domingo, 20 de novembro de 2011

DreamsWithNey 67

Quando você tira as mãos do rosto, você vê a Fernanda.
Você : Ei, porque trancou a porta ?
Fernanda : Porque hoje a gente vai ter uma conversa que nós já devíamos ter faz tempo ...
Você : Ai, Fernanda agora não...
Fernanda : Porque tá com medo de perder a garantia pro seu futuro ?
Você : Ãn ? Garantia pro meu futuro ? Do que você tá falando garota ?
Fernanda : Quer enganar quem você ? Eu sei muito bem que esse bebê é só pra prender o Neymar, pra conseguir uma pensão bem gorda, em caso de separação ... você só pensa em você e em mais ninguém.
Você : Fernanda, você tá transformada ... como conseguiu fingir esse tempo todo ?
Fernanda : Ao contrário de você, eu não estava fingindo. No começo eu até queria ser sua amiga ... na verdade até hoje, mas depois daquela entrevista do Ney eu vi o quanto você força ... é isso que você quer, tê-lo em suas mãos.
Você ; Bebeu quantas ? Tá falando nada com nada eu ein !? Você é invejosa.
Nessa hora você sente um pontada mais forte e cai uma lágrima do seu olho.
Fernanda : Awn, será que o primeiro filhinho do Ney vai nascer agora ?
Você :Fernanda tá doendo muito ...
Fernanda : Será que ele vai conseguir nascer ?!
Você : Fernanda, por favor, não brinca com isso ! Me fala o que você quer ...
Fernanda : Eu quero saber porque você apareceu ?! Porque Neymar foi casar com você ? e esse filho, porque ele foi aparecer ? - diz te empurrando da cama. Você cai no chão e acaba batendo na movelzinho que tinha no quarto do Ney, que cai o abajur. Ao ouvir o barulho lá de baixo, Tia Nadine e Rafa sobem pra ver o que estava acontecendo ...
Você : Fernanda, não faz isso ... por favor, me mata, mas não mata o meu filho !
Fernanda : Ah, que peninha de você ... ainda são 14h e seu super heroí não vai poder aparecer pra salvar a princesinha !
Você : Você não é tão ruim assim, fernanda... não deixa a inveja subir a sua cabeça, por favor ... O Pedro Lucas é uma criança inocente, não faça nada de mal pra ele, deixe ele nascer, por favor. eu te imploro, pelo amor que você tem a Deus.
Nisso Tia Nadine bate na porta
Tia Nadine : Meninas, está tudo bem ? Porque a porta está trancada ?
Rafa : Abre essa porta gente !
Fernanda : A gente só tá tendo uma conversinha ... já vamos abrir !
Você que já estava chorando, começa a gritar: Gente, ela quer me matar !!!!! Meu filho vai nascer eu to sentindo, me ajuda - nisso ela tampa a sua boca
Tia Nadine : Fernanda, você não tá fazendo isso né ?
Fernanda não responde e Rafa liga pro tio Neymar.
Rafa : Pai - diz chorando
Tio Neymar : Rafa, o que houve ? Você tá chorando ?
Rafa : Pai, por favor, vem pra casa com o Juninho !
Tio Neymar ; Calma, minha filha, o que tá acontecendo ?
Rafa : pai, a Fernanda vai matar a (seunome) ... fernanda trancou ela lá e a (seunome) tá sentindo dores de parto, falta só a bolsa estourar. Por favor, vem pai.
Tio Neymar : Calma minha filha, tenta manter a calma e ajude sua mãe. Juninho está treinando, mas vou chamá-lo agora. Estamos indo pra aí !
Tio Neymar desliga e chama o Juninho que estava no treino.
Tio Neymar : Muricy, vou ter que retirar Juninho do campo ... estou com um problema sério lá em casa ! Posso levá-lo ?
Muricy : Claro que pode ... e se eu puder ajudar em alguma coisa !
Tio Neymar : Por enquanto, só de liberar o Junior tá bom ... qualquer coisa eu aviso.
Muricy : Tudo bem
Tio Neymar chama Ney e fala que eles vão pra casa. Eles entram no carro e Ney insisti em saber. Tio Neymar conta pra ele e Ney fica desesperado. Rapidinho eles chegam em casa e encontram Rafa e Tia Nadine sentadas na porta do quarto, abraçadas e chorando. Tio Neymar as abraça - mantenham calma minhas rainhas.
Ney bate na porta - Fernanda, abre isso agora !
Fernanda : Chegou o defensor da floresta amazônica !
Ney : Fernanda, eu não estou brincando, abre essa porta !
Você estava sentada no canto chorando muito e sentindo muita dor. Até que um liquido desce e deixa tudo molhado
Fernanda : Awn, tá com tanto medinho de mim que fez xixi, foi ?
Você : FERNANDA, MINHA BOLSA ESTOUROU !
Fernanda : Ai que lindo ... é bom que já vai ser pacote : 2 em 1 !
Você : Fernanda, me deixa sair daqui, pelo amor de Deus, me deixa. Eu te imploro ...
Fernanda grita : Gente, a bolsa dela estorou ... daqui a alguns minutos ein ?!
Ney : Fernanda, isso não é coisa que se brinque !! Abre essa porta, não mata o meu filho nem a mulher da minha vida, por favor - diz com lágrimas nos olhos.
Você começa a chorar mais e mais e mais, e começa a ficar fraca ... implora a Fernanda e ela só debocha da sua cara. Até que você começa a ficar muuuito fraca e acaba desmaiando. A hora em que você desmaia, e Fernanda vê que você não está brincando, ela se desespera.
Fernanda : (Seunome), (seunome), acorda, por favor !
Fernanda : Acorda, pelo seu filho !
Nada de você acordar ... ela abre a porta desesperada.
Fernanda : Gente, ela desmaiou - diz chorando
Ney nem olha na cara dela e entra correndo. Ele vê sua pulsação e vê que você ainda está respirando. Sua bolsa realmente já tinha estourado.
Ney te dá um selinho : Meu amor, aguenta firme. Já já vai ficar tudo bem, te amo muito.
Tio Neymar : Já chamei a ambulância gente !
Fernanda se senta na cama e começa a chorar, enquanto todos estão a sua volta, tentando fazer você se manter viva até a hora da ambulância chegar. Assim que a ambulância chega, o tio Neymar abre a porta principal e os médicos sobem. Eles te levam e tia Nadine acha melhor ir com você na ambulância. Ney vai de carro com o Tio Neymar e a Rafa. No caminhos eles ligam pras meninas. Chegam praticamente juntos no hospital. O médico te leva lá pra dentro e eles ficam aguardando na recepção. Ney estava sentado, com as mãos no rosto, e a Rafa estava abraçada com ele. Tia Nadine e tio Neymar estavam em pés, esperando alguma notícia.  Logo, as meninas chegam com o Jota e o Gil.
Bff2 ; E aí, tem alguma notícia ?
Tia Nadine : Nada :(
Tio Neymar : Alguém avisou a (nomedasuamae) ?
Bff1 : Liguei pra ela no caminho ... a passagem dela estava pra esse final de semana, mas ela disse que vai tentar ver se adianta. Tadinha, ela ficou muito nervosa :(
Tia Nadine ; Coitada da minha amiga,  vou ligar pra traquilizá-la !
Tia Nadine vai ligar pra sua mãe e todos ficam ali á espera de uma noticia. Depois de um tempo, o médico aparece.
Ney se levanta : E aí doutor, me diz por favor como eles estão.
Médico : Pode se acalmar, meu rapaz ... está tudo bem com eles e o Pedro Lucas nasceu com toda a saúde do mundo !
Nesse momento cai uma lágrima dos olhos de Ney e todos se abraçam -
Ney : Posso vê-los ?
Médico : Vai você primeiro e depois vai entrando aos poucos os outros tá ?
Ney : Tá ...
Médico ; Vem comigo !
Ney vai caminhando com o pessoal, enquanto tia Nadine liga de novo pra sua mãe pra avisar que o Pedro tinha nascido e todo mundo entra no twitter
@userdabff1 Seja bem vindo Pedro Lucas !!!!!! *.*
@userdabff2 Que fofo, Pedro Lucas chegou ! Muita saúde, titia ama muuuito s2
@rafaellabeckran Sou dinda já !!! Vem com tudo Pedro Lucassssss !
@GilCebola Afilhado chegoooooooooooooooooou !!! xD
@JotaC92 Sou titio, lálálá hahahahhaaha Bem vindo Pedrinho ! (:
Ney entra no quarto e você já estava com o Pedro Lucas no colo.
Ney te dá um selinho e olha pro Pedro : Que coisa mais linda. *-*
Você: Lindo não ?
Ney : Muito *-*
Você : Graças a Deus está tudo bem, meu amor, vamos construir nossa familia mais que perfeita *-*
Ney diz abraçando vocês : Tive tanto medo de perdê-los.
Voce : Não pense nisso meu preto, agora estamos aqui e ninguém vai nos destruir.
Ney : Vou tirar uma fotinho dele pra posta no twitter enquanto o povo vem vê-lo ...
Você : Faz isso sim, meu amor
Ney tira várias fotos dele, da um beijinho nele e um selinho em você e sai pro pessoal poder entrar pra vê-lo.
Rafa entra com o Tio Neymar só ...
Rafa : Meu Deus, como ele é lindo.
Tio Neymar : Lindo mesmo, uma benção de Deus !
Você : Ai gente, obrigada, rs. Cadê tia Nadine ?
Tio Neymar : Tá com a sua mãe no telefone, rs.
Eles ficam ali, por algum tempo e depois saem pra entrar a Bff1 e o Jota. Depois vem a bff2 e o Gil. Por ultimo a Tia Nadine. Enquanto estavam todos lá visitando vocês, Ney posta no twitter.
@NeyJunior_92 Seja bem vindo Pedro Lucas !! www.twitpic.com
E manda uma foto e os dados dele pro Alex que vai postar tudo no site. Ney também liga pros amigos ( Paulo Henrique Ganso, Elano, Gustavo, Cosme, Rhauzinho, Rafael, Borges, Dedé, Bernardo, Fred ... ), e alguns já sabiam o ligam pra parabenizar ! Depois que todos já foram vê-lo, eles conversam um pouco e o médico diz que uma pessoa pode ficar lá.
Tio Neymar : Juninho, hoje tem jogo ... ainda são 17h, você tem que voltar.
Ney : É, eu sei ... vou me despedir deles, e vou pai. Segura ae.
Tio Neymar : Nadine, você vai ficar ?
Tia Nadine : Fico aqui sim ...
Rafa : Mãe, eu vou ficar aonde ?
Tia Nadine : Georgia !
Rafa : Ok, vou ligar pra ela ...
Rafa vai ligar pra Georgia e Ney entra pra se despedir ...
Ney : Vidas, vou voltar pro CT, tem jogo ...
Você : Verdade meu amor ! Vai lá ... te amo, que Deus te abençoe !
Ney : Obrigado, amo vocês. Hoje tem gol ein ?!
Você pega a mãozinha do Pedro Lucas - aee, filhão !
Ney dá um beijo nele e um beijo em você e vai. As meninas entram pra se despedir também e só fica a tia Nadine com você lá no quarto. Você dá de mamar pro Pedro e ele dorme. A enfermeira que fica lá também, te ajuda e o poe no bercinho do lado da sua cama.
Tia Nadine : Aqui trouxe seu celular pra você poder entrar no twitter e ligar pra quem quiser.
Você : Anw, tia obrigada (:
Você pega o celular e vê as várias mensagens que tinha. Você responde todas. Depois entra no twitter. Todos já sabia e suas mentions estavam lotadas.
@seuuser Bem vindo, Pedro Lucas ! Mamãe te ama muuuuuuuuuuuuuuuuuito !
@seuuser Obrigada por todo o carinho, meus amores. Vocês são tudo de bom e fico muito grata por todas essas mensagens que recebo. Que Deus abençoe vocês.
@seuuser Presente de Deus ... www.twitpic.com
Você lê mais algumas mensagens, sua mãe liga, vocês conversam e ela avisa que chega amanhã em Santos. Você e tia Nadine ficam ali conversando até a hora do jogo. Tinha uma televisão no quarto e vocês ligam pra poder assistir o jogo. Neymar estava jogando muito, mais do que o normal. Você se sentia orgulhosa demais por aqui. O jogo foi 5X2 ( 4 de Neymar e 1 de Borges ) ... como o prometido : O primeiro do Pedro Lucas, o segundo da Tia Nadine, o terceiro da Rafa e o quarto seu *-*. Assim que o jogo acabou, você entrou no twitter
@seuuser Jogo lindo, teve até gol pro bebê e pra mim, rs *-*
@seuuser Bora dormir que amanhã eu vou embora pra minha casa com o baby, beijos, boa noite
Vocês fica ali com a Tia Nadine, amamenta o Pedro novamente e dormem por ali mesmo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi AMORES, OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS ANTERIORES ! FERNANDA TRANSFORMADA, O QUE FOI ISSO ? SERÁ QUE  ELA SE ARREPENDEU ? TODOS PREOCUPADOS COM A SEUNOME E NO FIM TUDO BEM. PEDRO LUCAS  NASCEU *------------------*. QUE FOFO, TEVE GOL DO PAPAI *-* QUE LINDA ESSA POSTAGEM. PRÓXIMA ELA VAI PRA CASA COM O BEBE E ELES VÃO COMEÇAR A SE ACOSTUMAR COM ESSA VIDA DE PAI, RS. BEIJOS MEUS AMORES E MUUUUUUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS. SE TIVER 9 COMENTÁRIOS, POSTO HOJE AINDA (:

11 comentários:

  1. Fernada é loca
    pedro lucas nascel e ja ganho gooll ki lindo*-*
    só quero ver se o ney vai acorda di noite pra troca fralda kkkkkkk
    Contínua

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] Vaca Barroso, doida do caramba, ai que raiva que me deu dela hahaha.

    Muito boom *-*

    Quero mais >.<

    ResponderExcluir
  3. ai chorei com essa parte eu quero mais e mais to mim viciano

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOIN, que medo que eu tava, a fernanda tem que pagar por tudo que ela fez, já ta na hora dela sofrer um pouquinho não acham ? Chorei aqui, continua flor ta mto bom, posta rapidinho, #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  5. uruuuuuuuuuuuuuuuul nao tem como fzer um assalto ai pra ter jeito de matar a fernanda? O.o kkkkkkkkkkkk mt lindo amore continuaaa

    ResponderExcluir
  6. por favor não termina a história não, conta pra agente como vai ser a vida do Pedro e a vida de casado do Ney e da "seunome" ta fofo demais!

    ResponderExcluir
  7. Eita Fernanada que falsa viu =/ haha amando a historia CONTINUA

    ResponderExcluir