sábado, 19 de novembro de 2011

DreamsWithNey 66

5 meses se passaram ...
Você já estava entrando no nono mês de gestação. A casa de vocês já estava toda pronta e o quarto do Pedro Lucas também. Estava lindo, só esperando a chegada dele. Na casa de vocês já tinham pessoas trabalhando também : a dona Rosa ( moça que limpava a casa ), a Ciça ( moça que fazia comidas ), a Maria ( que lavava e passava as roupas ) e o Paulo ( o jardineiro), sendo que esses dois ultimos só iam três vezes na semana ( segunda, quarta e sexta ). Em relação as meninas, algumas coisas mudaram : a bff2 casou com o Gil, mas não foi nada de festança, foi apenas uma cerimônia pros intimos. Eles estavam morando juntos naquele apartamento da bff2, onde você morou. Já a bff1, estava morando junto com o Jota, mas eles não se casaram, nem no papel. Eles estavam em Santos, esperando o Pedro nascer, porque na verdade iriam morar em Floripa ( =( ) Hoje era terça - feira, mas você estava sozinha em casa. Ney já tinha ido pra concentra. Amanhã era dia de jogo na Vila, SantosXBotafogo, pena que você não ia poder ir =( Você acordou por volta das 9h e desceu pra ir tomar café. Quando você desceu dona Rosa e Ciça estavam na cozinha.
Você : Bom dia amores !
Ciça : Bom dia dona (seunome)
Dona Rosa : Bom dia !
Você : Já tá pronto o café ?
Ciça : Prontinho, já levo pra senhora !
Você : Tudo bem, estou na sala.
Dona Rosa : Ah, dona (seunome), a Rafaella ligou e pediu pra que quando a senhora acordasse, mandasse mensagem pra ela. Ela está em aula !
Você : Ah, tá, obrigada por avisar dona Rosa.
Você sai da cozinha e vai pra sala. Liga a televisão, e enquanto tá esperando o café, entra no twitter.
@seuuser Bom dia ! Em casa e vou tomar café sozinha, odeioooo :@
Você sai do twitter e manda uma mensagem pra ela.
"Cu, acordei =) "
Ela responde : " Bom dia cunha ! Posso ir almoçar com você? Irmãozinho mandou cuidar e eu to com saudades ! ahahaha "
Você ri e responde : " Ok, minha preta. Vemm sim ! To  com saudades, ahahahaha. beijos "
A Ciça chega na sale e deixa a bandeja com o seu café lá. Você a avisa que a Rafa vai almoçar lá e fica ali tomando café. Assim que você acaba, você leva a bandeja lá na cozinha e vai pro seu quarto. A sua barriga já estava muito grande e te cansava muito. Você deita na cama e liga pra sua mãe. Ela estava no trabalho, mas conversaram um pouco. Ela ia pra Santos este fds, já que o bebê poderia nascer a qualquer dia dessa semana. Quando você termina de conversar com ela, fica noo twitter conversando com algumas meninas dos fc's.  Até que quando dá 13h, a Rafa entra no seu quarto.
Rafa : Branquela ....
Você levanta na cama e a abraça.
Você : Gostosa, que saudades !
Rafa : Putz, também tava ! Trouxe um presentinho pro Pedro ! Tá lá na sala, na minha mochila.
Você : Awn, quero ver, bora descer ...
Vocês descem e a Rafa te entrega o presente. Era uma roupinha linda !
Você : Awn, rafa, que lindo !
Rafa : Também achei cunha quando vi não resisti.
Você : Também sou assim ... acho que o Pedro Lucas tem roupa até os 10 anos já ! kk
Vocês ficam conversando um pouco e você tira foto da roupinha e posta no twitpic
@seuuser presentinho da dinda *.* www.twitpic.com
Ciça chega na sala : Queridas, o almoço está na mesa !
Rafa : Vamos almoçar que a fome está exalando aqui ...
Você : E depois quem come por dois aqui sou eu ...]
Rafa: Besta.
Vocês duas vão pra sala de jantar, almoçam e continuam de papo. Acabam de almoçar e vão pra varanda. Ficam sentadas lá, vendo a vida, rs. Quando dá umas 16h, a Rafa vai embora.
Rafa : Branca, ainda vou pra casa do Lukinhas.
Você : Ok minha bê ... beijos e juizo ein ?!
Rafa : Tenho muito, ahahaha 
Ela vai embora e você decide ir na casa da Bff2. Você sobe, toma banho, penteia os cabelos, passa uma maquiagem leve, escova os dentes e poe essa roupa
SEU LOOK :
Você desce e avisa a Dona Rosa e a Ciça que você vai sair. Você prefere pegar um táxi e vai pra casa da bff2 que é bem pertinho dali. Chegando lá, você sobe e toca a campainha. Quem abre é a bff2 mesmo.
Bff2 : migssss, que saudades !
Você ; Ai também estava morrendo.
Bff2 : Entra amiga ...
Você entra - cadê o mané que você chama de marido ?
Gil vinha descendo as escadas - ai Deus, me ama tanto que já chega perguntando por mim.
Você : Criatura, tu é vagabundo mesmo ... trabalha não ?
Gil : Tô de folga mané ...
Você : Só vive assim ... quero esse trabalho pra mim, ahaha
Gil : Que mané besta ! E como tá meu garotão ? - disse beijando sua barriga
Você : Tá ótima, graças a Deus !
Gil : Eu sei que vocês me amam muito, mas vou dá um pulinho lá na minha mãe. 
Bff2 : Vai lá amor - selinho
Gil : Tchau mané 
Você : Tchau mané.
Ele vai e vocês ficam conversando lá na sala. Vocês tiram várias fotos e você posta uma no twitpic
@seuuser na casa da @userdabff2 ... graças a Deus aquele mané foi na mãe dele, auhauhauhauha s2
@seuuser e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você s2 www.twitpic.com
Vocês ficam conversando até umas 19h.
Bff2 : Hm, to com fome !
Você : Nem fala em fome. uahuaha, to comendo muuuito
Bff2 : ah, é assim  mesmo. bora ligar pro gil pra mandar ele trazer uma pizza ?
Você : Bora . ahahah
A bff2 liga pra ele e você vê Ney twittando.
@seuuser esqueceu que tem familia ? @NeyJunior_92
Ele logo te responde 
@NeyJunior_92 ah, minha dramática, nunca esqueço de vocês. ligo mais tarde tá ? te amo !! @seuuser
Você ri e responde
@seuuser se eu te desculpar te atendo, ahahahaha. te amo também. Se cuida ! @NeyJunior_92
Logo,a  bff2 chega dizendo que o Gil vai comprar a pizza. Vocês ficam vendo tv e logo ele chega.
Gil : Além de mané é abusada ... 
Você ; Já chega reclamando ... teu afilhado que tá com fome ! Trouxe o meus sabores preferidos né ?
Gil : Tinha outra opção ? - botando a pizza na mesa
Você levanta e aperta as bochechas dele : Manézinho lindo ! ahahahaha
Gil : Ai Deus, só eu pra te aguentar.
Você : Só eu ... ahaha
Vocês sentam e comem pizza. Enquanto tão comendo, Gil entra no twitter
@GilCebola pizza com a minha linda e a mané !
@GilCebola @NeyJunior_92 volta logo pra casa ! tua mulher é muuuito abusada !
@NeyJunior @GilCebola cuida dela ein meu parça ?! ahahahhaaha, abusada é pouco pra essa daí !
Você se mete no assunto deles.
@seuuser @GilCebola @NeyJunior_92 sou abusada nadaaaaa ! E amor, é mais fácil eu cuidar do Gil do que ele de mim, ahahaha
Vocês terminam de comer a pizza e como já eram 21h, você decide ir embora. Você se despede da bff2 e o Gil te leva em casa. No carro você posta.
@seuuser esse mané me ama tanto que tá me levando em casa, hahaha
Rapidinho vocês chegam.
Gil : Tchau mané, fica com Deus ! Qualquer coisa liga ein ?!
Você : Fica com Ele também. Pode deixar, obrigada - dois beijinhos
Gil : Beijos.
Você sai do carro e chega em casa. Ciça e Dona Rosa estavam indo se deitar e você também foi pro seu quarto. Botou sua roupa de dormir e começou a ver um filmezinho. 
@seuuser deitadinha, vendo filme ... beijos e boa noite
Você fica vendo o filme e logo o Ney te liga. Você demora um pouco a atender, mas atende.
Ney : Que susto amor, pensei que você não ia atender mesmo.
Você : Hahah, bobo você acha que eu ia conseguir ficar sem falar com você ?
Ney : Claro que não .., ahhahaa. e aí meu anjo como está ?
Você : Bem, só estou com muuuita saudade só. e você?
Ney : Ah, eu também to meu amor. e o meu principe ?
Você : Tá bem ... mexendo muito ! ahaha
Ney : Imagino ... meu amor, vou dormir que amanhã tem jogo ! Te amo e boa noite.
Você : Também te amo muito. Boa noite !! Fica com Deus e se cuida.
Ney : Fica com Ele também. Se cuida, beijos
Você : Beijos ...
Você desliga e fica vendo o filme até adormecer ...
Quarta feira amanhece e você acorda por volta das 9h de novo, rs. Você fica de preguiça na cama e entra no twitter. Você tava com umas dorzinhas na barriga
@seuuser bommmmmmmm dia twitteiros ! acordei com umas dorzinhas ... será meu Pedro querendo conhecer o mundo ? rs
Você levanta e vai tomar café. Assim que você toma café, você fica na sala vendo televisão e passa umas paradas do jogo de hoje.
@seuuser vendo umas noticias sobre o jogo hoje ... queria tanto ir pra vila :(
Na hora que você postou seu primeiro tweet, Ney postou uma coisa
@seuuser Ele vai te esperar, preto ! RT @NeyJunior _92  calma ae filhão, espera papai !! ahahaha
Você fica ali e quando dá umas 11h, a Rafa te liga falando pra você ir almoçar lá na casa dela. Você avisa a dona Rosa e a Ciça que não vai almoçar em casa e sobe pra se arrumar. Toma banho, faz um rabo de cavalo, escova os dentes, passa uma maquiagem leve, e poe sua roupa.
SEU LOOK :
Você vai pra casa da Tia Nadine e no caminho posta no twitter
@seuuser indo almoçar com a segunda familia, bjs
Você rapidinho chega lá e quem abre a porta é a Fernanda.
Você : Oi - dois beijinhos - nem sabia que você tava aqui,rs
Fernanda : Cheguei agora também, rs. Rafa tá no banho e tia Nadine na cozinha.
Você : Ok, vou lá falar com a tia Nadine e já volto.
Fernanda : Vai lá ...
Você chega na cozinha e tia Nadine tava lá.
Tia Nadine : Oi meu amor, como está ?
Você ; Bem tia, e a senhora ?
Tia Nadine : Bem também, mamãe do ano !
Você : Fofa !
Tia Nadine : Vou terminar de ajeitar as coisas aqui e já vou conversar com vocês.
Você : Ok.
Você vai pra sala e senta. Fica conversando um pouco com a Fernanda e logo a Rafa desce.
Rafa : Minha gostosaaaaaaaa !
Você : Meu amoooor !
Rafa : Gente, muda pra record que vai começar o programa de esporte e vai aparecer o Juninho.
Você pega o controle e muda. Logo começou a reportagem e apareceu o Ney,
Rafa grita : Mãããããe, tá aparecendo o Juninho !!
Tia Nadine vem correndo pra sala. Aparece ele falando do jogo e perguntam pra ele do jogo de hoje.
Reporter : Jogaço hoje, vai rolar um gol Neymar ?
Ney : Se Deus quiser !
Reporter : A (seunome) já está com 9 meses de gravidez ... seu filho pode nascer a qualquer momento, como é essa sensação ?
Ney : Maravilhosa ! Não vejo a hora de senti-lo no meu colo ! 
Reporter : Agora ficou dividido se rolar gol vai ser pra quem pra (seunome) ou pro Pedro Lucas ?
Ney : Vai rolar logo uns 4 gols : um pro Pedro, uma pra ela, um pra minha mãe e outro pra minha irmã.
Reporter : Então vamos lá craque, mostre seu talento hoje em campo. Estamos torcendo pelo seu sucesso em mais um jogo !
Ney : Obrigado.
Acaba a reportagem mostrando alguns gols do Ney. Depois que eu virei " colega " da Fernanda eu nunca vi com aqueles olhos ... ela tinha ficado estranha, incomodada, mas nem falei nada.
Rafa : Que lindooo meu irmão !
Você : Fofo demais *.*
Tia Nadine diz indo pra cozinha - meu filho é de ouro mesmo !
Vocês ficam conversando e logo o almoço fica pronto. Vocês almoçam e depois do almoço ficam sentadas na mesa conversando. 
Tia Nadine : (Seunome), lá no quarto do Juninho, tem uns bonés que ele esqueceu aqui e até hoje não pegou. Depois não esquece de pegar.
Você : Ah, tia deixa eu ir lá logo e trazer aqui pra baixo senão eu vou esquecer.
Você sobe e vai no " ex " quarto dele, rs. Você entra e os bonés estavam arrumadinhos, só faltava botar em uma bolsinha. Tinha um em cima da cama e você pega pra botar os bonés. Quando você tava arrumando, sente outra pontada na barriga e senta. Dessa vez foi mais forte ... você abaixa a cabeça e respira fundo, até que ouve o barulho da porta sendo fechada na chave e quando tira as mãos do rosto vê ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi OOI AMORES ! DEIXEI VOCÊS NA CURIOSIDADE NÉ ? QUEM VOCÊS ACHAM QUE É ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE O PEDRO LUCAS VAI NASCER ? PASSAGEM DO TEMPO TROUXE ALGUMAS COISAS NOVAS PRA HISTÓRIA NÉ ? QUE FOFA A RAFA E A SEUNOME ! *.* E A SEUNOME E O GIL DISCUTINDO ? ESSES DOIS, RS. CONVERSA FOFA DO CASALZINHO ANTES DE MIMIR NÉ ? ALMOÇO NA CASA DA TIA NADINE E ENTREVISTA LINDA DO NEY *.* E A FERNANDA ? SERÁ QUE ELA FICOU COM INVEJA DA SEUNOME DEPOIS DE TANTO TEMPO? AGUARDEMMM, POSTO APÓS 8 COMENTÁRIOS MEUS ANJOS =)


11 comentários:

  1. eu axo que é a Fernanda penso se o meu filho resolve nascer la dentro eu mato ela u.u kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Num vai mi dizer q del a loka na fernada
    Pedro espera ym pouquinhi q o papai vai chega ai vc pode nasce kkkkkk

    Contínua

    Promete q com 8 comentários vc continua hoje??

    ResponderExcluir
  3. É A FERNANDA!!!! PELO AMOR DE DEUS... MANDA A FERNANDA IR VIAJAR AÍ NESSA HISTÓRIA VAI? HAHAHAHA.. CONTINUAAAA *-*

    ResponderExcluir
  4. eu quero mais mais e maaaaiiiiis continua por favor

    ResponderExcluir