sábado, 3 de agosto de 2013

3°T- Como tudo deve ser.

Domingo amanheceu um pouquinho menos frio do que estava ontem, porém, ainda com aquele tempinho fechado. A Manu já tava bem acordadinha quando eu deixei minha preguiça de lado. Ajeitei meu cabelo, e resolvi levantar, ir a sala, ver qual era daquele dia mais friozinho, que continuava a rondar nosso Santos. Peguei a Manu no colo, e fui lá pra cozinha. Lá estavam meus pais e, surpreendentemente, o Victor.
Gabi : Bom dia, família !!! – pausei e olhei pro Victor – Você por aqui ?
Victor : Tá vendo como as coisas mudam? – riu – Caô, Filipe me acordou pra ver um bagulho, me ligando, mlk do caralho memo
Gabi : Ah, tendi. – ri e comecei a tomar café. Ficamos lá conversando, um pouquinho.
Lilian : Filha, sabe o que eu acho ? Hoje, a gente poderia ir a igreja. Amanhã a Manu faz 1 semana e é bom, cê sabe.
Gabi : Nossa, mãe, que ideia boa ! Acho que vou falar com a tia Nadine, sim, pra ver a disponibilidade deles lá.
Mauro : Vai falar com o ... Juninho, linda ? – falou meio receoso. Provavelmente, minha mãe já o havia contado tudo, mas enfim.
Gabi: Vou, mas hoje eu vou pra casa né, então, eu tento resolver lá
Victor : Vou falar com a Cá também, tá ?
Gabi : Claro ! E fala pra ela levar o Davi.
Lilian : Nossa, será ótimo.
Gabi : Será mesmo ! – levantei, ainda com a Manu no colo – Pai, cê que ama ficar com a Manu, fica com ela um pouquinho pra eu ligar pra tia Nadine ?
Mauro : Claro né ... – sorriu – Vem cá no vovô, princesa !
Entreguei a ele a Manu e fui pra sala, peguei o telefone residencial e me dirigi ao quarto. Disquei a tia Nadine e fiquei na janela, vendo aquela vista maravilhosa, a esperando atender.
Tia Nadine : Oi, minha querida – atendeu, parecendo sorrir
Gabi : Oi, tia ! Como cê vai ?
Tia Nadine : Ótima, e você ? E a Manu ?
Gabi : Bem, tia, tá tudo bem.
Tia Nadine : E o que devoa honra de uma ligação sua ?
Gabi : Awn – sorri – Estava aqui conversando com os meus pais, e nós decidimos ir a igreja hoje. Achei que seria uma ótima ideia ! Até porque, amanhã a Manuela já faz uma semana.
Tia Nadine : Mas é lógico, Gabi. A ideia foi ótima ! Nós vamos sim : Eu, Neymar, Rafaela e vou ver se ela fala com o Lukinhas.
Gabi : Opa, então está ótimo. No culto de 19h30min, né ?
Tia Nadine : Sim, sim. Tudo bem, então, meu amor. Avisa a sua mãe que de tardinha vou ligar pra ela.
Gabi : Tá bom tia, pode deixar. Beijos !
Tia Nadine : Beijão.
Desliguei o telefone e peguei meu iPhone, rolei o feed do instagram e já tinha visto lá : @njunior11 “ E o que que a vida fez da nossa vida ? E o que que a gente não faz por amor ? ( ... ) Vem meu amor, vem pra mim, me abraça devagar, me beija e me faz esquecer. “ #PartiuSantos #casa haha fui ! 
Bom, olhei aquela legenda e ... tentei deixar pra lá. Nem li os comentários e cheguei lá na sala com os dois bobalhões do meu irmão e do meu pai se escangalhando de rir com a Manuela, ambos sentados no chão.
Lilian : Aí, Bi, tão amando essa menina. – disse, também chegando a sala.
Gabi : Pois é ... Vão ser os babás dela agora.
Victor : Bom que te poupa trabalho – virou pra trás e riu, olhando pra mim e pra minha mãe.
Gabi : Ihhhh fifis, cês tão achando bonito prestar atenção na nossa conversa ?
Mauro : Ué, cês tão falando da gente aqui atrás de nós
Lilian : Ouvido tem que ser seletivo, queridos – rimos e eu e minha mãe sentamos lá no sofá. Fiquei vendo televisão e brincando um pouquinho com eles também. Uma hora, levantei para ir no banheiro, e quando voltei, parei lá na varanda pra ver o dia e acabei tirando uma foto. Voltei pra sala, editando e postando.
@gabsbastos Hoje eu só quero que o dia termine bem ... #bemisso #pazebe   instagram.com
40,500 curtiram
Comentários :
mais 100 comentários
gabizeticas_ princesa !!!!!
njrjoiarara fã sente tanto como mãe ? tia @lilianbastos e nadine ? rs L cê tá parecendo estranha...
marizeteoliveira certeza que deve ser saudade haha comum no pós parto, sensibilidade e tal @njrjoiarara
prometomeuamornj seu cabelo eh perfeito, me dá L((((((((
rafabprincesa mulherao, linda !!!
danilopeixoto nunca vi mina tão gata como essa do njr
caiquegama fiu fiu
yasmintoledo te amoooooooooooooooooooo
gabsbastos oh seu mlk, vem ver minha baby !!!! @caiquegama

Aproveitei que tava ali no celular e resolver chamar a Luisa no whatsapp, pra falar para ela e o Gil irem a igreja, lógico. Até a Manu começar a resmungar e eu, resolvi pegá-la para amamentá-la, novamente. Assim que terminei, a pus para arrotar e a Morgana apareceu para nos chamar para almoçar. Fomos lá pra sala de jantar e começamos a nos deliciar naquele almoço sen-sa-cio-nal e único. Um dia vou aprender a cozinhar assim ... Rs. Quando terminamos, ainda tinham pedaços de bolo de cenoura e eu fui obrigada a me deliciar em mais alguns.
Gabi : Meu, a partir de amanhã, vou começar a fazer uma dieta de outro nível, viu ?
Lilian : Mas você já desinchou, parece que já perdeu peso.
Victor : Ah, com certeza.
Gabi : Eu acho que já, mas mesmo assim, engordei 13kg nessa gravidez. Mesmo com isso, devo tá com uns 70kg, cê tá louco. Ó esse meu tamanho, daqui a pouco fico bolinha ... – riram
Mauro : Essa garota é toda paranóica.
Gabi : Paranóica nada, papi, Manu vai ter uma mamãe gostosona, aguarde – rimos
Lilian : Quer seguir os papos da mãe, que com dois filhos, a mais velha já com 19, tem esse corpão aqui que Benza Deus.
Mauro : Isso significa que eu sou um cara de sorte?
Lilian : Mas é claro que sim – deu tipo uma piscadinha
Victor : Que issuuuuuuuu – rimos
Ficamos nesse papo de descontração, ali na mesa, mesmo após o término, até umas 14h. Milagrosamente, esse almoço tinha saído cedo hoje. Pus a Manuela no carrinho e ela já tava caindo de sono, então, começou a choramingar, porém, ouvi meu celular tocando. Fui obrigada a deixá-lo, enquanto mexia ela no meu colo, a fim de naná-la.
Victor : Baixinha, seu telefone, tem chamada perdida
Gabi : Eu sei, a pega aqui, então, pra mim.
Entreguei em seus braços e peguei o meu celular no rack. No visor tinha : “ 2 chamadas perdidas de Juninho <3 / 4 mensagens de Juninho <3 “. Como, isso estava no whatsapp, abri e comecei a ler.
“ Cheguei em Santos
Mas passei aqui na d. Nadine
Manuela ta bem ?
To indo pra casa jaja gabriela
Hm tá ...
Tá sim, dormiu agora
Ok, vou arrumar uns bagulhos aqui
E peço meu irmão, sei la, pra me levar
Arruma ai logo
Daqui a uns 20min to passando ai “
Ele, simplesmente, ignorou o que eu disse. Enfim ... Fui lá na sala, a Manu, realmente, já tinha dormido. Os avisei que eu já ia embora, e então, eles ficaram de olho na Manuela pra mim, assim eu poderia me arrumar e botar uma roupa. Voltei para o meu quarto, e comecei a arrumar as coisas. Arrumei primeiro a bolsa da Manuela e depois as minhas, deixando somente o meu look de fora, já que a própria, eu ia levar do jeito que estava. Tirei uma foto da pequena malinha e, joguei o iPhone lá para não me atrasar. Decidi ir ao banheiro, tomei um banhinho, me perfumei, vesti minhas peças intimas e a minha cinta, fiz um rabo de cavalo e me vesti. Calcei uma havaiana, pus um brinco e um relógio. Tirei as coisas de lá, desliguei os bagulhos e saí do quarto, editando e postando uma foto lá.
@gabsbastos Vovó, vovô e titio cuidaram muito bem de nós, mas já tá na hora de voltar pra casa !! E organizadinha, como sou hahahaha  instagram.com
15.304 curtiram
Comentários :
mais 14 comentários
marianapinheiro que coisa linda as suas roupas ! vc se veste muito bem !
sorriagabriela você é o meu grande amor !!!!!
neymarmeutudo você é meiga até na hora de se arrumar, que apego !
amovoceneymar agora muuuuuuitas fotos sua, do ney e da manu !! plisss
fabianasouto eeeeee vida boa !!
iloveneymar porque vocês babam tanto o ovo dela ?
lilianbastos te amo ! nossa casa ta sempre aberta pra vcs !! minhas grandes princesinhas rs
dreamswithnjr tia lilian é um amor, olha isso <3

Nem fiquei mais vendo os comentários e cheguei a sala, onde a Manu já tava no carrinho, dormindo. 
Mauro : Já vai, filha ? O Juninho vai passar aqui ?
Gabi : Ele me disse que sim - senti meu celular vibrar e era mensagem no whatsapp - Aqui, é ele - peguei meu celular e vi.
" Tô aqui embaixo já
Desce ?
E fala pros tios ae e pro vitinho que
depois eu passo para ve eles !
Tô cansadão ...
Tudo bem ...
To descendo ja. "
Gabi : Gente - disse, pondo as bolsas no ombro e indo pro carrinho, pegar a Manuela - Eu tô indo já. O Junior disse que vai ficar lá embaixo, depois vê vocês. Hoje lá na igreja né ...
Lilian : Tudo bem, quer alguma ajuda, princesa ?
Gabi : Precisa não, meu amor. Obrigada !
Comecei a me despedir deles, dei um tchauzinho pra Morgana, agradeci e meu pai abriu a porta para eu passar e chamou lá o elevador que eu tava meio sem mão livre. Mandei mais um beijinho para eles e desci. Passei, cumprimentei o porteiro e, assim que o Neymar me viu, destravou as portas e as abriu, por dentro mesmo. Botei as bolsas no banco do carona e ele as pôs pra trás, me deixando sentar. Fechei a porta e o olhei, este que só deu um beijinho na testa da Manuela e focou para frente. Ele deu partida e eu o reparei como o rosto dele tava estranho, com uma cara de triste ou preocupado, sei lá. Queria perguntar o que era, mas achei melhor me calar. Em menos de 10 minutos, havíamos chegado em casa. Ele entrou na garagem e, pela primeira vez, se pronunciou, quando viu que eu ia pegar as bolsas.
Neymar : Pode deixar que eu pego. Vai lá botar a Manuela no quarto.
Nem disse mais nada, apenas assenti e saí, pegando a chave que estava na mão dele e abrindo a casa. Entrei na frente e levei a própria para o quarto dela, visto que, não saberia como seriam as coisas lá no quarto. Mesmo ela sendo bebê, nunca gostei de filhos que prestigiam briga dos pais, acho que isso era muito da minha família, que raras vezes eu e meu irmão vimos brigas do meus pais. E mesmo neném, ah como eles sentem ... Então, a pus no berço e fui pro quarto, pegando meu iPhone do bolso e sentando na cama. Logo, ele subiu também e pôs as duas bolsas minha e a mala dele no sofázinho que tinha lá no quarto. Ele, não disse nada e foi direto pro banheiro, apenas deixando o iPhone sobre a mesinha do lado da cama. Liguei a televisão e aquele celular vibrou. Foi tentação o suficiente para desbloqueá-lo e abrir, dando de cara no whatsapp, com mensagens dele e da Caroline Belli. Como o sangue me subiu ! E as lágrimas também que, mesmo sem ler, só pelo ciume, pelo ódio e pela especulação de que pudesse ter havido algo. Teimei e a li.
" Ae mlk ! Foi bom ter te visto hj ! 
Um jogao e o um abraçao depois  
Obrigadao, Carol
Foi sim po 
Quero ver tu tristinho n tá ?
Ousadia e alegria sempre
Gosto de vc assim ...   
Hmmm ... ja chegou em casa ? "
Minha vontade era sair dando uma resposta beeeem bonita pra ela. Senti até a minha mão fechar, porque eu acho que se aquela mulher tivesse na minha frente, eu tinha voado nela. Cheia de gracinha ... ... .... Meu pensamento foi interrompido com o Neymar saindo do banheiro, sem camisa, um samba canção e o cabelo molhado. Ele olhou pra mim e abaixou o seu olhar para o seu celular que, ainda, estava na minha mão.
Neymar : Algum dos mlks ligaram ?
Gabi : Não, não, é a tua piranha querendo saber se você já chegou mesmo. - joguei o telefone dele na cama. - Tá preocupadinha, é claro, tadinha né ?
Neymar : Que piranha, mulher, tá louca ?
Gabi : Tu não me dá uma de falso - fui na direção dele e ele, meio que, segurou os meus pulsos 
Neymar : Calma ... Cê tá falando da Caroline ? Eu quero sim ou não
Gabi : Não, não ... da " Carol " - afinei a voz, ironizando. - O encontro foi bom mesmo ? E além do abração, mas o que houve ? - me soltei das mãos dele.
Neymar : Não houve nada ! Você tá me vendo dando condição pra ela ? Velho, eu agradeci e disse que foi bom vê-la. É minha amiga, po ...
Gabi : Amiga, amiga - andei de um lado pro outro - Amigos que se pegaram, sei lá quando
Neymar : Tu acha que eu faria mais alguma coisa com ela além do que eu fiz ? Olha o tipo da mulher que eu to e como ela é e o que se presta. Você precisa prestar atenção nessas porras. E passado é passado.
Gabi : Só prestei atenção em você dando atenção a conversinha mole dela. E passado é tão passado que o motivo de toda essa tua putaria é o MEU passado.
Neymar : Gabriela, eu dei tanta condição pra ela que até mesmo ela escreveu que eu tava triste ... E mesmo assim, eu nem respondi. E outra, não vamos dá outro rumos pra não ter alteração nisso aqui
Gabi : A gente tem muita discussão acumulada.
Neymar : E a toa !
Gabi : Me responde só uma coisa ? - sentei na cama - Sinceridade ... Rolou alguma coisa ? - olhei pra ele
Neymar : Claro que não ! - ele falou convicto e olhando nos meus olhos - A gente se viu lá, conversou, mas até abraço só foi um. Tu acha que eu vou fazer algo ? Nem brigado contigo eu consigo, vontade de murrar - foi andando pra lá e deu um tapa na parede
Gabi : Eu espero mesmo poder confiar em você, contar, até mesmo, mais com a tua lealdade do que fidelidade
Neymar : E você pode ter certeza que ambas tem aqui nessa conversa
Gabi : Fico feliz por isso ... - levantei e fui em direção a porta do quarto
Neymar : Vai aonde ?
Gabi : Ver como a Manu tá.
Ele me olhou meio estranho, mas eu não disse nada e fui pro quarto da Manuela. Entrei lá e nem chorei, por incrível que pareça. Apenas sentei e fiquei pensando em tudo que tinha sido dito e que a minha mente tava trabalhando no " se ". No que dava pra ser levado, no que não dava. No que eu poderia aprender a relevar, mas eu era ignorante o suficiente, nesse aspecto, para não saber. Fiquei ali, num tempo incalculável, só olhando. Uma hora ou outra, a Manu me despertava, com umas mexidas mais fortes, mas logo voltava a dormir. Comecei a ter um pouco de sono, peguei um edredom que tinha ali no quarto dela, puxei a parte debaixo do sofá e encostei ali mesmo. Sem sentir, juntando mil coisas, desde cansaço a medo de, mesmo, pensar, acabei caindo em sono. 
Acordei com alguém pondo uns fios do meu cabelo para trás do meu rosto e, assim que abri os olhos, estavam o Neymar com a Manuela no colo, parados na minha frente.
Neymar : Desculpa ...
Gabi : Você é campeão em me acordar sem querer - ele riu e acabou me fazendo rir também.
Neymar : E se eu não estiver pedindo desculpa só por isso ?
A Manuela começou a choramingar e acho que aquilo era fome, depois de tanto sono.
Gabi : Me dá ela aqui, isso deve ser fome - ele me entregou e eu a pus no peito, sem voltar os olhos pra ele.
Neymar : Vai desconversar ? - levantou o meu queixo e me fez olhar pra ele.
Gabi : Eu só não quero brigar de novo ... E outra vez ...
Neymar : Mas eu vim aqui em missão de paz. Não quero ficar em clima nenhum contigo. Amanhã nossa filha faz uma semana, eu tô cheio de saudade sua ... É, a gente não pode ficar assim.
Gabi : Vem cá ... - ele se aproximou ainda mais de mim e eu não disse nada. Apenas o selei, e dei uma mordidinha no lábio inferior dele, o puxando. - Tava com saudade ! - ele sorriu
Neymar : Tamo bem ?
Gabi : Desculpa também. - sorri - Agora sim tamo no 0X0
Neymar : Literalmente - rimos
Gabi : Aí, fiii, amanhã teu castigo acaba !
Neymar : Amém, né queridona ! Tava foda ... - saiu dali, ajoelhou no chão, com as mãos para o Céu - Obrigado, Senhor !
Gabi : Levanta daí, ô palhaço - rimos e ele voltou a se sentar lá.
Neymar : Ae, agora sim Gabizinha voltou a ser quem sempre foi
Gabi : Um amor de pessoa
Neymar : Não, não, uma ridicula memo
Gabi : Só não te mando pra aquele lugar por causa da baby ... - ele riu
Neymar : Baby é um apelido legal ...
Gabi : Minha baby, meu apelido
Neymar : Tua baby merda nenhuma, não fez sozinha
Gabi : Você foi só o objeto - ri
Neymar : Sai dessa vida, filha
Gabi : Aí, mané, trocando de assunto, vamos na igreja hoje, tá ? Falei com teus pais, com os meus ...
Neymar : Óbvio - me interrompeu 
Gabi : Cala a boca ! - ele riu - Com a Rafaela, o Gil e a Lu. Ah, e o Victor ficou de falar com a Cá.
Neymar : Beleza, minha mãe tinha comentado comigo também.
Gabi : A propósito, que horas tem ?
Neymar : 17h.
Gabi : Nossa, tô cheia de fome também - a Manu largou o peito
Neymar : Eu também, faz lá alguma coisa pra gente comer.
Gabi : Então põe tua filha pra arrotar aqui - a dei
Neymar : Agora ela minha também né ?
Gabi : Só nas horas que me convém - ri e levantei - Vou lá embaixo hein, qualquer coisa tu me chama.
Ele assentiu e eu desci, sorridente. Era maravilhoso tá com ele assim. Estava tudo ... bom, como tudo deve ser. Fui lá na cozinha e resolvi fazer um misto pra comer agora, já que seria mais rápido, mas antes, tive a ideia de também fazer um bolo. Fui lá na dispensa, peguei o que faltava na cozinha e botei tudo sobre a bancada. Botei tudo o que tinha que botar num pote e comecei a mexer. Quando a massa já tava bem batida, eu peguei um tabuleiro, untei e, quando ia pôr a massa no tabuleiro, o Neymar e a Manuela pararam lá na porta. 
Gabi : Porque tu trocou a roupa dela ? 
Neymar : Porque tu demora muito aqui, já deu tempo dela gorfar no pai dela todo. Tá andando muito com a mãe essa menina ...
Gabi : - comecei a rir - Mentira ????????
Neymar : Tá rindo de que, num tô vendo graça - sentou lá nos banquinhos
Gabi : Primeira pessoa que a Manu gorfa - continuei rindo - E sim, é muito engraçado. Imagino a tua cara, socorro
Neymar : Ainda bem que tu não tava lá pra ve ela me batizando
Gabi : É sinal de amor ... Ou de defesa a mamãe - ri
Neymar : Sai fora, Manu vai fechar com o papai - rimos - Que tu tá fazendo ?
Gabi : Bolo de chocolate - disse, enquanto espalhava a massa no bolo.
Neymar : Vai solar hein ...
Gabi : Teu cu - ele riu
Neymar : Eu vou ter que esperar esse bolo ficar pronto mesmo ?
Gabi : Vou fazer um misto - disse pondo o tabuleiro no forno - E dê - se por satisfeito
Neymar : Tá bom, patroa ! - rimos
Pus as coisas que eu sujei lá na pia e peguei o pão, o queijo, o presunto e a manteiga. Preparei 4 mistos e pus tudo num pratinho. Peguei o carrinho da Manuela que tava lá na sala, ele a pôs lá e nós sentamos ali na bancada mesmo pra comer. Comemos tudo rapidinho e, enquanto esperávamos o bolo ficar pronto e ele ficou brincando com a Manu, eu dei uma lavada na louça.
Neymar : Tá cheirando já hein ...
Gabi : Mas não tá pronto não - disse, fechando a porta do fogão. - Vou fazer uma cobertura, né ?
Neymar : Craruuuu ! - ri - Tem granulado aí né ?
Gabi : Tem, criança !
Liguei o fogo lá e fiz um brigadeiro, mais ralo, para pôr na cobertura do bolo. Um pouquinho antes de ficar pronto, eu peguei o granulado no armário e, pronto, fui o tirar do  fogão. A bandeja que ele iria ficar já tava na bancada e, assim que eu o tirei do forno, o desenformei. Tava dando água na boca só o cheiro ! Passei a cobertura, confeitei com o granulado e tava pronto.
Gabi : Espera esfriar só um pouquinho ...
Neymar : Quero comer agora ... 
Gabi : Vai dá dor de barriga, hein
Neymar : Poxa, pensei que eu ia casar e ia poder comer bolo quente sem ter a Sônia e a dona Nadine pra falar isso no meu ouvido - ri
Gabi : Mas é sério, pera aí.
Continuamos lá na cozinha e eu peguei meu iPhone. Rolei o feed do instagram e depois entrei no twitter.
@gabsbastos Dei uma de cozinheira hoje e fiz um bolo de chocolate que tá de dar água na boca ... só esperando MUITO pra comer com os babys haha #manu @Njr92

@gabsbastos E falando nesses dois, vou ter que contar pra vcs : Acreditem quem foi a 1° pessoa que a Manu gorfou ? No papai kkkkkkkkkkkkkkk

Bloqueei o iPhone sem nem ver as menções, e peguei lá uma faca pra partir o bolo. Cortei, botei nos pratos e nós dois fomos pra sala, com a Manu, comer isso. Liguei no desenho e nós nos deliciamos naquele pedaço.
Neymar : Até que tu manja de bolo, hein ?
Gabi : Sou boa em tudo que faço ...
Neymar : TUDO, TUDO ... eu não sei ! Já até esqueci.
Gabi : Af, palhaço - ri - Segura aí mais um pouco.
Neymar : Tô trancado já, filha - rimos
Ficamos lá, depois de comer, assistindo alguns desenhos na televisão, adquirindo essa nova rotina de pais, até a hora próxima do culto, para nos arrumarmos. Ele foi pro banho, primeiro, e eu decidi ir dar um banho na Manuela. Dei um banho dela lá no banheiro do quartinho dela mesmo, e assim que saímos, a pus na bancadinha de lá e passei pomada, talco e cuidei do umbiguinho que, finalmente, já estava quase caindo. Depois de tudo isso, a vesti mais fechadinha, porque tava um ventinho bem gelado lá fora e penteei o cabelinho dela com a escova propícia. Ela tava toda lindinha, prontinha. Peguei meu iPhone e tirei várias fotinhos dela, babando ! Terminei e a levei lá pro quarto. O Neymar tava terminando de se arrumar, e então, eu a pus na caminha de lá, com um brinquedinho. Ele ficou a olhando, enquanto eu fui tomar banho. Tomei meu banho, saí, me sequei, hidratei-me, pus minhas peças intímas, perfumei - me, refiz o coque no cabelo e saí na toalha. Passei pro closet e escolhi, por incrível que pareça, rapidamente um look para usar. Pus alguns acessórios, passei um lápis, um rímel e um gloss de make e calcei minha sapatilha. Soltei meu cabelo e fui pro quarto, praticamente, pronta.
Neymar : O bom do frio é que você sempre se arruma rápido
Gabi : Me sinto mais bonita. 
Neymar : Af, sai, frio é chave
Gabi : Calor só é bom pra ficar na praia, velho
Neymar : Né nada. Tu que gosta de ficar mostrando esse bundão aí
Gabi : Nem corpo eu tenho mais pra isso ... Ah, vou começar a fazer dieta amanhã, me aguarde !
Neymar : Té parece ...
Gabi : Tu vai ver só, oh, seu mané.
Neymar : Vem, vem - disse, parado lá em frente ao espelho, - Vamo tirar foto
Fui lá e nós tiramos algumas fotos. Depois, eu resolvi pegar a Manu e também batemos com ela. Ele pegou a bolsa com algumas coisas básicas pra Manuela, desligamos tudo, ele pegou a chave do carro e nós descemos. Arrumamos as coisas lá embaixo também, e fomos pra garagem. No caminho da Peniel, eu entrei no instagram e tinha lá a postagem dele.

@njunior11 " Eu não te deixaria por uma aventura a toa e nem te trocaria por qualquer outra pessoa, só pra matar a vontade, o crime não compensa ! Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar, ESCOLHI ser diferente, amor, SÓ pra te amar ... " Bora pra igreja orar pela vida da filhinha ! Obrigado por td, Senhor !   instagram.com
404.302 curtiram
Comentários :
mais 1000 comentários
luisassunçao mesmo tendo filho, essa mina do neymar eh gostosa deMAIS
mariaclarasfc essa é a mãe do filho dele ? ou da filha ?
weloveneymar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha o que ele escreveu, que lindos, socorro
principeneymar gente que fofo o neymar se declarando pra ela, lindos
comvoceneymar eles devem ta indo na peniel :((( queria ve-los
mylovenjr nossa, a gabriela ta gorda
minhavidanj11 minha vida, meu tudo !!!!!
withneymar aaaaaaaaa mano, meus amores, tudoooooo

Gabi : Ai que fofo cê é !
Neymar : Você viu ? - sorriu
Gabi : Aham ...
Neymar : Tá vendo, tem que dá valor ao neguinho aqui
Gabi : Não se convence. E ó, vou postar até uma coisa bonitinha pra você.
Peguei o iPhone, editei uma foto minha e dele e postei também.
@gabsbastos " Pra você guardei o amor que aprendi vendo o dos meus pais, o amor que tive e recebi, e hoje posso dar livre e feliz. " Igreja ! Go.   instagram.com
30.303 curtiram
Comentários :
mais 203 comentários
infinitoneymar a carinha de bebe da gabi,a wnnnnnn
amovoceneymar a foto ta linda e a musica tbbb
mariamellin eles sao um casal lindo e de Deus. Que Ele sempre abençoe a familia
lilianbastos Amo essa musica e amo servir de exemplo com o seu pai para esse amor. A gente ora muito por voces ! Juntos, somos a fé, a união e a familia. A alma de Cristo tá sempre dentro de vossos lares. Amamos vocês, MEUS FILHOS !
iloveneymar meu icon <3 shippo a vida toda !
thfans melhor casal ever
principeneymar pela foto que o njr postou, ja da pra saber porque a gabriela nao posta foto de corpo todo kkkkkkkkkkkkkkk
ourlovegabrielab o comentário da tia lilian !!! <3 minha vida !
princesarafab como tem recalque por aqui. MARAVILHOSOS, Gabi é princesa !


Bom, logo logo chegamos a Peniel e lá já estavam todos : Os pais do Neymar, Rafaela, Lukinhas, meu pais, Victor, Carolina com o Davi, Luisa e Gil. O culto começou ótimo e a tia Nadine tinha pedido ao pastor que orasse pela vida da Manuela. Bem no final do culto, ele orou e depois no chamou ao palco. Fomos e o Neymar pegou o Davi para levar também. Ele orou, passou a mão na cabeça dela e beijou, e fez o mesmo com o Davi. 
Depois que o culto acabou, agradecemos ao pastor, tiramos umas fotos lá com eles, alguns fãs e admiradores do Neymar também. Ah, e ainda encontramos o fotográfo do nascimento da Manu que ficou de nos entregar a foto ali. Dali fomos pra casa, vimos somente as fotos e deixamos o vídeo pro dia seguinte, já que precisavámos dormir e amanhã o dia seria longo ...

_: Pronto, queridas ! Agora sim. Postagem imensa pra compensar os dias que eu estava sem internet em casa e o besta do cara que ficou de vir quinta, só veio ontem a tardinha. Espero que gostem e comentem bastante !  E viram ? As obedeci e nadinha de traição ! E os dois próximos capítulos prometem muuuuuito love ! Comentem MUITO para eu saber como tá, ok ? Não estabeleço número de comentários porque eu não gosto disso, e as visualizações são sempre enormes, mas é muito chato escrever e não ter quase nada aqui. A opinião de vocês dá muito gás e quanto mais e mais rápido tiver, eu posto mais rápido ! Conto com vocês ! Bom final de semana, beijinhos.


( editado após o 3° comentário : meninas, eu procurei tudo o que se fazer durante e após a gravidez, mas havia me esquecido do período de resguardo é longo, mesmo que no parto normal. Porém, vou deixar a volta a ativa do casal pro próximo capítulo, então vocês desconsiderem essa parte " fantasiosa ", ok ? Ah, e claro, se você veem problema nisso, me avisem por comentário também )

15 comentários:

  1. Anw , parte dele com a manu e a melhor , kkkk tadinhoo 1 gorfoo , ta perfeito ! Quero parte hot em !

    ResponderExcluir
  2. Quando ela abriu a conversa do Neymar no whats com a Carol, pensei que tinha rolado traição... mas tu é muito top e não permitiu \õ/ ihaaa.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei uma semana, vindo aqui de hora em hora, pra ver se tinha post novo..kkk
    Já não Tenho mais o que falar, já deixei bem claro o quanto gosto dessa história, é uma das minhas preferidas!!

    Só não entendi uma coisa, ela disse que "amanhã acaba o Castigo" dele.. Mas "amanhã" a Manu vai fazer uma semana, não tem que esperar 40 dias?

    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  4. Mt bommmmmm , vc é top gabizinha

    ResponderExcluir
  5. aaamei *-* meeu você é demais , parabéns peelo bloog lindo ♥ beeijos

    ResponderExcluir
  6. Quer me matar mulher do céu, qdo eu vi a msg da carol pensei, ferro, kkk
    Ai que vida esse momento deles hein, mas, não pode se esquecer que além de pais eles ainda são homem e mulher néh, muito momento à sós deles hein...

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Gabi! Amando, tudo maravilhoso. Soube fazer a briga muito bem, e graças a Deus, sem traição

    ResponderExcluir
  8. Esse momento dos dois curtindo a Manu ta perfeito. Vida sexual do casal na ativa novamente hahahaha, que essa primeira vez deles apos o nascimento da Manu seja MEGA romantica, principalmente da parte dele, petalas, vinho, essas coisas !!!

    ResponderExcluir
  9. Muito top continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  10. melhor blog
    contiinuaa

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito, mas como você mesma falou, não deixe cair na mesmice!

    ResponderExcluir