terça-feira, 16 de julho de 2013

Amigos, companheiros ... PAIS ! Parte II

Ficamos ainda uns 10 minutinhos brincando ali com o Davi e assistindo desenho, até o porteiro lá ligar lá pra casa. O Neymar foi atender e avisou que era o Thiaguinho e o Barriguinha. Ele foi lá no portão até descalço, e eu peguei a mãozinha do Davi e fui andando com ele. Assim que eu cheguei na porta, já vi os dois com o Neymar. Rindo, óbvio. Eles logo se aproximaram e o Neymar pegou o Davi no colo, rs.
Thiaguinho : Eaí mamãe - me deu um beijo no rosto 
Gabi : Eaí, senhor - rimos - Beleza, Biel ? - dei um beijo no rosto do Barriguinha também.
Barriguinha : Tranquilão, mamãe.
Gabi : Depois que eu fiquei grávida, arrumei trocentos mil filhos - rimos - Entrem, gente !
Eles entraram, brincando com o Davi e se ajeitaram lá na sala.
Neymar : Eaí molecotes, tem show hoje em Sampa ?
Barriguinha : Ney agora é pai de família, até esquece das boas da Baixada - riu - Tem, po.
Gabi : Ai gente, nem fala nessas coisas que me dá vontade de botar uma roupa e ir. - rimos
Thiaguinho : Gabi e Ney não mudam não, Gabriel.
Barriga : E eu não sei ? - rimos - Mas eaí, acaba seu resguardo quando ?
Gabi : Como foi normal, vou no médico na segunda, se tiver tudo certinho, tô liberta.
Thiaguinho : Po, mas tu tá benzona, nem parece que teve filho essa semana
Gabi : Obrigada - sorri - Mas eu tô sim, só tô me sentindo um pouco inchada e ás vezes minha barriga, assim, fica um pouco dormente, mas fora isso, tô tranquilona mesmo
Neymar : É, isso só serve pra me deixar de castigo mesmo, rapaziada - disse, botando uns brinquedos do Davi lá no tapete pra ele.
Barriguinha : Mlkinho tá sofrendo - rimos
Thiaguinho : Mas e cadê Manuzinha ? Tá dormindo ?
Gabi : O que tu acha ? - rimos - Tá sim, lá em cima. 
Neymar : Nessa época, criança só dorme.
Thiaguinho : Neymarzinhuuu das experiências - rimos
Neymar : Tá ligado né, tá ligado 
Barriguinha : Tá louco, bom demais.
Gabi : Nem fala. - pausei - Cadê Fernandinha, Thiago ?
Thiaguinho : Trampando - revirou os olhos e nós rimos - Aaaaaaa, mas falando nisso, lembrei de uma do Barriga que eu tenho pra contar pra vocês.
Barriguinha : Ihhh, lá vem esse mlk
Neymar : Explana memoooo ! - rimos
Thiaguinho : Voltou pra Juju, rapaziada !!! 
Neymar : Caô ? Po, mlk, até que enfim tomou vergonha - bateu na cabeça dele
Gabi : Pera, Gabriel namorando ? - ouvi um chorinho da Manu vindo lá de cima - Aí o milagre funcionou tanto que até a minha filha acordou - rimos
Thiaguinho : Até a Manu já tá percebendo o milagre
Barriguinha : Cês gastam - rimos - Tô de boa, tô tranquilão  
Gabi : Ai, vamos lá pra vocês veem a Manu, vem todo mundo.
Thiaguinho : Vem, vem, vem - cantarolou e os meninos meio que dançaram. Subimos rindo,todos nós com o Davi e fomos lá pro quarto da Manu que tava choramingando no berço. Eu a peguei no colo e dei um beijinho na testinha dela.
Barriguinha : Ela é ainda mais lindinha pessoalmente. - ficou a olhando, parado do meu lado.
Thiaguinho : Linda demais, cara, cês tão de parabéns.
Gabi : Ohhh filha - disse botando ela " em pé " no meu colo - Fala com os titios. 
Neymar : Pode falar, filha, eles são feios, mas são gente boa - rimos e o Thiaguinho deu um tapa na cabeça do Neymar.
Gabi : Até seu irmãozinho loiro veio te ver, meu amor. - o Davi tava ali perto, em pé também, a olhando, paradinho, todo lindo.
Thiaguinho : Ah, quero foto dessa princesa.
Gabi : Pega ela pra tirar foto, Thiaguinho
Thiaguinho : Pera aí que eu vou ali lavar minha mão então.
Neymar : Tem banheiro aqui, mlk - disse, apontando pra portinha do banheiro do quarto da Manuela.
Barriguinha : Eu vou tirar daqui mesmo. - pegou o iPhone e bateu fotinhos dela.
Gabi : Pega ela também, Gabriel.
Barriguinha ; Dá não, cara, tenho mó nervoso.
Neymar : Tu é muito frouxo, parceiro - rimos
Barriguinha : Não consigo não ! Sérião ...
O Thiaguinho voltou e a pegou no colo. O Neymar mesmo que bateu a foto e tinha ficado lindinha. Ele ficou ainda uns 5 minutinhos com ela no colo, mas depois me deu. Como ela estava bem quietinha, resolvi a pôr no berço, e o Davi ficou ali nas " gradezinhas " deste, mexendo nas mãozinha dela, super fofo. 
Thiaguinho : Desde pequeno a gente já vê essa conexão de irmão né ...
Neymar : Muito lindo, isso, mano.
Barriguinha : E ele nem parece ter ficado com ciume né ?
Gabi : Parece não, desde que eu tava grávida, ele sempre ficava fazendo carinho, dando beijinho.
Neymar : Mas isso deve ser de família também, porque tipo eu e a Rafa somos todos juntos, a Gabi e o Vitinho nem se fala.
Gabi : Tomara que eles sejam assim também.
Thiaguinho : Vão ser sim, vão ser sim.
Barriguinha : Aí, quero uma foto com os tops - rimos
Gabi : Depois eu fico falando que eu sou top, tu me chama de iludida
Barriguinha : Tu se acha demaissss, mulher ! - rimos.
O Barriguinha pegou o iPhone lá e tirou a foto de nós. Logo assim que ele postou, o meu iPhone no bolso vibrou e fui lá ver a foto, que a propósito, tinha ficado linda.
@barriguiinha Já é família ! #thoisss @thbarbosa @njunior11 @gabsbastos parabéns pela filhota lindaaaa ! #manujáédothoiss haha    instagram.com
1.390 curtiram
Comentários :
mais 20 comentários
fc_njriloveyou que vidaaaa ! a gabi tá maravilhosa ! posta ft com a manuu
userfem lindos !
thmeuamor nossa, amei a foto !
principenjr_ gabriela é forçadora kkkkk af. Mas só neguinho lindo! #napassada
pagodedopoder ameiiii ! Th e Barriguinha na casa do nj <3
njunior11 Valeu pela visita, meus irmãos !!! Thoissssss, porra 1
marjorie_njr neymar xingando, que fofo kkkkkkk lindos !
thbarbosa Nada em troca <3 valeuuu #thoiss
gabsbastos Eu que agradeço, poxa. É #thoiss mesmo ! Lindos!

Ficamos ali conversando mais um pouco, até quase 18h30min, quando eles tiveram que ir embora. O Neymar aproveitou isso e falou que ia levar o Davi também. Botamos ele pra dar beijinho na Manu <3 e depois eles se despediram de mim, indo embora. Como eu tava lá na sala com a Manu, a pus no carrinho e sentei lá no sofá. A Thais perguntou o que queria pro jantar, disse que poderia fazer o que elas preferissem e eu liguei a tv do discovery, pra poder mexer no celular, enquanto a atenção da Manu ficava na tv.
@gabsbastos Tarde mó boa ! Se divertir é maravilhoso <3
@gabsbastos Só acho que meu resguardo já pode acabar. Quero voltar a sair ! Hahahaha =(
VitinhoBastos : Desculpa aí que hoje eu vou pro TH kkkkkkkkkkkkkkk baixinha, vai vir pra cá amanhã né ? @gabsbastos
gabsbastos : Nojento kkkkkkkkkkkk vou sim ! E sai hoje mesmo, porque fds vai ficar preso comigo e com a Manu @VitinhoBastos

Dei uma olhadinha nas menções e maioria era recadinho lindo e novos fã clubes pra Manuela. 
gabsbastos : @MeuAnjoManu @ManuelaVida_ @manuelabsfc Oficializado, meninas ! Com a gente, tá tudo bem. Obrigada ! Bjss

Nas menções também tinha gente falando da foto da Manu com o Thiaguinho e então, fui no instagram, rolei o feed e vi que ele também tinha postado.
@thbarbosa Hoje fui visitar nossa querida Manuela. Um bebê lindo, mais parece um anjo ! Parabéns pro irmão @njunior11 e pra lindona @gabsbastos. Deus continue abençoando, a família de vocês, mais o mlkinho #dl é maravilhosa ! Mais uma pro bonde, thoisss hahah  instagram.com
29.200  curtiram
Comentários :
mais 207 comentários
humorth ai, vc sempre fica muito feliz do lado de criança ! seja papai logo hahaha lindos.
fc_thiaguelife a filha do neymar é uma fofura mesmo, gente, que apego
userfem awnnnnn
njunior11 aeeeeeee, mlkote !! brigadão mesmo, agora é família toda no thoiss kkkkk te amooo
amorgabseneymar AAAAAAA que vida <3
gabsbastos obrigada pela visita e por tudo, meu amor ! mas não vão levar minha filha e meu filho adotivo pra esse thois nao kkkkkk 

Fiquei ali vendo tudo aquilo, no whats com o Lucas e o Cacá, conversando, até a Manu começar a resmungar e eu ter que levantar para pegá-la. Fiquei a ninando e era pura manha ! Só queria mesmo ficar no colinho. Quando já estavam beirando ás 19h10min, o Neymar chegou em casa. Tava no celular e parecia que era a Luisa.
Gabi : Neguinho, é a Lu ? - ele balançou a cabeça que sim - Deixa eu falar com elaaaaa !
Ele terminou lá de falar com ela e me deu o telefone. Ajeitei a Manu no meu colo, peguei o celular e ele subiu, acho que pra trocar de roupa. Fiquei jogando conversa fora com a Luisa mesmo, só pra papear e ficar contando da Manuela. Assim que eu terminei, o Neymar desceu com um shortinho preto e uma camiseta de ficar em casa e se jogou lá do meu lado.
Neymar : Acho que tem alguém aí quase dormindo, hein ... - passou a mãozinha, de leve, no rostinho dela.
Gabi : Tá sim, tá só fazendo manha. - ele riu  e ficou zapeando o guia da sky - Demorou tanto porque ?
Neymar : Parei lá na tia Miriam né ...
Gabi : Aé, esqueci que ela é a única que te dá moral naquela casa.
Neymar : Todo mundo me dá moral, só a Carolina que é incubada - rimos 
Gabi : Para aí, para aí - ele na telecine pipoca - Vai dá de " Pernas pro ar 2 ", esse filme é hilário.
Neymar : Só 20h.
Gabi : Mesmo assim, tá quase na hora. Deixa aí.
Neymar : Senhora, patroa - rimos
Ficamos lá papeando e, as meninas, que já haviam deixado a janta pronta, perguntaram se podiam se recolher. Assentimos, as demos boa noite e falamos que a gente se virava depois. A Manu, antes mesmo do filme começar, também caiu no sono e eu a pus no carrinho que estava ali na sala mesmo, com o cobertozinho que tava começando a ventar. O Neymar também foi lá em cima pegar um edredom pra gente e nós decidimos, deitar ali no sofá mesmo, juntinhos, para assistir o filme. Morremos de rir e trocamos muitas carícias ... como nós ! Sempre. Assim que o filme acabou, 22h, decidimos ir comer, porque estávamos morrendo de fome. Eu mesma esquentei a comida e o Neymar deu uma arrumadinha na pequena mesa lá da cozinha. Jantamos, e lavei a louça que a gente tinha sujado. O Neymar desligou as coisas lá da sala e foi botar a Manu na caminha dela. Assim que eu terminei, desliguei a luz da cozinha também e subi. Fui para o meu quarto e a Manu estava na " caminha " dela. Ele já estava deitado e eu fui pro banheiro, escovar o dentes. Assim que eu terminei de escová-los, passei para ver a Manuela e ela tava mimindo, muito linda. Peguei meu iPhone e tirei uma foto. Fui deitar, a editando.
Gabi : Ju, olha a foto, que linda.
Neymar : Essa menina é um anjo, não dá.
Gabi : Não mesmo.
Terminei de editar e postei no instagram.
@gabsbastos " Toda inocência que se perdeu, ela quem me faz relembrar. A natureza desenhou um anjo em cristal. E a sabedoria do Criador, deu um toque tão divinal ( ... ) Tão delicada, é uma flor pra se admirar. Dona de um valor que o mundo esqueceu, pétala de amor pelo amor pela ar. Uma miragem, um sonho bom que eu quero sonhar, cada frase pinta um detalhe teu ( ... ) Razão maior, eu fui tão só e hoje sou toda sua. Verso que ninguém escreveu, é o presente que a vida me deu " Boa noite !!!    instagram.com
31.400 curtiram
Comentários :
mais 34 comentários
userfem amei a legenda. linda !
meuprincipenjr " presente que a vida me deu " r$r$
neyrafab não entendo como as pessoas podem fazer comentários maldosos numa foto dessa ! linda !!!
sorriagabsbastos meu amor ! 
razaoneymar e que boa noite <3 <3 <3 #amo

Vi que o Neymar tinha curtido e desliguei o celular. O olhei ele também tava me olhando. 
Gabi : Boa noite, meu amor !
Neymar : Hmmm - me deu um beijo na testa - Boa noite, amor ! 
Me acoplei no peito dele e por ali mesmo " dormi ". Pela noite, acordei 3 x, com a Manuela, pra amamentar, mas eu tava com tanto sono que mal me atrapalhar e consegui entrar num sono que me deixasse bem mais leve. 
Sexta feira amanheceu com o céu mais claro e eu acordei com o Neymar se mexendo na cama. Já eram 10h.
Gabi : Bom dia, manézão.
Neymar : Ontem era meu amor, hoje é manézão, para com isso, hein - rimos - Eaí, qual é a boa de hoje ?
Gabi : Ficar longe de você - eu ri e ele me fitou sério.
Neymar : Grossa - fez voz de gay 
Gabi : Eu te amo, meu amorrrrrrrrr - deitei no colo dele e ele começou a fazer carinho na minha cabeça
Neymar ; Sabe o que eu estava pensando ? A gente ainda não decidiu quem vão ser os padrinhos da Manuela.
Gabi : A gente já tinha combinado sobre não ser os tios de verdade, no caso, o Vitinho e a Rafaela, então ... Só resta ver quem vai ser. 
Neymar : Quem tu quer como padrinho ?
Gabi : Tu escolhe a madrinha ?
Neymar : Tô em dúvida também - riu
Gabi : Pra padrinho, eu quero o Gil. Agora madrinha, tu se fudeu, porque eu também tô no fogo cruzado entre duas.
Neymar : Luisa e Carol.
Gabi : Exato.
Neymar : Eu dou mó apoio pra ser o Gil, então, pode ser pra ficar casal? Escolho a Luisa.
Gabi : Por mim, tu sabe que tá maravilhoso. 
Neymar : Então, Lu e mlk Gil ?
Gabi : Isso mesmo ! Chama eles pra vim almoçar aqui, aí a gente conta.
Neymar : Já ? Hoje ?
Gabi : É, oras ... eles tem que saber !
Neymar : Tá bom então. Vou ligar pro Gil ... 
Gabi : Vamos lá embaixo tomar café, vai ligando ... E também tem que avisar as meninas.
Neymar : Beleza.
Passei o olho na Manu, que tava dormindo que nem pedra e nós descemos. Demos bom dia pras meninas e tomamos nosso café, enquanto o Neymar, falava com o Gil. Ele disse que viriam, falamos com as meninas e resolvemos subir, pro Neymar arrumar as coisas dele. Eu comecei a ajudá-lo, e quando ele tava lá no banheiro, escovando o dente, peguei meu iPhone para tirarmos umas fotos. Escolhi algumas para fazer montagem, editei e postei no instagram
@gabsbastos    instagram.com
37.809 curtiram
Comentários :
mais 100 comentários
weloveneymar Gabi é muito baixinha hahaha lindos
amamosvicegabi_ lindos !!
diamondrafab aaaaaa lindos !!!
rafaellabeckran amo vcsssss
euteamoneymar amei a montagem, que fofos.
userfem vocês são um casal lindo, cara.
mylove_njr gabriela tá gorda kkkkkkkkkkk
torcidagabrielab revirem o instagram da Gabi e vejam o corpo que ela tá, não tendo nem uma semana que teve filho, antes de falarem besteira =)

Enquanto o Neymar tava pondo as coisas dele na mala, eu fui olhar a Manu, que tava com os olhões aberto. Eu a peguei no colo, ajeitando a roupinha dela.
Gabi : Oh, meu amor, já acordou !!!
Neymar : Bi, será que lá em mg vai tá muito frio ? - veio ele falando, até vê a Manu acordada, no meu colo - Princesa linda de papai - deu um beijo no rosto dela
Gabi : Ah, deve tá Ney.
Neymar : Ney ... Quanto tempo cê não me chama assim ! - rimos 
Gabi : Muito mesmo ... Enfim, leva casaco !
Ele terminou de arrumar as coisas lá e foi tomar banho, já ia se arrumar, pois depois do almoço, já ia ter que sair. Eu, aproveitei, pra trocar a fralda da Manu, e dá uma ajeitadinha nela. Assim que ele tava pronto, eu pedi pra ele ficar com a Manuela, para eu me arrumar. Fui pro banheiro, tomei meu banho, me hidratei, perfumei - me, vesti minhas peças intimas especiais e vesti - me. Saí, soltei meu cabelo e fui separar umas roupinhas minha e da Manu também para pôr na bolsa, já que eu ia pra casa dos meus pais esse final de semana. Com tudo terminado, resolvemos descer e o Gil avisou que já tava indo pra lá. Pedimos as meninas para pôr o almoço na mesa e, em menos de 10 minutos disso, eles chegaram lá em casa. Nós os cumprimentamos, eles deram uma brincadinha com a Manu, levamos o carrinho pra sala de jantar e acabamos indo direto pro almoço, já que o Neymar não podia se atrasar. 
Neymar : Aí, a gente chamou vocês aqui porque queríamos conversar com vocês.
Gil : Ih, vem papo responsa ?
Gabi : Na verdade, é mais um convite ... - rimos
Neymar : A gente não batiza a Manu, mas vamos apresentá-la lá na igreja e queríamos que vocês fossem os padrinhos dela. Topam ?
Luisa : Que convite bonito ! - sorriu e nós rimos ! - Claro que sim, né Gil ?
Gil : Óbvio, mó honra pra gente, pode ter certeza !
Gabi : Ai que bom ! A gente que fica muito feliz de vocês terem aceitado.
Ficamos conversando e acabamos almoçando juntos lá, naquele clima. Teve uma sobremesa que as meninas preparam e, quando acabamos o almoço, já 13h. Resolvemos tirar umas fotos e ficou péssima, mas o Gil postou mesmo assim. Pegamos as nossas coisas, botamos no carro, nos despedimos e agradecemos a eles por tudo e o Neymar foi deixar eu e a Manu, antes de ir pra concentração, na casa do meus pais. No caminho, entrei no instagram e vi a foto que o Gil tinha postado. Acabei curtindo.
@gilcebola Papais e  dindinhos da Manu hahaha valeu casal @njunior11 @gabsbastos @LuisaMartins_93 instagram.com
11.200 curtiram
Comentários :
mais de 20 comentários
fctudoporti_njr que lindo, a lu e o gil que são padrinhos da manu
vidagabrielab neymar e luisa de boca aberta kkkkkkk lindos
brightgilcebola foto tá comédia kkkkkkkkk mas a amizade é linda 1! 
meuamornjr awnnnnn

Chegamos em frente ao apê dos meus pais e o Neymar ficou dando beijinho na Manu.
Neymar : Se cuidem, tá ? Qualquer coisa, me liga.
Gabi : Digo o mesmo, você também. A gente te ama ! Pode ir tranquilo e brilhar como a gente é muito segura do que você faz. Quando chegar lá, me liga ?
Neymar : pode deixar, amo vocês ! - me deu um beijo que já batia saudade e deu mais um beijinho na Manu, enquanto eu abria a porta do carro.
Gabi : A gente também, muuuuito. Vai com Deus.
Ele mandou mais um beijo, eu fechei a porta do carro, ele buzinou e deu partida.

Oi meus amores ! Vocês tão concorrendo pra saber quem mais me emociona nos comentários ? INCRÍVEIS. MARAVILHOSAS. INEXPLICÁVEIS ! Muito obrigada. Tá aí a postagem do dia e desculpa a falta deste no final de semana ! Espero que gostem e continuem comentando e me dando força com a história. É motivação, juro por Deus. Comentem o que acharam da postagem =) E aguardem surpresinhas, rs... Beijoss

11 comentários:

  1. Continua, amando como sempre, você escreve muito!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus do céu, mais um capitulo mais que perfeito, confesso que valeu a pena esperar o fim de semana todo, kkk
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  3. O Thomaz poderia ir visitar a casa deles, causando uma ''pequena intriga'', só pra dar mais uma animada na história, que por sinal, está maravilhosaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitaa como sempree !

    ResponderExcluir
  5. Já disse várias vezes, maas vou repetir... Blog Perfeito!!!

    Não faz eles brigarem não, tá muito cedo ainda...
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  6. surpresa, obaaaaaaa :333
    continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. muito foda mano!!!!! Vai colocar o José/Caca aí? Eu aproveita e me ponhe como namorada dele, obrigada, obrigada ahaha // peloney

    ResponderExcluir
  8. Ouvem isto!!
    http://www.youtube.com/watch?v=-SkMzAUa_as&feature=youtu.be

    ResponderExcluir