sábado, 13 de abril de 2013

3°T - Chegou a hora de recomeçar

Acordei no domingo com um pouco de Sol invadindo o quarto e trazendo um sinal que me trazia felicidade. " Trazia " de um passado que eu não sei o quão distante e com um " quase impossível " recomeço. Revirei pro um lado, pro outro e dei de cara com o relógio digital - 08 : 04. Como estava cedo ! Apesar disso, eu, sem um pingo de sono, sentei na cama. Levantei e nem peguei meu iPhone, nem nada. Fui tomar um banho. Despi - me, tomei um bom e longo banho, sequei - me, vesti minhas peças intimas e pus minha roupa. Estava decidida a ir dar uma volta a praia. Calcei minhas havaianas, fiz um rabo de cavalo, pus um mini brinco de laço, passei um pergunte, peguei meu iPod e o fone de ouvido. Já o pus no bolso e desci. Peguei lá um pedaço de papel, uma caneta e deixei um bilhete as meninas : " Bom dia, meus amores ! Fui dá uma volta na praia. Caso cheguem e eu não esteja, é isso. Bjoo ! " . Deixei ao lado do telefone, peguei minhas chaves e saí. Passei pelo condomínio e o porteiro / segurança cumprimentou e ainda " brincou " com a minha barriga. Caminhei por dentro do quarteirão, atravessei e estava no calçadão. Pensei em andar por ali, mas resolvi ir pela beira. Sobre a praia, esta estava vazia, vazia ... Andei, andei, andei, somente pensando sobre tudo. Com vento no corpo, água nos pés, e finalmente, com a cabeça no lugar ( Ou, com o propósito disso ), consegui pensar nas devidas coisas. Parei num certo ponto e resolvi sentar na areia, sob os meus chinelos. A música que tocava no iPod era " Meu Novo Mundo " - CBJR. Tudo se traduzia no som ecoante na minha cabeça, as ondas do mar batendo no mar e eu só sabia deixar as lágrimas descerem. Talvez, esta seria a última vez que eu me permitia a isso. Estava disposta a encontrar uma solução cabível a isso ! Pensava em tudo e aquele âmbito me remetia diretamente a sorrisos, lembranças, abraços, carinhos, beijos, olhares, cheiro ... DELE ! Sempre, dele. Era e seria Neymar ! Mesmo que pareçamos não ter nascido para ficarmos juntos. Meus pensamentos foram cortados por uma mexida vindo da minha barriga. Era a Manuela quem me fez sorrir. E foi ela quem me fez tomar uma iniciativa. Lenvantei - me e fui molhar novamente meus pés. Decidi começar a orar, numa voz baixa, mas acalentadora. 
Gabi : Ei, Deus, eu juro que ainda não entendi o propósito de tudo isso que está acontecendo. Mas não tô querendo questionar ! Tenho um motivo maior que você me deu para lembrar todos os dias que eu preciso sorrir : A minha filha. E por ela, peço que você a dê tudo que ela precisa ou que me dê sabedoria para dá -la. E por nós duas, te peço força. Preciso de um recomeço e este será somente entre nós. Vou amadurecer e recomeçar. Vou voltar a ser quem eu nunca deveria ter deixado de ser e começar a ser alguém que nunca imaginaria. Obrigada por tudo que você me deu e por todos os ensinamentos que eu sei que tirarei daqui. Me dê chances de recomeço, meu Deus ! 
Orei um pai nosso, limpei o meu rosto, chutei fraco a água do mar, joguei minhas havaianas na areia e comecei a fazer o caminho de volta, com um sorriso no rosto. Chegando no calçadão, decidi voltar também caminhando pelo quarteirão e entrei no twitter.
@gabsbastos Nada como um dia acordando cedo, indo a praia e pondo a cabeça no lugar ! Agora sim ...
@gabsbastos CHEGOU A HORA DE RECOMEÇAR !!! Bom dia !!!
Não vi nada e entrei no instagram, onde me deparei com uma foto que merecia ser postada por mim. 
@gabsbastos #twokisses instagram.com
Saí e continuei caminhando, apenas ouvindo música. Logo, cheguei em frente ao condomínio e, com o porteiro, haviam duas meninas. Não as conhecia, então, ia somente passar.
Gabi : Oi, oi, bom dia - cumprimentei.
Porteiro : Gabriela, Gabriela, essas moças quiseram te esperar. 
Gabi : Me esperarem ? - me aproximei dele e de onde elas estavam
Roberta : Gabiii ! - ela disse, já com os olhos cheios d'água, acompanhada de uma outra menina, que já chorava muito.
Gabi : Ai meu Deus, vocês são fãs do Júnior ? 
Sophia : Sim, e de você também.
Gabi : Que lindas, cara. Só precisam parar de chorar pra gente conversar ! - sorri
Sophia : Cara, você é maravilhosa ! - ela soluçou
Gabi : Awn, que princesa - a abracei. - Vamos parar de chorar gente, tô sensível e daqui a pouco tô chorando com vocês.
Roberta : Eu tô me controlando por você e pela Manu então - riu
Gabi : Opa, aí simmm ! Vamos sair aqui da portaria que daqui a pouco entra os carros, vem cá !
Saímos dali e ficamos na graminha da entrada do condomínio, porém, na parte de dentro.
Gabi : Agora me contem porque vocês resolveram vir aqui ver eu e a Manuela - ri - Bom, vocês só estão me vendo, mas ela também tá muito feliz, eu sei - sorri
Roberta : Tomara que esteja mesmo, porque nós e todas as fãs do Ney já a amam demais e tão muito ansiosa pra chegada dela.
Gabi : E eu fico super feliz com isso.
Roberta : Mas voltando ao que você perguntou, a Sophia é de SP e veio aqui em Santos hoje passar o dia com os pais dela, então, a gente tomou coragem de vir aqui, mesmo sem saber se você ia tá, ia receber, como ia ficar.
Gabi : Claro que eu as ia receber, gente ! Só peço que vocês não fiquem passando o endereço, porque senão já viu. Amo esse carinho todo, mas aí eu vou ficar maluca - rimos - Mas qual é o seu nome ? O dela é Sophia né ? - ela assentiu
Roberta : Eu sou Roberta.
Gabi : Vocês são donas de fã clube pro Junior ?
Sophia : Ela sim, eu sou dona de um fã clube pra você.
Gabi : Oh meu Deus ! Muito obrigada, de coração.
Sophia : Tira uma foto com a gente ?
Gabi : Claro, vamos.
Tirei, primeiro, uma foto com cada uma e depois tiramos nós três no celular delas lá.
Sophia : Gabi, a gente trouxe dois presentinhos : Um pra você e um pra Manu. Espero que a gente tenha acertado - sorriu
Gabi : Jura ? Meu, que fofas !! Eu já sei que vou amar, nem precisava, mas muito obrigada.
Roberta ; Acho que você deve tá cansada, tá chegando da rua agora, a gente já vai pra não incomodar também.
Gabi : Eu tava precisando de um rolé e confesso que eu vocês me deixaram bem mais feliz, com bem mais ânimo por tudo. Só tenho a agradecer e não parar de fazer isso por todo carinho comigo e com a minha filha.
Roberta : A gente que tem que agradecer toda essa tua atenção, Gabs
Sophia : Eu sempre soube que você era maravilhosa, mas assim é demais.
Gabi : Lindonassss ! - as abracei e nós fomos caminhando até a portaria. Pedi uma caneta ao porteiro - Meninas, escrevam o user de vocês aqui no presente, por favor,
Elas escreveram, me abraçaram mais um pouco, eu agradeci de novo e elas foram embora. Fui pra casa rindo e entrei, dando de cara com a Simone na sala.
Simone : Bom dia, mocinha.
Gabi : Bom dia - joguei as chaves - Acredita que tinham fãs aqui na porta do condomínio ? Hiper fofas !
Simone : A casa da fama essa menina - rimos - Eu imagino, recebeu até presentes.
Gabi : Uhum - sentei no sofá, - Deixa eu ver o que são.
Comecei a desembrulhar e vi. O presente da Manu era um pacote de roupinhas para recém nascido e o meu era uma sapatilha linda. Tirei foto de tudo pelo iPod e entrei no twitter. Dei uma olhada nas minhas menções e tinha vários fã clubes me mandando um link do EGO, e de alguns outros sites, que pareciam ser a mesma notícia, porém, abri o primeiro. O título " O relacionamento do craque Neymar com Gabriela Bastos pode estar em crise ". O resto da notícia, evidenciava indiretas e comportamentos, alegando que nós dois não vivíamos no " conto de fada idealizado fãs ". Fiquei perplexa lendo a notícia e resolvi entrar no instagram do Neymar, para ver que tal foto era essa. Entrei e vi no instagram, a última foto dele.
@njunior11 " Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olha pra trás é perda de tempo. Se passado fosse bom, era PRESENTE ! " bom dia. instagram.com
Olhei e tentei ao máximo fingir que não estava ligando, porém, entrei no twitter pra esclarecer muitas coisas e pra falar sobre alguns fc's que estavam falando besteira pra mim.
@gabsbastos Não é nada legal você estar feliz, ter acabado de receber um carinho incrível e entrar aqui para me estressar.
@gabsbastos Ver uns jornalistas de merda publicando suposições, até me desce pela garganta. Arranhado, mas desce ...
@gabsbastos Agora, além de tudo, ter que aturar pessoas desse meio aqui falando sobre coisas que NÃO sabem é foda !
@gabsbastos A realidade é que eu não devo satisfação da minha vida a ninguém ! A famosa não sou eu !
@gabsbastos Porém, sempre deixo notícias por consideração a vocês. Mas antes de tudo, deve haver respeito aqui. E quando não há ...
@gabsbastos Não adianta vir me cobrar. Não tenho nada a dizer sobre essas besteiras que estão saindo.
@gabsbastos Não digo sim, não digo não. Pessoalidade é minha e os problemas entre um CASAL são pra serem resolvidas a DOIS !!!
@gabsbastos Não mereço me estressar e não vou mais fazer isso por besteira. Deixa eu postar o carinho de qm realmente merece ...

@gabsbastos Super feliz com o carinho que eu recebi das meninas hoje ! Ganhei um presente lindo e ainda trouxeram mimos para a Manu. Muito obrigada, Deus abençoe vocês sempre ! Adoramos tddd ! Grande beijo @fc_neymarmylife @TudoporgabsB
  instagram.com
Entrei de volta no twitter, para falar com elas sobre a foto do presente da Manuela :
@gabsbastos Meninasss ! O presente da Manu, eu não tirei foto porque vou deixar guardadinho na caixinha rs @fc_neymarmylife @TudoporgabsB
Desliguei - me do twitter e decidi deixar abstrair todos os comentários inúteis. Desliguei o iPod e fui pra cozinha. Fiquei de lero com as meninas e resolvi comer uma frutinha. Elas decidiram fazer pro almoço lasanha e eu resolvi ajudá-las. Elas hoje iriam ser as minhas companhias para o almoço. Fizemos tudo e em menos de 1h, já a havíamos posto no forno. Decidi ir lá no quarto e meu celular estava tocando. Fui pegar e era o Cacá.
Gabi : Alô, amor de mi vida.
Cacá : Sabe que eu tô respirando aliviado de ouvir sua voz feliz ?
Gabi : Olha como estamos fofos - rimos - Mas o que manda ?
Cacá : Primeiro, eu quero saber como a senhorita tá com tudo isso, né.
Gabi : Estava péssima, mas decidi que eu não vou mais me deixar ficar assim. Vou viver com Deus me der a vida para.
Cacá : É assim que se diz, Gabizinha ! Mas eaí, vem pra cá pro hotel ficar de companhia pra mim e pro mlk Jean ? Amanhã nós já vamos embora e você vai ficar aí chorando de saudade.
Gabi : Af, vaza. Mas eu vouuuuu !
Cacá : Sabia, oh meu Deus, que amor.
Gabi : Sai dessa, Cacá - rimos - Depois do almoço, tô colando aí.
Cacá : Já é então, mamãe. Traz roupa pra Anitta !!
Gabi : Decidi recomeçar, mas também não é assim né. Vou não, cara.
Cacá : Veremos ...
Gabi : Falou a mesma coisa que o Gil, af. Enfim, beijo, não morre de saudade que daqui a pouco estarei aí.
Cacá : Tchau, Gabriela - rimos e desligamos o celular. Desci e fiquei lá embaixo com as meninas. Logo, a lasanha ficou pronta e eu quem decidi arrumar a mesa de jantar. Arrumei tudo sozinha e ficou linda ! Mó orgulho, rs. As meninas trouxeram as coisas e nós sentamos lá. Começamos a almoçar e ficamos papeando. Me distraindo ao máximo, conseguindo chegar ao foco.  Assim que acabamos, eu as ajudei levar as louças para a cozinha.
Gabi : Meninas, vou lá no Cacá e no Jean, tá bom ?
Simone : Você vai ficar o dia lá ?
Gabi : Sim, sim, devo só voltar a noite, porque eles vão sair. 
Thais : E você não vai ?
Gabi : O ânimo ainda não está tão grande pra isso. 
Simone : Ah, Gabi, pensa bem. Você vai tá com os seus amigos que já já vão voltar pra casa, a sua galera deve tá lá também. E você não quer seguir em frente ? Ficar em casa não adianta nada, não ajuda.
Gabi : Vou pensar, mas o certo sou eu não ir mesmo. Prefiro ainda ficar na minha. Sair pra ficar de bico fechado é melhor ficar em casa com a bebêxinha - soltei uma risada, mandei um beijo e subi. Fui lá pro quarto, liguei a televisão e fui ao banheiro. Despi - me, tomei um banho ótimo, saí, passei hidratante no corpo e vesti minhas peças intímas. Fui ao closet, penteei meu cabelo, o deixei solto, e me vesti. Pus alguns acessórios, calcei uma rasteirinha e separei uma bolsinha com uma roupa de sair. Peguei meu iPhone e tirei uma foto. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Poderosa, eu sou quase um anjo !! Hipnose, já ganhei vcccc hahaha   instagram.com
Comentários :
gilcebola tô sentindo que alguém vai pra anitta hoje !
guipitta_ opreee ! tô esperando então @gilcebola @gabsbastos
fcnjr11 divaaaaaaaaaaa !
vidaneygabs nossa, que linda !!
gabsbastos vou nada, rapaziadaaa ! deixa pra próxima @gilcebola @guipitta_

Entrei no twitter e dei RT na menção do Jean.
@gabsbastos : Tô cheganu RT @jeancarlo_ cadê tu, manhê ? @gabsbastos
Botei o iPhone na bolsa, desliguei a tv e desci. Peguei a chave do carro na sala e fui até a cozinha. Me despedi das meninas, saí, fui a garagem, entrei no carro e dei partida. Fui até o hotel aonde os meninos estavam hospedados. Estacionei lá na frente, falei com o porteiro, ele avisou aos meninos, autorizaram a minha entrada, subi pelo elevador e cheguei até onde estavam. A porta já estava aberta e eu entrei, a encostando e dando de cara com o Cacá só de samba canção.
Gabi : Foi avisado a vocês que uma rainha ia chegar aqui e você me recepciona assim ?
Cacá : Tá feliz demais por tá vendo essa escultura que Deus fez.
Gabi : Deus vírgula academia né, meu querido.
Jean : José tá numa fase achando que é gostoso - veio e me abraçou - E você, como tá ? - sentamos na cama lá
Cacá : Pera, não fala que eu quero ouvir também. Mas deixa eu ir pôr uma roupa pra você, e quem sabe o Jeanzinho, não ficarem babando.
Jean : Vai tomar no cu, José 
Cacá : Tu que gosta disso daí - rimos e o Jean tacou a almofada nele, que saiu correndo. Fiquei de assunto corriqueiro com o Jean, até o Cacá voltar e sentar lá no chão. Eu contei um pouco de coisas pra ele, mas resolvi que não ia falar muito, porque não estava afim de chorar e estava querendo uma nova vida daqui pra frente. 
Gabi : Não vou mais me permitir entristecer daqui pra frente, cara, eu não posso com isso.
Cacá : Pequena, tu sabe que tá certa. Se for pra dar certo, vai voltar e vai ficar. Agora se não, era só mesmo pra te dá o prazer de ser mãe.
Gabi : E esse prazer é incomparável ! Se só valeu por isso, já valeu pela minha vida inteira.
Jean : Então, meu amor, isso é o que basta. 
Gabi : Com certeza !!!
Cacá : Mas vamos falar em ânimo, tu vai pra Anitta né ? Vi que trouxe roupa - riu
Gabi : Trouxe, mas não vou.
Jean : Ah, ou, para de graça. Vai geral : Eu, Cacá, Carol, Vitinho, a Rafa, a Luisa, o Gil e o Guilherme.
Gabi : Eu tô ligada, mas não tô afim de ir, cara
Cacá : Você vai e acabou;
Gabi : Se fecha que você nem se manda cara
Cacá : Mas vai, xiu
Gabi : Xiu você - revirei os olhos e nós rimos. 
Eles ligaram a televisão e nós pusemos no multishow, tava passando um show do cbjr antigão, bateu até saudade. Ficamos lá cantando feito loucos e eu peguei meu iPhone pra entrar no twitter.
@gabsbastos Eu vou te esquecer, nem que for, só por uma noiteeeee !
@gabsastos : RT @FcNeyFloripa " Nós até nascemos um pro outro, mas não fomos feitos para ficarmos juntos " @gabsbastos

Assim que terminou, já eram 15h. Botamos na Globo e o Jean levantou da cama
Jean : Aê, sabe o que a gente comprou ? Bolo de cenoura, mané.
Gabi : Caralho, minha boca encheu até d'água. Foi nessa padaria aqui embaixo ?
Cacá : Uhum, lá é o aço filha
Gabi : Parece mesmo. Pega lá pra eu comer, não vale me deixar com vontade
Ele levantou, pegou e trouxe um prato pra não sujar as coisas. Comemos e o Cacá sempre fazendo várias palhaçadas com aquela boca suja. Não preciso nem dizer o quanto rimos. Assim que ficamos satisfeitos, pomos o prato apoiado lá na mesinha.
Gabi : Vamos tirar foto ?
Cacá : Vamos, vou inventar uma pose maneira.
Ficamos esperando a mente brilhante até começarmos a tirar. Tiramos várias e várias, e depois, fomos escolhendo as melhores. Resolvi postar a que tínhamos tirado nós três.
@gabsbastos Toda forma de amor. @cacaparra @jeancarlo_   instagram.com
Meu celular vibrou e era menção no instagram. Fui ver e era do Cacá.
@cacaparra Ela é pró na arte de pentelha e aziar, é campeã do mundo ! ... Mas meu filho, aguenta, quem mandou você gostar, dessa mulher de fases ? uhauahauhaua @gabsbastos  instagram.com
Olhei pra cara dele e ele tava rindo.
Gabi : Não entendi esse zumbi aí no emoji.
Cacá : Teu irmão gêmeo.
Gabi : Otário, deixa eu curtir isso dae.
Curti a foto e comentei com um : " Tu me ama, meu bem hahahahaha eu também, só um pouco !! " . Olhamos pra televisão e o Galvão Bueno tava anunciando o início do jogo. Quando formos ver, descobrimos que, justamente, a Globo ia transmitir o jogo do Santos.
Jean : Vamos mudar de canal e ver a Eliana - disse, tentando me animar
Caca : Opa, rola ou enrola - riram
Gabi : Só vocês mesmo !
Ficamos assistindo a televisão, conversando e rindo sempre. Eles toda hora me perturbavam pra ir pro show da Anitta e eu sempre tentava sair pela tangente. Decidi ir ao banheiro e levantei. Quando eu voltei, ouvi a voz do Galvão, determinando o fim do primeiro tempo e a entrevista dos jogadores. " E agora passa por aqui, Neymar, o camisa 11 que foi expulso do jogo ". Quando os meninos me viram, quiseram trocar de canal.
Gabi : Deixa aí - sentei na cama e logo, a enxame de reporteres se fez por volta dele, que acabou cedendo a entrevista rápida.
Repórter : E aí, Neymar, o que aconteceu com você pra ter dado tanto estresse assim e ter resultado na sua expulsão do jogo ?
Neymar : Mais uma vez fui injustiçado. Não tem como se ficar calmo com isso ! O carrinho foi em direção a bola, e apesar de ter acertado o jogador, a intuição não foi essa.
Repórter : Com esse cartão, você também não joga o próximo jogo. Acha que isso pode ser ruim pro Santos ?
Neymar : A minha ideia nunca foi prejudicar o clube que eu jogo, espero que não seja. - disse, tentando passar.
Repórter : Última pergunta : Esse possível estresse teria sido resultado dos rumores da sua separação ?
Neymar : Não devo coisas da minha vida pessoal a ninguém, tô aqui pra falar de futebol. Se estou solteiro ou não, não vai influenciar dentro do campo, os meus problemas extras e sem função aqui dentro. Dá licença ! - passou por todos eles, com o estresse na voz.
Gabi : Hm, praticamente assinou embaixo de todas as notícias que nos diziam estar separados.
Antes que os meninos pudessem responder algo, reprisou o lance que ele foi expulso e ele dialogando, com estresse, ao juiz. 
Jean : Ele deu mole ! Mas realmente, esses problemas de vocês tá influenciando.
Gabi : Infelizmente, Jean, eu não posso fazer nada. Mas como ele diagnosticou nosso problema como sem função - fiz aspas com a mão - Sinto que eu tô realmente no caminho certo, querendo recomeçar.
Cacá : Ele disse isso com relação aos campos, Gabi, não se estressa.
Gabi : Eu tô estressada ? Tô calminha, calminha - eles trocaram de canal, enquanto eu pegava meu iPhone - E ah, eu vou pro show da Anitta.
Jean : Tem certeza ?
Gabi : Mais que isso, impossível.
Entrei no twitter e nem quis passar pelas minhas menções pra não ler coisas desnecessárias.
@gabsbastos Tá se perdendo, falo mais  N A  D A !
@gabsbastos E ah, amigos, tô indo pro show da anitta SIM !!!!!!! #vemnight
Saí do twitter e fiquei pensativa, até os meninos me distraírem, avisando que tava passando " Vivos " na televisão. Me amarrava nesse filme, apesar dele ser longo, ficamos assistindo. Acabou por volta das 19h30m e nós decidimos pedir pizza. O Jean ligou e nós ficamos esperando e arrumando as coisas. Assim que chegou, devoramos tudo e resolvemos começar a nos arrumar para ir ao show. 
Jean : Gabi, vai tomar banho primeiro que mulher é sempre uma lerdeza pra se arrumar.
Cacá : Eu posso ser o último
Jean : Não mesmo, é outro que parece uma princesa - rimos
Gabi : Ai, então deixa eu ir. - fui ao banheiro, tomei um banho, saí, vesti minhas peças íntimas e me vesti. Saí de cabelo preso, avisando que o Cacá podia ir. Peguei minhas makes e meus acessórios e comecei a me complementar. Enfim, quando eu terminei de me arrumar, os dois já estavam prontinhos.
Gabi : Perem que eu só vou pôr minha sandália !
Cacá : Mais duas horas ? Não, não, vai ser mais rápida dessa vez, 1h e 49min.
Gabi : Af, vazem, rapidinho. Calcei minha sandália, tirei uma foto e disse estar pronta.
Cacá : Como a gente vai ?
Gabi : Vamos no meu carro, depois eu passo e deixo vocês aqui.
Jean : Já é então. 
Desligamos as coisas lá, eu peguei minha bolsa  e nós descemos. Joguei minha bolsa no banco traseiro, o Jean foi dirigindo pra mim e eu aproveitei, no caminho e postei a foto.
@gabsbastos PRE-PARA !!! " Solta o som e vem me ver dançando, até você vai ficar babando ... " partiu ! @euanitta #manhenabalada #singleladies instagram.com


_: Notícia boa : Minhas provas acabaram \õ Espero que gostem dessa postagem e, mais uma vez, obrigada pelos 21 COMENTÁRIOS. Corre lindo, tudo lindo, elogio um melhor que o outro. Vamos ver qual vai ser da próxima postagem, hmmmmm #cheirodebriga ou #cheirodereconciliação ? Acho que tá mais pro ... aguardem ! Beijo, beijo.

19 comentários:

  1. cara você escreve suuper bem ! admiro muito seu blog um dos melhores que eu leio ! maaaaaaaais :*

    ResponderExcluir
  2. Que demaaaaais esse blog. To amando e to sentindo #cheirodereconciliação PARABENS
    By: @rafa_fee

    ResponderExcluir
  3. nõa demora pra escrevee , cara seu blog , ee T O P

    ResponderExcluir
  4. muuuuito boom mesmo
    Gabizinha se recuperando <3

    ResponderExcluir
  5. nossa tah muitooooooooo bom
    to doida pra ve proximo cap

    ResponderExcluir
  6. humm #cheirodebriga e logo após da briga #cheirodereconciliação
    não consigo ver os dois separados kkkkkk
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. brigaaa...eles tem que demorar mais um pouco pra voltar..continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  8. #cheirodebriga logo depois ele vai pedir descupa e #cheirodereconciliação

    ResponderExcluir
  9. #cheirodebriga e logo depois tem o #cheirodereconciliação n aguento eles dois separadosss n :/ Rsss

    ResponderExcluir
  10. peeerfeitoo, #cheirodebriga mas logo depois #cheirodereconciliação *-*

    ResponderExcluir
  11. #cheiro, bem que ele poderia ter uma crise de ciumes por ela está na balada grávida... E sendo que a filha é dele... Hehehe

    ResponderExcluir
  12. Top, amando cada dia mais. Só não demora muito pra escrever de novo se não tu me mata kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. #cheirodereconciliação pooor favor

    ResponderExcluir
  14. Perfeito.. #cheirodebriga mais depois #cheirodereconciliação néh ..Continua

    ResponderExcluir
  15. Mas um pouco de briga por favooooooor, sou da discordia. Eles tem que brigar mais um pouco, dai a reconciliação vai ser tipo, muito perfeita sabe? Com muito amor! Kkkk. Então #cheirodebriga. Continua que ta perfeito demais, sou apaixonada pela sua história!

    ResponderExcluir
  16. eu concordo como o de cima.tem ke ter mais briga pra o neymar VÊ que ele ama ela muito.ai depois eles voltarem!
    a historia esta muito linda continua to doida pra ver o proximo capitulo contando as horas!

    ResponderExcluir
  17. Indica ? *-* http://www.w0rdneymar.blogspot.com.br/ ;* seeu bloog esta perfeito , continua , e tem que ter cheiro de briga , ai o Ney percebe que ama ela demais e vai pedir para voltar .

    ResponderExcluir
  18. SOCORRO postaa logo ta perfeito *-* @mydreamnjr

    ResponderExcluir