quinta-feira, 25 de abril de 2013

3°T - A última vez ( ? )

Enquanto fui pegar minha água, ouvi um barulho no apê, parecia alguém entrando a dentro dele. Virei com o copo na mão e me deparei com o Neymar na entradinha da cozinha. O copo caiu da minha mão, mesmo que vazio, por susto e por saber que ali estávamos apenas eu e ele, ele e eu. 
Gabi : Ai, não acredito disso - disse, fazendo movimento para me abaixar e juntar os cacos de vidro espalhado no chão.
Neymar : Pera aí, deixa que eu faço isso. - disse, indo pra mais perto.
Gabi : Não, vai calçar um chinelo primeiro, Juninho - deixei escapar e ele me olhou, um pouco espantado. - Vai, Neymar ! - tentei recorrigir, como se nada houvesse escapado. 
Ele, até que, não disse nada e pegou um chinelo do meu pai que estava na sala. Voltou e eu já estava abaixada, juntando os cacos maiores.
Neymar : Sai daí senão tu vai se machucar, anda. - abaixou e eu acabei levantando. Peguei a lixeirinha da cozinha, a abri e pus do lado dele, para ele ir pondo os cacos maiores. Peguei uma vassoura e uma pá na dispensa, para varrer os menores. Quando eu voltei, ele parou e ficou olhando pra minha cara.
Neymar : Esse papel de remédio foi você que tomou ? - disse, terminando.
Gabi : Foi. - comecei a varrer, rapidinho e tava limpo. 
Neymar : Tu tá com que ? Não avisa não, cara ? Tá tudo bem ? - disse, num tom preocupado.
Gabi : Relaxa, foi só um enjoo.
Neymar : Mas você tem que avisar né.
Gabi : Mas eu tô bem ! E chega, vamos descer - disse, virando, até ele pôr uma das mãos dele na minha cintura. Fechei meus olhos, mas tentei pôr na minha mente de que nada daquilo têm sentido. - O que você tá fazendo, garoto ? - me virei e ' tirei ' a mão dele de onde estava.
Neymar : Quero aproveitar que só está a gente aqui e conversar com você.
Gabi : Já estou cansada de dizer que a gente não tem mais nada pra conversar, eu continuo achando melhor a gente descer.
Neymar : Não mete essa, cara. Você sabe que a gente precisa, nem que seja para sair daqui com um " nós vamos ser amigos pela nossa filha ".
Gabi : E você sabe que esse é o máximo do que a gente pode sair daqui.
Neymar : Caralho ! - pausou - Você sabe que não, Gabriela. E eu quero saber pra que tanta armadura ? Sempre é assim, você tá sempre complicando.
Gabi : Não, Neymar, eu não tô sempre complicando. É que apenas você nunca sabe o que você quer ! Tem dias que parece que a coisa que você mais quer no mundo é que a gente fique juntos, tem dia que você nem quer olhar na minha cara direito. E você acha que eu tenho que ficar como nessa história ? Viver a mercê do seu bom humor ? Esperar você decidir o que você quer ? E quando é, então, que isso vai acontecer ? Porra, eu não posso ficar nessa não. Quero aquele homem que sabia o que quer na minha frente, não alguém que vive numa bipolaridade pior do que a que você sempre reclamou de mim.
Neymar : Eu quero você, era isso que você queria ouvir ? É que pra mim tudo ainda é meio assim, eu quero, mas lembro de tudo que aconteceu.
Gabi: Tudo o que aconteceu ? Eu não fiz NADA com você, NADA. Foi tudo uma palhaçada sem fim ! Mas eu não vou ficar discutindo, não vou. E se você me quer mesmo, faça por merecer e não fica nessa de quero e não quero.
Neymar : E eu já decidi, se eu tô aqui conversando com você, você acha que é a toa ? Mas eu preciso de uma resposta tua, porque você também sempre acha que eu tenho que ficar a tua espera.
Gabi : Eu não acho nada, namoral, você tá aqui porque você quer. - pausei - Ai, cara, que ódio - olhei pra cima, tentando segurar o choro - Todas as horas que eu posso tentar ser sua amiga, em razão de várias coisas necessárias, você vai lá e acaba com tudo.
Neymar : Sabe qual é o problema de tudo isso ? A gente nunca vai conseguir ser amigo. Ou a gente se acerta, ou ... - ele pausou
Gabi : Ou o que ?
Neymar : Ou a gente só vai se falar em função da Manuela.
Gabi : Então, do jeito que a gente tá, do jeito que a gente se desgastou, a segunda opção é a única que presta agora.
Neymar : Da onde você tá vendo que a gente desgastou, cara ?
Gabi : É só olhar o tanto de briga inútil que a gente tem, pelo amor de Deus !
Neymar : Desgaste é resultado de fim de sentimento - pôs uma das mãos engafinhadas no meu cabelo, com uma parte no meu pescoço - E eu sei que não é aqui.
Gabi : Não faz isso, por favor. - nos encaramos pela primeira vez, sérios.
Neymar : Deixa a gente ter a prova de tudo isso, - me arrancou, com as mãos na minha cintura, e colou os nossos corpos.
Gabi : A gente não pode fazer isso com nós mesmos, cara.
Neymar : A gente não pode fazer isso que a gente tá fazendo agora com a gente. - não me deu espaço para quaisquer tipo de resposta e me beijou, num único puxão. Confesso uma saudade absurda de todas aquelas mãos percorrendo meu pescoço, minha cintura e uma invasão inigualável que tudo aquilo trazia aos meus sentidos. Quando eu me dei conta o suficiente de tudo o que estava acontecendo, tentava recuar, mas ele, sempre mais forte do que eu, me segurava e me retraía ao seu próprio corpo. 
Gabi : Isso não se faz - sussurrei.
Neymar : Shiuuu - passou um dos dedos em meus lábios. - Deixa acontecer ...
Gabi : É a última - ele me selou - vez, ouviu ? - passou os lábios nos meus e não disse mais nada, mordendo meu lábio inferior e iniciado um novo beijo, numa pegada ainda mais quente. Deslizou um de suas mãos ao meu corpo e com uma, pelo minha nuca, puxou a parte debaixo do meu cabelo, deixando livre, assim, para morder e beijar o meu pescoço. Sem encosto algum onde estava eu, ele, com as duas mãos na minha cintura, me direcionou até a bancada e me ali subiu ainda em beijos saudosos. Ele passou uma de suas mãos por debaixo da minha blusa e conseguia me arrepiar toda por saber exatamente os meus pontos fracos. Os beijos continuavam intensos até me bater um surto de ter que parar. Não poderia deixar aquilo ir aonde eu saberia que iria, até porque, eu também tinha plena consciência que acontecendo uma vez, não seria a tal última. 
Gabi : Para, para, sério - pus minhas duas mãos no seu ombro - A gente não pode ficar assim, - tentei manter o fôlego e, óbvio, controlar o desejo por tudo que ali estava nas minhas mãos.
Neymar : Você só pode tá brincando comigo. Você vai parar agora ?
Gabi : Não, - gaguejei
Neymar : Cara, você sabe que tá mais do que na hora da gente parar com isso, a gente merece ser feliz !
Gabi : Porque sua ficha sempre cai nas horas erradas ? Pra mim não dá ... Desce, cara, vai embora, sei lá, faz o que tu quiser - desci da bancada - Eu não vou ficar me fazendo de palhaça o tempo todo.
Neymar : Você cismou com isso que agora eu só sei te fazer de palhaça e tudo mais.
Gabi : Porque é exatamente isso e essa sua oscilação tá fazendo comigo.
Neymar : Não fala o que você não tá pensando - tentou me puxar, mas eu recuei
Gabi : Chega, cara. - fui andando pra sala e ele veio atrás de mim.
Neymar : Cara, minha vontade já tá lá em cima e você me incentiva sempre pro lado negativo. Acho que realmente acabou de vez !
Gabi : Eu também tô achando isso, eu também. Ai, agora dá licença que eu tô cheia de dor de cabeça, - ia passar pro quarto, mas ele estava no meu caminho.
Neymar : Eu vou embora, não é isso que você quer ? Só depois não fica reclamando porque a razão de nunca saber o que eu faço é você mesmo.
Me calei e ele passou em direção a porta. Nossos olhos se cruzaram quando ele, já do lado de fora, ia passar pra fechá-la. Ele a bateu e eu simplesmente só caminhei até o meu quarto, me joguei na cama do jeito que estava e comecei a botar todo aquele ódio pra fora. Não sabia, era um resumo. Mágoa, saudade, desejo, vontade de voltar no tempo, não entendimento, orgulho, e uma mente idealizada sobre o quão forte eu consegui ser diante de um desejo tão avassalador. Fechei meus olhos e fiquei ali por umas meia hora no mesmo estado, no mesmo jeito, sem fazer nada, apenas afogando todo um passado que mais do que nunca gritava para ser presente, inibido pelo poder do meu cérebro e da minha razão. Ouvi um pouco da porta abrir, mas me fingi dormindo. Nem vi quem era e a própria pessoa a fechou novamente. Não queria papo, queria apenas que tudo isso pudesse passar da melhor maneira possível. Sem querer, eu acabei pegando no sono ali, dessa mesma forma, da mesma maneira que estava. Em meio a lágrimas, me acalentei num cansaço de uma terça feira que tinha tudo para ser perfeita e entrou para um daqueles dias que 1 minuto destrói 23 horas e 59min. 
Acordei quarta - feira com uma dor de cabeça terrível. Levantei e lembrei - me que ainda estava do mesmo jeito que havia ficado ontem. Decidi ir ao banheiro e tomar logo meu banho. Despi - me, banhei -me, passei um hidratante e me vesti. Penteei meu cabelo e fui até a sala, onde estava meu iPhone. Eram 10h10min já.Passei para a cozinha e a Morgana era a única que estava lá.
Gabi : Bom dia ! - abri a geladeira, pegando a jarra de suco.
Morgana : Bom dia, Gabi. 
Gabi : Saiu todo pra trabalhar, faculdade e etc ?
Morgana : Seus pais sim e o Vitinho não dormiu em casa.
Gabi : Opa, esperado. Havia até me esquecido - sorri 
Sentei ali e fiquei tomando café, batendo um papo com ela. Assim que terminei, resolvi tomar um remédio pra enxaqueca e fui para o meu quarto. Liguei a tv, deitei na cama e peguei o iPhone para me distrair um pouco. Que nada, abri o instagram e a primeira foto era uma paisagem postada pelo Neymar. A passei e resolvi, após dar uma olhada pelo feed, postar uma foto minha com o Victor e a Carol que eu nem tinha conseguido postar ontem.
@gabsbastos Ontem, eu nem consegui postar isso, mas hoje ainda tá valendo. Aliás, felicidade vale todo dia ! Agora é oficial e mais que sério : cheirinho de casamento !!! Desejo que vocês sejam muito felizes e que Deus consiga abençoá-los sempre, os dando muita sabedoria para administrar uma nova vida que vem a frente, afinal, viver a dois não é das coisas mais fáceis. Cuida do meu dengo direitinho, Cá hahahahaha amo vocês e sempre que precisarem, tô aqui ! @candantas @VitinhoBastos   instagram.com

Assim que eu terminei de postar, fiquei vendo um pouco dos comentários e depois entrei no twitter. Aproveitei e fiquei tuitando um pouco.
@gabsbastos Do “ bom dia “ só tira o dia mesmo, porque acordar com essa dor de cabeça NINGUÉM MERECE !!! –‘
Uns fã clubes estavam rolando nas minhas menções, como de sempre e aproveitei pra responder alguns, rapidinho.
@ FCGabrielaVida : Oi amorr ! Bom dia, melhoras <3 Se cuida com a Manu, espero que esteja td bem. @gabsbastos
@gabsbastos : Eaí, minha princesa ! Bom dia também, muito obrigada, viu ? E está. Grande beijo !@FcGabrielaVida
@ UnzuetaPrincesa : Bom dia, Gabixenhaaa rs @gabsbastos
@gabsbastos : Me chamou do mesmo jeito que o Jeanzinho me chama hahaha muito bom ver fc da boo aqui, bom dia !!! @UnzuetaPrincesa
@ilovegbastos : Vamo embarcar num de volta pra cama pra ver se essa dor “ nossa “ passa ? rs @gabsbastos
@gabsbastos : Tá assim também ? Partiuuuuu rs melhoras ! @ilovegbastos
@bipolarbastos : até fc da boo tá respondendo e abandonando noixxx =( falo nada, dona gabriela @gabsbastos
@gabsbastos : falo nada pra esse ciume, dona do user mais foda kkkkkkkk amo vcccc, tá bom ? @bipolarbastos
@gabipoderosa : como tá a Manuzinha ? Vai vê-la ainda essa semana ? Aiii #ansiosa #vemmanu rsrs @gabsbastos
@gabsbastos : esse user também é foda heiin ? kkkk vcs são as melhores ! E com ela tá ótimo, só sexta =( #ansiedadeaMILPORHORA @gabipoderosa
Deixei de responder um pouco e assim, a Luisa me chamou no whatsapp.
“ Tá querendo papo ? “
“ Tô ! E precisando tb ! Mas sobre coisa boa ! “
“ Vamos tomar um açaí comigo ! “
“ Preciso de um café da manhã e Luciana me largou kkk “
“ Af, que bosta hein ? kkkk vamos, chama aqui “
Como eu já estava com uma roupinha bonitinha, acabei ficando ali descansando na cama e com os meus programinhas de tv até a Morgana ir ao meu quarto, chamar que a Luisa tava lá na sala. Peguei um tic tac, prendi minha franja pra trás, pus o iPhone no bolso, desliguei tudo e fui pra sala. A Luisa tava lá sentada.
Gabi : Porque tu não foi lá no quarto, palhaça ?
Luisa : Preguiça – rimos – O Lucas vai com a gente, ele vai encontrar com a gente lá. E antes que tu pergunte, o puto do Gustavo foi pra Campos hoje e avisar que é bom nada !
Gabi : Boiolão mesmo ! E olha que viu a gente ontem, falo nada.
Luisa : Vamos logo ! E ah, vai me contar das coisas de ontem que eu sei que não foi só um passar mal como o Juninho disse ...
Gabi : Ele disse isso ?
Luisa : Depois de horas aqui em cima, desceu com esse papo.
Gabi : Hm, mas era verdade. Porém, lá no açaí eu te conto, pra não ter que repetir pro Lucas.
Ela revirou os olhos, eu ri, me despedi da Morgana e nós fomos. Descemos o elevador e fomos caminhando pelo calçadão da praia até chegar no point. Não demorou dez minutos que nos acomodamos, o Lucas chegou. Pedimos e pegamos nosso açaí, sentamos lá na mesinha e começamos a conversar. Antes, porém, tirei foto e interrompi o papo para postar no instagram, rs.
@gabsbastos Reforçando o café da manhã hahaha brodi e sister @OliveiraLucas @LuisaMartins_9  instagram.com
Quando eu os ia novamente, começar a contar sobre ontem, o telefone da Luisa tocou. Ela atendeu, trocou meia dúzia de palavras na nossa frente, pediu licença e saiu para atender longe. Achei estranho, pois a Luisa não é dessas, mas acabei relevando e lerando com o Lucas até ela chegar. Voltou com um sorriso misterioso no rosto que eu confesso que me bateu curiosidade, mas ela só soube responder com um “ nada demais “, como se eu não conhecesse a minha melhor amiga. Enfim, comecei a contar tudo o que lhes devia sobre a última noite.
Lucas : Cara, vocês dois não vão ter jeito, namoral.
Luisa : Vão sim, duvido que vocês não se acertam – disse com um tom de certeza.
Gabi : Se eu fosse você, não teria toda essa certeza no tom – olhei pra ela.
Luisa : Amiga – amansou – Você acha mesmo que vocês vão ficar brigados, cara ? Vocês nasceram um pro outro.
Gabi : Não sei, mano, não sei.
Ficamos conversando mais um pouco, até o Lucas dizer que teria de ir embora. Nos despedimos e eu e a Luisa voltamos, andando, conversando. Nesse meio tempo, o celular tocou e era a Rafaela.
Gabi : Oi, pretinha.
Rafa : Eaí, mamãe. Tô te jogando uma boa hoje hein ...
Gabi : Qual foi ?
Rafa : Showzinho do “ Tá Na Mente “ seguido de Naldo aqui em Santos, é noix ?
Gabi : Nem sei amiga, vou ver e te ligo, pode ser ?
Rafa : Liga nada mulher, cê vai. Só fala com o Vitinho, porque eu não tô conseguindo.
Gabi : Ih, filha, tão curtindo, ele e Carol, a Lua de Mel antes do casamento.
Rafa : Que que isso – riu – Qualquer coisa, tu me liga e vai comigo.
Gabi : Já disse que eu não sei se vou.
Rafa : Vai sim, tchau coisa linda de amiguinha preta
Gabi – ri – Tchauuuuuuu
Desliguei o telefone e falei com a Luisa que foi me perturbando que eu tinha, que eu tinha, que eu tinha que ir até em casa. Quando entramos no elevador, meu irmão tava lá. Ficamos o sacaneando um pouco e acabamos chegando no andar. Nos despedimos da Luisa e entramos no apê.
Gabi : Ah, Vic, antes que eu esqueça : Rafaela mandou avisar de um show hoje do Naldo e do Ta Na Mente.
Victor : Caralho ! Pode crer que é hoje. Vou tranquilo, vai né ?
Gabi : Nem sei, Lu e Rafaela que tão me enchendo pra ir.
Victor : Ah vamos ... – pausou – Mas depois a gente conversa melhor sobre isso, porque eu preciso tirar um sono daqueles.
Gabi : Hmmmm, vou nem falar nada pro senhor.
Victor : Melhor – rimos, ele me deu um beijo na testa e foi pro quarto dele. Pela falta tremenda do que fazer e por não ter o que me distrair ali, decidi que iria para, até então, “ a minha casa “. Por estar sem carro, liguei para um táxi, peguei umas poucas coisas e necessárias minhas que eu havia levado, avisei a Morgana, pedi para deixar um beijo pro Victor e pedir minha mãe pra me ligar e em coisa de 20 minutos, o taxista ligou pro meu celular, avisando que já estava lá. Me despedi, desci e fui aonde o taxista estava. Coisa de 10 minutos, estava em casa, porém, assim que o taxista parou em frente ao condomínio, vi o carro do Neymar saindo de lá. Pedi para esperar só uns cinco minutos e ele assentiu. O paguei, agradeci e sai. Entrei em casa já com as meninas por lá, joguei minha bolsinha no sofá e a Thais veio até onde eu estava.
Thais : Oi, Gabi.
Gabi : Eaí, Thata.
Thais : Você vai almoçar em casa ?
Gabi : Vou sim, mas nem precisa se preocupar com hora, porque hoje eu estou de bobeira.
Thais : Ah sim, tudo bem.
Sorri e comecei a subir as escadas, até não aguentar de vontade e perguntar.
Gabi : Thais, o Juninho esteve aqui ?
Thais : Saiu daqui quase agora. Veio pegar uma peça de roupa !
Gabi : Só uma ou levou mais uma bolsa ?
Thais : Não, não, só uma.
Gabi : Ah, ok, obrigada. Tô lá em cima, qualquer coisa ...
Ela apenas balançou a cabeça e confesso que, realmente, aquela ida dele lá me intrigou. Entrei no quarto e o perfume dele estava por todos os lados daquele cômodo e estava o dvd novo do Belo por cima da cama. Deve ter sido o próprio que deve ter esquecido, mas me aproveitei daquilo e o pus no dvd, onde eu fiquei ouvindo e peguei o notbook para mexer. Fiquei no twitter e aproveitei para olhar as novidades do e-mail e tal.
@gabsbastos Quando menos esperava o teu perfume estava aqui ... Espalhado pelo ar, me chamado pra deitar !
@CaiqueGama : Ô mulher, lembra do loirinho gato aqui ? @ gabsbastos
@gabsbastos : Sei se eu tô lembrada não kkkkkkkk porra, cacá e jean vieram me ver e tu nada, mó vacilão @CaiqueGama
@CaiqueGama : Tô em sppppp ! Marca comigo e com a dona Boo @gabsbastos
@gabsbastos : Boo tá sempre na pista comigo, tlg já ? kkkkkkk ai deus, vem pra santos que hoje temmm @caiquegama
@CaiqueGama : Já me explanaram tudo kkkk hoje pra mim não dá =( mas fds eu tô aí, já é ? @gabsbastos
Fiquei ali assim, respondi emails de lojas virtuais e até de alguns fãs que me mandavam por lá ( ... )
20h – Tinha acabado de jantar e o tava na sala, vendo o final de “ Guerra dos Sexos “ como passa tempo. Agora a noite, Manuela estava impossível de tanto se mexer. Me perturbaram tanto, que eu havia decidido ir no show. Hoje, falando em impossível, acho que todos estavam assim. Nunca me imploraram tanto por um show ! Quando deu umas 20h30min, desliguei a tv e fui lá pra cima, começar a me arrumar. Fui pro banheiro, despi – me, banhei – me, passei um hidratante, vesti minhas peças íntimas e fui pro closet decidi o que vestir. Hoje estava com vontade de me arrumar : Comecei a montar meu look e assim que este estava impecável, o vesti. Tratei de prender o meu cabelo e comecei a maquiagem. Após isto, calcei meu sapato, escolhi meus acessórios e penteei, passando um creme no cabelo. Tinha ficado ótimo ! Peguei minha mini bolsinha e, quando fui pegar o celular  pra tirar foto, reparei o quanto eu demorei e dez mil chamadas perdidas do meu irmão. Já eram 21h55min ! O liguei de volta e ele já estava chegando lá pra me buscar. Tirei algumas fotos, escolhi uma boa, editei e postei no instagram.
@gabsbastos “ Se namorar fosse bom, eu vivia no cinema e não tava na balada “ Tô indo mesmo em plena quarta – feira, boa noite kkkk instagram.com
Meu irmão me deu um toque, e já tinha chego. Desliguei todas as coisas, me despedi das meninas, peguei minha chave e saí. Cheguei no carro e os meus pais estavam lá, junto com a Carol :o
Gabi : Que isso, minha gente, meus pais tão indo pro show ?
Lilian : Ué, a gente também é filho de Deus né ?
Gabi : Tá certo, tá certo – cumprimentei todos e nós partimos para onde seria o show. Chegamos lá tranquilos e fomos encontrar a Rafaela, o Lukinhas, o Gil, a Luisa, o Neymar, o Gustavo, o Guilherme, o André e o Arouca, o Jota e a Marquit estavam lá. Cumprimentei a todos, menos a quem eu mais queria fazer isso. Ele, dessa vez, por mais estranha e intensa que tenha sido a última vez que nós nos vimos, estava me olhando doce. O local tava cheio e o show já estava pra começar. Fui pegar uma bebida com a Luisa e a minha mãe, o meu pai sempre muito enturmado com os meninos por ali ficou se divertindo e nós ficamos de muito papo, tentando ao máximo esquecer tudo o que havia passado e ainda em comemoração ao noivado do Victor e da Carol. Até, por volta das 23h20min, o “ Tá Na Mente “ entrar no palco e iniciar o show com “ Amor de fã “ *o* . Eu e o Neymar nos entreolhavámos de um forma tão intensa nessa música, que eu me segurei por muito para que não caísse no choro. Logo, ele veio com " fica " e eu tentei começar a curtir bastante, sem nem imaginar se aquela noite poderia terminar bem.

_: Obrigada por todos os comentários. Sempre MARAVILHOSOS E IMPECÁVEIS !!! Sério, só tenho andado feliz com eles <3 Ó, tem reconciliação já heinnnnnn ... Opa, aguardem ! Rs. Beijo !


14 comentários:

  1. Ah não posta mais hj to mt curiosa

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, ameeeeeeeei ♥

    ResponderExcluir
  3. awnnnn...o Ney tem que cantar uma música pra ela e eles voltarem *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, posta mais hj ou amanhã ? poor favor !

    ResponderExcluir
  5. Pq vc demoraa demais pra posta , hahaha posta um dia sim , outro não , blog PERFEITOS

    ResponderExcluir
  6. aaaaah ' quanta perfeição para um bloog só :$ poosta mais rapido >< ' coontinua

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah perfeitooooooooooo, aaaah lindooo dms , naum vejo a hora de chegar a reconciliação *--*

    ResponderExcluir
  8. reconciliaçãooo... woooow! o ruim é a demora pra postar né flor?! haha mas parabéns viu ta cada dia melhoor ;)

    ResponderExcluir
  9. continua logo, pow vc demora demais pra posta.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah reconciliação \o/... posta logo, não demora pelo amor de Deus, ta muito lindo. @IstNatalinha

    ResponderExcluir
  11. Muito ansiosa para o próximo capítulo ,ficou perfeito.Continua

    ResponderExcluir
  12. aaaaah socorro ,ta perfeito! to mt anciosa :( #vemreconciliação ,kkk

    ResponderExcluir