sexta-feira, 23 de agosto de 2013

3°T - Algum tempo depois ...

1 mês depois ...
O mês todo se passou. Manuela está a cada dia mais esperta ! Coisa mais linda de se viver. Agora está ficando o dia quase inteirinho acordada, se distrai bastante com desenhos e brinquedinhos no bercinho, já tô conseguindo deixá-la dormir no quartinho dela, já que ela só acorda uma vez na noite para amamentar, já se passou fases da cólica, e se tem uma pessoa que ela ama de paixão, essa pessoa é o irmãozinho dela : Davi. É ele chegar perto dela, que ela começa se mexer e ficar toda felizinha. Coisa mais fofa ! Neymar, nem preciso contar, como fica todo bobo ... Falando nele, vamos chegar a nós. Tudo anda de vento em polpa ! Nosso lado " pais ", anda cada vez mais apurado e estamos dando conta de todas as coisas. Com relação a Manuela, a Thais tá ajudando muito, contado sempre com a Simone, é claro, que são sempre anjos. E na nossa vida de casal ... Fogo, amor e amizade nos celebram todas as noites de prazer e todas as manhãs de felicidade. Incrivelmente, combinamos como nenhum ser. Raramente temos nos estressado um com o outro e sinto que a Manu tá dando muito certo entre nós, nos fazendo, realmente, ser família no sentido mais perfeito dela. Se formos falar de mim, digo que estou realizada ! Ah, e magérrima ! Mesmo só podendo voltar aos exercícios físicos agora, levei minha dieta a sério ( Mesmo com todo mundo me zoando, etc e tal ), e emagreci 15kg. Sim, 55kg, cheguei eu ! Perdi minha bunda e minhas coxas malhadas, mas em compensação, ganhei uma barriguinha que nunca pensei ter <3 Fica todo mundo besta quando me vê, inclusive as fãs do Neymar e a mídia, que tá sempre falando que eu emagreci rápido demais, que nem pareço mãe e esse papo que sempre rola. Ah, tia Nadine, neste mês, pediu para que eu fotografasse para a Elleven e o sucesso foi tanto que fui convidada a fotografar para uma marca local de SP. Até que eu tô começando a gostar de investir nessa vida, nem tão frequente, de modelo. Minha família e a família do Neymar estão ótimas também, cada dia mais em sintonia, esta é a nossa vida, que só melhora.
E ah, Carolina deu um surto e, ela e o Victor, resolveram casar esse mês, segundo ela, por ser o mês das noivas. Nesse 1 mês já corremos atrás de muitas coisas e, ainda falta algumas coisas pra finalizar, mais poucas, visto que o casamento é algo em torno de daqui há 10 dias. Estamos todos muitos ansiosos e os padrinhos serão do lado do Victor : Eu e Neymar, Gil e Luisa, Felipe e Marina ( amigos de infância dele ), Roberta e Carlos ( nossos primos mais próximos ), e do lado da Carol : Rafaela e Lukinhas, Marcela e o Ga, Lucas e Karolina e Fernanda e Mateus.

Enfim, sexta - feira, 10 de maio.

Hoje o dia amanheceu ensolarado. Acordei com o iPhone do Neymar despertando. Eram 8h30min, pelo visto. Eu acordei e olhei pro lado, ele tava se espreguiçando.
Neymar : Bom dia, Bi ... Volta a dormir - disse ele, sentando na cama - Tu vai fotografar que horas ?
Gabi : 11h, vou tirar mais soninho, mas olha lá se tá tudo bem com a Manu ?
Neymar : Vou olhar, pode deixar
Gabi : Tá bom, preto, se eu dormir e não te vê sair, bom treino - mandei um beijo e me virei de bruço, enfiando - me debaixo do edredom
Neymar : Obrigado, boa noite - riu e o ouvi levantar
Não demorei muito e cochilei de novo, mas foi bem rápido, pelo o que eu senti. Acordei, novamente, e olhei pelo quarto .. É, o Neymar já saiu ! Peguei o iPhone que tava na mesinha do lado da cama e no visor já apontavam 10h. Antes de levantar, então, rolei meu feed do instagram e depois passei no twitter.

@gabsbastos Muita preguiça pra pouco eu ! Hahahaha. Bom dia !

@PortalBiNey : Bom dia, minha princesa ! É verdade que você vai atacar de modelo de novo ? @gabsbastos

@gabsbastos : Será ? Será ? Aguardem ! Rssss. Bom dia, linda ! @PortalBiNey

@RafaMeuS2_ : @gabsabastos @Njr92 s22 pic.twitter.com

@gabsbastos : Juninho não é outro nível hahaha brincadeira !! @RafaMeuS2_

Fiquei só dando uma olhadinha na timeline mesmo e, depois, resolvi levantar pra tomar café. Meu estômago já tava apontando mó fome ! Fui com o iPhone na mão e passei lá no quarto da Manuela, que não estava mais lá, então, desci. Cheguei na sala, e vi a Manu lá no carrinho, assistindo um desenho com a Thais.
Gabi : Bom dia, lindas. - mandei um beijo pra Thais e fui pegar a Manuela no meu colo.
Thais : Bom dia, Gabi.
Gabi : Ela acordou tem muito tempo ? Podia ter me acordado, gente ...
Thais : Que nada ! Acordou quase agorinha ! E não precisava não, não tem problema algum ficar com ela - sorriu
Gabi : Ai que fofa ! - ri - Tô varada de fome, topa pedir a Si um café esperto pra mim ?
Thais : Claro. A senhora vai sair ?
Gabi : Já disse que senhora tá no céu - ela riu - Vou fotografar já já !
Thais : Ah tá ! Vou falar lá com a Simone e me programar pra ficar com a Manu,
Gabi : Tá certo, então, vou ficar por aqui com a baby, um pouquinho.
Ela sorriu e passou pra cozinha, enquanto eu sentei lá no sofá e fiquei enchendo a Manu de beijinhos e acompanhando o desenho com ela. Em coisa de 10 a 15 minutinhos, a Simone apareceu lá na sala como uma bandeja de café da manhã.
Simone : Bom dia, Gabi - disse, pondo a bandeja na mesa central da sala
Gabi : Bom dia, Si ! Hmmmm, cês capricham demais ! - ri e pus a Manu no carrinho
Ela deu uma brincadinha com a Manuela e voltou a cozinha, enquanto eu me deliciava e saciava minha fome naquele café da manhã sensacional. Assim que terminei, já beiravam as 10h30min,e eu, então, chamei a Thais.
Gabi: Meu amor, vou começar a me arrumar que eu tenho que descer lá no Guaru ainda, então, a baby tá nas suas mãos já
Thais : Responsabilidade de cuidar da baby - riu - Pode deixar, mamãe ! - balançou as mãozinhas dela.
Dei uma risadinha, um beijinho na testa da Manuela e subi pro quarto. Separei minhas coisinhas numa bolsa, tudo o que eu ia vestir e fui pro banheiro. Tomei meu banho, hidratei - me , vesti minhas peças intimas, fiz um rabo de cavalo no cabelo e fui ao closet. Vesti - me, passei uma make básica no rosto, pus alguns acessórios e calcei uma rasteirinha. Antes de me sentir pronta, peguei meu iPhone e tirei uma foto. Separei a que eu mais gostei, editei e postei no instagram.
@gabsbastos     instagram.com
27.457 curtiram
Comentários :
Mais 45 comentários
brilhonjr magérrima e phyna haha
davidbrazil24 pera, vc teve uma filha quase agora e tá com esse corpitcho ? não brinca comigo, bicha 
pfvrnjr linda !!!!
cacaparra palito
brightgabrielab meu amor, como você tá magrinha ! Rsss. Mas continua linda !
fcneymareuteamo o comentário do David kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
supportrafabeckran se uma pessoa não sabe, não diz que essa mulher foi mãe ... olha que magricelinha !
ciumesnjr Bi, você continua sempre linda, mas cadê seu corpo, mulher ?
neymarzito ai que horror, você tá cada vez mais magra ...
mscheirn_ essa garota do neymar tá anoréxica não tá ?
juliocouto13 que nada, é neymar que tá trabalhando direitinho na fábrica kkkk
welovegabibastos cadê pernões divinos ? cadê o bumbum mais invejado ? hahaha princesinha !
jadeseba juro que eu tô focando por um corpo desse hahahahaa dieta te deixou mais linda ainda, gabizinha ! saudadona !
bibmyfavorite gabs, porque você emagreceu tanto ? :(
manulopes continua gata do mesmo jeitinho !!!

Nem fiquei lendo os comentários, botei o iPhone na bolsa e desci. Elas continuavam lá na sala e dessa vez a Manu tava brincando com um chocalho, em foma de um peixinho. Coisa mais lindinha !
Thais : Já vai, Gabi ?
Gabi : Sim - peguei a Manu no colo e dei um beijinho nela - Qualquer coisa, você me liga, tá ? - a devolvi lá - Mamãe daqui a pouco volta, baby !! 
Thais : Pode deixar, vai com Deus, minha querida.
Peguei a chave do carro, mandei mais um beijinho pra elas e fui pra garagem. Tirei o carro e dei partida ao Guarujá, onde seriam feita as fotos. Incrivelmente, não peguei trânsito nem nada, rapidinho, consegui chegar lá na Praia das Pitangueiras. Estacionei meu carro por ali e olhei a hora, já eram 11h15min. Peguei minha bolsa e meu celular, e saí ali. Já avistava aonde estavam as coisas montadas e me aproximei.
Gabi : Boa tarde, gente.
Produtor : Boa tarde, Gabi. - sorriu, gentil. - Bom, chegou quem faltava. Estamos todos aqui a postos, podem começar a arrumação, enquanto finalizamos os estágios da foto.
Gabi : Tudo bem.
Sentei ali aonde estavam as coisas de maquiagem e o cabelo, como eu o já havia feito, ele iria ficar daquela forma, mais natural possível. Fez se a make, que por sinal, ficou maravilhosa.
Produtor : Gabi, nós vamos fazer algumas fotos aqui e ainda terão uma de estúdio. Será que dá pra fazer tudo hoje ?
Gabi : Por mim, dá sim, viu ?
Produtor : Ótimo ! Então, o primeiro estilo é esse - me entregou um look - Você pode se vestir neste quiosque.
Ele me encaminhou para lá e estava vazio, porém bem limpinho. Troquei de roupa ali mesmo, arrumei as minhas sobre a minha própria bolsa e saí. Assenti que poderíamos começar as fotos e o ensaio fotográfico começou. Estava cada vez mais solta e as fotos, com o tempo maravilhoso, contribuíram para. Fotografamos por cerca de 1h e 30min.
Produtor : Bom, as daqui estão ok, Gabi, tudo certinho. 
Gabi : Ufa ! - ri - Ficaram boas ? - me aproximei dele e do fotográfo.
Fotográfo : Ótimas, olha algumas ... 
Olhei algumas e eu mesma tirei foto da câmera por algumas que eu tinha curtido.
Produtor : Agora, linda, você pode se arrumar que a gente vai, então, adiantar logo as do estúdio.
Assenti e voltei ao mesmo lugar para poder me trocar. Vesti a minha roupa mesmo, peguei minha bolsa e saí. Avisei que tava de carro e então, ia os seguindo no trajeto. Fui até o meu carro e segui, dando partida ao estúdio, que se localizava ali no Guaru mesmo. Chegamos lá por tempo de 20 minutos, estacionei bem perto e saí, já esperada pelo produtor e o fotografo, novamente. Entramos lá no estúdio e eles me apresentaram as coisas todinhas.
Produtor : Enquanto a gente ainda vai montar o sistema aqui, você vai fazer o cabelo e refazer a make pro ensaio daqui, ok ?
Gabi : Tranquilo.
Produto : Então ... está nas mãos dela - disse, parado em frente a uma sala, onde estavam duas moças, provavelmente, cabeleireira e maquiadora. Cumprimentei - as, preferi fazer meu cabelo primeiro e assim foi. Aproveitei aquele tempinho, pra mandar uma mensagem pro Neymar, no whatsapp.

" Preto, ainda estou no estúdio e vou 
fazer mais uma sessão hoje.
Mais um pouquinho de demora ...
Olha a Manu aí direitinho, 
quando chegar
Tô na porta de casa, bibizênha 
Deixa a baby com o papai hahah
Tamo esperando vc ! Bom trampo ai" 

Aproveitei, pra passar o tempo, e entrei no twitter. Minhas menções estavam borbulhando e fui ver o porquê. O twitter da agência tinha postado uma das fotos do ensaio da praia, já. Aproveitei, então, e dei RT.
@gabsbastos : RT @modelsagenciaSP Primeiro trabalho de hoje na praia do Guarujá, com a Gabriela Bastos. Lindíssima ! pic.twitter.com

Logo, me desconectei do twitter, para a cabeleireira terminar o trabalho e eu poder passar para a maquiadora. Esta, sem comentários. Era arraso, atrás de arraso e esse não foi diferente. Fim de arrumação ... Mais fotos no estúdio. Pedi para que tirassem e gravassem algumas coisas no meu iPhone e fui fotografar. Mais 1h nessa, porém, dessa vez mais encrementada e com variação de looks. Fui terminar, pronta pra voltar pra casa, somente as 14h. Agradeci a todos, eles me disseram que manteriam contato comigo pelos e-mails e o salário era depositado na conta, como já havia sido assinado no contrato. Saí de lá, feliz da vida e satisfeita com o resultado, direto pra casa. Que a propósito, eu estava morrendo de fome ! Pra completar, demorei ainda no trânsito pra Santos. Péssimo ! Só consegui chegar lá na garagem, por volta das 15h35min. Saí do carro, peguei minhas coisas e entrei em casa.
Gabi : Eaí, família !! - fechei a porta.
Neymar : Oi, mamãe - disse rindo, sentado com a Manu no colo, no chão da sala.
Gabi : Já almoçou ? - passei dando um selinho nele e um beijo na Manu
Neymar : Claro ... Cheguei do treino com a fome como ? Exalando, filha
Gabi : Af, como sempre. - revirei os olhos e ele riu - Deixa então eu ir comer que tenho que dá de mamar pra baby
Neymar : Verdade, ela deve tá com fome
Gabi : Deve mesmo, ai socorro
Neymar : Vai tomar banho não ?
Gabi : Depois de comer, tô cheia de fome, bonitão
Neymar : Porquinha - riu
Gabi : Cala a boca - rimos - Pega meu telefone aí - dei pra ele - E não bisbilhota
Neymar : Ih, tá achando que é quem ?
Gabi : A mina mais gata de Santos, beijos - mandei um beijo e fui direto pra cozinha, embalada no som da risada dele. - Princesas da minha vida ! - disse, chegando a cozinha com a Thais e a Simone lá - Almoço tá prontinho e a minha espera ?
Thais : Sim senhora - riu
Simone : Tá com pouca fome, né ?
Gabi : Eu ? Claro ! Pouquinha - rimos
Sentei lá na cozinha e fiquei esperando, elas que arrumaram meu almoço e eu, aproveitei, para pegar o suco na geladeira. Almocei por ali mesmo, com elas e, assim que terminei, deixei as coisas lá e fui no banheiro. Escovei meus dentes, fiz um rabo de cavalo e fui a sala.
Neymar : Ficou gatinha no vídeo lá, hein, o que uma maquiagem e um cabelo feito não fazem.
Gabi : Cala a sua boca, ô intrometido, sou gata sempre - rimos e peguei meu celular
Neymar : Ó o abuso !
Gabi : Sai, filho. Me dá a baby aqui pra eu amamenta-la.
Ele me entregou ela e eu a pus no peito, enquanto fui ver o vídeo que eu tinha gravado.
Neymar : Ah, baixinha, já ia esquecer ... O Afonso ligou pra cá perguntando se você ainda vai malhar essa semana. Tu se rematriculou na academia e ainda não foi dia nenhum ...
Gabi : Ih, mano, pode crer. Vou hoje, tô livre mesmo ! 
Neymar : Hoje tem lá a festa fantasia no Café, hein
Gabi : É, eu tô ligada, mas vou daqui a pouco. Tenho que voltar logo amanhã ...
Neymar : Agora que eu já tava me acostumando contigo palito
Gabi : Vou voltar a ser gostosa e delírio do Neymarzinhuuuuu - ri
Neymar : Se fosse só meu, tava bom ... - riu
Ficamos lá conversando e amamentando a Manu. Aproveitei aquele tempo para postar o vídeo que eu tinha gravado no instagram. Editei lá e postei.
@gabsbastos Mais uma de hoje !   Tô quase adotando pra vida, heinn hahaha obrigada @modelsagenciasp #aguardem   instagram.com 
36.790 curtiram
Comentários :
mais 203 comentários
gilcebola só assim memo pra tu ficar bonita hein magrela
sorriagabriela que coisa linda essa menina !!! amei !!
welovegilcebola ó o comentário do gil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora só chama a menina de magrela !
amamosneymarjr cadê seus pernõesss ?
crazyforgabib Gabi é prova que não era mulher bonita só por corpão ! Mesmo magrinha, continua impecável !
loucasporbiney lindaa ! quero muito ver as fotos
amoresdarafa desculpa gente, mas a gabriela não tá bonita magra desse jeito não, cruzes
anitacris você é muito bonita ! por dentro e por fora !
njunior11 A MAGRINHA mais linda e gostosa do mundo ! Kkkkkkkkk
bimylove_ chupeeeeem ! ó o comentários do Neymar kkkkk LINDA ! PERFEITA !
neymarzetes_forever que fofo esse @njunior11 <2

Gabi : Que fofura no instagram, hein - ri - Sou gostosa sempre, né ?
Neymar : Claro, esse povo nos comentários num tem o que fazer né. Igual esse porra de segue de volta e troco like - ri - E não, menos, beeeeem menos
Gabi : Vai nessa, vai neguinho ... - a Manuela parou de amamentar e eu levantei com ela para pôr pra arrotar - Tu vai ficar em casa ?
Neymar : Vou, o Jota e o Gustavo vão passar aqui daqui a pouco
Gabi : Ó, eu vou malhar, vou falar com o Gil pra ir comigo, mas deixo a Manu com as meninas
Neymar : Eu dou um bizu na baby também, pode deixar
Gabi : Tu fica muito gay chamando ela de baby - rimos
Neymar : É charme filha, aprenda
Gabi : Claro, claro - a Manuela arrotou e fez maior barulhão
Neymar : Eita, filha ... - rimos e ele deu um beijinho nela - Vem cá com papai que mamãe tá querendo ser moderna, daquelas que sai pra rua e deixa os filhos pro pai tomar conta
Gabi : Ridiculo - ri - Vou falar com as meninas também pra te ajudarem, até porque tu, Jota e Gustavo aqui vai ser ótimo - ele riu e pegou a Manuela do meu colo
Neymar : Vai vê isso, vai, se não tu vai atrasar tudo pra mais tarde
Gabi : Tu também não é pontual, fica shiu, filho
Neymar : Vai logo, menina ... E não esquece de ligar pro Gil
Gabi : Pode deixar, patrão
Fui lá na cozinha, conversei com as meninas, a Thais falou que ficaria com a Manu pra mim e então, eu liguei pro Gil. Ele disse que ia passar lá em casa 17h, e então, fui me arrumar. Passei pela sala e o Neymar ainda tava em pé, com a Manu lá, mas de costa. Passei devagarzinho, apertei a lateral do abdômen dele e ele tomou susto
Neymar : Ai caralho - ri e saí correndo, subindo a escada - Corre memo, jájá tu vai ver o que é bom pra tosse
Gabi : Ui, que medo ! - falei um pouco mais alto, já lá de cima, rindo.
Fui pro nosso quarto e comecei a separar as coisas pra, finalmente, voltar pra academia.

_: Oi amores ! Postagem nova, um pouco sem graça, mas é mesmo para vocês se situarem na passagem de tempo da história. Próximos capítulos vem cheio de coisas bonitinhas com o primeiro mês-aniversário da Manu e o primeiro dia das mães da Gabi. Espero que gostem e continuem comentando sempre, pois isso tudo me dá mais vontade ainda de escrever.
Hoje, ainda é um dia muito especial, em que o meu fã clube ( @NeyRafaB ), completa 2 ANOS ! E eu agradeço também a vocês, que mesmo que daqui, fazem parte dessa grande história do meu lado fã.
MUITO OBRIGADA A TODOS !
Até a próxima,beijos e bom final de semana.




12 comentários:

  1. Parabéns pelo 2 anos de fã clube !! Cap otimoo !

    ResponderExcluir
  2. me encanto cada vez mais com esse seu jeito maravilhoso de escrever a Fic, Parabéns por esses 02 anos de fã clube e o melhor, parabéns por nunca desistir de ser uma Neymarzeete *-* beeijão e continua !

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre, Gabi!
    você tem o dom da escrita!
    Faz mais momentos da Manu com os pais e o Davi? *---*
    Parabéns pelos 2 anos de fã clube!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição esse seu jeitinho de escrever, ansiosa pelos próximos capítulos... Ah e parabéns pelos 2 anos de fã clube

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Maaais!!!
    Muitooo perfeeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo *----*
    Maaaais

    ResponderExcluir
  8. meeeeeeeee iiiiiindiiiiiiiica http://beginning-middleend.blogspot.com.br/ amando de paixão seu blogger *---------*

    ResponderExcluir