sexta-feira, 26 de abril de 2013

3° T - Não há limites pra gente se amar.

( ... ) O show rolou e eu, por mais incrível que pareça, havia conseguido me distrair bastante. O " Tá Na Mente " ainda estava no palco, quando eu reparei que o Neymar não estava ali por perto. Tentei ignorar, porém, aquilo ficou batendo na minha cabeça de uma forma mais intensa do que eu esperava. Fui até onde os meninos estavam com o meu pai, que me abraçou.
Mauro : Que foi, Gabi ?
Gabi : Nada, nada. - simulei, dei um beijo nele e continuei ali, já que as meninas também estavam ali pertinho dançando. Não demorou muito e o show deu uma pausa. O vocalista, Rony, começou a falar, deixando somente o instrumental.
Rony : Chegamos na hora que eu tava ansioso. De costume, quando estamos pra terminar o show, escolhemos uma fã, alguém desconhecido para subir ao palco e cantar uma música com a gente, porém, Santos, hoje a gente vai fazer uma história diferente. Mesmo que não haja o momento com um fã, vamos fazer do nosso show um palco para um dos mais belos momentos. Então - pausou - Pera aí, deixa eu fazer uma pergunta : Gabriela Bastos se encontra por aí ? - olhou lá pro camarote e o meu coração acelerou com, além de toda a multidão e a própria galera do camarote olhando, meus amigos e a minha família já botavam um sorrisinho de canto no rosto. 
Gil : Eaí, Gabi. - riu
Gabi : Tá de caô que sou eu ?
Rony : Ó - a voz dele me fez voltar a atenção pra lá - Eu já soube que ela tá aí. Então, vem aqui fazer companhia pro " Tá Na Mente ", Gabi. 
Gabi : Gente - olhei pra eles, toda tímida - Pelo amor de Deus, eu não vou descer.
Rafa : Para com isso, Gabi, tão te chamando, vai lá.
Mauro : Eu falei que ela ia ficar muito tímida, ela não vai querer - sussurrou com a minha mãe.
Gabi : O que cê tá falando aí, pai ?
Mauro : Nada, vai, Gabriela, faz isso não.
Gabi : Vou lá pra que ? Que que isso ? Vai ficar todo mundo me olhando - disse, nervosa.
Victor : Te olhando todo mundo já tá, vamos que eu vou descer contigo que deve ter um segurança lá embaixo, vem - me puxou pela mão, esta minha que suava de nervoso. Descemos e como ele disse, tinha um segurança lá. Ele deu um beijo na minha testa e eu fui pra a entrada do palco, onde o Rony me viu e nem disse nada, já veio em minha direção e foi andando, segurando na minha mão, pro meio dele.
Rony : Essa daqui é a famosa mamãe de Santos - riu - Tá nervosa ? 
Gabi : Claro, quero saber o que eu tô fazendo aqui. - disse, sentindo meu rosto corar.
Rony : Você tá nervosa e vermelha já, não vou mais fazer mistério, tá bom ? Eu tenho um parceiro que me ligou e disse que você estaria aqui. Me disse de umas coisas que tava precisando de uma ajuda e adivinha o que eu resolvi fazer ? Ajudá-lo. Mas não precisa ficar com essa carinha pra mim não que você vai entender tudo agora, - pausou - Vem com o Tá Na Mente !
Começou a soltar o ritmo de " Não há limites " e o meu olho brilhou de lágrimas ao olhar pra entrada do palco e ver o que estava vindo pela frente : O Neymar, um microfone e um buquê de flores, sorrindo, tímido e com um brilho incrível nos olhos.
Neymar : " Como é bom poder te abraçar, olhar nos teus olhos assim que eu acordar, sentir teus carinho e agradecer a Deus todo o dia por te conhecer. Já tivemos fases boas e ruins, sorrimos, choramos e estamos aqui. Tentaram até te separar de mim, mas o amor mostrou que não é fácil assim. - me entregou o buquê, comigo em prantos e segurou uma das minhas mãos - Um sentimento verdadeiro e tão bonito que fez de nós a fortaleza indestrutível que nada nesse mundo é capaz de derrubar. Sempre que alguém vier tentar plantar maldade, responderemos com a nossa felicidade. Ninguém pode mudar o que o destino reservou pra nós ... Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só do seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim, nossa história nunca vai ter fim. Um sonho que virou realidade, mistura respeito e sinceridade. Nada vai nos separar, não há limites pra gente se amar " - sorriu e o Rony deu introdução a segunda parte. Eu estava totalmente em choque, segurando o buquê de flores tremendo e chorando como um bebê. Ele, segurava o choro e aproveitou para me dá o abraço que eu tanto queria.
Neymar : Não precisa dizer nada, desculpa, - sussurrou no meu ouvido, que não conseguia, realmente, dizer nada. Ele entrelaçou os dedos no meu e puxou o refrão com o Rony. Assim que ele tava terminando, o Rony fez um sinal, como se fosse para nós irmos a frente e ele me trouxe um pouco á, me dando um beijo calmo, doce e somente com uma de suas mãos na minha cintura, para que não amassasse o buquê. Que saudade boa de ser matada ! Fui surpreendida com um dos melhores presentes vindo do maior presente da minha vida ! Ele me deu um selinho e o Rony soltou o último : " Não há limites pra gente se amarrrrrrrrr ". 
Rony : Vamos bater palma para esse casal, essa família abençoada, baixada santistaaaaaa ! - todo mundo batia palma, gritava e eu via gente chorando como eu na plateia. - Tá mais calma, Gabi ? Gostou da ajuda que eu dei pro meu tal paceiro ? - riu
Gabi : Meu deus do Céu - gaguejei - Não sei o que dizer de verdade, mas foi uma das melhores coisas que ele já fez. Eu que tenho que agradecer a Deus por, mesmo que passemos por algumas coisas, ter me dado esse príncipe, anjo, de presente.
Neymar : Awn, você que é maravilhosa e eu sempre vou fazer qualquer coisa pra não te perder - passou a mão nos meus ombros - E meu parceirinhooo - olhou pro Rony - Você e o tá na mente saíram melhor que encomenda. Brigadão mesmo. - deram um toque doido lá.
Rony : A gente canta música de amor, justamente, pra demonstrar isso. Que a gente sempre vai fazer de tudo por casais que se embalam no nosso som.
A gente se despediu do Rony, deu tchau pra galera do " Tá na Mente ", Neymar agradeceu, saudamos o público e eu passei pela entrada do palco morrendo de nervoso ainda, mais rindo a toa. O Neymar, antes que voltássemos ao camarote, me deu um abraço.
Neymar : Você agora entende o quanto eu te amo ? O quanto você é tudo pra mim ?
Gabi : Entendi da melhor maneira possível. Obrigada por ser o príncipe que eu sempre pedi a Deus. Eu te amo muito ! - ele me deu um beijo, rápido e nós decidimos voltar ao camarote, antes, passando no barzinho e pegando uma água que eu estava necessitada, depois de tanto nervoso. A bebi e fomos aonde tava a galera, que já nos recebeu rindo, e a minha mãe, a Carol, a Rafa, a Luisa e a Marquit cheia de carinha de choro.
Rafa : Ahááááááááá, - riu 
Lukinhas : Mandou muito bem, mlk ! 
Marquit : Eu pensei que a Gabi ia cair durinha no chão.
Gabi : Porra, mas foi quase. Vocês sabiam todos né ? - os olhei e eles assentiram - Bando de corno - rimos
Neymar : Ah, mas foi uma surpresa que valeu a pena guardar.
Gabi : Foi, até que foi - sorri
Lilian : Filha, vê as fotos que a Rafa tirou, tudo lindo.
Mauro : Menos a sua cara de choro - rimos
Gabi : Ridiculo - dei língua - Deixa eu ver, preta !!
O " Tá Na Mente " tava se despedindo do palco já e ia ter um intervalo antes do Naldo entrar, então, deu pra eu ver todas as fotos com o Neymar, abraçadinhos *o* Ela tinha tirado do meu iPhone e do dele, que tinha ficado lá em cima, a maioria delas, então, era melhor pra postar depois, mas acabei entrando no instagram e a primeira foto do feed era da Rafaela.
@rafaellabeckran Não há limites pra eles se amaremmmmmm ! #amodepaixao #tanamente #tudonovodenovo  instagram.com
Já tinham milhares de curtidas e milhares de comentários morrendo com as fotos e, se convencendo de que a fase ruim, que nunca foi confirmada entre nós, realmente havia passado. Curti e logo, bloqueei o celular com o anúncio da entrada do Naldo no palco. Posso dizer que esse foi o melhor show da minha vida. Depois de uma surpresa dessa, eu dancei, cantei, suei e me diverti demais com as pessoas que eu mais amava no mundo. Eu e o Neymar parecíamos estar em início de namoro de tão entusiasmados que estávamos com essa " reconciliação ". O show acabou beirando as 4h da manhã e nós já estávamos pra saírmos de lá.
Jota : Eles ficam até mais bonitos juntos né ?
Carol : Dá um brilho neles, cara.
Lilian : Resumindo, nasceram um pro outro.
Neymar : Mais ou menos por aí mesmo, tia. - rimos
O Neymar, obviamente, ia lá pra nossa casa, agora, mais do que nunca, em seu sentido literal, e o Jota ficou de levar a Rafaela e o Lukinhas. Nos despedimos de todos, os meus pais ficaram lá elogiando a atitude do Neymar e nós acabamos por entrar no carro dele. Eu nem dizia nada, nem ele, ligamos o som e eu fui rindo sozinha, sem parar, durante todo o caminho. Até parecia sonho ! Quando estávamos na garagem, lembrei das fotos que a Rafa tinha postado e nós entramos em casa, comigo procurando uma legal. Ele jogou a chave lá pelo rack da sala, mas nós logo subimos ao nosso quarto, onde ele chegou, setando na cama e tirando o tênis.
Neymar : Hmm, que saudade desse quarto com você dentro dele.
Gabi : Nem me fala - me joguei lá, apoiando minhas pernas nas costas dele.
Neymar : É incrível como até o teu abuso faz falta.  
Gabi : Shiu - rimos
Escolhi lá a foto linda que eu tinha achado e resolvi postar.
@gabsbastos " Como é bom poder te abraçar, olhar nos teus olhos assim que eu acordar, sentir teus carinho e agradecer a Deus todo o dia por te conhecer. Já tivemos fases boas e ruins, sorrimos, choramos e estamos aqui. Tentaram até te separar de mim, mas o amor mostrou que não é fácil assim " Obrigada por ser o príncipe que eu sempre pedi a Deus, homem da minha vida !!!! @njunior11 @grupotanamente     instagram.com
Comentários :
faclubeneymarvida cadê eu morando em santos pra ver um show desses ? pftosss 
bastosprincess nunca vi mais maravilhosos !!!
boounzueta amo de paixao !! lindossss ! 
camisa11 minha vida !
cacaparra aeeeeeeeeeeeeeeee baixinha !

Neymar : Tu postou foto no insta, Bi ? - me olhou
Gabi : Ai que saudade até de ouvir você me chamar assim - ele sorriu, - Postei, vê lá.
Ele pegou o iPhone e viu.
Neymar : Vou postar uma que tem aqui que o Rony tá aparecendo também com a outra parte da música e aproveito e agradeço, - assenti.
Não demorou muito, meu iPhone apitou e já era menção dele.
@njunior11 "  Um sentimento verdadeiro e tão bonito que fez de nós a fortaleza indestrutível que nada nesse mundo é capaz de derrubar. Sempre que alguém vier tentar plantar maldade, responderemos com a nossa felicidade. Ninguém pode mudar o que o destino reservou pra nós ... Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só do seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim, nossa história nunca vai ter fim. Um sonho que virou realidade, mistura respeito e sinceridade. Nada vai nos separar, não há limites pra gente se amar " Obrigado a você por ser o meu maior presente @gabsbastos e valeu pela ' maozinha ' do @grupotanamente ! Tamo junto sempre !   instagram.com
Comentários :
njlife aewnnnnnnnnnnnnnnn que lindos !!
userfem juninho, como consegue ser tão perfeito ??? *000*
fccadantas cheio de amor entre todos vcs, tudo lindo ! deus proteja !
usermasc isso sim é atitude de homem, parabens neymar !

Curti também e ele olhava pra mim, rindo.
Gabi : Vem cá pra pertinho de mim, vem ?
Neymar : Você acha que precisa pedir ? - se aproximou e começou a me beijar, fazendo com que o seu próprio corpo ficasse em cima de mim. As mãos percorriam pelo meu corpo e eu já havia o tirado a blusa. Enquanto o arranhava as costas, ele desabotoou o meu sutiã e me dava milhares de beijos entre o meu pescoço e o meu colo, me causando uma arrepio surreal. ( ... ) Caímos um ao lado do outro, porém, completos. Sem saudade. Somente amor.
Gabi : Obrigada por ter feito de hoje, a melhor noite da minha vida !
Neymar : Isso não é nada perto do que você traz de felicidade a todos os dias da minha vida só por tá do meu lado - me deu um selinho.
Gabi : Cara, você foi perfeito ! Aliás, você sempre é perfeito e surpreendente. 
Neymar : Eu sempre vou fazer o que eu puder por você, baixinha, nunca duvide disso. Você é uma das poucas coisas que eu amo de verdade e uma das únicas pela qual eu faria o impossível só pra arrancar esse sorrisinho involuntário que você anda dando desde lá do show.
Gabi : Minha vida !!!! - o dei um selinho. - Sua importância também é irreal em mim. Não tenha dúvidas.
Acabamos dali indo para um banho e, com o cansaço, acabamos de ir a dormir abraçadinhos. Por um amor que dure todos os anos de vida e que se revigore por todos os dias da existência. Era somente o desejo que batia em dois corações saudáveis e recheados do amor necessário e agora completo.
Quinta feira amanheceu com um solão batendo no quarto. Agora sim, conseguira refletir toda a felicidade estampada naqueles lençóis. Assim que abri meus olhos, deitada no meu maior aconchego, olhei pra cima e acordei com a melhor vista : o sorriso que movia o meu mundo. 
Gabi : Bom dia, Ju - o dei um selinho.
Neymar : Bom dia, princesa !
Gabi : Tá acordado a muito tempo ?
Neymar : Não, não, mas é que bom ficar te observando assim, vendo você como um anjinho e do jeito que nunca deveria ter deixado de estar. - sorri
Gabi : Que horas tem ?
Neymar : 10h50min - olhou para o relógio digital, do lado da cama.
Gabi : Vamos levantar ?
Neymar : Uhum. E que tal a gente ir hoje dá um role no iate ? Eu e você ?
Gabi : Hmm, sabe que seria uma ótima ?
Neymar : Então é isso, a gente toma um cafézinho e vai, pode ser ?
Gabi : Claro. - sentei na cama, dei um nó no meu cabelo, ele pôs uma blusa e eu um short, já que estava com a camiseta dele e nós descemos. Chegamos na cozinha e só quem estava lá, lavando a louça, era a Simone, que quando nos viu chegando ao cômodo, com os dedinhos estrelaçados, ficou rindo.
Gabi : Bom dia !
Neymar : Ótimo dia ! - me olhou e riu
Simone : Ah não, não acredito nisso ! - riu - Thais, vem cá vê se eu tô tendo alucinação ! 
A Thais veio rapidinho, da direção do corredor.
Thais : Neymar aqui ? É isso ? Tudo de novo ?
Neymar : Tudo novo de novo ! - rimos
Simone : Então é claro que é um bom dia !!!
Thais : Sentem aí que hoje o café merece ser especial.
Gabi : Que awn - rimos e sentamos lá nos banquinhos. Ficamos esperando um pouco, de papo, e as contando da noite de ontem, que ficaram apaixonadas *o* Tomamos um café mais que caprichado juntos. Cada detalhe fazia uma falta maior do que, até mesmo eu, imaginava ! Assim que terminamos, demos um beijinho nas meninas e subimos pro nosso quarto, já que íamos dá um rolê. Peguei meu celular, vi as notificações que tinha lá e, antes de começar a me arrumar, entrei no twitter.
@gabsbastos Depois de viver uma das melhores noites da minha vida, eu mereço um SUPER BOM DIA ! e vcs também rsss
@gabsbastos Hoje é dia só do papai feioso @Njr92 ! Bora de rolê a dois. Ou melhor, a três rs #tudonovodenovo #vemmanu
Dei uma passada pelas menções e vi links de várias notícias que estavam falando do que rolou ontem a noite. Viramos noticiário, literalmente.
Gabi : Nossa, tá todo mundo falando do show de ontem, cara.
Neymar : Já imaginava, tá com algum site aberto aí ?
Gabi : Uhum, abri o do Ego. O título já é : " O jogador Neymar e a namorada Gabriela Bastos espantam todos os rumores de crise ruim entre eles no show do Tá Na Mente em Santos - SP " . - comecei a ler a noticia pra ele.
Neymar : Normal isso, pelo menos vai parar a chatiação de ficarem me perguntando se eu tô solteiro.
Gabi : E de ficarem achando que tudo o que eu posto é indireta pra você - rimos
Fui no closet, separei minhas coisinhas, fiz uma bolsinha com óculos de sol, toalha, biquini, vestidinho, protetor, creme hidratante de corpo e cabelo, botei minha havaiana pra fora e o meu look. Quando terminei, o Neymar já havia saído do banho e e então, eu fui. Despi - me, banhei - me, vesti minhas peças intímas, passei um hidrante e vesti minha roupa. Calcei minha havaiana, botei meu óculos, peguei minha bolsa e o iPhone. O Neymar também estava pronto e nós fomos pro iate, curtir o nosso dia ( ... ) O resto do dia foi assim, passamos o praticamente no mar, a dois, bem romântico e só entre nós, com o barulho do mar, recuperando todo o tempo que não conseguíamos estar por perto. Selando todo o vínculo de amor que havia entre nós e que seria duradouro, pela imensidade que se formava. Jurávamos um amor diante e do tamanho de todo aquele mar que nos suportava. E assim seria ...

_: Só pra vocês não reclamarem que eu demoro a postar, arranjei um tempinho hoje e aí está !! Chorei pouco escrevendo essa reconciliação uhauahauhauha espero que gostem e, mais uma vez, obrigada pelos comentários e, principalmente, pela rapidez com que vieram. De coração, muito obrigada ! Fico sempre muito feliz e grata por todos os elogios ! E ah, no próximo capítulo vai rolar uma passagem de tempo com a proximidade do nascimento da Manuela e tudo mais ! Aguardem ! Grande beijo !

17 comentários:

  1. Socorro !! Que perfeito ... chorei pouco lendo também kkk Continua !

    ResponderExcluir
  2. awhhh que perfeito!!
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mano pq o seu blog e perfeito , da um belo livro , Continua e não demora pra postaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfeitoooooooo, chorei mtuuu agoraa! td lindoooo, parabéns gabiii!! continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. chorandooo demais hihih ;) mt perfeitoooooooooooo! Parabéns por cada postagem q surpreende agente :D

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooo! Fiquei mais apaixonada ainda por se o "ta na mente" haha continua

    ResponderExcluir
  7. meeu , você é perfeita , o blog é perfeito e o jeito que você escreve é mais perfeito ainda ! u.u Você conseguiu me fazer chorar nessa reconciliação a e obrigada por postar rapidiinho *-* ♥ beeijos coisa linda

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso, perfeito, lindo! continuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. chorei mt ,scrr. vc é muito foda ,escreve muito! Continuaa

    ResponderExcluir
  10. mt perfeito! ja ta perto de acabar? :(

    ResponderExcluir
  11. chorei aqui, to tremendo até ahgora que capítulo PERFEEEEEITO, amei amei e amei.
    by: @rafa_fee

    ResponderExcluir
  12. noosssa que perfeeeito *-* Capítulo emocionante,essa música é linda.. Continuuua
    by: @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaaaa, chorei, perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito *-* Muito emocionante.Continuaa

    ResponderExcluir