terça-feira, 15 de novembro de 2011

DreamsWithNey 64

Sexta feira amanhece com um solzinho entre nuvens. Você põe seu relógio pra despertar 7h já que o voo do Ney era 7h30min. Você pega seu celular e manda uma mensagem pra ele.
" Bom dia minha vida. Tenha uma viagem abençoada por Deus. Vem logo que eu e o Pedro Lucas estamos morrendo de saudades. Te amamos muito e assim que chegar, me liga. Beijos "
Você tenta voltar a dormir e quando tá quase pegando no sono seu rádio apita com a mensagem de resposta do Ney.
" Ah, vida bom dia pra você também. To doido pra chegar em Santos, encher vocês de beijinhos e matar essa saudade. Obrigado pela mensagem e assim que chegar em Santos eu ligo. Beijos "
Você lê e volta a dormir. Acorda por volta das 10h, mas ainda fica um tempo de preguiça na cama. Aproveita e entra no twitter
@seuuser Bom dia ! Preguiça exalando aqui ...
Você então levanta e acaba vendo a bff2 saindo do quarto dela.
Você : Bom dia amiga.
Bff2 : Bom dia sis !
Vocês descem pra ir tomar café. Tomam café juntas e quando estão indo pra sala a campainha toca. Você vai atender, era a bff1
Bff1 : Bom dia coisinha - diz entrando
Você : Bom dia - fechando a porta
Bff2 : A noite foi boa ein nega ?!
Você : Pensei que ela ainda tava dormindo ...
Bff2 : Eu também, auhauaha
Vocês ficam conversando e quando dá umas 11h vocês sobe pro seu quarto. Deita na cama e e entra no twitter. Lendo a sua home você vê um tweet do Jota
@JotaC92 cansadão =/
Você então decide pertubar
@seuuser @JotaC92 nem imagino o porque né seu safado ?
Ele responde  : @JotaC92 @seuuser hahahahaha, não perde uma mesmo ! 
Então, você põe uma musiquinha pra tocar e decide arrumar o quarto.
@seuuser Zona total no quarto ... acho melhor eu ir catar disposição pra arrumar né ?
Você desliga o twitter e começa a arrumar o quarto. Quando você já está quase terminando, o Ney te liga.
Ney : Branca ?
Você : Diz vida ...
Ney : Cheguei agora em casa ! Vamos sair né ?
Você : Podemos amor ... foi tudo bem na viagem ?
Ney : Tudo sim vida, graças a Deus. Então, quando for umas 12h30min eu passo ai tá ?
Você : Perfeito. Beijos
Ney : Beijos
Você então começa a se arrumar. Toma banho, penteia os cabelos, escova os dentes, passa uma maquiagem e poe esta roupa.
SEU LOOK :
Quando você está pondo a sandália, você ouve a buzina do carro do Ney. Se despede das meninas e desce. O carro dele estava parado na frente do prédio, mas ele estava lá dentro já que a rua estava movimentada.
Você : Pretoooooooooooooooooo
Ney : Bebê ...
Você : Que - selinho - sau- selinho - da - selinho - de - selinho
Ney : Hmm, eu também estava meu amor !
Ney liga o carro e vocês vão conversando : você conta pra ele da praia, da Fernanda, de você e do Pedro Lucas ... Até que Ney estaciona em uma esquina.
Você : Ei, porque você parou ?
Ney : Ué, porque é aqui que nós vamos ?
Você : é sério, o que a gente tá fazendo aqui ? Você está me deixando confusa !
Ney : Você que está fazendo confusão nessa sua cabecinha, meu anjo ... me acompanha que você vai entender !
Vocês saem do carro e entram nesta casa onde vocês estacionaram. Ele tinha a chave do portão. Os muros eram altos e portões de madeira. Ao entrar, você via um lindo jardim, com a grama bem verdinha e no canto um laguinho que já tinha uns peixinhos. Entrando, tinha uma varanda bem grande, branca, já mobilhada. Ney também tinha a chave da porta. Vocês entram e a sala de estar era perfeita : tinha sofás em tons marrons, um racks baixo com alguns detalhes, algumas cadeiras/poltronas, uma televisão de 42 embutida na parede. As paredes tinha tons alaranjados, com uma cortina bem trabalhada, bem próxima a janela e uns quadros na parede. Da sala de estar você já conseguia ver a entrada para a sala de jantar. Você queria conhecer mais, e Ney já estava te puxando. Apesar da curiosidade, você puxou o Ney contra a sua direção, o fazendo virar pra você.
Você : Já estava confusa antes, imagina agora ! O que isso, Ney ?
Ney : Uma casa ... linda por sinal.
Você : Nossa Neymar, é uma casa ? Juro que se você não tivesse falado eu não ia adivinhar ... Claro que isso é uma casa, mas porque me trouxe aqui ?
Ney : Porque eu acho que você tem o direito de conhecer a nossa casa !
Você : Nossa casa ? Como assim ?
Ney : Tá lentinha hoje ein ? hahaha
Você : Bobo, eu só não to acreditando. A gente vai morar aqui ?
Ney : Aham ... a casa já é nossa e nós podemos nos mudar a hora que quisermos.
Você : E mais uma vez você conseguiu me enganar ... explica essa história ai.
Ney : Explico, mas primeiro a senhora vai conhecer tudo - diz te puxando.
A porta pra ir pra sala de jantar era aquelas de borda branca, de correr e com vidro. Ney abre a porta e vocês entram. Também era linda : tinha uma linda mesa com 9 cadeiras, uma mesa de vidro, um " armário ' com as principais bebidas, e alguns quitutes. Tinha também um quadro bem bonito no fundo da sala de jantar. As paredes eram brancas e beges, divididas por uma faixa amadeirada. Dali vocês voltam pra sala de estar onde tinha um corredor. Caminhando, vocês viam a entrada para o banheiro principal da casa e outra pra cozinha. No fundo do corredor, tinha a escada. Vocês entraram na cozinha. Era uma cor neutra onde havia armários embutidos que ocupavam duas paredes e uma quina. Tinha um fogão inox e bem ao lado uma geladeira e um freezer, ambos branco. No cantinho, tinha ainda uma mesinha redondinha, pequena, com uma fruteira bem fofinha. Mais acima tinha um puxa saco e um chaveiro, com o símbolo do Santos.
Você : Tua cara isso aqui !
Ney : Minha marca, po ... ahahaha
Vocês saem da cozinha e vão pro banheiro. Era cheio de azulejos branco e preto. Tinha uma pia branca, ao lado, um vaso sanitário também branco, e uma lixeira preta. O box era bem grande e transparente. Em cima da pia tinha sabonete liquido e aqueles sabonetezinhos de coração. Acima tinha um espelho redondo com bordas pretas. Saindo do banheiro, vocês voltaram ao corredor e subiram. Chegando lá em cima você passa por uma sala de jogos :  tinha uma mesa de sinuca mais ao lado, um " sofázinho " bege,com uma televisão e o play.
Você : Vai morar aqui nesse comodo ne ?
Ney : Com certeza, ahahaha
Da sala de jogos se vê 3 entradas. Uma era um quarto normalzinho, sendo o quarto de hospedes. Ele te puxa pra entrada do meio. Era um quarto grande, mas não tinha nada, era apenas branco
Ney : Branca, aqui será o quarto do Pedro. Não quis que ninguém decorasse, achei melhor você fazer isso, do seu jeitinho ...
Você : Awn, meu anjo, vamos decorar do nosso jeitinho.
Vocês então vão para a última entrada.
Ney : Esse é o melhor lugar da casa, o nosso lugar ... - diz abrindo a porta.
Você já estava com os olhos brilhando. O quarto era lindo : tinha uma cama de cor mesclada, uma televisão embutida na parede, um rack baixo que já tinha algumas coisas, um movelzinho de cada lado da cama que já tinha um abajur. O quarto de vocês tinha um closeth e um banheiro só pra vocês. A coisa mais linda vem agora :acima da cama tinha um quadro, com foto de vocês dois, no dia do casamento de vocês, ele beijando sua barriga.
Você : Ney que lindo que tá essa foto !
Ney : Escolhi essa por estar com os meus presentes divinos : vocês e o Pedro Lucas.
Você : Anw, vocês que são meus presentes. 
Vocês se beijam e Ney vem te puxando pra vocês descerem. Ainda faltava a parte de trás. Tinha uma piscina enorme, com umas 2 mesinhas e banquinhos dentro. Tinha uma churrasqueira e uma mesinha de ping pong. Vocês se sentaram nas cadeiras que tinha do lado de fora.
Você : Ney, desenrola ...
Ney : Antes da gente ir viajar eu vim ver essa casa com o meu pai e gostei muito. um dia antes da gente ir eu acabei comprando e minha mãe, sua mãe, as meninas e a rafa ficaram de mobilhar tudinho. 
Você : hm, que lindo *.*
Ney : Amor, tava pensando ... a gente pode se mudar pra cá hoje. Sabe, já tem tudo aqui, elas compraram tudo, falta só comida que a gente pode ir comprar mais tarde. Senão, a gente só vai se mudar no meio da semana =/
Você : Ok, então, eu vou em casa pegar minhas coisas e você vai na sua.
Ney : Te deixo lá e vou pra minha casa. Minhas coisas já estão prontas, mas eu faço hora.
Você : Ok vida. 
Vocês vão embora da casa e o Ney te deixa na sua casa. 
Você sobe pro apê. Chegando lá a bff1 estava na sala quase dormindo.
Você : Ei sis ...
Bff1 : Diz ...
Você : Cadê a (nomedabff2) ?
Bff1 : Cozinha ..
Você : Vou chamá-la, mas não dorme porque eu quero falar com vocês.
Bff2 chega na sala.
Bff2 : Não precisa me chamar, gata, to aqui.
Você : Sentem ai.
A bff1 que tava deitada se senta e a bff2 senta no sofá junto com você.
Você : Hoje, o Ney me levou na casa onde nós vamos morar. Eu sei que foram vocês quem decoraram junto com a tia Nadine e a Rafa e primeiramente eu quero agradecer muuuito por isso. Lá na casa nós conversamos e como só falta levar nossas roupas pra lá e comprar comidas, nós vamos fazer isso hoje mesmo, já que esse fds não vamos ter tempo. Não quero que pensem que eu vou abandoná-las porque sempre eu vou estar aqui, ainda mais quando o Ney estiver concentrado, mas quero também que sempre estejam lá em casa me ajudando a cuidar do Pedro Lucas e estando do meu lado como sempre estiveram. Hoje, só estou aqui, porque vocês sempre estiveram do meu lado, me incentivando. Quem me diria casada e mãe ? Sempre tive esse sonho, de ter uma familia estruturada e hoje, graças a Deus estou realizando, sendo que essa familia que eu idealizei não é só eu, o Ney e o Pedro : eu idealizei uma familia com vocês que são como umas irmãs pra mim e que nunca me abandonaram. Amei todo esse tempo que passei morando aqui e o fato de eu mudar daqui não vai interferir em nada, já que a casa é aqui pertinho. Sempre que quiserem podem ir lá, a casa estará sempre aberta pra vocês. Obrigada por tudo, eu amo vocês, minhas irmãs.
Você termina de dizer isso com algumas lágrimas espalhadas pelo rosto. Vocês se abraçam.
Bff1 : Own, branquinha, com certeza, o tempo que a gente passou aqui vai ser inesquecivel, pois eu estive ao lado das melhores pessoas da minha vida. Vocês são muito importantes pra mim e a gente nunca vai se separar. O Pedro Lucas é como se fosse nosso filho também e sempre vamos estar lá pra te ajudar. A senhora também não vai se ver livre da gente não, vai tá sempre aqui ouviu mocinha ? Eu que amo vocês.
Bff2 : Minha casa sempre foi tão normalzinha e bastou vocês chegarem para dar uma luz nessa casa e fazer com que eu tivesse as melhores companhias da minha vida. Eu nunca mais disse minha casa, porque essa casa sempre será nossa, independente de que caminho seguirmos. Como a (nomedabf1) disse, esse filho é nosso também, e nunca vamos abandonar vocês. Queremos você sempre aqui e sempre vamos estar lá na sua casa e do seu lado. Obrigada a vocês por tudo. Amo muuuito vocês.
Vocês já estavam todas chorando e se abraçaram mais uma vez.
Você diz limpando as lágrimas - agora chega de choro, porque nós não vamos nos separar e eu ainda preciso arrumar minhas malas. Me ajudem ? Daqui a pouco o Ney tá aqui e eu não arrumei nada.
Bff1 : Vamos porque com a quantidade de roupa que você tem e a lerdeza pra se arrumar você só vai terminar isso amanhã. ahauhaua
Vocês sobem pro seu quarto e vão arrumar todas as suas malas.
Enquanto isso na casa do Ney 
Ele chegou e só a Rafa e o Tio Neymar estavam na sala.
Tio Neymar : E ai meu filho, vai hoje mesmo pra lá ? Ela gostou ?
Ney : Vamos sim pai, ela amou, graças a Deus.
Tia Nadine vinha descendo a escada
Tia Nadine : Como foi Juninho ?
Ney : Perfeito ela adorou e nós já vamos pra lá, só a deixei em casa pra pegar as roupas dela.
Tia Nadine abraça Ney - Que lindo, meu filhinho casado, pai agora morando com a nova familia dele ...
Ney : Nova familia que vocês 3 fazem parte ... vocês são a minha base e eu nunca vou abandoná-los ou esquecê-los.
Tia Nadine : jura filho ?
Ney : Claro que juro mãe ... se tá achando que vai se livrar de mim, não vão nem tão cedo. Vou estar sempre aqui e vocês sempre lá, quero que vocês estejam sempre por perto do crescimento do meu filho pra me ajudar a por em prática tudo que vocês dois me ensinaram.
Tio Neymar : Juninho, você é um garoto de ouro, o nosso garoto de ouro. Eu te amo muito e tenho muito orgulho de você.
Ney : Eu que tenho muito orgulho de ter você como pai. Você é o meu idolo e espero que eu possa ser um pai assim, como você foi pra mim.
Eles se abraçam
Tia Nadine : Eu também te amo muito, meu amor. Você e a Rafa são os meus maiores tesouros e só quero sua felicidade. Eu também tenho muito orgulho de ter um filho de 19 anos com essa maturidade toda.
Ney : Eu que tenho muito orgulho de ter uma mãe assim ! Você é a minha maior estrela. Eu te amo muito, muito mesmo
Eles também  se abraçam.
Rafa : Você sabe que eu não sou nada sem você né, Ju ? Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e pode deixar que eu vou estar sempre na sua casa tá ?
Ney : Eu que não sou nada sem você pretinha. Eu te amo muuuito mais e o pior é que eu sei que você vai tá sempre lá, uahauhauaha
Eles se abraçam.
Depois disso, ele poe as malas dele no carro e a Tia Nadine, o Tio Neymar e a Rafa estão na porta.
Ney : Familia, amo muito vocês e amanhã a gente se vê.
Todos : Tchau e a gente te ama s2
Ney vai em direção a sua casa pra te buscar. Rapidinho ele chega e buzina.Você já estava pronta e as malas já estavam lá na sala.
Você: Pronto meninas, já vou. Amo muuuito vocês e amanhã eu venho cedo pra arrumar as coisas do chá de bebe
Bff2 : Tudo bem, liga antes de vim pra saber se eu to acordada. Também te amo
Bff1: Também te amo
Você : Ligar nada, vou ficar aqui tocando a campainha até amahã, uahauhauah. Beijos
Vocês se despedem e você desce com suas malas. Descendo o Ney estava do lado de fora já pra te ajudar a botar as malas pro carro. Vocês dão um selinho e ponhem as malas no porta mala. Depois vocês entram no carro, vão ouvindo Gusttavo Lima e conversando. Como a casa era perto do apê das meninas, vocês chegam rapidinho. Ele abre o portão e vocês ponhem as coisas todas pra dentro. Depois de por tudo na sala, eele fecha a porta e leva as coisas pro quarto de vocês. Enquanto estão arrumando as coisas no armário, você liga o rádio, poe Michel Teló e ficam cantando, arrumando e dançando. Até que começa a cantar " Nossa, nossa, assim você me mata ... " Você estava sentada na frente do armário pondo as coisas na gaveta e Ney estava em pé arrumando a parte de cima do armário. Ele começa a dançar ( detalhe : ele estava sem camisa ) e você morre de rir com ele. Até que a musica acaba e começa a tocar outra ( Curtindo Solidão ).
Você : Ai Ney, um dia você vai me matar de rir.
Ney : Qual foi, danço muito ...
Você : Pra caramba preto ...
Ney : Já acabei aqui ... tudo pronto
Você : Aqui também, graças a Deus. Que horas tem ?
Ney : 18h20min
Você : Até que nós fomos rápidos.
Ney : Verdade ... o mercado só fecha 20hrs. Vamos descansar um pouco e quando for umas 19hrs a gente vai.
Você : Beleza, me levanta aqui que eu to muito gorda pra levantar sozinha ... - diz estendendo as mãos
Ney diz te levantando - Gorda ? ahahaha
Você : Nem adianta rir senhor Neymar Jr., to gorda sim.
Ney diz te olhando de cima em baixo e mordendo o canto da boca - não acho
Você : Só você ...
Ney : Só eu nada - diz te puxando, fazendo o corpo de vocês se encostarem
Você : Deixa de ser safado ... vamos fazer uma lista do que a gente tem que comprar no mercado
Ney : Tudo, hauhuahuaha
Você : Bobo ... vamos fazer a lista e depois a gente se arruma pra ir lá.
Vocês descem e vão pra cozinha. Lá na cozinha vocês fazem a listinha do que precisa pra casa. Depois que terminam Ney vai  tomar banho primeiro e enquanto isso você tira uma foto da sala e posta no twitpic
@seuuser home, sweet home www.twitpic.com
Até que enchem de comentários dizendo que é tudo lindo, desejando felicidades e tal'z. Você sai do twitter sem dizer nada e vai pro banho, já que Ney tinha terminado. Toma banho, passa uma maquiagem leve, escova os dentes, faz uma trança embutida no cabelo, e poe essa roupa
SEU LOOK :
Quando você sai do banheiro, Ney também já estava pronto.
Ney : Vamos?
Você : Vamos.
Vocês descem e enquanto você está botando sua rasteirinha, Ney pega a listinha em cima da mesa da cozinha. Vocês vão para o carro e vão para o mercado que também não era muito longe dali. Chegando lá, vocês saem de mãos dadas e o mercado estava praticamente vazio. As pessoas que estavam lá também, poucas pediam pra tirar foto, ficavam mais olhando, meio que admirada por " Neymar Jr. " estar no mercado. Vocês pegam um carrinho e compram tudo que tem que comprar. Assim que vocês já terminaram de comprar suas coisas, vão pro caixa, pagam e depois de compras ensacadas, vocês vão pro carro. Chegando em casa, vocês arrumam as coisas no armário da cozinha ou poe na geladeira. O que é de banheiro, levam pra lá e as coisas de limpeza poe na dispensa. Depois, Ney senta na sala e liga a televisão. Ney posta no twitter
@Njr92 nova casa dá trabalho ... me sentindo um dono de casa, kkkkkkkkk
@Njr92 depois de arrumar roupas, fazer compras, arrumar compras vou poder descansar ! =)
Você passa e o vê sentado na sala. Dá um beijinho nele por trás.
Você : Amor, tá com fome ?
Ney : Morrendo .. a gente nem almoçou ...
Você : Verdade ... vou fazer uma jantinha tá ?
Ney : Vai lá meu anjo. Quer ajuda ?
Você : Precisa não, vida, obrigada ... vou te deixar descansar um pouquinho.
Ney : Aham. Qualquer coisa chama ...
Você : Sim senhor.
Você vai pra cozinha: tira o macarrão e o poe no fogo e começa a fazer molho bolonhesa pra botar no macarrão. Depois de umas meia hora está pronta.
Você poe as coisas na mesa da sala de jantar e grita ; Neeeey, a comida tá pronta !
Ele vem e senta na mesa.
Ney : Hm, o cheirinho tá bom.
Vocês poe a comida de vocês e jantam conversando um pouco.  Assim que terminam de jantar, vocês poe os pratos e copos na pia.
Você ; Amor, vou lavar aqui e já subo tá ?
Ney : Na na ni na não, eu lavo a louça
Você : Claro que não .. eu lavo rapidinho.
Ney : Para amor ... você já fez a janta e agora eu lavo a louça.
Você : Amor, para você. Deixa que eu lavo.
Ney : Nããão, o máximo que você pode fazer é secar.
Você então aceita. Ele lava a louça toda enquanto você seca. Assim que vocês terminam, vocês desligam as luzes da cozinha e da sala de jantar e sobem pro quarto de vocês. Ney vai ao banheiro e aproveita pra trocar o shorth. Você também troca de roupa no quarto mesmo. Na hora que Ney sai do banheiro, você está só de calcinha e sutiã. Ney te abraça por trás.
Ney : Que esposa linda que eu tenho ein ?!
Você se vira e poe as mãos no pescoço dele : Eu que tenho o marido mais lindo do mundo ...
Ney : Ia trocar de roupa?
Você : Ia né ...
Ney: Pra que perder tempo botando a roupa se eu vou tirar tudo ? - ele diz beijando seu pescoço
Ele te guia até a cama e te joga. Depois ele deita por cima e você começa a tirar o shorth dele. Depois ele vem beijando seu corpo e tirando suas peças intimas com a boca. Você dá várias mordidinhas na orelha e no pescoço dele e arranha as costas dele toda ........


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@seuuser AMORES, MIIIIIL DESCULPAS PELA DEMORA. FUI VIAJAR E ACHEI QUE DARIA PRA POSTAR, MAS  A MINHA INTERNET NÃO PEGOU =/ MAS ACHO QUE DEU PRA RECOMPENSAR COM ESSA POSTAGEM ENORME NÉ ? QUE LINDO, ELES JÁ ESTÃO MORANDO JUNTOS *.* HOJE EU POSTO DE NOITE, INDEPENDENTE DE COMENTÁRIOS, MAS QUERO QUE VOCÊS COMENTEM MUITO TÁ ? TO DEVENDO A VOCÊS, MAS NÃO CUSTA COMENTAR PRA MIM SABER COMO VOCÊS ESTÃO ACHANDO ! MAIS UMA VEZ DESCULPA E NA PRÓXIMA POSTAGEM TEM CHÁ DE BEBE ! BEIJINHOS LINDAS =)

7 comentários: