segunda-feira, 2 de setembro de 2013

3°T - Baby + Fantasy

Depois de ter separado tudo, fui ao banheiro e tomei, finalmente, meu banho. Saí, passei meu hidratante, vesti minhas peças intímas e fui pro closet, aonde eu me vesti. Calcei meu tênis, fiz um rabo de cavalo, peguei meu iPod, me fone de ouvido e mandei mensagem no whatsapp do Gil.

" Giiiiiiiiiiiiiiil
Tô pronta ! Tá vindo ?
Tô indo magrela
segura pronta ai ja
magrela é teu cu
e vemmmm !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai meu deus, que disposição
to cheganuuuuu"

Peguei as coisas que tinha separado e desci. Cheguei lá embaixo, e a Manu tava no carrinho, dormindo.
Gabi : Cê deixou ela dormir, Junior ?
Neymar : Cê queria que eu fizesse o que? Ela tava com sono ...
Gabi : Ó, mas não deixa ela dormir muito tempo não, senão, mais tarde tu sabe a luta que vai ser. Minha mãe vai cortar mó dobrado e vai ser foda pra gente sair.
Neymar : Daqui a meia hora eu acordo ela. - eu sentei lá no colo dele - Ai, tô muito desacostumado a ver tu com essas roupas de malhar e esses canicinho de perna
Gabi : Ridiculo - ri - Segura aí que jájá concretizo meu projeto panicat
Neymar : Ih, doidona, sai dessa. Tá ótima magrela assim ! - ri e o meu telefone tocou. Era o Gil.
Gabi : Tô indo lá, preto, de volta a luta ! 
Neymar : No pain, no gain 
Gabi : Que isso, americano - rimos
Neymar : Vai com Deus !! Beijuuuuuuu - ele fez mó bicão
Gabi : Ai meu Deus - ri - Beijo, Ju e não esquece da Manu - dei um beijinho nele. 
Saí, com o meu iPod na mão e a minha garrafinha d'água. O carro do Gil tava parado lá na frente de casa e eu entrei.
Gil : Fala tu, palito
Gabi : Vou te dá uma porrada, mlk
Gil : Vai nada, tu me ama - deu partida no carro
Gabi : Só que um não bem grande
Gil : Fica quieta vai Gabriela 
Gabi : Não - ri - Viu a Lu hoje ?
Gil : Não, falei com ela só pelo celular. Vocês vão na festa hoje, né ?
Gabi : Simmmm ! Dona Lilian vai ficar com a baby
Gil : Aí simmmm !
Gabi : Aí tu viu vantagem né ? Ficar mais tempo do meu ladinho, curtindo seu grande amor e tal
Gil : Acorda pra vida, filha
Gabi : Tô bem acordada, meu amor - rimos
Não demorou muito e nós chegamos lá na academia. Falei lá com a secretária e tal e o Afonso já tava esperando a gente. 
Afonso : Eaí, mlkão - apertou a mão do Gil - Gabi, meu amor, olha como você está magérrima !!
Gabi : 55kg de pura gostosura, por favor - o abracei
Afonso : Ih, segura hein, porque como tu perdeu peso antes, agora vai pegar corpo rapidinho de novo. Muito bom, nossa !
Gabi : Viuuuuu ? - olhei pro Gil - Cês ficam me chamando de magrela, mal sabiam que faz parte do meu show
Gil : Essa garota é demais ! - rimos
Afonso : Mas pro estilo de corpo que você tinha e por ter sido mãe agora, você tá magrelona mesmo, nem parece.
Gabi : Sequei, tô tipo, com a barriga que sempre sonhei - rimos
Afonso : Agora chega de papo e vamos focar nas novas séries.
Ele deu a série de treinamento pro Gil e refez a minha, como agora eu estava de outra forma e com novos focos. Gente ... acho que nunca tinha treinado daquela maneira. Foram 2 horas seguidas de muitos exercícios ! Mas estava muito disposta e a setlist que tinha preparado tava tipo, ótima, me deixando ainda mais afim. Assim que terminei, nós nos despedimos lá e saímos, já sendo noite. O Gil ia me deixar em casa, então, fomos para o carro dele. No caminho, aproveitei para postar uma das fotos que tinha tirado hoje.
@gabsbastos Eu voltei, heinnnnnn ?! Apesar de meio mundo tá falando demais sobre isso, tava muito satisfeita com meus 55kg. E MUITO SAUDÁVEL TAMBÉM ! Emagreci da melhor maneira possível, depois de ser mãe e sem poder fazer exercícios físicos, e, apesar de ter perdido bundão e pernões, ganhei a barriga mais invejada do mundo. Toda a minha dieta, mesmo vocês falando tanta coisa, só vai me ajudar nessa volta a academia. No pain ! No gain ! #projeto #barrigachapada #panicat #mamaebombada hahahaha   instagram.com
21.003 curtiram
Comentários :
mais de 98 comentários
junogueira issssssso ! manda aviso aos recalcados que inveja mata haha
sosneymar projeto barriga chapada? para !! cê tá magrona, meuuu 
weloveneymar essa sim é a nossa gabizinha hahaahhahaa
mylovegabibastos voltou a ser rata de academia ? ai simmmmm
lucasoliveira isso que as mina pira e faz os mano pirar haha
pqpjuninho aiiii que linda ! ai simmmm
aliciacorrea_ cadê a bunda da galinha ? ecaaa
alwayswithgbnjr ó como o recalque logo aparece ! Linda magra, gorda, gostosa, de verde, amarelo, azul e branco, kiridasss
brilhanterafab linda !
nataliaporto caramba, essa menina é muito bonita ! vai ficar ainda mais linda !
guipitta_ palito uma vez, palito para sempre, nao tenta
torcidagabieney Guilherme é o melhor da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flaviatorres aeeeeeeee, voltando a ser panicat ! ha]haha
somdoneymar #mamaebombada melhor tag kkkk


Li só alguns comentários e quando vi, já estávamos no condomínio. O Gil estacionou lá na frente de casa.
Gabi : Vai entrar, ô mané ?
Gil : Vou não, ainda vou passar lá em casa, antes de ir pra Lu.
Gabi : Ah, beleza então - dei dois beijos nele - Obrigada, até daqui a pouco
Gil : Vai com teu coraçãozinho preparado que Gilzin aqui vai lançar uma fantasia boladona, gatão
Gabi : Viadaummm - rimos e ele me deu o dedo do meio - Tô indo que eu ainda tenho filha pra criar, tenho tua vida não - ele destravou o carro e eu saí
Gil : Pode dizer que me ama, e não chora de saudade
Gabi : Tchau, Gilmar - rimos e ele buzinou.
Eu fui entrando lá em casa e quando cheguei na sala, o Neymar tava lá deitado no chão e dormindo. Olhei no carrinho, achando que a Manu ainda estava dormindo, mas não, nem lá ela estava. Passei devagar para a cozinha e só a Simone estava lá. 
Simone : Oi, Gabizinha, quase não te vi chegando - riu
Gabi : Cheguei devagarinho mesmo, o Juninho tá dormindo ...
Simone : É, eu vi que ele pegou no sono - sorriu, doce - A Manu tá lá em cima com a Thais. Tinha ido tomar um banhozinho
Gabi : Ah tá ... Vou lá ver a baby e tomar um banho que eu tô precisando - ri e dei um beijo na testa dela.
Subi lá e, entrei no quarto, onde a Thais tava já enxugando a Manuela.
Gabi : Oizinho, gente - sorri e as duas olharam.
Thais : Oi, Gabi. Vamos dá oi para a mamãe, Manu. - riu e mexeu a mãozinha dela.
Gabi : Tomou banho, meu amor ? Se comportou com a Thata ? - dei um beijinho nela - Que cheirinho delicioso !!!
Thais : Se comportou muito bem ... - sorriu
Gabi : Thata, vou te explorar mais um pouquinho, ok ? Vou tomar um banho rapidex
Thais : Pode ir, querida, sem problema algum
Gabi : Belezinha, brigadão
Dei mais uma mordidinha na Manuela e saí dali direto para o meu quarto. Vi meu iPhone que tava lá em cima da mesinha, olhei as notificações, respondi o whats da Rafa, falando da festa e deixei por ali para poder ir tomar banho. Fui pro banheiro, me banhei, saí, sequei - me, passei um hidratante, vesti minhas peças intimas, mantive meu cabelo preso e vesti uma roupinha que estava lá por cima, de ficar em casa. Calcei meu chinelo e peguei meu iPhone, indo lá para o quarto da Manu. Ela já tava de roupinha, no colinho da Thais.
Gabi : Pronto, mamãe chegou cheia de amor para baby - disse, a pegando do colo da Thais
Thais : Manu vai ficar é muito alegre e cheias de mimo - rimos - Gabizinha, tô lá embaixo ajudando a Si, qualquer coisa, você chama.
Gabi : Vou descer com você, tentar acordar o Juninho. 
Descemos juntos e eu fiquei ali na sala, enquanto ela foi para a cozinha. Sentei lá no tapete, na parte forrada, ainda onde o Neymar estava dormindo. Botei a Manu ali do ladinho dele e ela ficou mexendo, meio que batendo na parte das costas dele e eu fiquei mexendo no cabelo dele.
Gabi : Papaiiii... Papaiiii ... Acorda papaiiiii
Ele virou, todo sonolento ainda, mas soltou um sorrisinho, quando nos viu ali sentadas.
Neymar : Aiiiii, mano, que preguiça - ele bocejou
Gabi : Agora acaba preguiça que estamos aqui para você só ficar feliz.
Neymar : Claro, claro - riu - Chegou tem muito tempo ?
Gabi : Mais ou menos. 
Neymar : Hibernei aqui legal ..
Gabi : Percebi, quase nada - rimos e ele sentou lá, direitinho - Porra, mano, tá friozinho agora hein - peguei uma parte do lençol que tava lá e cobri eu e a Manu
Neymar : Põe esse capuz aí na Manu - ele puxou e deixou na cabeça dela, que pareceu não se incomodar.
Gabi : Ai que linda ela tá, socorro, pega ela aqui que eu vou tirar uma foto desse amor - ri e ele a pegou.
Peguei meu iPhone e, acabamos, tirando várias fotos nós três.
Neymar : Que família linda, heinnnn
Gabi : Né não, po ? - rimos - Vou editar aqui rapidinho.
Neymar : Vai postar ?
Gabi : Sim senhor !
Editei lá, montei a foto e, depois de repensar um pouquinho, postei no instagram. ( imaginem menina )
@gabsbastos Antes era eu, agora é nós. @njunior11  instagram.com
36.705 curtiram
Comentários :
mais 134 comentários
comvcneymar mds !! primeira foto com a manu grandinha dos 3, ai meu coraçao, pfffff
luizabelkiio que familia !! #top
lilianbastos meus amores, grandes amores !
fcneymarjr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindos 
juntospelagabib socorro cade o ar ? meu deus socorre
meumelhoramornjr minha vida, minha paixao, razao de td !!
lucascastros Beleza da mae e estilo do pai, isso ae mlk @njunior11
sorriagabriela gente, olha isso, ela de capuz, socorrrrrrrrrrrrr
pravoceneymar mano, isso eh a perfeiçao, como vcs nao amam
lucianasouza parabéns pela familia, meu idolo @njunior11 
iloveneymar que legenda top para melhor familia do mundo, que amo mais q tudo ! e do @projota haha
gabimymusa eike familia linda !! tô surtando !!


Neymar : Minha filha é muito gata memo né ?
Gabi : Uhum, puxou a mãe.
Neymar : Tá achando bonito ficar forçando a essa hora?
Gabi : Tchau, Juninho - rimos - Tô com mó fome, meu
Neymar : Eu também. Vamos lá na cozinha perturbar as meninas.
Gabi : Tadinha - ri e eu peguei a Manu, após levantarmos. - Falando em fome, vou amamentar a baby também
Neymar : Espera sua mãe chegar, fica mais perto da hora que a gente sair.
Gabi : É, né ? Melhor.
Neymar : Cê tem uma cabeça pensando aqui né, sou foda
Gabi : Menos, bem menos. - rimos e fomos até a cozinha, levando a Manu.
Simone : Quando chega a família toda assim, é sinal de fome - rimos
Neymar : Por isso que eu te amo, mulher - rimos - O que cê vai mandar de bom para gente ?
Simone : Tem bolo e eu vou pôr no micro uns croissants que tem aqui.
Gabi : Hmmmm, minha barriga até roncou
Neymar : Só tem osso aí, fi, acho que nem dá mais hoje em dia
Gabi : Chave, chave - ele riu - Voltei pra academia, hein, vai me desafiando.
Simone : Treinou muito, Gabi ?
Gabi : Po, tu viu como eu cheguei. Mortinha ! Mas é bom, e como eu tô magra vou pegar corpo bem mais rápido.
Neymar : Já disse que tá bom assim ... 
Gabi : Tá dando pra trás agora porque sabe que eu vou voltar a ser goxxxxxxxxxxxxtosa - rimos
Neymar : É tudo meu memo
Gabi : Ihhhhhhhhhhh, tá muito convencido - rimos e as coisas lá ficaram prontas.
Comemos lá na bancada, nesse mesmo papo animado e com as meninas distraindo a Manuela. No meio disso tudo, fomos interfonados e a minha mãe havia chegado. A Thais foi lá abrir a porta para ela e ela chegou com a bolsa e toda empolgada lá na cozinha.
Lilian : Oi, meus amores ! - nos deu um beijo e já pegou a Manuela do meu colo.
Gabi : Eaí, mãe.
Neymar : Veio sozinha, tia ?
Lilian : Não, o Mauro me deixou aqui. Mas ele tinha que ir lá na casa de um colega dele buscar os papéis e tal, coisa da empresa.
Gabi : Ah tá ... Preparada para cuidar  da baby de noite ?
Lilian : Mimar muito - rimos 
Simone : Mas a gente vai ficar aqui também, então, ela sabe que qualquer coisa ...
Lilian : Viu ? Vamos fazer noite só das meninas e sem os pais.
Neymar : Ó lá hein - rimos e terminamos de comer o que restava.
Lilian : Vocês vão que horas ?
Neymar : A festa lá começa 23h, que horas tem ?
Lilian : 20h10min ainda ...
Gabi : Ah, então dá para descansar mais um pouquinho. Vou dá de mamar para a Manu, enquanto isso também.
Lilian : É ... e tem que pegar a bombinha para tirar o leite, filha,
Gabi : Ah é, já tinha esquecido. Me dá ela aqui, mamis, vou fazer isso daqui a pouco. 
Eu peguei a Manu e comecei a amamentá-la, que parecia estar cheia de fome pela força que usava para sugar o leite. Ficou ali por um bom tempo, até que ela mesmo soltou e antes que eu a pusesse de pé, no meu colo, conseguiu arrotar.
Lilian : Sabia que isso ia acontecer, ela mamou muito, nossa - rimos
Neymar : Mortinha de fome essa menina
Gabi : Que nem o pai - ele riu - Mãe, pega ela aqui que eu vou lá pegar a bombinha e tirar o leite. Deixa o que de mamadeira ?
Lilian : Duas. Ela não mama de 3 em 3h ?
Gabi : Uhum. Vou pegar aqui evou lá em cima fazer logo isso. 
Levantei e peguei umas mamadeiras lá na cozinha e quando fui subir, o Neymar, minha mãe e a Manuela estavam indo para a sala. Fui lá no quarto da Manu, achei a bombinha de tirar leite e comecei a fazer isso para poder deixar, enquanto eu não estivesse aqui. Demorei um pouquinho, por ter ficado enrolada no começo, mas depois consegui fluir. Assim que terminei, botei na bolsinha térmica para mamadeiras que já estava lá no quarto da Manu e deixei ali em cima. Desliguei as coisas lá e desci. 
Gabi : Mãe, eu deixei tudo lá na bolsinha, no quarto da Manu, tá ? - sentei do lado do Neymar
Lilian : Tá ótimo, minha filha.
Ficamos assistindo umas meia horinha de televisão e ainda assistimos o primeiro pedaço da novela, até vermos o horário e decidirmos nos arrumar. Demos um beijinho lá na Manu e subimos para podermos nos arrumar legal. 
Neymar : Ihaaaaa, vou arrasar com a minha fantasia - disse ele, com o cabide dela na mão
Gabi : Vai memo, com esse peitoral de fora aí, tô achando lindo
Neymar : Ué, eu não sou magrelo, filha ?
Gabi : É, mas é meu e ponto, só eu posso ver. - ele riu - Tu não deixou minha fantasia cair do cabide não, né ? - entrei lá no closet
Neymar : Claro que não, sou responsa, meu amor
Tava tudo lá direitinho e já ia começar a me arrumar, como havia tomado banho quase agora. Ele foi para o banheiro e eu comecei a me hidratar, trocar o meu sutiã e, decidi ficar assim para poder fazer uma make legal. Demorei um bom tempo nela e o Neymar já tinha saído do banho. Assim que eu terminei, soltei meu cabelo, penteei legal e então, me vesti. Botei os acessórios que mereciam, passei o perfume e calcei meu sapato. Quando olhei também, o Neymar estava pronto.
Neymar : Minha dama ?
Gabi : Dama, eu sou. O sua é por sua conta - ele revirou os olhos e eu ri - Brincadeira, meu amor - me pendurei no pescoço dele, deixando um pé para trás.
Neymar : Eu sei já, eu tô ligado
Gabi : E convencido. - rimos e ele me deu um selinho 
Ele foi calçar o sapato dele lá e eu, aproveitei, peguei o iPhone e tirei uma foto. Amei logo de primeira e como isso aconteceu, gostei tanto que postei no instagram.
@gabsbastos Tô inuuuuuu    @ Viva la vie instagram.com
19.203 curtiram
Comentários :
mais 37 comentários
oliveiralucas opaaa ! vamos nos ver lá, gabii !
amovoceneymar não cansa de ser princesa, mulher? pffff
paixaoneymar genteeeeeeee ! você existe ??
neymaramor de que o ney tá ? postem fotos !!
aoteuladogabriela que perfeita !! boa festa, te amo !
flaviaana que mina linda !!!!
cariocasdoney palito mais belo hahahahahaha juízo, gabsss
luangarcia njr tá mamando tb hein
brightgilcebola comentario desnecessario pra que né, colegas? aiai, linda
alwaysfebarroso só presta a fantasia e os peitos memuuuuu
comvoceneymar sua fantasia tá linda, mas VOCE ? MARAVILHA DE MULHER

Nem fiquei vendo muito os comentários e o Neymar disse que já estava pronto. Desligamos lá as coisas e descemos. Já eram 23h e a gente ainda ia pro Guarujá. Chegamos lá embaixo e minha mãe tava de pé, com a Manu.
Lilian : Nossa, nossa, como tão lindos seus pais, olha Manuzinha
Neymar : Eu, como sempre, né tia ? Sua filha deu uma ajeitadinha - eu dei um tapa nele - Não aguenta com a verdade, tô acostumado já - ela riu
Gabi : Cala a boca, Juninho ! Vamos, então ?
Neymar : Bora, bora.
Gabi : Mami, qualquer coisa você me liga, tá? Tá tudo direitinho, mas cê sabe ... - dei um beijo nela e um abraço na Manu - Mamãe já volta, meu amor.
Lilian : Pode deixar, filha, mas vão para se divertir bastante que vocês tão merecendo - disse, enquanto o Neymar tava lá apertando a Manuela.
Mandei mais um beijo, ele pegou a chave e nós fomos a garagem. Entramos no carro, ligamos o rádio e demos partida ao Guaru. Pegamos aquele transitozinho normal, mas não demoramos tanto a chegar lá no Café. Entramos lá e, quando íamos tentar ligar para a Rafa, a vimos com o pessoal todo. Já estava lá o Gil de marinheiro, o Victor de batman, o Lukinhas de volverine. As meninas já estavam todas também : Luisa de policial, Carol de branca de neve e Rafa de mágica. Lindas !!
Gabi : Ai que arraso !!! - rimos e todos nós fomos nos cumprimentando
Lukinhas : Somos o bonde mais top memo né
Neymar : Nem fala, nem fala - rimos e nos acomodamos lá
Rafa : Pera aí que eu quero foto com vocês, amigassssss
Neymar : Não tô entendendo essa discriminação com seu próprio irmão - rimos
Victor : Nem eu, nem euuu
Rafa : Pera, eu vou tirar com vocês também, rilex
Gil : A gente tira só os homens também, vamo ficar mais top queridas
Luisa : Que gayy !
Carol : Ihhhh, Gil, tirou - rimos
Gil : Deixa ela só
Gabi : Ehhhh laiá. Tira aí logo a foto, alguém.
Demos nosso iPhone lá pro Neymar e ele tirou a foto. Depois, a gente tirou uma foto só dos meninos e eu encostei lá para postar a foto, logo. 
@gabsbastos Ihaaaaaaaaaa !  instagram.com
18.203 curtiram
Comentários :
mais 21 comentários
bonecandantas que lindas, socorro !!!
sorriagabibastos amizade mais linda, sou e vivo !
rennancastro só mina gostosa, cê tá louco
brightneymar que fofas
novinhasdonjr minas topssss
manuudias tô amando as fantasias !!! tudo bem que as meninas colaboram, mas tao muito lindas
_lauraml7 princesas !
alwayswithgbnjr junior, gil, vitinhuuuu e lukinhas piram demais, sô

Quando tava guardando o celular, o Neymar parou lá do meu lado
Neymar : Quero foto contigo, ouuu
Gabi : Vamo tirar, só cuidado que do meu lado você pode ficar mais feio - rimos
Neymar : Óbvio que não, sabe que é ao contrário né 
Gabi : Af, sai dessa. - ri - Giiiiiiil, já que tu tá aqui a toa, tira uma foto nossa
Gil : Sou teu empregado, não filha. Quer que eu seja motorista, fotográfo, tá achando o que ?
Gabi : Exatamente isso, anda, anda
Gil : O que eu fiz pra te merecer ?
Gabi : Levou meu resumo na minha faculdade - ele riu - Agora vai
Ele bateu lá a foto e logo, a Carol e o Vitinho entraram na foto e o Gil bateu outra. Ele me devolveu o celular e tinha ficado top mesmo.
Rafa : Agora chega de foto, vamos dançarrrr
Gabi : Isso, isso, isso, também acho !
Fomos lá mais para o meio da festa e começamos a dançar, tava tudo muito legal, todo mundo se divertindo, como sempre. Era sempre maravilhoso estar com eles. De vez em quando, passava alguém de conhecido e pá, mas tudo tranquilo. Eu chamei a Luisa para ir comigo pegar uma bebida e nós fomos. Enquanto esperava lá, peguei meu telefone para saber se tava tudo bem com a Manu, minha mãe me respondeu que ela havia dormido. Pegamos as bebidas e quando estavámos nos aproximando, vi que a Fernanda Barroso tava lá falando com a Rafa e o Gil, o Neymar e a Carol um pouco mais distantes deles. Assim que chegamos lá, deu para ouvir uma partezinha da fala do Gil.
Gil : ( ... ) Por isso, mano, nem parece que teve filho também.
Carol : Mas entrou na faca, tá filho
Gabi : Verdade, verdade ... - bati na mão da Carol e eles se assustaram quando nos viram
Gil : Cruz credo, chegam e a gente nem vê.
Luisa : Fica aí falando merda, fica ... - ele abraçou ela de um jeito engraçado e a gente riu
Neymar : Assunto chatinho, bora curtir
Gabi : Também acho ... - rimos e eu dei um selinho nele, que ficou abraçado comigo um tempo e me chamando de " magrelinha ", toda hora, no meu ouvido. Quando vimos, a Rafa já tava voltando para onde a gente tava.
Bom, o resto da noite foi assim, só diversão. Saímos de lá 3h e no caminho para casa, postei mais uma foto da noite.
@gabsbastos Aqui é tudo em família assim memo  !! Boa noite ... @candantas @vitinhobastos @njunior11       instagram.com
31.200 curtiram
Comentários :
mais 64 comentários
familianeymar awwwwwwwwwwwwwn !!! lindos !
porvocegabrielab gente, tô amando essa foto. que apego !
candantas amo vocês !
sorrianjr que comentário fofo @candantas <3 lindos
alissonsilva que engraçado isso : neymar pega a mina, tem filho com ela, depois pega outra e a primeira mina namora o irmão da segunda kkkkkkkkkkkkkkkk
manueldias_ só vejo mina gostosa
juliacardoso queamor
vitinhobastos familia, noizzz
souneymarzete que vida :)
principenjr quero muitas fotos dessa festa, gente do ceuuuu !

Assim que chegamos em casa, minha mãe já dormia e a Manu também. Dei um beijo nas duas, sem fazer muito barulho, tomei um banho, o Neymar também, nos vestimos e caímos na cama, vencidos pelo cansaço.

_: Oi lindas. Peço mil desculpas pelo sumiço, mas quem me segue no twitter pessoal, tá me vendo só reclamando da semana que tive ... e ainda passei o final de semana, quase todo, no colégio fazendo simulado. Tem noção ? Uó. Não tava tendo tempo para nada mesmo. Mas hoje, como eu tava/tô muito cansada, minha mãe me deixou faltar para que eu pudesse descansar, então, deu para postar. Essa semana eu vou tá mais livre também, aí vai ficar bom. Agradeço pelos parabéns na última postagem e tenho uma pergunta para fazer : Desapareceu aqueles códigos para poder fazer comentário ? Tentei tirar, mas não sei se funcionou. Enfim, o capítulo não tá ótimo, mas é mais para vocês não ficarem sem nada, já que eu também dei castigo sem vocês merecerem. Próximo capítulo é a comemoração do primeiro mês da Manuela e muito amor entre eles, com a inclusão do Davi. Beijocasssss e comentem bastante !! Por favor.




12 comentários:

  1. coontinua , to amando cada vez mais sua historia ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre, Gabi!!
    Esperando ansiosamente um momento Junior, Gabi, Manu e Davi!! *--*
    Respondendo a sua pergunta, saiu sim aquelas letrinhas chatas, na hora de comentar!!
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus Júnior,Gabi,Manu e Davi juntos é perfeito ! <3 Continua logo meu deus do céu,por favor !

    ResponderExcluir
  4. Amor sumiu sim aqueles códigos para poder fazer comentário !

    ResponderExcluir
  5. maravilhosoooooo, continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Cara,li TODO o teu blog e ta prft continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. não demoraaa pooor faavoor
    taa perfeeitooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cadê o Próximo???
    Taaa perfeeeitooo!!

    ResponderExcluir