sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DreamsWithNey 70

Até que a campainha da sua casa toca e Dona Rosa vai ver quem é. Ela volta pra cozinha.
Dona Rosa : Dona (seunome), tem visita ...
Você então, que já tinha terminado de tomar café, levanta e vai até a sala. Chegando lá, estava a Fernanda Barroso ( de novo, afffff ) sendo que dessa vez, ela não estava sozinha, a mãe dela estava com ela. Você olha pra elas.

Dona Marcela : Bom dia, (seunome). Desculpe estar vindo á essa hora, mas que eu e a Fernanda precisamos muito conversar com você. Você tem um tempinho ?
Você : Bom dia. Dona Marcela né ? Eu posso até conversar com a senhora enquanto meu filho está dormindo ... Sentem-se
Elas se sentam e você senta no outro sofá.
Dona Marcela : Sabe, (seunome), eu sempre soube desse amor da Fê pelo Neymar e nunca fui contra. Ele é um menino de ouro, um rapaz de carater, respeitador, feliz, de Deus, com boa familia, então não tinha porque não deixar ou impedir isso. Até que o namoro deles terminou, eles até ficaram por um tempo, não reataram. Ele gostava dela, e ela dele, e mais uma a incentivei a continuar lutando por ele. Ai, depois de um tempo a Rafa foi lá pra casa e comentou que o Neymar estava gostando de outra menina, e que ele estava ficando com ela. Nesse caso era você. Então, a Fê ficou arrasada, mas eu a aconselhei e disse que com certeza ela encontraria outra pessoa pra vida dela. Fernanda foi obsessiva quando tentou separar vocês, mas como eu digo pra ela, quando tem amor, nada destrói e por mais que eu não te conheça bem eu vi que vocês se amavam de verdade, já que nada fez vocês se separarem, pelo contrário, fez até vocês se unirem mais. Mais uma vez, ela recorreu a mim e eu conversei com ela e parecia que ela tinha entendido. Vocês, por um tempo até chegaram a ser colegas não foi ? - você apenas fez com a cabeça sinal positivo - Achei que finalmente tinha botado juízo na cabeça dela, até que ela aprontou de novo, sendo que dessa vez foi muito sério. Eu sei e tenho consciência como ela mesmo tinha de que você poderia ter perdido o bebê e morrido junto com ele. Sei que ela se arrependeu, ela me falou isso, á levei a igreja pra pedir perdão a Deus e acho que dessa vez ela melhorou. O ato dela foi erradíssimo, e eu compreendo qualquer tipo de atitude que você tenha, mas agora, você sendo mãe, você está madura o suficiente pra entender que por mais que um filho erre a gente vai estar sempre do lado dele. Queria te pedir desculpas pela Fê e saber que um dia, você a possa desculpar. 
Você : A Fernanda errou muito e sinceramente, achei que por um momento ela podia ter mudado, até que ela me fez desconfiar dela de novo. Ela quis matar meu filho, dona Marcela ! Não estou te dizendo errada por ficar do lado dela, porque se fosse minha filha também ficaria, mas, que a senhora me desculpe, não tenho como desculpá-la. Sinceramente, não desejo o mal dela, pelo contrário, quero que ela seja muito feliz, mas eu não posso dizer que a desculpei sabendo que isso não é verdade. Fiquei muito surpresa e feliz pela sua atitude de vir aqui se desculpar por ela, e não vou dizer que nunca vou gostar dela ou que nunca vou desculpá-la mas hoje eu não consigo fazer isso com a pessoa que me fez mal e fez mal principalmente ao meu filho.
Fernanda continuava quieta, só chorava.
Dona Marcela : Eu te entendo perfeitamente e até te agradeço por você ter me recebido na sua casa e por até estar desejando felicidades a minha filha. Pode ter certeza que eu também desejo muitas felicidades pra você, pro Neymar e pro seu bebê. Depois, eu até quero conversar com ele também, mas deixa pra outro dia ...
Você : Ele também nem está em casa, rs. Que isso, não tem do que agradecer. Vocês querem alguma coisa pra comer ou beber ?
Dona Marcela : Não, obrigada. Obrigada mesmo, já estamos de saída. - diz se levantando.
Você : Nada, que isso. 
Você vai até a porta e abre pra elas. 
Dona Marcela : Tchau querida.
Você : Tchau !
Fernanda passa na frente dela e olha pra você : Desculpa mesmo .
Você : Quem sabe um dia ...
Elas vão embora e você entra. Deita no sofá e fica pensando um pouco em tudo que aconteceu. Você entra no twitter
@seuuser Eita, dia já começou tenso ;s
Ney, que devia ter dado uma pausa no treino, viu seu tweet e perguntou.
@NeyJunior_92 @seuuser O que aconteceu bebê ?
Você responde
@seuuser @NeyJunior_92 Depois te explico, quando chegar em casa ... mas não é nada com o Pedro ! Mocinho, não treina não ? hahhaha
Ele responde 
@NeyJunior_92 @seuuser indo agora, hahahahaha
Você ri e sua mãe desce.
Você : Bom dia ein ?! 
Mãe : Bom dia nega - beijo na testa
Você : Tava dormindo até agora ?
Mãe : Que nada, tava vendo a reprise do programa da Ana Maria Braga no Viva, ahahahhaha
Você : Atá, rs. Tenho que te contar o que aconteceu de manhã ...
Mãe : Agora ?
Você :Quase ... bora tomar café que eu te conto.
Sua mãe pede a Ciça pra fazer o café e vocês se sentam na mesa. Você vai contando tudo o que aconteceu pra sua mãe enquanto ela toma café. 
Mãe : Que babado ein filha ?
Você : Nem fala ... fiquei boba quando vi as duas ali.
Mãe : Imagino ... mas gostei da atitude da mãe dela !
Você : Também ... a achei muito madura, sabe, muito determinada. Parece ser uma boa pessoa ... só não sei como pode ter uma filha assim ?
Mãe : é né ?! Mas tá vendo, nem todas as filhas que tem uma mãe maravilhosa, sabe, são boas ...
Você : Foi indireta ? ahahaha
Mãe : não, bebê, hahahaha
Vocês saem da sala de jantar, sua mãe fica vendo televisão e você sobe pra acordar o Pedro Lucas, já que estava na hora dele mamar. Você vai lá e ele ainda tava dormindo. Você fica com a maior peninha de acordar ele, mas o pega, o que acaba acordando. Ele dá um chorinho, mas você desce com ele pra sala. Chegando lá, você se senta na sala e fica conversando com sua mãe e amamentando ele. Depois de um tempo, assim, você consegue o deixar acordado. Quando dá umas 12h, o Ney chega do treino.
Ney : Fala ae, familia.
Mãe : E ai ...
Você : Oi amor !
Ney tira o rádio e a chave do carro do bolso e vai pro sofá, sentando do seu lado e mexendo no Pedro Lucas.
Você : Tem jogo amanhã não amor ?
Ney : Ah, até tem, mas fui polpado, rs.
Você : Ah, tá.
Mãe : Gente, vou subir, que eu tenho que arrumar minhas malas =/
Ney : Pode crer tia, a senhora vai embora amanhã né ?
Mãe : É, segunda feira volta o trabalho.
Você : Poxa, podia ficar aqui sempre mãe.
Ney : Podia mesmo =/
Mãe : Ah, se eu pudesse ficava sim, mas, ainda tenho que trabalhar. Quando me aposentar me mudo pra cá, ahhahaaa
Ney : Muda mesmo, ein tia !
Sua mãe sobe e você, o Ney e o Pedro Lucas ficam na sala vendo televisão e conversando. 
Ney : Ah, bonita, dá pra me contar o que aconteceu aqui de manhã?
Você : Aé, dá um chute quem esteve aqui em casa ?
Ney : Ah, sei lá ...
Você : A Fernanda e a mãe dela.
Ney : Sério ? O que elas queriam ? Arrumaram confusão ?
Você : Que nada ... tipo ela nem falou nada, quem falou foi a mãe dela : pediu desculpas, e bá ... ainda falou que quer conversar contigo.
Ney : Ah, a tia Marcela, é namoral ... não sei como a Fernanda nasceu assim !
Você : Isso que eu falei com a minha mãe.
Ney : Você desculpou ela ?
Você : Ah, Ney eu não consigo ... pra mim o que ela fez é muito dificil de perdooar. Não posso dizer nunca, mas ...
Ney : Fez certo ...
Vocês continuam conversando e ficam vendo televisão, até que a Ciça chega na sala e avisa que o almoço tá pronto. Você poe o Pedro Lucas no carrinho e manda o Ney levar lá pra sala de jantar, enquanto você vai chamar sua mãe. Você sobe e vai até o quarto de hospedes.
Você : Mãezinha linda, o almoço tá pronto !
Mãe : Bora lá ... rs
Vocês duas descem e chegando na sala de jantar, Ney estava com o carrinho do Pedro do lado dele, brincando. Vocês se sentam e almoçam. Depois do almoço, vocês vão pro quarto de vocês e sua mãe vai pro quarto dela pra terminar de arrumar as coisas dela. Vocês entram no quarto. Ney, que estava com o Pedro Lucas no colo, bota ele na caminha, já que ele tinha mimido de novo. Vocês dois deitam na cama e se abraçando, trocando carícias por um tempo, até que adormecem.  Acordam já por volta das 17h. Você acorda primeiro, mas fica um tempo de preguiça na cama. Logo depois o Ney acorda.
Ney : Sonhei com você, ahahhaa
Você : Sério ?!
Ney : Aham ... você tava fazendo quinze anos eu acho !
Você : Hahahahahaha, que louco !
Ney : Louco mesmo ... mas eu não tava no sonho não. Tava você com um vestidão rosa, numa festa linda, atrás de maior mesão tirando foto com a Rafa, a Georgia, a (nomedabff2) e a (nomedabff1). Depois vocês ficaram dançando e acordei você estava fazendo aquelas homenagens sabe ?
Você: EU ein, hahahahaha
Ney : Sonho louco ...
Você : Muito, rs
Ney : Amor, já que é o último dia da sua mãe aqui a gente podia sair pra jantar fora com ela né ?
Você : Beleza ... 
Ney : Que horas tem ?
Você diz pegando o rádio que tava na mesinha do lado da cama : São 17h23min 
Ney : Ahh, então dá pra gente namorar mais um pouquinho - diz te puxando mais pra perto do corpo dele, e beijando seu pescoço.
Você : uhum ... - diz o beijando.
Vocês ficam ali naqueles amassos, mas sem passar disso. Até que quando dá umas 18h20min vocês levantam.
Ney : Vou pro banho ...
Você : Vai lá, que eu vou avisar minha mãe e dá banho no Pedrinho.
Ney : Ok, minha linda !
Você vai no quarto e chama sua mãe. Ela estava deitada vendo televisão.
Você : Mamis, vamos sair pra jantar ?
Mãe : Vamos, minha bê !
Você : Então, se arruma que o Ney já tá tomando banho e eu vou dá um bainho no Pedro !
Mãe : Precisa de ajuda ?
Você : Não, obrigada ... acho que aprendi, rs.
Mãe : Tá bom então, nega.
Você sai do quarto dela e volta pro seu quarto. Pega as coisas pro banho do Pedro e leva pro banheiro principal da casa. Passa no quarto dele, pega uma roupinha cuti e depois pega ele pra levá-lo pro banho. Ele acaba acordando e você entra no banheiro com ele. Você o põe na banheira e começa a dar banho nele. Você já estava pegando a prática e ele parecia já estar se acostumando, rs. Assim que o banho acaba, você o enrola na toalha e o leva pro quarto dele. Você o deita ele, o seca, passa pomada, e poe a fralda. Depois passa um talquinho corpo dele e poe a roupinha dele. Assim que ele fica pronto, você desce e a Dona Rosa e a Ciça estavam na cozinha ainda. 
Ciça : Mas que bebezinho lindo ...
Dona Rosa ; E cheiroso !
Você : Fala obrigado ás tias filho ! rs. Meninas, podem olhar ele rapidinho pra mim ?
Dona Rosa diz pegando ele do seu colo - Com muito prazer. Ficar com um gatão desse no colo não é pra qualquer um não né Pedro Lucas ?
Você ri - Obrigada ... já venho pegá-lo
Ciça : Sem pressas dona (seunome)
Você sobe e o Ney estava fazendo o moicano na frente do espelho. Você dá um selinho nele e vai pro banheiro. Toma banho, penteia os cabelos, escova os dentes, passa uma maquiagem e poe esta roupa.
SEU LOOK :
Você sai, e Ney já estava pronto, no twitter. Você poe a sandália e desce com o Ney. Sua mãe já estava lá embaixo com a Ciça, a Dona Rosa e brincando com o Pedro Lucas.
Ney : Partiu sogrona ?
Mãe : Partiu neguinho ...
Pedro Lucas vai no colo da sua mãe, vocês se despedem delas e vão pro carro. No caminho, vão ouvindo rádio e você posta.
@seuuser aproveitar ultimo dia da mamae ... beijoooos
Vocês rapidinho chegam ao local onde iriam jantar. Ney e sua mãe saem primeiro do carro, deixando o espaço " livre " pra você sair com o pedro. Tinham alguns paparazzis nos local, mas você entra depois e Ney já tinha sentado com a sua mãe em uma mesa no canto. Vocês fazem o pedido e ficam conversando enquanto jantam. Se divertem muito, e acabam de jantar por volta de umas 21h30min. Vocês voltam pra casa e o Pedro já tinha dormido. Vocês chegam em casa, e você sobe pra deixar ele já na caminha do lado da sua. Depois você sai do quarto e sua mãe já estava indo deitar.
Você : Boa noite linda ... 
Mãe : Boa noite ... amanhã vai tá acordada antes de eu ir né ?
Você : Claro vida ... - beijinho no rosto - te amo
Mãe : Também, muuuuito. 
Sua mãe vai pro quarto dela e você entra no seu. Vai pro banheiro, lava o rosto, poe uma roupa de dormir e prende o cabelo. Quando sai, Ney estava botando o shorth de dormir ...
Você : Amanhã é o dia todo de folga êêê
Ney : Aham ... todo seu e do Pedro, rs.
Você : Eba ... - diz deitando na cama
Ney deita do seu lado. Vocês ficam abraçadinhos por um tempo e acabam dormindo sem nem desejar boa noite um pro outro.
----------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, E AÍ ? MAIS UMA POSTAGEM ... TO COM PENA DE ACABAR A HISTÓRIA, RS! MÃE DA FERNANDA E A FERNANDA INDO SE DESCULPAR, E A SEUNOME NÃO " ACEITANDO ". CONVERSINHA COM A MAMAE E NEYMAR. DEPOIS UM SONINHO DA TARDE COM O AMOR ! SEUNOME ARRUMANDO O PEDRO LUCAS, QUE LINDO *-* E JANTARZINHO PRA FECHAR O ULTIMO DIA DA MAMAE EM SANTOS (: PRÓXIMA POSTAGEM APÓS 9 COMENTÁRIOS. OBRIGADA PELOS OUTROS, LEIO TODOS E AMO MUITO. BEIJOOS s2

9 comentários:

  1. Continua .. se você terminar a historia, começar outra .. vai ser mt legal *-* !

    ResponderExcluir
  2. Continuaa. Quando acabar vai deixar saudade

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuuuito linda a tua história, e não acaba não! eles tem que voltar a fazer algumas coisinhas né... (6) kkkkkk
    continua..

    ResponderExcluir
  4. Sua história está "perfaaaaaaaaaa",continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. não termina não por favor amoor.. minha diva perfeitamente lindaaaa <3 bê por favor escreve a via de Pedrinho também só pra não terminar o blog..ADOROOOO

    ResponderExcluir
  6. To curiosa pra saber o q vai acontecer no proximo capitulo

    ResponderExcluir