meu lado.
Cacá : Relaxa - virou um pouco e sussurrou no meu ouvido.
Gabi : Tá me vendo nervosa ?
Cacá : Me engana - riu
Rafa : Eaí, amoresssss ! - chegou, toda feliz. Acho que estava tentando disfarçar o clima que ela sabia que iria ficar.
Boo : Fala, magrela ! - elas se cumprimentaram e assim foi, todos nós nos cumprimentando.
Rafa : Oi, barrigudinha. Como você tá ? Queria tanto te ver - me abraçou.
Gabi : Ai, você não imagina o quanto. Agora eu tô bem ! E vou continuar assim ! - forcei um sorriso - Cadê o Lukinhas ?
Rafa : Tá em Campinas, amiga. 
Guilherme : Podem parando de papo, deixa eu falar com a mamãe na balda também. - riu e me abraçou - Como você tá ? - falou em meu ouvido
Gabi : Ficando o máximo bem possível.
Guilherme : Assim que eu quero te ver.
Gustavo : Bibi ! - me abraçou - Belezinha ?
Gabi : Uhum - sorri - E contigo ?
Gustavo : Tô bem.
O Gustavo saiu da minha frente e o Neymar tava me encarando. Cruzamos os nossos olhares e foi ele mesmo quem desviou. Não falou nada, se manteve em silêncio, assim como eu. Em menos de 10 minutos, meu irmão chegou com a Carol, a Luisa e o Gil. Nos cumprimentamos todo e já estavam começando a avisa que o show ia começar.
Gabi : Meninas, eu preciso ir no banheiro, vamos comigo ?
Gil : Gabriela e suas crises de gestante.
Gabi ; Namoral, isso é muito ruim - ri - Vamos ?
As meninas assentiram e nós fomos ao banheiro. Chegamos lá, fiz o que queria e dei uma ajeitada.
Boo : Vamos tirar foto ?
Todas : Bora.
Tiramos uma foto, dei mais uma olhadinha no espelho e enquanto estávamos voltando pra onde geral tava, postei a foto.
@gabsbastos Meu exército é pesado, a gente tem poder ! Ameaça coisas do tipo VOCÊ uahuahauhaua  @boounzueta @LuisaMartins_93 @candantas @rafaellabeckran    instagram.com
Voltamos e o palco tava pronto. Soltou um " PRE-PARA " e a Anitta entrou divando, cantando " Show das Poderosas ". O show tocou várias músicas top como " Meiga e abusada ", " Menina má ", " Eu vou ficar ", " A proposta ", soltou um " Mulher " do Projota e eu e o Gil, cantamos juntinhos, abraçados <3 A música de selo da nossa amizade sempre. O show durou quase 2h e meia e assim que terminou, nós fomos até o camarim da Anitta. Ela me elogiou demais, tirou foto com a gente e era super simpática. Amei aquela mulher !! Lá ainda ficou tocando uns funks estilo de Buchecha e Naldo. Tinha me acabado de dançar ! Tava até de nó no cabelo :o Foi tudo de bom. 
Rafa : Meu Deus, que show foi esse, cara !
Gabi : Muito bom !
Rafa : Vamos pegar algo de beber comigo, ?
Gabi : Bora que eu tô com sede também.
Fomos até o bar e eu pedi um coquetel sem álcool. Assim que eu virei, dei de cara com o Neymar chegando lá. 
Rafa : É - é -é - é -- gaguejou -- Acho que eu vou ...
Gabi : Você não vai nada, Rafaela - a interrompi - Quem vai sair sou eu.
Neymar : Espera aí, Gabriela - me puxou pelo braço e a Rafaela aproveitou a deixa para ir embora. 
Gabi : Você não tá entendendo que eu não quero falar com você ?
Neymar : E você acha que eu quero, ?
Gabi : Bom, pra quem tá segurando o meu braço com tanta força, das duas uma : Ou você quer me bater, ou você quer que eu fique aqui pra te ouvir.
Neymar : Tá achando que eu sou louco de te bater ?
Gabi : Então, você quer que eu fique.
Neymar : Não mesmo - soltou o meu braço - Só quero mesmo te dá os parabéns. Tá rapidinha em superar o grande amor da sua vida - ironizou
Gabi : Você acha que tem moral pra falar de alguém ? Estamos no mesmo lugar, meu amor.
Neymar : Você viu o que aconteceu hoje ? Tô precisando esparecer. Só não pensei que ia chegar aqui e ver a minha ex - namorada se acabando na balada, como se tivesse anos que nós tivéssemos separados.
Gabi : Eu tava precisando esparecer também e fui a um lugar ideal para isso. Balada não é local, não adianta vir com desculpa. Você fez questão de terminar tudo, você quer que eu fique como morta ? De luto ? Tenho mais o que fazer do que sofrer por alguém que não sabe dar moral, que não merece.
Neymar : Meus parabéns de novo, Gabriela, tá se relevando ! - bateu palmas.
Gabi : Eu tô me revelando o que ? Já sei né, você queria que eu ficasse em casa chorando e você aqui se divertindo, aí sim você ia feliz. De ver eu me fuder e você sair pra se divertir. Pode ter sido assim como todas as suas ex, mas comigo não vai ser, Neymar, não vai. 
Neymar : Já devia saber. Que bela pessoa você é ! Bela mãe pra minha filha, exemplo 10 !
Gabi : Tu não mete a MINHA filha no meio disso. E não fala do que eu posso ou não fazer. Você hoje perdeu a cabeça por motivos desnecessários e tá querendo usar isso como desculpa pra tá aqui. Eu não vou entrar no teu jogo e me estressar agora que eu tô conseguindo me desconciliar de você. Belo exemplo eu vou ser mesmo, se Deus quiser. Minha vontade era de ir embora e você nem saber mais da onde eu tô, mas se eu não faço isso é em consideração a tua família que merece e muito ver a Manuela crescer. - pausei e tentei ao máximo segurar o choro - Não sei nem porque eu tô me estressando com você aqui. O que tu passou, eu tô passando em dobro, mas pra você é muito mais fácil apontar o dedo. Dá licença ! - ia passar, mas acabei recoando - E ah, meus parabéns a você !! - bati no peito dele e fui até onde tava todo mundo. Sentei numa banquetinha lá e fiquei tentando ao máximo não pensar no que a gente tinha falado. Meu irmão se aproximou e sentou do meu lado.
Victor : Vamos embora?
Gabi : Tô querendo, só tô esperando os mlks porque eles vieram comigo.
Victor : Dei a minha chave pra eles, porque eles vão ficar aí com a Boo e tal. A Cá e a Lu já querem ir também, vamos no teu carro.
Gabi : Querem dormir lá comigo não ? Eu durmo de vela, tem problema não. - ele riu
Victor : A gente vê lá no carro, vamos ?
Levantei e fui falar com o pessoal. Me despedi de todo mundo, menos da Rafa, que tava lá falando com o Neymar.
Boo : Gabi, fala com ela. É melhor, só dá tchau, não sai assim como ferida que não é isso que você quer deixar transparecer.
Gabi : Eu sei que não, mas porra, me mexe demais isso.
Boo : A gente sabe, mas vai lá. Qualquer coisa, tu me liga amanhã que eu desço pra Santos.
Gabi : Já é, boneca do olho azul. Beijo - a abracei e fui lá aonde a Rafa tava com o Neymar. - Rafa - a chamei e os dois olharam - Tô indo embora, depois te ligo.
Rafa : Ok, minha princesa. Me liga mesmo ! Amanhã, qualquer coisa, passa lá em casa.
Gabi : A gente vê. Beijo - a abracei
Rafa : Fica bem tá ? 
Gabi : Pode deixar.
Rafa : Promete ?
Gabi : Vou tentar ao máximo.
Dei mais um beijinho nela, passei encarando o Neymar e fui até onde o Victor, a Carol, a Luisa e o Gil estavam. Saímos de lá por volta das 3h30min da manhã e entramos no meu carro. O Victor foi dirigindo e a Carol disse que ia ficar em casa, por causa do Davi e tal, mas a Luisa e o Gil, iam dormir lá em casa. Entrei no caminho no twitter, tentando me distrair ao máximo.
@gabsbastos Você merece MAIS do que me fez sofrer !!
Dei um bisu no instagram e saí. Deixamos a Carol em casa e continuamos nosso caminho.
Gabi : Vic, vamos lá para a casa dos meus pais ?
Victor : Pra mim, tanto faz. Você prefere ?
Gabi : uhum, e muito.
Esse assentiu e nós partimos pro apê. Ele entrou e estacionou na garagem e nós subimos pelo elevador. Entramos e, logicamente, nossos pais já estavam dormindo. 
Gil : Mano, só eu tô sem sono ?
Gabi : Não mesmo ! Mas Lu, vamos lá pro quarto tomar um banho e pá ?
Luisa : Ah, vamos que eu também tô precisando.
Victor : Vou lá no quarto também caçar uma roupa pra esse mané aí, tomar um banho. Depois cês vão pra lá ?
Gabi : Uhum.
Fui pro quarto com a Luisa e fui tomar um banho primeiro.Despi - me, entrei no box e comecei meu banho. Enquanto a água escorria, deixei meus pensamentos fluírem e acabei chegando aonde eu não queria : a minha discussão com o Neymar. Acabei deixando algumas lágrimas caírem. Foram tantas palavras doídas, algo que marcava, batia como chicote. Resolvi sair e me secar, enxugando meu rosto e todos os " pedaços " de mim que eu havia deixado cair de mim em forma de lágrima. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, vesti minhas peças intímas e pus minha roupinha de dormir. Saí do banheiro e a Luisa tava sentada na cadeirinha da mesa do not. 
Luisa : Gabs, tá tudo bem ?
Gabi : Tá, tá ...
Luisa : Vou então tomar meu banho - passou, me deu um beijo no rosto e foi. Sentei na cama com meu celular na mão e vi uma notificação do instagram. Era da Anitta *o*
@euanitta Hoje eu conheci a beleza, o arraso em pessoa. Mamãe mais linda e simpática que acompanhou e se acabou no meu show. Manuela já vai nascer no ritmo de poderosa hahahahah. Foi um prazer te conhecer, Gabi ! Espero mesmo te ver mais @gabsbastos   instagram.com
Fiquei toda feliz, rs. Curti, procurei a foto que eu tinha tirado no meu celular e postei no meu instagram como resposta. 
@gabsbastos Tive o prazer imenso de conhecer hoje você. Toda linda, digna de todo sucesso ! Com certeza, Manu já vai nascer no teu ritmo hahahaha. Noixx, maravilhosa !!! @euanitta    instagram.com
A Luisa saiu do banheiro e eu estava lá, rindo.
Luisa : Tá ficando maluca ? - riu
Gabi : A Anitta postou a foto que eu tirei com ela, awnnnnn
Luisa : Ui, meiga e abusada - rimos - Bora lá pro quarto dos sapos.
Gabi : Sapos - ri e peguei o iPhone - bora !
Saímos do quarto e fomos para o quarto do Victos. Os bonitos estavam lá ligando o play no COD e cheio de Kit Kat na cama. 
Gabi : Qual foi, a irmã dos dois, vulgo eu, tá aqui grávida ...
Luisa : E depressiva - me interrompeu
Gabi : Quem tá depressiva ?
Gil : Senta aí e fala então, ô mrs. dei a volta por cima.
Gabi : Dei mesmo ! Pai dessa criança NUNCA MAIS ! - saiu um pouco falhado.
Victor : Eita.
Gabi : E eu não quero falar nada. Hoje foi a certeza da página virada da minha vida, papo reto.
Victor : Sabe que não vale ter ódio, né ?
Luisa : E até porque tem a Manuela.
Gabi : Tô ligada em tudo. Mas vamos falar de coisa boa, por favor ... - comecei a abrir o Kit Kat e os meninos iniciaram o jogo. Eu e a Lu comemos mais da metade do que tinha lá.
Gil : Vitinho, olha essas abusadas nem lembraram da gente - pararam de jogar e começaram a comer.
Victor : Caralho - rimos
Gabi : Tô comendo por duas - peguei o controle do jogo - Bora jogar, Lubs ?
Luisa : Bora, - pegou o outro
Eu e a Luisa começamos a jogar e o Victor e o Gil ficavam sempre se metendo --'. Jogamos por uns 40 minutos, até eles roubarem os controles da gente e recomeçarem o jogo. Eles voltaram ao posto e nós nos jogamos na cama.
Victor : Mané, que horas tem ?
Gabi : 5h30min 
Gil : Porra, vai amanhecer já.
Luisa : Vai mesmo, mas eu quero ver, então, fiquem acordados.
Gabi : Esses dois aí no jogo ...
Gil : Ah Vitinho, para aí, vamos contar para elas as paradas de terça
Victor : Antes que você - olhou pra mim - Reclame, eu ia deixar pra te contar amanhã, junto com os meus pais, mas, vou te adiantar. Terça feira eu vou pedir a Cá em casamento !
Gabi e Luisa : Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn !
Gabi : Ai, não acredito, mano. Que lindo !!
Gil : Mlk Vitinho apaixonado - rimos
Luisa : E o que você tá pensando em fazer ?
Ele começou a contar e nós ficamos apaixonadas *o*
Luisa : Só nós sabemos ?
Victor : E o Juninho. Vou falar com os meus pais amanhã e ver se eu consigo falar com a família dela, sem ela saber, para a galera ajudar e tal.
Gabi : Pra Rafa a gente passa.
Luisa : Aproveita e vamos amanhã com as duas no shopping, a noitinha, aí dá pra você falar com a família dela.
Victor : Já é, então.
Entrei no twitter, enquanto os meninos desligavam as coisas. Entrei no twitter, atualizei a timeline e os dois primeiros tuites aceleram meu coração.
@Njr92 " Não me merece, esquece de mim ! Tá decidido, comigo é assim ... "
@Njr92 Eu vou ser feliz sem você, vou voltar a viver pra mim : VAI EMBORA ! Se eu te encontrar por aí, vou fingir que eu nem te vi : VAI E CHORA !
Aproveitei e tuitei também.
@gabsbastos " Demorei pra perceber que eu e você não tem nada haver ... " Beijo, boa noite ( eu acho k )
Alguns fc's já estavam acordados por causa do colégio e começaram a me mencionar, então, tuitei :
@gabsbastos Esqueci que hoje é dia de escola hahahahaha boa aula, meninas, bom dia então <3
Luisa : Gente, tá amanhecendo ! 
Fomos pra janela e ficamos vendo aquela obra de arte da natureza, vindo das mãos de Deus. Assim que amanheceu por completo, o Victor fechou a janela e eu liguei o ar condicionado. Eles arrumaram a " cama " deles no chão e eu e a Lu ficamos pela cama mesmo.
Gabi : Boa noite então - rimos
Gil : Até daqui a pouco ! 
Dei mais uma olhada no twitter, e então, dei rt no Gil.
@gabsbastos : Rt @GilCebola E o mundo inteiro acordar e a gente dormir @gabsbastos @vitinhobastos @luisamartins_93 #fomoss
Desliguei tudo e em menos de 10 minutos, eu havia conseguido pegar no sono. ( ... ) 
Na segunda feira, eu acordei por volta das 13h e ainda consegui ser a primeira deles. Minha mãe havia ficado em casa e eu aproveitei para conversar com ela sobre tudo o que tava acontecendo. Ela, como sempre, me deu os melhores conselhos do mundo e me senti mais acolhida naquele momento que, por mais que não quisesse demonstrar, estava muito frágil. Quando todo mundo acordou, decidimos ir almoçar no Japa perto ali de casa e depois, eles foram cada um para a sua casa. Eu decidi passar o dia lá com a minha mãe e só fui embora pra casa, beirando as 18h, já que havíamos marcado, eu, Carol, Rafaela e a Luisa, de ir ao shopping 19h. Fui pra casa, me arrumei e nós fomos para o shopping de SP. O Victor conseguiu falar com todo mundo sobre o tal noivado e a Carolina nem desconfiava. A Rafa tinha nos chamado para dormir na casa dela e eu resolvi relutar, era óbvio. Ela, então, ligou pro Neymar e descobriu que ele tava na casa do Gil e ia chegar bem tarde. Logo, eu acabei indo por tá morrendo de saudade e, até mesmo, precisando conversar com a tia Nadine e o tio Neymar. Chegamos lá por volta das 22h30min e a tia Nadine e o tio Neymar já estavam no quarto deles e o Neymar ainda não havia chegado, então, fomos pro quarto da Rafa, nos ajeitamos por lá e acabamos dormindo cedo, pelo cansaço e ansiedade pela terça feira.

_: Oi, gente ! Tá aí a postagem, espero que gostem ! Ainda estamos em clima de briga pra dá uma adrenalina boa, mas em breve teremos uma volta daquelas espetaculares que eu tô bolando. Mas por enquanto, fiquem com essa e aguardem o próximo capítulo que terá a hora do acordar na casa do Neymar, o convívio nada legal dos dois e o pedido de casamento do Victor pra Carolina. Novamente, agradeço DEMAIS por todos os comentários, elogios e espero está deixando do jeitinho que vocês tem gostado. Qualquer coisa, usem daqui também para exporem suas opiniões. Eu amo ler ! Obrigada por tudo e continuem com esses comentários maravilhosos. Beijocass

17 comentários:

  1. cada dia mais perfeito!
    continuaa....amei

    ResponderExcluir
  2. peeerfeito!!!continua!!!
    Beijos,Isa

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que capitulo, ja to louca pro proximo. Parabens escreve super bem !
    By: @rafa_fee

    ResponderExcluir
  4. ta cada dia melhor seu blog amor, coontinua

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, AMANDO! ♥

    ResponderExcluir
  6. Que coisa *o*
    Continua logo, pelo amor...!

    ResponderExcluir
  7. cada vez melhor e mais perfeito *-* posta logo /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  8. Continua tá mt incrivel
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  9. ta maravilhoso, perfeito, aaaaaaah. Continua!

    ResponderExcluir
  10. adoro os dois brigando quando na verdade eles querem se agarrar kkkkkkkkkk contiuuua amor

    ResponderExcluir
  11. perfeito *-*
    to amando, continua please!!

    ResponderExcluir
  12. Maisss, muito maisss haha

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir