terça-feira, 8 de novembro de 2011

DreamsWithNey 63

Quinta feira amanhece com um sol de rachar em Santos. Você levanta e a bff1 já estava acordada.
Você : Bom dia gatinha !
Bff1 : Bom dia sis famosa !
Você : O que foi cabeça ?
Ela joga o jornal em cima da mesa da cozinha. A notícia da capa do jornal era você e o Ney.
" Ney e (Seunome) voltam da Lua de Mel "
Esse era o titulo e abaixo tinha uma foto de vocês no aeroporto. O resto da notícia era esse :
" O casal voltou ao Brasil ontem no horário do almoço. O casamento dos dois foi realizado no sabádo e os dois foram diretamente á Londres aproveitar a lua de mel. (Seunome), com uma barriguinha de 5 meses totalmente visível, voltou para casa acompanhada de um grupo de amigos e o craque seguiu dali para o Sul onde enfrentará o Inter, junto com o time do Santos. O filho do casal é um menino e está previsto pra nascer no fim deste ano. "
Você : Essa história da mídia saber tudo da minha vida me incomoda ... o famoso é ele, velho !
Bff1 : É, branca, mas não tem o que fazer !
Vocês tomam café e enquanto isso posta no twitter
@seuuser Bom dia, vidas minhas ! Tomando café com a linda da @userdabff1
@seuuser saudades @Njr92
Vocês acabam de tomar café e vão pra sala.
Você : A (nomedabff2) tá em casa ?
Bff1 : Aham ... tá dormindo, eu acho !
Você : Bora lá acordar ela ?
Bff1 : Agora, ahahaha
Vocês sobem devagarinho e abrem a porta do quarto dela bem devagar. Ela ainda estava dormindo. Vocês entram e dão um pulo em cima dela.
Você e a bff1 : Bom dia, bom dia, bom dia !
Ela se vira e poe o travesseiro em cima do rosto. A bff1 levanta e abre a janela pra que o sol entre quarto a dentro.
Bff2 ; Fecha essa janela, gente !
Você continua pulando
Você : Acorda bê !
A bff2 senta na cama.
Bff2 : pronto, acordei ... vocês venceram !
Você se levanta e bate na mão da bff1 : aeee !
Vocês 3 saem do quarto e vão pra sala. Ela toma café por lá mesmo e vocês ficam vendo televisão. Entra no twitter e o Ney tinha te respondido.
@Njr92 @seuuser saudades também. te ligo mais tarde s2
Você nem responde e posta
@seuuser com as best's aqui conversando : saudades ! *.*
Vocês decidem fazer pro almoço uma panqueca de camarão ( *.* ). Fazem, almoçam e ficam conversando. No fim do almoço ...
Você: Galera, quero ir pra praia ... o que vocês vão fazer agora ?
Bff1 ; Eu vou sair com o Jota =/
Bff2 : Putz, eu também queria ir mas to naqueles dias, então nem rola =/
Você : Poxa, então eu vou lá na Rafa arrastá-la !
Bff1 : Não é mais fácil ligar pra ela ?
Você : Eu vou lá, porque ai eu aproveito e vejo os tios !
Bff1 : Aé...
Você então vai pro seu quarto, toma banho, penteia os cabelos, escova os dentes, passa uma maquiagem de leve, poe um biquini por baixo e poe essa roupa
SEU LOOK :
Você poe sua havaiana, pega seu rádio e desce. Se despede das meninas e pega um táxi. No caminho, vai postando
@seuuser Indo ver a 2° familia *--*
Rapidinho você chega. Quem abre a porta é a Dona Sônia.
D.Sônia : Oi querida !
Você : Oi, Dona Sônia !
D.Sônia : Que barriguinha linda ! Como vocês estão ?
Você: Bem, graças a Deus ! Obrigada =D
D. Sônia : Ah, que bom ! Entre ... Rafaella está no quarto e D. Nadine e S. Neymar na cozinha.
Você: Ok, obrigada d. Sônia !
Você entra e para na porta da cozinha.
Tia Nadine : (Seunome), que saudades !! - diz te abraçando 
Você: Awn, tia, também tava morrendo de saudades !
Tia Nadine passa a mão na sua barriga : Pedro, vovó tava com saudades de você também.
Você : Ah, filho, conta pra vovó como é que você tava com saudades dela.
Você vai na direção do Tio Neymar que já abaixa pra " falar " com a sua barriga.
Tio Neymar : Sabe, Pedro Lucas, vovô só tava com saudades sua porque sua mãe é uma desnaturada que esquece de mim.
Você diz o abraçando - aaaa, tio para com isso ! Eu te amo muuuuuuuuuuuuito e tava morrendo de saudades sua.
Tio Neymar : Tá bom, vou fingir que acredito ...
Você : Ai, já sei de quem o ney puxou a ser dramático ....
Tia Nadine : Tá vendo (seunome) ... tenho que aturar 3 dramáticos nessa casa, porque a Rafaella também não foge dessa lista não! ahahah
Você : Coitada da senhora, tia, ahahha
Vocês vão pra sala e logo a Rafa desce correndo. A Fernanda estava atrás.
Rafa : Ouvi sua voz minha branquinha linda - diz te abraçando
Você : Awn, me ama !
Rafa : E o meu principe, como tá ?
Você : ótimo, graças a Deus !
Você olha pra cara da Fernanda e ela sorri.
Fernanda : Oi (:
Você : Oi (:
Fernanda : Tudo bem com você ? Ou melhor, com vocês ? rs
Você : Tudo sim, graças a Deus ! E com você ?
Fernanda : Ah, estou bem também.
Você: Vim querendo pegar uma prainha, bora ?
Rafa : Claro, cunha, eu topo !
Você : Fernanda, se quiser ir, bora pegar esse bonde !
Fernanda : Não vou atrapalhar ?
Você : Poxa, se eu estou chamando não vai né ?
Fernanda : Ah, mas eu não tenho biquini aqui.
Rafa : Ah, eu te empresto um meu Fê !
Fernanda e Rafa sobem pra ir botar o biquini e você fica na sala, sentada no sofá
Tia Nadine : Tá se dando bem com ela ?
Você ; h, ela pediu desculpa e tal .. tenho até um pé atrás com ela, mas dessa vez parece estar sendo sincera!
Tia Nadine : Fernanda é uma boa menina, só é obsessiva quando se apaixona.
Você : É... vamos ver no que vai dá.
Tia Nadine : Tomara que ela esteja sendo verdadeira e que vocês se deem bem !
Você: E verdade !
Nisso elas descem prontas. Vocês se despedem dos tios e vão pra praia. Chegando lá vocês arrumam a canga e sentam. Vocês tiram o vestidinho e ficam só de biquini ( lógico, kk )
Fernanda : Tá linda grávida, (seunome) !
Rafa: Concordo com a Fê ... de biquini então !
Você: Obrigada meninas, mas eu me sinto meio bolinha !
Rafa : Que isso cu, tá gatona !
Você ri e se senta com elas. Você e elas postam no twitter
@rafaellabeckran sol, praia, @seuuser, @feebarroso e fofoca ... preciso mais ?
@feebarroso na praia com a @rafaellabeckran e com a @seuuser ! ebaaa, solzinho *.*
@seuuser prainha com a @rafaellabeckran e a @feebarroso =D
Nisso um fc seu te manda uma reply
@FC_(Seunome) @seuuser diva, tá se dando bem com a @feebarroso agora ?
Você responde
@seuuser @Fc_(Seunome) tentando meu amor ... (:
Você sai do twitter e decidem ir pra água. Ficam lá por um bom tempo conversando e tal. Você e a Fernanda realmente estavam se dando bem, e você ficava feliz porque pelo menos assim sua vida ia realmente dar certo. Depois de uma (+/-) na água, vocês voltam pra areia e compram uma água de coco. 
Rafa : Branca, já organizou tudo pro chá de bebê dele ?
Você : Aham, tudo prontinho ... tipo nem tinha muita coisa pra mim ver. Na verdade não tinha nada, as meninas compraram as comidas e vão pegar na hora. Só isso mesmo.
Rafa : Atá, vai fazer no sabado mesmo né ?
Você : Aham ... Fernanda vai com a Rafa. Vai ser no sabado, 3 horas, lá em casa.
Fernanda : Ah, flor, obrigada pelo convite. Vou ver se eu vou sim !
Você : Ok ! Gente que horas são ?
Rafa :16h30min
Você : Gente, tá dando a minha hora ... vou pra casa porque antes do jogo do Santos ainda quero dá um jeitinho no meu cabelo.
Fernanda : Também tenho que ir ... marquei de sair com as meninas mais tarde.
Rafa : Eu também to cansada e vou ver o juninho jogar. 
Vocês se despedem e cada uma vai pra sua casa. Chegando em casa só está a bff2.
Bff2 : Foi pra praia com a Fernanda nega ?
Você : Fui garota ...ih, mas ela foi um amor ! Bora lá pra cima que eu vou tomar banho e enquanto to fazendo meu hair te conto ...
Bff2 : Bora ...
Você vai pro seu quarto e toma banho. Poe uma roupinha de casa e passa o secador no cabelo enquanto conversa com a bff2. Terminado o seu cabelo, você posta no twitter
@seuuser hair pronto, fofocas contadas agora o que resta é fazer uma pipoquinha e ver meu maridinho jogar. beijos ;*
Vocês descem e fazem pipoca.Depois vão pro seu quarto e ficam vendo o jogo do Santos. Pra variar, Neymar jogo muito, mas acabou ficando no 0X0. Após o jogo, a bff2 decide ir pro quarto dela e você liga pro Ney.
Você : Bê ...
Ney : Oi minha vida.
Você : Fala meu amor ... jogou muito ein, meu orgulho !
Ney : Obrigado vida ! Como vocês estão ?
VocÊ: Bem e você ?
Ney : Bem também , mas com muuitas saudades.
Você : Ah, nós estamos também preto. Vai voltar quando ?
Ney : Amanhã de manhã
Você : Ok, vamos nos ver né ?
Ney : Aham ... você vai lá pra casa quando eu chegar e depois eu vou te levar em um lugar ae.
Você : Ah, surpresa ... quero saber !
Ney :,Ah, tolinha, se eu falar vai deixar de ser surpresa poxa !
Você : Besta !
Ney : Amanhã você vai saber, deixa de ser curiosa.
Você: Tá ... vai dormir e amanhã antes de sair me liga, ouviu ?
Ney : Sim senhora !
Você : HHAHAHA, ok. Te amo e boa noite ! Fica com Deus.
Ney : Te amo muito e fica com Ele também. Boa noite !
Vocês desligam e você deita. Fica pensando nessa tal surpresa e acaba pegando no sono.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi MENINAS QUE CASTIGO QUE EU DEI A VOCÊS COM ESSA DEMORA EIN ? MIL DESCULPAS NOVAMENTE, TAVA SEM TEMPO MAS AGORA TRANQUILIZOU E SE VOCÊS COMENTAREM RAPIDINHO DÁ PRA POSTAR TODO DIA AGORA *.* O DIA DA SEUNOME JÁ COMEÇOU DAQUELE JEITO, COM UM JORNAL COM NOTICIA DELA E DO NEY NÉ ? ALMOÇO DE MUITA FOFOCA E DEPOIS CASA DOS TIOS ! QUE FOFO O DRAMA DO TIO NEYMAR NÉ ? E ESSA PRAIA COM A FERNANDA E A RAFA EIN ? SERÁ QUE A FERNANDA TOMOU JEITO DE VEZ NESSA RETA FINAL ? JOGUINHO MORNO DO SANTOS, SEM GOLS :( MAS PELO MENOS O NEY JOGOU BEM NÉ ? E QUE SURPRESA SERÁ ESSA DO NEY EIN ? O QUE VOCÊS ACHAM QUE É ? AGUARDEMM. POSTO APÓS 10 COMENTÁRIOS. BEIJOSBEIJOS


12 comentários:

  1. #curiosidadeexalando
    nãao fasso a minima ideia do que pode seer..pode ser uma visita a uma possivel casa aii tem tantas opções!!!!
    CONTINUUUA :)

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaa] eu quero mais , saudades estava exalando *-*

    ResponderExcluir
  3. ai ai sera que ele vai me levar pra ver a nossa casa?! kkkkkkkkkkk (sonho hehe) continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. ai acho que é pra casa deles ai ki fofinho *___*

    ResponderExcluir
  5. da uma olhada no meu novo blogger?

    LINK ► http://neyimagine.blogspot.com/

    SEU BLOG EH PERFEITOO CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Cade o procimo capítulo vo fica RUM

    ResponderExcluir