terça-feira, 6 de agosto de 2013

3°T - 1 semana de luz.

Segunda - feira amanheceu. Lindamente ... Ela chegou e já me fez acordar com um sorriso no rosto. 1 semana ! Sim, eu era mãe, de fato, há 1 semana. Sim, há 1 semana, eu havia conhecido o amor. Sim ... eu nasci para viver isso, a primeira melhor semana da minha vida. Olhei pro lado e o Neymar ainda dormia, mas, assim que resolvi me sentar na cama, ele acordou. Eu sorri pra ele e ele, se espreguiçou e também sentou. 
Neymar : Bom dia, meu amor - me deu um beijo no rosto
Gabi : Ai ... E que bom dia! - sorrimos juntos e eu levantei.
Fui até o bercinho que tinha ali no quarto para ela e ela ainda dormia feito um anjo. Bom, não me importei para esse detalhe e a peguei no meu colo, dando um tipo de abraço nela. Apertei forte e fechei meus olhos. Agradeci mentalmente a Deus por tudo aquilo, por aquela oportunidade, por aquele presente, pelo amor que havia me concedido. Senti uma mão passada na minha cintura e quando abri os olhos, vi a outra mão do Neymar nas costas da Manu, nos abraçando.
Neymar : Então é isso, feliz 1 semana pro amor das nossas vidas. - deu um beijo no rostinho da Manu e eu fiz o mesmo.
Gabi : Pro o resultado do nosso amor, pro nosso tudo de bom - senti meus olhos marejarem. - Meu Deus, ás vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer vocês !!!
Neymar : Simplesmente, nasceu. - eu sorri e ele limpou uma lágrima que havia caído no meu rosto. 
Gabi : Vamos ficar felizes, hoje é o dia da nossa princesa ! - ela, com todas as mexidas que já havia dado, acabou abrindo os olhinhos 
Neymar : E ela acordou somente para nos ver
Gabi : E nos deixar feliz, como já vem fazendo ... - dei mais um beijinho no rosto dela.
Neymar : Será que as meninas chegaram ? Tô ouvindo um barulho lá embaixo.
Gabi : Ah, já deve ter chego. Vamos tomar café ? Tô com fome. 
Neymar : Eu também - ri
Eu peguei meu iPhone, e então, nós descemos. Chegamos lá na sala de jantar e tinha uma mesa lindinha com café da manhã e as próprias estavam lá. Também tinha, em cima da mesa, um presentinho e ainda personalizado com o nome da Manuela. 
Thais : Bom dia !!!!!!!! - sorriu para nós
Gabi : Bom dia gente, quanta coisa linda é essa ? - O Neymar sentou na mesa e eu me acomodei tá lá já vendo aquela caixinha
Simone : Tudo isso porque essa princesinha faz 1 semana hoje. Achou que a gente ia esquecer ? E esse é o presentinho nosso pra ela, meus amores.
Neymar : Ai, gente que isso, obrigadão. Além de manter a responsa no café, ainda lembram e presenteiam a Manu.
Gabi : Vai, são anjos ... - interrompi
A Simone pegou a Manu para dar um beijinho, ficou lá com a Thais também e eu, aproveitei, para tomar café, mas na companhia delas. Assim que terminamos tudo, a Manu foi pro colo do Neymar e, claro, abraçamos e agradecemos tudo. Nós fomos para a sala, enquanto as meninas ficaram lá arrumando tudo. Sentamos na sala, o Neymar ligou a televisão e eu peguei o celular
Gabi : Juninho, são 10h20min já. A consulta da Manu é 13h, hein ...
Neymar : Tranquilo, Bi. A gente almoça, vai e depois vai lá pra minha mãe, como a gente combinou.
Gabi : Tá ótimo, então. Depois, tu me lembra de pôr o vídeo na bolsa, hein ?!
Neymar : Vou lembrar, vou lembrar - disse ele, meio que virando a Manu, para pô-la de frente a tv.
Peguei o iPhone e vi o que tinha de novidade ali. Aproveitei pra ver as fotos que eu tinha posto no meu telefone e postar no instagram, antes de entrar no twitter.
@gabsbastos E hoje eu acordei pensando em como eu estou com saudade desse barrigão. Nossa ! Como meus 9 meses passaram rápido, mas ...   instagram.com
67.504 curtiram
Comentários :
mais230 comentários
diamondnjr ah, que linda ! Ja sei que vai fazer a gente chorar ...
sosneymar mano, ja da muita saudade !!! olha essas fotos !!
gabisouza_ que mina maravilhosa, scrr
blessedgabibastos ela sempre faz a gente chorar ! prepara coração ...
aoseuladogabsb perfeição de mulher, com certeza, tu é !!
candantas aiiiiiii, saudade de encher esse barrigão de mimo !
minhavidarafaella lindaaaaaaaaa ! 
myloveneymar voce tem que postar todas essas fotos do book, linda
silvajullia foto de mulher grávida eh perfeita, cara

@gabsbastos Mas, há uma semana, eu conheci a minha melhor parte : a de viver para ser mãe. Manuela se tornou a minha maior prioridade desde eu descobri que estava grávida, mas, ao vê-la, eu percebi que ela ia ser muito mais que isso. Seria meu anjo, minha pedra mais valiosa, o meu grande amor. Tudo que eu faço, por menor que seja, não consegue tirar o meu pensamento dela. Eu sei que, desde antes de eu mesma nascer, eu vim com a missão de fazê-la feliz. Fazer de tudo para isso ! E não hesitarei ... Eu sempre farei possível e impossível para sua alegria. Pode ter certeza, meu amor, que a gente vai tá sempre juntas. Assim, com essa ligação que tivemos desde a primeira vez que nós nos vimos. Uma semana que pareceu longa, mas ao mesmo tempo rápida demais. Já começa o seu crescimento ! E começa o meu aprendizado ... Como eu aprendi esses dias ! E ainda vou aprender muito mais ... Você me ensina e me motiva a ser melhor a cada manhã que Deus me dá oportunidade de viver. Feliz uma semana, primeira semana, minha princesa !!!! Eu te amo mais que qualquer coisa que eu já pudera ter amado nessa vida.  instagram.com
80.908 curtiram
Comentários :
mais 265 comentários
rafaellabeckran eu e dona nadine tamo aqui disputando pra saber quem chora mais. Vem pra cá logo !! Amamos vocês muitão !
gabiurback ai chará, que texto lindo ! 
candantas ser mãe é a maior benção ! E você merecia isso demais. Eu e Davi amamos demais vocês ! 
whyneymar o comentário da rafa, imagina a cena ? aiii meu coração !
lilianbastos Se você ja é um orgulho pra nós, imagina o que será pra sua família ? Todos nós amamos vc !
juntocomonjr que foto lindaaaaaaaaaaaa aaaaa aaaaaaa
sorriagabriela tô querendo saber como faz pra parar de chorar, meu Deus do Céu
sosneymar emocionante ! não tem o que contestar : nosso ídolo escolheu a melhor mulher do mundo para amar e construir uma família !
viverporneymar isso é só de uma semana e eu tô precisando de água para acalmar, imagina um mês, um ano ...
meuamorcandantas porra, meu amor, tu é maravilhosa !!! enche a Manu de beijo por nós !
gilcebola aeeeeeeeeee, viva a manu !!
elitegabibastos Não tinha como esperar menos de você !! Bi, vai no twitter, subimos tag pra Manu !
brightgabibastos não tem como não amar essa mulher, essa criança ! Coisa mais amada da minha vida !!
jadeseba muita saudade ! que texto lindo! parabéns, bibizinhaa

Depois de alguns comentários, eu resolvi entrar no twitter. Minhas menções tavam uma loucura e eu vi que elas tinham subido uma tag pra Manuela. Antes de tuitar, vi alguns vídeos e li alguns textos. Coisa mais linda ! Me arrepiava e me emocionava, de verdade. 

@gabsbastos Simmmmmm : #1SemanaPrincesaManuBS
@gabsbastos Vi alguns vídeos e alguns textos que abriu aqui, algumas homenagens pelo twitter, a tag nos tt's : Vocês são tops !!
@gabsbastos Me emocionam, me arrepiam ... de verdade ! Agradeço por mim e pela Manuela, 
@gabsbastos que sempre somos muito bem acolhidas por vocês. Adoramos ! Amamos ! TUDO !

Li mais algumas coisas e, resolvi bloquear o celular, indo pro lado do Neymar, que tava sentado com a Manu.
Gabi : Suas fãs subiram tag pra Manuela, mano.
Neymar : Que foda ! Manuzinha famosinha - pegou a mão dela e ficou balançando
Gabi : Ridículo - ri
Ficamos ali assistindo um pouco de televisão até a Manu começar a ficar com fome. Comecei a amamentá-la, enquanto batia um papo corriqueiro com o Neymar. Assim que ela se deu por satisfeita, eu resolvi pô-la pra arrotar. Fiquei lá com ela, que não demorou muito e arrotou.
Gabi : Juninho, foi dá banho nela logo.
Neymar : Quer ajuda ?
Gabi : Se puder - sorri
Neymar : Tá bonitona, hein - riu
Gabi : Sempre fui - mandei beijo pra ele, que veio e me roubou um selinho - Ó ... - rimos
Ele desligou lá a televisão e nós subimos, para dar banho na Manu no banheiro dela mesmo. Ele separou as coisas lá, eu falei para ele pegar um macacão específico e ele deixou tudo organizadinho lá, enquanto eu fui pro banheiro. Dei aquele banho gostosão nela, que já tava começando a gostar de ficar na água. A enrolei na toalha e depois de pô-la na bancada, a limpei todinha. O Neymar, realmente, já tinha deixado arrumadinho e tava só na porta observando. Passei a pomadinha, botei fralda, talco e cuidei do umbigo. A vesti, então, e penteei o ralinho cabelo dela com a escova adequada. Ela tava linda.
Neymar : Que neném mais linda do papai - deu um beijinho na barriga dela, ainda deitada.
Gabi : Tá uma princesona ! - ri - Preto, olha ela aí que eu vou arrumar a bolsinha dela pra levar. Depois a gente vai pra sua mãe, né?
Neymar : Uhum, rapeize toda vai tá lá.
Gabi : Beleza ... - fui no armário dela, peguei a bolsa e comecei a arrumar as coisinhas básicas e levar mais uma roupinha pra ela também. Por fim disso tudo, olhamos a hora e já faltava 10 minutos pra 12h. Aproveitei que eles dois estavam tão entretidos e disse que ia tomar banho primeiro. Dei um beijo na testa dos dois e fui pro meu quarto. Separei lá algumas roupas que eu tinha ficado em dúvida, e fui direto pro banheiro pra não me atrasar. Tomei um banho bem legal também, saí, me hidratei, vesti minhas peças íntimas, pus a cinta e o sutião de amamentação, e fui pro closet decidi o que vestir. Depois de pôr no corpo algumas coisas, decidi ficar com este. Calcei uma rasteirinha, pus um relógio, um anel e um brinco pequeno. Passei uma base no rosto e um rímel com lápis e finalizei pro batom. Soltei e penteei o cabelo e tava, aparentemente, pronta. Como o Neymar e a Manuela não bateram lá no quarto, provavelmente não tinham saído nem lá do quarto dela. Fui pra lá e eles tavam lá na janela, e o Neymar " conversando " com ela. Entrei devagar e apareci ali bem do lado deles.
Neymar : Ai que susto ! - ri - Ainda bem que a Manu puxou a beleza do papai, ainda bem, filha ...
Gabi : Que susto o que, mané ? Sai dessa, filho ... Tavam aí fazendo o que? 
Neymar : Agradecendo a Deus por isso, por ela ter me puxado
Gabi : Quer ir se fuder agora ou mais tarde ?
Neymar  : Mais tarde, contigo ... - ri
Gabi : Vai esperando, vai ..
Neymar : Pior que eu tô mesmo - rimos - Pega ela aqui pra eu ir tomar banho, senão tu vai ficar aí reclamando
Gabi : Nem reclamo - ele deu um aperto nela e me deu.
Neymar : Ó filha, e cuidado pra não pegar essa feiura da mamãe, tá ? - ele falou com ela e eu o chutei - Ó o abuso ... - rimos.
Ele saiu e eu fui sentar com ela lá na cadeirinha. Meu iPhone tinha apitado e eu peguei para ver o que era. Era whatsapp da Luisa, falando de mais tarde lá na tia Nadine e tal. Respondi e aproveitei pra dá um role pelo feed do instagram e a timeline do twitter. Até postei ...

@gabsbastos : Vida de pós parto é aquele período que você só vive de mal com o corpo. Outro parto é pra escolher uma roupa que tu goste !!
@gabsbastos Mas enfim, almoço com os amores e médica de revisão ! 

Botei de novo o iPhone no bolso, com um pouquinho de dificuldade, peguei a bolsa da Manu e desci com ela, deixei a bolsa na sala e fui lá pra cozinha. Cheguei lá e as meninas já tavam pondo as coisas pra levar pra sala de jantar. Fiquei papeando com elas e elas sempre brincando com a Manu, enquanto arrumavam a mesa. Até senti o cheiro do Neymar e quando olhei pra trás, ele tava vindo já, pronto.
Neymar : É amor isso de tu olhar na hora que eu tô chegando ?
Gabi : Claro, po, até pressenti - sentamos na mesa
Neymar : Sempre soube que tu tinha amor encubado
Gabi : Craruuu - riu - De montão, ouu
As meninas se ofereceram pra ficar com a Manu e, assim, poderíamos almoçar mais rápido. Assim que terminamos de comer, fomos lá no banheiro, escovamos os dentes, aproveitei, peguei o dvd também do nascimento da Manuela e pus na bolsa.
Neymar : Tá pronta ? - disse chegando na sala, com a Manu já no colo.
Gabi : Uhum, bora que já são 13h
Neymar : Rapidinho a gente chega lá, pega aí a chave do carro no rack
Fiz o que ele pediu, pus a bolsa no ombro, demos tchau pras meninas e fomos pra garagem. Botei só a bolsa da Manuela primeiro e depois fui pegá-la do colo do Neymar. Enfim, demos partida a médica. Chegamos lá e eu disse acabei subindo primeiro, porque o Neymar achou que poderia tá cheio e etc, e preferiu ficar com a Manuela lá no carro. Cheguei no consultório e tinham apenas duas moças. Dei um " boa tarde " e perguntei a secretária como estava os horários e quando a Manu seria atendida. Ela me respondeu que a doutora havia acabado de chegar do almoço e, então, a gente seria atendido. Agradeci, sentei lá no sofá do lado de uma moça e liguei pro Neymar.
Gabi : Juninho, sobe ... A secretária disse que a Manu já vai ser atendida.
Neymar : Já é, tô subindo.
Desligamos o telefone e, em menos de 3 minutos, ele havia chegado lá na sala. As pessoas, como sempre, olhavam " meio assim ", mas ninguém falou nada, incrivelmente, além de retribuir o " boa tarde " que ele soltou. Não demorou também 5 minutos e a doutora apareceu, sorridente, mandando entrar. Ela nos deu passagem e nos acomodamos lá.
Dra. Márcia : Boa tarde, queridos ! Como está a nossa princesinha ? 
Gabi : Tá tudo ótimo, dra. Ela é uma anjinha ! Juro .. muito calma pra dormir,e apesar de sentir muita fome.
Neymar : E gorfar no pai - nós rimos
Gabi : Ela tá um amorzinho.
Dra. Márcia : Espera, você foi a primeira pessoa que ela gorfou, Neymar ? - soltou mais um risinho
Neymar : Foi, dra.
Dra. Márcia : Ó, pelo menos dizem que dá sorte
Neymar : Po, tem que dar, depois do trabalhão que deu pra limpar
Gabi : Esse pai da minha filha é meio mariquinha, num guento - ele me fitou sério, mas depois caímos na gargalhada juntos
Dra. Márcia : Vocês são demais ! - riu - Mas então, vamos avaliar a mocinha aí e depois a gente resolve esse caso aí do pai da sua filha.
Não dizemos mais nada e ela pegou a Manuela do meu colo e pôs na bancada médica. Tirou o macacão, viu como tava tudo, viu ouvidinho, boquinha, escutou o coração, pesou, mediu e depois disso tudo, me devolveu, que a arrumei novamente.
Dra. Márcia : Com ela, pais, tá tudo certinho. Mais perfeito impossível e o tratamento de vocês tá mil. Mas, eu vou precisar que vocês a tragam novamente daqui há 15 dias, caso tudo se mantenha assim. - assenti - Agora, e você, mamãe Gabriela ? - sorriu 
Neymar : Tá me deixando carente - rimos
Dra. Márcia : Ah, agora eu entendi essas conversas dele, é carência.
Gabi : Exatamente ! - ri - Mas .. voltando ao assunto do meu - olhei pro Neymar - bem estar, nos dois primeiros dias pós parto, eu senti muita dormência na virilha, na barriga, mas eu já tô bem melhor. Parece que já tem 1 ano que eu tive filho ! Tô muito bem mesmo, graças a Deus.
Dra. Márcia : Essas dores nos primeiros dias são normais, mas essa sua recuperação é outra coisa que tá cada vez melhor. Vamos fazer uma avaliação, mas, aparentemente, tá tudo certo. 
Levantei lá e ela fez umas avaliações e etc, e me pesou.
Dra. Márcia : 70kg já, querida. O inchaço também passou.
Gabi : Ai, dra - disse descendo da balança - Mas eu posso fazer dieta né ?!
Dra. Márcia : Aí, Neymar, essa bonitona tá querendo te dar ainda mais trabalho.
Neymar : Nossa, dra. , nem me fala. Essa daí encanou nessa ... Não tá fácil !
Dra. Márcia : Olha, Gabriela, - voltamos a sentar na mesa - A dieta é permitida, mas como você ainda tá no primeiro mês de amamentação, tem que tomar cuidado para não ficar em carência com nenhum alimento, tá ?
Neymar : Ouviu, né ?!
Gabi : Sim senhores !! - sorri
Dra. Márcia : E agora, Neymar ... tenho 2 coisas pra te falar. - ele sorriu - Primeiro, eu queria, de verdade, te parabenizar. Sempre que você pode, veio as consultas do pré natal e, agora, na primeira consulta pós nascimento da Manuela, você está aqui, sempre divertido como o garoto que é, mas muito responsável como pai. Parabéns mesmo, de verdade !
Neymar : Ah, que isso, dra. ! Brigadão ! - sorriu, satisfeito
Dra. Márcia : E agora, a notícia vai te deixar feliz. Mamãe da Manu tá liberta ! Podem ficar despreocupados que a volta da vida sexual de vocês tá liberada.
Neymar : Opaaaa ! Ai sim - rimos
Gabi : E tá tudo normalzinho pra isso também, né ?
Dra. Márcia : Nas primeiras relações pós parto é normal que haja algum tipo de dor, o prazer demore a alcançar seu ápice, o orgasmo, de fato, acontecer, mas com paciência, tudo dá certo. E vai voltando ao normal ... Mas ... O cuidado é especial !
Gabi : Aí, obrigada então, dra. ! 
Dra. Márcia : Mas isso aí Neymarzinhuuu dá um jeito entre vocês.
Neymar : Que isso, a dra. tá como ? Entrando na nossa onda.
Dra. Márcia : Quase 10 meses com vocês e, sem contar, no pré natal e pós parto do Davi com você, Neymar, já dá pra isso. - rimos
Então, a partir dali, nos despedimos dela, ela deu um beijinho na Manu, nós agradecemos e saimos da sala. Ali, na de espera, tinha um pequeno menino, de uns 8 anos, que pediu ao Neymar que tirasse foto com ele. Claro, ele aceitou e depois a mãe também quis. Paciente, ele fez tudinho que o pediram e a moça ainda elogiou eu e a Manu. Uma simpatia ! Dei um beijinho no garoto também e  nós descemos, pelo elevador, para ir ao carro.

_: Oi, queridas. Ia fazer um capítulo maior pra vocês, mas, se o deixasse pra terminar, não ia conseguir postar hoje, então, pro bem da leitura de vocês, tá aí a postagem. A próxima, vai tá no capricho ! Vou tentar deixar com muito apego pra vocês, do jeitinho que muitas deram sugestões nos comentários do capítulo anterior ( e se quiserem, deixem mais ideias aqui também ). Falando em comentários, agradeço muito as maravilhas e a rapidez do posterior e espero a repetição, de forma, ainda melhor neste capítulo. Espero que gostem ! E conto muuuuuuito com a opinião de vocês. Beijos !

9 comentários:

  1. Anw que cap fofo , quero parte hot no proximo em !!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e delicado como sempre ! Os dias que você passa sem postar, é complicado pra quem assim como eu, é VICIADA no seu blog kkkkk, mas, a cada postagem você consegue surpreender e deixar a gente satisfeita e disposta a esperar o tempo que for preciso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre!!
    Mas ainda não entendi o fato deles terem a "primeira noite", não tem que esperar 40 dias?
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. Blog perfeito!!

    tbm nao entendi a parte hot, achava q tinha q esperar 40 dias
    maaaaais

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, super amando, quero logo esse próximo capítulo! Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Gente, ela adiantou o tempo da resguarda... O que não tem problema nenhum, no blog é claro ! Só pra dar uma animadinha hahahaha

    ResponderExcluir
  7. acoontece q no blog, elaa faz coom qe tudoo seeja real, eentão teriiia que seer reeal essa partee tbm!

    ResponderExcluir
  8. awn awn awn, continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir