quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GRANDE problema ! ATENÇÃO

Boa noite ...
Bom, eu queria dizer que eu ando estando muito chateada com algumas coisas que vem acontecendo. Eu sempre peço a opinião de vocês, e juro, que é uma coisa muito importante para fluir ideias da história. Eu não escrevo isso sozinha, eu preciso que quem acompanha, corra comigo, como sempre fizeram. Aliás, fazem. Não me incomodo com nada ! Críticas e sugestões, então, é uma coisa que eu peço ainda mais que elogios, pois é o que mais precisa nessa " estrada ". 
Porém, no penúltimo capítulo escrito aqui, " Jubs Barcellos ", uma leitora muito fiel, a propósito ( agradecida demais ), ressaltou a questão do resguardo. Eu não pego história aqui por escrever, por passa tempo. Quem me acompanha também, sabe o quanto eu tenho amor pela escrita e sou perfeccionista. Procuro exatamente tudo para poder deixar isso o mais real possível. Não, eu não estou brincando !Para trabalhar com esses capítulos da gravidez, do nascimento e de agora por diante, eu pesquisei, vi vídeos, li blogs, se quiserem, eu tiro print dos meus favoritos, pra vocês vêem. Acho que se a minha mãe ver, vai achar até que eu tô grávida !  Mas, eu não tenho dedicação de 100 % aqui, pois, eu tenho outras responsabilidades, e acabo me esquecendo de alguns detalhes. Sou humana, de carne e osso, como o Neymar e vocês. Isso foi um questão esquecida ...
Então, resolvi esclarecer e pedir a opinião de vocês neste capítulo ( http://dreamswithney.blogspot.com.br/2013/08/3t-como-tudo-deve-ser.html ). As opiniões, sobre o assunto, pouco foram dadas, então, quem cala consente, não é isso ? Prossegui. Achei que estava fazendo tudo certo, poxa, vocês estão curtindo. Mas, nesse último blog os comentários voltaram e eu fiquei como ? Tentei fazer tudo de uma maneira legal, esclarecer, e também não deixar a história cair na mesmice, mas vocês voltaram num assunto que, antes não tocaram e me deixaram achar como esclarecido.
De boa, galera, não tô sendo grossa, mas só sei trabalhar com sinceridade ! Não tenho quase tempo pra escrever, por isso demoro e, que Deus me castigue, se eu tiver mentindo, mas eu me sinto até culpada pela demora e ausência aqui. Eu fico, tem dias, escrevendo a noite, na escola. Meus cadernos velhos e atuais são cheios de coisas que eu escrevo pra adiantar e chegar de frente pro computador, já ter tudo mais rápido. Tenho as passagens do tempo aqui já salvas no blogger, capítulos mais pra frente prontíssimos ! Então, assim como eu tento, mesmo que falha, ter consideração com vocês, eu espero reciprocidade. 
Apesar de me enrolar na história, pois como disse, das passagens de tempo que ocorrerão, eu já tenho algumas postagens prontas, eu escrevo aqui muito mais por vocês do que por mim, então, estou a disposição.
MAS EU QUERO COMENTÁRIOS COM SINCERIDADE E RESPOSTA ! Pois toda vez que vocês se calarem, eu vou começar a seguir e não vou mais me importar com algumas perguntar. Infelizmente ... Falem !!!
A próxima postagem, eu vou depender disso. Somente !
Fiquem com Deus ! E desculpa qualquer coisa.
Gabriela.

26 comentários:

  1. imagino eu, aline, que vc esteja falando do tempo que é necessario ficar sem ter relações sexuais por causa da gravidez, então, eu acho que ficaria muito ´´blé´´ se eles esperassem 40 dias pra retornar a vida ´´normal´´, concordo com vc, quem se cala, concorda de um jeito ou outro, a história está ótima, por MIM, continue assim, do seu jeitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com ela, nao precisa seguir os passos certíssimos mas tbm nao presica fugir da realidade, que é como vc gosta. Continua assim como esta, que ta perfeito, EU to amando!
      Máh

      Excluir
    2. Concordo tbm , não tem nada haver isso , pq se esperasse muito ia ser chato , continua assim , ta perfeito

      Excluir
    3. tmb acho! tem nd que mudar n HAHAHAHA Agnes Indgleides aqui.

      Excluir
    4. Oi, meninaaaaaaas ! Hahaahahha
      Obrigada por todos os comentários, pela ajuda, vocês são demais ! O próximo capítulo sai amanhã e eu vou deixar tudo do jeitinho que está. Bom que sai um pouco da rotina e dá uma apimentada na vida do casal que anda sendo muito " pais " e pouco " amantes ".
      Aliás, obrigada por sempre.
      Fiquem com Deus.
      Gabriela

      Excluir
  2. tenho uma relação sobre sexo e gravidez muito aberta com a minha mãe, e ela já me disse que com a gravidez normal é preciso apenas esperar os pontos cairem, apenas isso com ela durou 15 dias e já estava 'na ativa' novamente já com minha tia foi 12 e depende do corpo da mulher e como ela reagiu a o pós operatório. No parto normal é bem mais facil, já na cesariana sim precisa de mais de 1 mês para poder acontecer as relações sexuais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, cheguei até a perguntar isso a minha mãe, novamente. Obrigada por todas essas informações. Amanhã tem capítulo novo e tudo direitinho. E ah, obrigada pela fidelidade também.
      Fica com Deus.
      Gabriela.

      Excluir
  3. Esse povo não tem senso e acho que não deve perceber que isso é blog,, que você, tenta ao máximo colocar todos os detalhes do dia a dia de um casal que tem uma filha, e que as vezes, acaba esquecendo ou até querendo diferenciar a ficção com a realidade e muitas acabam não entendendo isso. Concordo com o comentário acima, se esperasse os 40 dias exatos, para o blog, ficaria meio sem graça, não que a gente só queira ver partes hots, claro que não, mas todos sabem que fica mais alegre, mais engraçado, da mais um "tcham" !
    Digo sempre e vou repetir, seu blog é perfeito do jeitinho que é, do seu jeitinho delicado, preciso, detalhado de escrever, quem acompanha do começo, sabe a paz, a leveza que ele nos transmite, da até vontades de levar essa história pra vida haha ! Parabéns, parabéns e parabéns e obrigada obrigada e obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de reciprocidade do respeito, mas obrigada por entender e por todos os elogios. De coração, eu fico relendo sempre cada comentário e fico encantada. É bom saber que, mesmo desse meu jeito, eu consigo agradar e atingir a maioria que sempre quiseram o bem. A dedicação de vocês é ainda melhor do que a minha e, mesmo assim, continuam aqui acompanhando e vibrando comigo. Pode deixar que vai voltar tudo ao normal e o próximo capítulo, que sai amanhã, vai ser bem do jeitinho que vocês amam. Rs.
      Fica com Deus.
      Gabriela

      Excluir
  4. Não precisa ser os 40 dias se nn vai ficar chato.Ta tudo perfeito desse jeito. Parabéns pelo blog e obrigada pela sua dedicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! A dedicação não é 100 %, mas é sempre maravilhoso poder contar com vocês, com as fiéis. De verdade, me sinto privilegiada ! Amanhã tem capítulo novo com tudo normalzinho, como havia planejado
      Fica com Deus.
      Gabriela.

      Excluir
  5. Eu não tinha visto que você tinha editado o capítulo, por isso voltei a repetir o comentário..
    Pqe até onde eu sei, tem que esperar 40 dias, não sou expert no assunto, não sabia que pode ser antes...
    Como não vi aquela parte do post editada, disse que não entendi, pqe fiquei na dúvida se poderia ser em uma semana, ou se foi algo que você criou..
    Em momento algum, a minha intenção era causar alguma discórdia, ou algum chateamento pra você...
    Você tem direito de escrever como você quiser, como achar melhor, pqe você sabe muito bem o que faz.. Eu Só perguntei pqe realmente não entendi e não vi a parte editada!
    Agora se causou uma reação negativa, me desculpe!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  6. Vi atentamente a parte editada, pelo que eu entendi, você editou depois do meu comentário..
    Foi por isso que eu não vi, depois que eu comento, não fico olhando os comentários de outras pessoas, Só entro no blog pra ver se tem post novo..
    Por isso que não me pronunciei a respeito do assunto, e continuei perguntando...
    Me desculpe mais uma vez pelo transtorno, não era essa a minha intensão, Só queria entender!!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi tudo aqui, meu amor. Não precisa se culpar e nem se desculpar por ABSOLUTAMENTE NADA. Se houve quaisquer tipo de mal entendido, foi esclarecido aqui e fim de assunto. Eu que só tenho a te agradecer por sempre querer ajudar e, principalmente, por tá aqui desde sempre, mesmo com todas as falhas e erros. Muito obrigada mesmo ! E desculpa também se falei algo excedente. Amanhã sai o novo capítulo com tudo como havia sido planejado.
      Fica com Deus.
      Gabriela

      Excluir
  7. A minha opnião é o seguinte, vai ficar mt chato mesmo ficar de bla bla bla um tempão sem eles terem relações sexuais, eu sigo, entro todo dia e admiro essa guria que escreve pq ela tem umas coisas legais pra caramba, tem dia que até curto a dormir querendo saber mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! continua assim! No próximo já COLOCA ELES VOLTANDO AO NORMAL... Beatriz :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também havia pensado nisso, rs. Vocês são maravilhosas ! Hahahahaha. Obrigadão, viu ? Vou continuar sim. Pode deixar que amanhã sai o novo capítulo e tudo normalzinho, do jeitinho que vocês tão querendo.
      Fica com Deus, Bia.
      Gabriela.

      Excluir
  8. não tem nada a ver de ter que esperar 40 dias pra voltar a ter relaçoes sexuais, ainda mais quando o parto é normal, que é bem mais simples e com mt pouco tempo de recuperação, essa mina ta maluca. Você sabe o que faz, continua que ta muito top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei sobre e, apesar do tempo ser menos, há sim esse resguardo. Ela, não pode ver e peço respeito também. Pode deixar que vou manter a história como havia planejado. Assunto esclarecido ! Obrigada por sempre e pela opinião.
      Fica com Deus.
      Gabriela

      Excluir
  9. ai gnt nao tm necessidade d flar q a menina ta maluca, ficar criticando ela
    ela disse q nao viu o coment da Gabi, por isso q continuou pgtando.
    Vai.ver qm tva pgtando nao viu tbm
    Mas sobre o assunto nao espera tudo nao vai demorar mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Respeito aqui sempre lhes foi dado e respeito deve ser retribuido. A mim e a todas vocês, entre vocês. Eu já vi e já é um caso solucionado, sem problema algum. Não vou esperar não. Obrigada pela resposta, meu amor !!! Amanhã tem o novo capítulo, sem falta.
      Fica com Deus.
      Gabriela.

      Excluir
  10. Tu gosta mesmo de escrever? Não parece muito, sei que tu tem tua vida, seus compromissos, mas não é possivel, que tu não tem uma horinha do teu dia pra postar aqui, não digo todos os dias, mas, umas duas ou três vezes por semana. Você diz que já tem capítulos feitos, custa copiar e colar aqui no blog? Não ne... Adora fazer as leitoras de boba, adoro demais teu blog, mas esse é teu defeito, abandonar as fieis, que vem todo dia aqui ver se tu postou e nada, terça já faz uma semana sem capítulo, apesar que isso não é nada em comparação a mais de um mês que você deixou isso abandonado sem dar uma explicação ne? Pensa nisso, se você não tem tempo para o blog, não tenha um blog.
    Perdeu uma leitora que, amava suas postagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de escrever sim ! E a questão com a falta aqui não tem nada haver com os meus gostos. Eu tenho uma vida, principalmente, escolar, muito pesada. De segunda a sexta, além da escola, tenho dois cursos e ainda tenho que tirar um tempo pra mim. Final de semana, nem sempre fico presa em casa por compromissos com a minha família, amigos e até mesmo comigo. Nunca deixei de expôr aqui a minha falta de tempo, mas como eu gosto de muito mais de vocês, eu tento postar. E sinceramente ? Acho que você tem algum probleminha com casos interpretativos. Primeiro que, releia o post e veja que as postagens preparadas são as das passagem do tempo, que ocorrerá mais pra frente na história. E outra coisa, nunca faltei com explicação aqui e, todas as vezes que resolvi desativar, fiz postagens avisando. Falta de tempo sempre foi justificada ! E se eu não apareço, é porque, realmente, não tenho essa ' uma horinha '. Liguei o computador agora, mas tô com 5 janelas abertas sobre matéria de química que eu tenho prova amanhã. Infelizmente, eu não posso obrigá-las a se adaptar ao meu horário. Quem gosta de acompanhar, acompanha, quem não pode, a porta da rua é a serventia da casa. Odeio tá sendo grossa com quem me acompanha a tanto tempo. Acho ingratidão a pior coisa do mundo, mas uma das piores em minha vida também é dizer que faço os outros de otário, coisa que nunca fiz. Eu sempre penso nessas coisas, mas, novamente, mantenho o blog por que, mesmo com tudo isso, todas as vezes que desativei pelos mesmos motivos, minha ask e meus twitters lotavam com gente implorando pra eu voltar. Quem gosta daqui, sabe muito bem como é. Se pra você não dá mais, obrigada por todo esse tempo e fica com Deus. Apenas !
      Gabriela.

      Excluir
    2. Apagou meu comentario kkkkkkkkk, que horror garota ! em todos capitulos do seu blog te elogiei, sempre, inclusive o 3 comentario daqui fui eu que escrevi, te elogiei e muito, porque nao desmereço sua forma de escrever, alias, eu adoro, ops, adorava a maneira que voce relata a vida do casal, realmente o que me encomoda eh a falta de comprometimento da sua parte, mas como a coleguinha abaixo realçou, uma leitora a menos nao fará falta nenhuma.
      Beijos GABRIELA.

      Excluir
    3. Você quer que eu te agradeça mais ? OBRIGADA ENTÃO !!!!! Apaguei porque não vou ficar aqui batendo boca com alguém que, se diz estar na faculdade, mas não tem o mínimo de postura para. Sem contar a falta de argumento. Se quer discutir, vá catar outra pessoa e outro lugar, pois aqui não será. Não quer mais estar, NÃO FIQUE. Graças a Deus, não fará mesmo. Não fico feliz por isso, mas, se você prefere, eu só lamento. Só não preciso ficar respondendo uma pessoa como você. Tua opinião é essa, eu não vou mudar as coisas da minha vida por isso, e se você não gosta, só lamento ! Vá ler outros blogs, ou então, tomar conta da sua vida de universitário. Uau !!!!!
      Guardarei esse beijo, pode deixar.

      Excluir
  11. Que bom que foi tudo esclarecido, tava me sentindo culpada já...
    Você não tem que se desculpar por absolutamente NADA!
    E em relação a anônima que falou aquelas coisas desnecessárias, nem ligue pra nada do que ela falou!
    Não posso falar por todas aqui, mas acredito que muita gente aqui acompanha seu blog e gosta Muito!
    E não importa se você demora dias, semanas ou até meses pra postar, você sempre terá leitoras a espera da sua história! (eu Pelo menos, sempre estarei aqui!)
    Agora se ela não quer mais acompanhar, o azar é todo dela, a única pessoa que perde com isso é mesma!
    Acho que uma Leitora a menos, não irá te fazer falta, mas garanto que ela sentirá muita falta do seu blog!
    Aguardando ansiosamente o capítulo de Amanhã!

    P.S. Depois do acontecido, aprendi a ver todos os comentários do blog! Kkkkkkk'

    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir