sábado, 17 de agosto de 2013

3°T - É que antes de pais, somos nós. Só NÓS !

Deixei tudo lá por cima e desci. Sentia meu coração acelerado e, apesar de curiosa, sentia vontade de rir. Nervosa, talvez. Assim que passei pelo último degrau da sala que, do nada, estava escura, a luz acendeu e eu olhei para o lado do interruptor, vendo o Neymar parado lá, arrumadinho e me olhando, sorrindo.
Gabi : O que tá ...
Neymar : Shiuuu - ele andou na minha direção e me interrompeu - Deixa eu ficar vendo você mais um pouquinho, como você tá linda !
Eu soltei um sorriso e o abracei, depois, olhando pra cima e o dando um selinho mais demorado.
Gabi : Agora, você pode me dizer o que a gente vai fazer ?
Neymar : Ir ao um restaurante, só nós dois ... a gente e mais ninguém.
Gabi : hmm, que maravilha. - dei um beijo no pescoço dele, que se arrepiou e me fez rir - E a Manu ?
Neymar : Hoje ela é toda dos vovôs, vovós, titias, titios, ihhh, gente, não falta pra tomar conta dela - pausou e deu um sorrisinho - E você .. é toda minha !
Gabi : Toda mesmo ? - falei um pouco mais baixo.
Neymar : Toda. - me puxou mais pra perto ainda e mordeu a ponta da minha orelha.  - Mas ... - pausou - Agora a gente vai jantar e precisamos estar nos conformes.
Gabi : Hm, exatamente. - entrelaçamos as mãos - Então, vamos?
Neymar : Vamos. - disse. Ele já tava com as coisas todas prontas e nós só nos fizemos sair da casa da tia Nadine e ir direto para onde o carro estava estacionado. Ele abriu a porta do carro pra mim, eu agradeci, entrei, me acomodei, ele fechou, deu a volta e entrou por lá. Antes de dar partida, ele se virou.
Neymar : Já tinha esquecido disso, né ? - ele me deu o meu iPhone.
Gabi : Pior que sim - sorri e fechei os dedos dele na própria mão - Mas pode guardá-lo um pouquinho, hoje é só nós, não é ?
Neymar : Que isso, garota, gostei - rimos
Ele, então, deu partida no carro e nós fomos rumo ao tal restaurante. Era num ali perto, o nosso preferido. Aliás, eu acho que ele só ia nesse para me deixar satisfeita, mas enfim, tratava como nosso. Ele estacionou lá, ele mesmo quem veio, novamente a abrir a porta, saí, agradeci, ele travou tudo e nós passamos, depois de cumprimentar o segurança e o recepcionista, para irmos a nossa mesa que já estava reservadíssima. Ele, novamente, me surpreendeu ao próprio afastar a cadeira para que eu pudesse sentar e depois sentou naquela mesa preparada a dois, com velas e tudo.
Gabi : Nossa, hein, fez algum cursinho de cavalheirismo antes de vir pra cá ? Ensaiou tudinho ? 
Neymar : Tá vendo, menina, tu acaba com o romantismo da pessoa - ri
Gabi : Ó que difamação ! Tô só falando a verdade.
Neymar : Difamação é o que tu tá fazendo comigo. - riu e o garçom chegou. Nos cumprimentou com um boa noite e nós fizemos os nossos pedidos, guiados pelo cardápio que já estava na mesa. Assim que o fizemos, ele se retirou e eu e Neymar continuamos o nosso papo rotineiro. ( Aliás, não. Aquilo estava extremamente romântico ! Nível mil de fofura e eu amando porque, mesmo odiando surpresa, amava ser surpreendida. )
Neymar : Tá gostando ? Gostou de vir aqui ? Tá tudo do jeitinho que você quer ?
Gabi : Posso falar a verdade ? Acho que você esqueceu que esse aqui é o meu segundo restaurante preferido, o cardápio daqui, ás vezes, me faz passar mal e esse lugar tá um pouco afastado. Sem contar, essa roupa que você mandou comprar pra mim me deixou gordinha, viu ? - ele me olhou com uma cara apreensiva, engraçada o suficiente para não me deixar segurar - Tô brincando, meu amor. Sério, impossível ser mais perfeito
Neymar : Que susto, sua babaca - ele entrou na onda de risada
Gabi : Tua cara foi a melhor - ri
Neymar : Minha cara é sempre a melhor, lindo desse jeito
Gabi : Af, Juninho - ri 
Ficamos ainda com um papinho vai, um papinho vem, até o garçom se chegar com o nosso prato de entrada e nos servir. Nos deliciamos por ali, naquele mesmo clima romântico, até chegar, logo em seguida, o nosso prato principal. A comida estava maravilhosa, mas a companhia, o estar com quem se ama, era, realmente, impagável.
Neymar : Ainda tem espaço nessa barriga de gordinha pra sobremesa ?
Gabi : Olha bem dentro dos olhos e vê pra onde eu estou te mandando agora - ele riu
Neymar : Olha o amor, heinnn
Gabi : Cala a boca, cara - rimos - Mas eu, magérrima como estou e mais ainda como irei ficar, quero sim.
Neymar : Não vou deixar tu ficar magra, mano.
Gabi : Tu nem se manda, mlk.
Neymar : Fica me desafiando, fica ...
Gabi : Fico mesmo ... Mas vai, vamos pedir a nossa preferida.
Ele riu e fez os pedidos pro garçom que rodeava bem próximo de nós. Com a agilidade que tudo estava naquele dia, nossa sobremesa e nos deliciamos, sempre morrendo de rir um com o outro. Assim que terminamos, pedimos a conta e ele mesmo quem fez questão de pagar. Bom, agradecemos e dali nos retiramos, voltando para onde o carro estava estacionado. Fui abrir a porta do carona do carro, depois dele destravar, e assim que pus a mão na porta, me senti puxada pelo próprio e encurralada na porta do carro dele. Ele foi para me beijar e eu acabei desviando, o fazendo me dar só um beijo no canto da minha boca.
Gabi : Estamos em público ... Vai que tem seus paparazzis queridos por aqui ?
Neymar : Eu mando eles ir se fuderem. Não sabem o que é bom ! - ele riu 
Gabi : Só você - fiquei fazendo carinho no pescoço dele, logo embaixo do cabelo 
Neymar : Se você soubesse o que eu estou pensando agora ... - ele me olhou, malicioso
Gabi : Eu até poderia saber - me fiz um pouco de desentendida - Mas prefiro me passar de ingênua, devido ao lugar que estamos.
Neymar : Quer dizer que só rola ingenuidade em público ?
Gabi : Paga pra ver - dei um beijo no pescoço dele e o senti arrepiar. 
Ele riu um pouquinho, mas se afastou de mim.
Neymar : Melhor entrarmos no carro. 
Gabi : Melhor, melhor - rimos
Ele abriu a porta pra mim e, depois que eu me acomodei, ele deu a volta no carro e entrou pro seu lado de motorista
Neymar : Pode ligar o som aí, Bi.
Fui ligar e quando começou a tocar,  vi que tava com o meu dvd do John Mayer lá dentro. 
Gabi : Não acredito que tá rolando John aqui dentro desse carro.
Neymar : Hoje tô saindo melhor que encomenda, né ? - deu partida
Gabi : Um príncipe ! Um pouco maloqueiro e ousado, mas um príncipe - rimos
Neymar : Faz parte, faz parte.
Fiquei ali curtindo o " Where the light is ", enquanto percorríamos o  nosso caminho, naquela noite linda em Santos. De vez em quanto e, em algumas músicas, sorria, involuntariamente, por tudo que estava acontecendo. Oh, meu Deus, quanta coisa boa. Começamos ir pela beira da praia e o mar se mantinha ainda mais lindo a noite, brindando a nossa vida, o momento pelo qual, realmente, de perfeição, estávamos vivendo. Porém, mesmo que distraída o suficiente, reparei que passou a entrada do caminho para a nossa casa.
Gabi : Ei, Juninho, tu percebeu que a gente já passou da rua de casa, né ?
Neymar : Percebi, claro.
Gabi : E ... ?
Neymar : E nada ! - riu
Gabi : Para de rir, mlk, tô falando sério. Pra onde a gente vai?
Neymar : Bom, você já sabe que não é pra casa. Achou que a nossa noite ia acabar por aqui?
Gabi : Manuzinha vai dormir sozinha ????
Neymar : Já te disse que a nossa filha tá bem cuidada. E você também, pelo papai aqui ..
Gabi : Ai, Deus ! - acabei rindo - Quero só ver.
Ele soltou uma risada, mas não disse mais nada. Continuamos e percebi que aquele caminho ali era do Guarujá. Óbvio ! Como eu não tinha pensado em lá antes ? Ri pensando, ele me olhou e soltou um sorrisinho também, mas continuamos, um pouco, em silêncio. Quando já estavámos no quarteirão da entrada do Acapulco, ele me olhou.
Neymar : Reconhece ? - riu
Gabi : Claro.
Neymar : Pensei que sua lerdeza ia atacar.
Gabi : Cala a boca - riu
Ele entrou lá no condomínio e nos dirigimos até a casa dele. Ele abriu os portões com o controle e estacionou lá dentro. Nós saímos do carro, entrelaçamos nossas mãos, ele travou o carro e nós entramos lá. Fiquei perplexa, parada na porta. A sala tava cheia de petálas de rosas, espalhadas no chão. E não estava com as lâmpadas ligadas, eram somente iluminadores e poucas velas. Quando ia caminhar, a voz dele me parou.
Neymar : Não, não vem. Cuidado com o pregador aí ! Acho que quando vieram arrumar, esqueceram caído aí. 
Olhei para o chão e vi um lá, realmente. Abaixei para pegar e me dei de cara com isso . Comecei a rir, e olhei para ele, toda feliz e, até mesmo, emocionada.
Gabi : Você não existe, cara ! - fui na direção dele e o abracei - Não, espera. Você existe ... e é meu ! Só meu.
Neymar : Só teu e nunca vai mudar. 
Gabi : Te amo, muito.
Neymar : Eu também, tu não tem noção, moleca.
Nós começamos a nos beijar  e não tinha como ter calma entre nós, com todo aquele fogo de prazer e aquela vontade de se ter existente entre nós. O amor era paralelo a vontade fazê-lo toda vez que havia qualquer toque. As mãos dele, que rodeavam e rolavam pelo meu corpo inteiro, me levaram até a parede, onde havia uma bancadinha que ele me pôs ali e me encurralava com beijos ainda mais quentes e passando a mão com força nas minhas coxas e na minha bunda, me elevando a excitação do nível que ele já estava e o meu corpo já conseguia sentir. Ele puxava o meu corpo contra o dele e eu agarrava com as pernas no própria, o beijando com intensidade e já soltando suspiros entre os beijos.
Gabi : Eu quero você. - suspirava
Neymar : Não mais do que eu. 
Ele me puxou para o seu colo e fomos guiando - nos até o quarto, onde, assim que chegamos, em meios aos mesmo beijos e uns suspiros meus e dele, fui jogada na cama, com ele abocanhando meu pescoço e me fazendo arrepiar. Ele começou a tirar minha blusa, durante esses beijos e eu fiz o mesmo, jogando a peça superior dele longe. Passei minha unha no pescoço dele e depois dei um leve chupão.
Neymar : Sabia que ainda tem uma outra coisa que eu comprei pra você lá no banheiro ?
Gabi : É ? - o virei e tomei comando, ficando sobre ele. 
Neymar : Uhum.
Gabi : Então - sentei sobre o quadril dele - Me espera ... - passei a mão no abdômen dele, que se arrepiou inteiro. 
Levantei dali e vi o iPod dele ali por cima. Peguei e entrei no banheiro direto, sem falar nada, mas sentindo ser observada por ele. Assim que eu entrei lá, fechei a porta e vi que tinha uma lingerie lá. A vesti, sabia que aquilo ali seria o ponto de desejo dele. Era óbvio. E aproveitei que tinha pego o iPod dele e achado um rádio mini lá no banheiro, para procurar alguma música. Ele não sabia o que eu seria capaz de fazer para que ficasse tudo melhor do que havia planejado para me surpreender. Achei, então, " Hey, Daddy ". Conectei tudo com o rádio e pus o próprio na tomada que tinha ali próximo a porta. Dei um jeitinho no meu cabelo, para ficar bem solto. Apareci bem paradinha ali e ele, que estava deitado e já somente só de cueca, sentou na cama, com aquela cueca box branca. Passeei pelo quarto, sem o olhar, peguei a cadeirinha que estava próxima da porta, trouxe pro meio do quarto, próximo a cama.
Gabi : Quero você aqui - bati na cadeira, empinando para cima.
Ele mordeu um pouco o lábio inferior e se levantou para fazer exatamente o que eu havia pedido. Dei um beijinho na testa dele, deixando meus seios bem a frente do rosto dele, mas voltei com o meu corpo antes que ele pudesse me pôr a mão e fui ao banheiro. Dei play na música e quando ele começou a identificar qual era, deu um sorrisinho que, mais malicioso, impossível. Primeiro, parei atrás da cadeira e comecei a passar minhas mãos pelo peitoral e o abdomen dele, ás vezes com a unha, com a intenção de excitá-lo mais ainda. Depois, vim andando, no ritmo da música e, antes de encostar ou fazer qualquer coisa, comecei a dançar na frente dele, sempre instigada pelas caras que ele fazia. Depois de torturá-lo bastante, na batida do último " So, all my ladies say : hey, hey, hey daddy " virei - me de costa e encostei me no colo dele, começando a rebolar e deixá-lo melhor ainda do que eu planejava. Ele segurava a minha cintura e passava suas mãos na parte interior das minhas coxas, fazendo com que a tortura, as vezes, trocasse de lado e me deixasse excitada o suficiente. Sai dali, e então, me virei para ele, colando no colo dele e o, finalmente, beijando. Quente, sempre. Assim como ela percorria o meu corpo, eu não deixava a desejar nisso também. Ele deu um puxão no meu cabelo e ficou olhando para o meu rosto.
Neymar : É exatamente assim que você gosta de me ver, né ?
Gabi : Está quase lá ... - unhei a coxa dele e passei minha mão sobre a cueca do próprio. 
Ele não me respondeu com mais nada, além de me levantar e me jogar na cama. Começou beijar meu corpo inteiro, me causando uma excitação extrema, a ponto de me fazer levantar meu próprio corpo.
Neymar : Só tem uma coisa nessa vida que você faz melhor do que dançar ... - chegou pertinho do meu ouvido, com seu corpo já todo sobre mim, novamente.
Gabi : O que ? - indaguei
Neymar : Amor ...
Beijou meu pescoço. Daí, foi onde ele começou a retirar minhas últimas peças e começou a usar meu corpo da forma que tinha direito. Também não deixei por menos, assim que consegui lhe retirar a última peça do corpo dele. Minhas unhas sempre passeavam pelas costas dele inteira ( ... ) E a nossa noite foi de muito amor e fogo. E, sim, noite. Durou uma inteirinha para que pudessemos nos dar por satisfeitos, depois de usar e abusar de nossos próprios corpos, com direito a que mais poderíamos fazer. Com direito de nos matar de saudade. De nos matar de fogo. De nos matar de tesão. De nos matar de amar.
Assim que nos demos por cansados, com corpos suados, caímos para o lado da cama, já vendo o dia começar a clarear.
Neymar : Mas que saúde, hein, novinha ? - ele riu
Gabi : Que a saúde e que saudade a nossa, né ?! 
Neymar : Agora tu vai precisar descansar mais uma semana pra se recuperar, do jeito que é fraquinha
Gabi : Ih, vai nessa ... te mostrei quem é fraquinha aqui hoje, né ?!
Neymar : Tô brincando ! E como me mostrou ... Aliás, pode me mostrar sempre assim, viu? - rimos
Gabi : Ai, sempre você ! Vamos tomar banho ? Tô cansadinha.
Neymar : Tá é ? Nem sei porque ... - ri - Vamos, vamos, tamo precisando.
Levantamos dali e ele ainda me abraçou por trás, enquanto fomos ao banheiro. Entramos no box juntos e deixamos a água escorrer por nossos corpos suados e marcados por nosso amor. 
Neymar : Tá cheia de marquinha ... - me mostrou, com a mão dele, um chupão que eu estava bem em cima do peito.
Gabi : Manu vai se assustar quando for mamar - rimos - E tu também - mostrei o roxinho que tava no pescoço dele e os arranhados na costa dele.
Neymar : Marcas de amor - rimos e ele me puxou, para me beijar. 
Nos beijamos, mas, naquele banho, nada passou disso. Assim que terminamos, nos secamos, eu vesti a camiseta dele e uma calcinha, ele só pôs a cueca e nós deitamos, depois de organizarmos os lençóis.
Gabi : Obrigada por fazer tudo na minha vida incrível, viu ? Ser cuidadoso, respeitar quaisquer limite e me inibir de sentir quaisquer dor, depois desse momento mãe.- dei um selinho nele
Neymar : Você que faz essas coisas na minha vida. E sobre essa noite, você é maravilhosa. Foi melhor do que eu imaginava, nem me requeriu a tanto.
Gabi : Só sou assim, porque conheci você que me deu oportunidade de construir minha própria família e amar.
Neymar : Tu é a mulher da minha vida.
Gabi : E você é o meu homem ! Eu te amo muito, mais que tudo.
Neymar : E eu, baixinha ... Boa noite, minha princesa ! 
Ele iniciou um beijo calmo, com a mão pousada por baixo do meu cabelo e com aquele bailar de línguas que somente nós dois sabemos fazer. O finalizamos com a chuva de selinho cotidiana.
Gabi : Boa noite, meu preto.
Me deitei sobre o peito dele, nos cubrimos e, pelo cansaço, logo embalamos num sono mesmo que, já a luz do dia

_ : Oi meus amores ! Aí está a postagem. Tentei caprichar bastante e deixar tudo bem casal que era uma coisa que, depois de um nascimento do filho, demora um pouco a acontecer. Espero que vocês gostam e que tenha saído bem próximo do que vocês esperavam. Sobre os comentários que vocês estavam achando que já era o pedido de casamento, ainda não é. Como vocês mesmos me pediram para prolongar a história, eu perderia um pouco da pauta, se já botasse o casamento para agora. Mas não irá demorar muito, isso eu posso dizer. E também rolaram ideias muito boas por aqui ! Comentem bastante e sempre deixando a opinião de vocês, que é essencial. Grande beijo, um ótimo fds.

11 comentários:

  1. LINDO, MARAVILHOSO ! Que perfeito esse casal, como eu amo <33

    ResponderExcluir
  2. continue alimento meu vicio por ler sua historia

    ResponderExcluir
  3. como sempre perfeitoo , eles são tão lindoos !

    ResponderExcluir
  4. Lindo como sempre, Gabi!
    Realmente você tem o dom de escrever perfeitamente!

    Esses dois São lindos juntos!
    Melhor história!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  5. Manoo vc existe mesmoo ?? Caraa q PERFEITO meeu Deus ta maravilhoso seu blog. Nossa parabens pq vc escrevee mtto beem soou apaixonadaa por essa fic sz' bjoos e mais uma vez parabens ta mais q perfeito isso aki ~Nayara~

    ResponderExcluir
  6. Peeerfeeitoo!!!
    Maaaaaaiiis!!!
    Flor, tira essas letrinhas chatas na hr d coments

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooo!
    contiinuuaaaa

    ResponderExcluir
  8. perfeita a noite deles!
    maaaaaiis

    ResponderExcluir