terça-feira, 15 de novembro de 2011

DreamsWithNey 65

Sabado amanhece ensolarado em Santos. Você acorda por volta das 9hrs e Ney também estava acordando.
Você : Bom dia minha vida ! - selinho -
Ney : Bom dia minha branquinha
Você : Vai fazer o que hoje amor ?
Ney : Marquei com os meninos pra vir pra cá jogar uma sinuquinha, já que você vai lá pra casa da (nomedabff2) por causa do chá do Pedro.
Você : Ok, vou tomar um banho e a gente desce pra tomar café ...
Ney : Tá bom - diz se virando como se fosse voltar a dormir ...
Você : Êêê, preguiça !
Ney : Você não me deixou dormir de noite, tenho que dormir agora.
Você : Oh, meu Deus, como é bobo !
Na hora que você levanta da cama, Ney estava virado de barriga pra baixo e sem camisa. Você vê as costas dele toda arranhada.
Você : Ah, amor, tuas costas está tão linda !
Ney : Imagino ... uhauahuhauhauha
Você deita por cima dele de novo : desculpa tá vidênha ?
Ney te vira e deita por cima de você : desculpa porque ? eu só tenho noites perfeitas com vocês sem ter do que me arrepender.
Você : Coisa linda !
Ney : Eu sei ...
Você : Ai, convencido !
Ney: Convencido que te ama !
Você : Também te amo ! Muito =)
Vocês se beijam.
Você : Agora deixa eu ir pro meu banho que eu tenho que chegar cedo na casa das meninas.
Você dá mais um selinho no Ney e levanta. Vai pro banheiro, toma banho, escova os dentes, passa uma maquiagem leve, faz um rabo de cavalo e poe essa roupa.
SEU LOOK :
Sai do banheiro e Ney estava deitado, mas com a televisão ligada e falando no rádio com o Gil.
Você : Manda um beijo pra esse mané ae.
Ney : Mlk, a (seunome) tá te mandando um beijo
Gil : Ah, manda outro pra essa manézona ae, e pro meu afilhado que vai nascer lindo igual ao dindo.
Ney : Se ilude não, parceiro. Vai nascer lindo igual o pai.
Gil : Vai achando irmão, vai achando...
Eles terminam de conversar e logo desligam. Enquanto você está terminando de passar creme no seu corpo, Ney vai ao banheiro fazer suas higienes. Ele sai e poe uma blusa.
Você : Bora tomar café ?
Ney : Bora ...
Ele desliga a TV e vocês descem. Vocês dois vão pra cozinha : enquanto você faz o café, o Ney vai botando o pão, o queijo, o presunto, a mortadela, as frutas e o suco na mesa da sala de jantar. Você termina e leva o café pra lá. A mesa já estava arrumadinha. Vocês se sentam.
Você : Até que você tem talento pra arrumar as coisas.
Ney : Tá vendo ? Sou um ótimo marido, pode dizer ...
Você : Ai Deus ! hahahaha
Vocês tomam café e ficam conversando sobre o chá de bebê do Pedro Lucas. Quando vocês terminam vocês recolhem as coisas todas, e poe na cozinha.
Você diz botando a sapatilha ; Amor, eu já vou ...
Ney : Eu te levo lá !
Você : Precisa não amor.
Ney : Ah, vamos logo criatura.
Ney pega a chave do carro e enquanto ele tira o carro da garagem, você pega sua bolsa e suas coisas que você tem que levar pra lá. Você pega a chave de casa, fecha a porta e o portão era automático, e o Ney já tinha fechado. Você sai pelo portãozinho menor e entra no carro. No caminho você posta no twitter
@seuuser Bom dia meus amores. Hoje é o dia do chá de bebê do Pedro Lucas e eu to indo pra casa da @userdabff2
Você sai do twitter e logo vocês chegam na casa da bff2.
Ney : Quando acabar ai, me liga que eu venho te buscar minha linda.
Você : Amor, precisa não. Os meninos vão estar lá em casa ... se tiver muita coisa pra mim levar a bff2 me leva lá.
Ney : Então, você vê. Qualquer coisa me liga tá vida ?
Você: Pode deixar meu amor.
Vocês dão um selinho, ele vai pra casa e você sobe pro apê das meninas. Você toca a campainha e a bff2 quem abre a porta.
Bff2 : Pronto, a visita chegou !
Você : Hahahaha, idiota, bom dia !
Bff2 : Bom dia .
Você entra e poe suas bolsas em cima do sofá.  A bff1 desce e te abraça,
Bff1 : Bom dia amiga.
Você : Bom dia gatona.
Bff1 : Marcou com todo mundo que horas ?
Você : 16h ... ainda são 11h30min, dá tempo da gente fofocar um pouco, uhauahuahauha
Vocês sentam na sala e ficam conversando um pouco. Quando dá umas 12h45min vocês decidem almoçar. A bff2, como ela já vai ter que ir pegar os salgadinhos, os refrigerantes, uns doces, cachorros quentes e mini pizzas, ela vai comprar uma quentinha. Você decide ir junto com ela e a bff1 diz que vai dá uma limpada na casa, pra quando voltarmos estar tudo pronto pra arrumarmos. Vocês passam na lojinha onde elas encomendaram tudo e pegam as coisas. Depois passam no restaurantezinho perto da casa delas e compram a quentinha pra vocês. Quando vocês chegam em casa, a bff1 já tinha varrido e já tinha posto tudo nos lugares certos, faltava mesmo só decorar. Vocês poem as coisas na geladeira e almoçam. Depois do almoço, vocês começam a arrumar as coisas : decoram a casa, enchem até algumas bolas, arrumam as mesas com as comidas e bebidas, põe o rádio e deixa tocando uma musiquinha. Fica tudo lindo por volta das 15h40min.
Bff2 : Tá tudo pronto ... vou botar minha roupa
Bff1 : Eu também.
Você : Eu vou por o shorthinho e a blusinha que eu trouxe, vou só passar uma maquiagem e fazer uma trança no meu cabelo.
Vocês três sobem e enquanto as meninas estão se arrumando você passa um pó no rosto, um blush de leve, passa uma sombra cor da pele, um rímel, um lápis e um batom rosa. Depois você pega um pente e começa a trançar o seu cabelo pro lado, fazendo uma linda trança de lado.Depois você poe um shorthinho e uma regatinha branca com um cordão grande. Quando vocês terminam já são 16h. Vocês descem e você entra no twitter, enquanto ninguém chega.
@seuuser tudo prontinho aqui ... *.*
Não demora muito a Tia Nadine chega com a Rafa. Você vai abrir a porta.
Você : Meus amores ...
Tia Nadine : Minha linda - diz te abraçando.
Rafa; Branca - te abraçando depois.
Elas pegam os presentes e poe em uma caixinha que as meninas deixaram no canto, pra só pegarem na hora que você tiver que adivinhar. Elas cumprimentam as meninas e vocês ficam conversando. Até que a campainha toca novamente. Era a Georgia.
Você : Loiraaaaaa, que saudades !
Georgia : Morena, tava morrendo de saudades também ! - diz te abraçando - e o meu baby, como tá ?
Você : Tá ótimo, graças a Deus.
Georgia ; Deixa eu botar o presente aqui ... to doida pra te pintar !
Você : Faz isso comigo não, uahuahauha
Ela cumprimenta as meninas e fica sentada na mesa também. Depois chega a Sté Marques, depois a Giovanna ( a até então namorada do P.H.Ganso ), depois a Karen, a Mariana, a Beatriz e a Isabela ( suas amigas lá do prédio ). O chá de bebê já estava começando, vocês estavam conversando, comendo, se divertindo. A campainha toca novamente e era a Fernanda Barroso.
Você : Oi Fernanda, pode entrar fica a vontade.
Fernanda : Obrigada fofa. Deixa o presente aqui ?
Você : Aham ... pra hora de me sacanearem !
Fernanda : Essa hora é péssima né ?
Você : Nem fala .. ahahha
Fernanda senta com o pessoal e vocês continuam de papo por ali. Depois de muuitas conversas e risos, você decide começar com a adivinhação de presentes. Vocês formam uma roda com as cadeiras, e a sua cadeira fica no meio de todas.
Bff1 : Posso começar ?
Você : Doida pra sacanear...
Bff1 diz indo pegar o presente - que isso ! Você acha que eu ia fazer isso contigo amiga ? nunca ...
Ela volta e a bff2 pega uma faixa pra tampar os seus olhos. Você já estava com os olhos tampados e a bff1 põe o presente na sua mão. Você roda, mexe e tenta descobrir.
Você : Eu acho que é um conjunto de mamadeiras ...
Bff1 : Ah, que garota chata !
Você : Acertei ? Tá brincando ?
Bff1 : Pior que não .. só porque eu tava seca pra te pintar ...
Você : Hhahaha, se ferrou.
Bff1 : Vou escolher a próxima ... vem Rafinha.
Rafa diz indo pegar o presente dela - eba !
Ela te entrega o presente e você faz o mesmo, tentando descobrir.
Você : Fralda ?
Rafa : Aeee .... vou te pintar !
Você: Ai Deus, o que era pretinha ?
Rafa : Era um pratinho e um garfinho, mas eu comprei com a embalagem bem quadradinha pra despistar.
Você : Safadaaaa !
Rafa pega o batom e faz vários riscos no seu rosto. Pega uma faixa de papel crepom e gruda no seu cabelo, junto com gliteres.
Rafa: Pronto, agora sim tá bonita. Só falta uma coisa
Ela pega o lápis de olho e escreve na sua barriga " vou ser lindo como a dinda "
Você, que já estava sem a faixa nos olhos lê aquilo e começa a rir : tadinha de você ... ele vai puxar a mãe.
Rafa : Atá ... põe essa faixa na vista que eu vou escolher outra pessoa.
Você põe e faixa e a Rafa escolhe a Georgia. Ela pega o presente dela e te dá.
Você : É uma roupinha ?
Georgia : Nãããão ... é uma toalhinha de banho, ahuahaua
Você : To vendo que eu só vou me ferrar ! uhauhaahu
Georgia pega o batom e faz vários desenhos na sua barriga e até na suas costas. Ela te joga gliter também e cola vários papeis na sua perna. Você poe a faixa novamente nos olhos.
Georgia : Vem tia Nadine ...
Tia Nadine pega e te dá o presente.
Você : É um lençolzinho e froinha de criança ?
Tia Nadine : Aham...
Você tira a faixa dos olhos - só não te abraço agora porque to toda suja. Tá vendo ? Vocês tem que ser boazinhas igual a tia Nadine.
Tia Nadine : Vem Fê ...
Fernanda pega o presente e te entrega.
Você : É uma chupeta com aquele cordaõzinho ?
Fernanda : é .
Você : Ah, até que enfim. Obrigada Fê por ser boazinha comigo também. Esse povo só quer me sacanear ...
Fernanda ri - Sua vez (nomedabff2).
A bff2 pega o presente e entrega á você.
Você : É um brinquedinho ?
Bff2 : Nãããão ... é um macacãozinho !
Você : Você me pintar nããão .. uhuahuaa
Você tira a faixa e a bff2 começa : ela cola papeis na sua perna também, pega o lápis desenha na sua barriga e pega o batom e escreve na sua testa : Eu amo o Gil ! Você olha na frente do espelho
Você : Tá de zoa né ?
Bff2 : Assume que você o ama !
Você : Sai dessa, seu namorado é um mané, auhauaha
Bff2 ri - vem Sté !
A Sté pega o presente e te dá.
Você : é uma roupinha ?
Sté : é um boné ahahahaha.
Sté pega e cola várias coisas no seu cabelo. Depois ela faz várias pinturas no seu braço e nas suas pernas.
Sté : Vem Giovanna !
A Giovanna pega o presente e te entrega.
Você : é um brinquedo ?
Giovanna : Não, é um conjuntinho de shampoo e condicionador.
Você : Ah, meu Deus ! uhauahaua
Giovanna faz vários desenhos no seu rosto, pinta sua boca toda torta e escreve várias coisas na sua barriga. Depois o presente das meninas do prédio era fralda e você acertou tudo ( amém, né ? ).
Rafa : Vamos tirar uma foto digna de twitpic ... auhuaha
Você : Ai Jesus ...
Bff2 : Ele não deve tá aguentando mais de tanto que você o chama, haahaha
Você fica parada, toda pintada, cheia de coisa no cabelo, nas pernas, nos braços e a Rafa tira a foto. Ela te passa e você mesmo posta no twitpic
@seuuser olha o que fizeram comigo, gente ... =( www.twitpic.com
Depois disso vocês ainda ficam conversando, até que aos poucos as pessoas vão embora e fica só você e as meninas mesmo. Você limpa a sua barriga, descola os papeis do seu corpo, lava o seu rosto, e faz um coque no cabelo.
Bff2 : O Gil tá lá na tua casa amiga ?
Você : Acho que tá, vai me levar lá ?
Bff2 : Vou ... vai também né ?
Bff1 : Vou porque com certeza o Jota tá lá ...
Bff2 : Ah, com certeza ... aqueles três são iguais as meninas super poderosas, não se separam nunca !
Bff1 : Tu vai suja assim mesmo mulher ?
Você : Vou, chegando em casa eu tomo aquele banho.
Vocês poe os presentes e as fraldas todas dentro de várias bolsas e vão pro carro da bff2. Vocês vão conversando e rapidinho chegam. Vocês entram na casa e sobem. Os 3 estavam lá jogando sinuca. 
Gil : Qual foi mané, foi pra guerra e nem chamou a gente ?
Você : Ai, Gilmar, você é tão engraçado ... sua mulher e umas companhias que fizeram isso comigo. 
Bff1 : Tem foto no twitpic dela, hauhaua
Ney : Ah, essa eu quero ver ...
Você : Vai ficar me sacaneando amor ?
Ney : Claro que não vidênha.
Jota : Ah, gente, depois desse grude vamos embora porque esses doois ai, te contar ...
Gil : Falou tudo ... bora meter o pé.
Vocês se despedem e os levam até lá embaixo. Depois vocês sobem e Ney poe as bolsas dos presentes no quarto que será do Pedro Lucas. Vocês vão pro quarto de vocês e você vai tomar banho. Toma banho, lava o cabelo,  e depois de um banho de uns 20min consegue tirar todo esse gliter do corpo e do cabelo. Você sai, escova os dentes, penteia os cabelos e poe uma roupinha de dormir. 
Você : Ai como é bom me sentir limpa...
Ney : Eu vi a foto agora no twitter ... te sacanearam ein ?!
Você : Arrasaram comigo amor.
Ney : Tadinha da minha bê. 
Você deita na cama com ele e vocês ficam vendo televisão e você fica contando pra ele de como foi. Depois você entra no twitter
@seuuser Em casa, cheirosinha, prontinha pra mimir com o preto. Beijinhos, amo vocês =)
Ney também entra no twitter e se despede
@Njr92 bora dormir que os olhos tão cheios de areia ... boa noite a todos ! beijos no coração de cada um de vcs !
Você : Boa noite meu anjo.
Ney ; Boa noite vida, dorme com Deus !
Você : Você também, te amo s2
Ney : Eu também, muito s2
Vocês dão um beijo e depois dormem de conchinha ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, COMO O PROMETIDO ESTÁ AI A POSTAGEM EXTRA. QUE ELES ACORDANDO JUNTINHOS E JÁ CHEIOS DE GRACINHA NÉ ? AS MENINAS NÃO PODEM SE JUNTAR QUE ROLA FOFOCA ! E O CHÁ DE BEBE, QUE MEIGO *.* SACANEARAM COM A SEUNOME NÉ ? TADINHA,RS. E A FERNANDA ? SERÁ QUE FICOU BOA DE VEZ ? CHEGANDO EM CASA, O GIL E A SEUNOME SEMPRE SE IMPLICANDO, RS. E O SONINHO DOS DOIS ! QUE LINDO *.* ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, ADORO ESTAR COM VOCÊS E FIQUEI FELIZ POR SABER QUE ALÉM DE TER UMA LEITORA FÃ DO LUAN, TEM UMA FÃ DA CAROL DANTAS ! ADORO ISSO, ESSA UNIÃO ENTRE FAMILIAS ! OBRIGADA A TODOS. POSTO APÓS 8 COMENTÁRIOS ! BEIJOS MEUS ANJOS, BOA NOITE s2

8 comentários: