sexta-feira, 5 de julho de 2013

3°T - Primeira vez

Acordei com um leve mexido no meu cabelo. Abri os olhos devagar, porém, sem cansaço. Me sentia renovada. Vi o Neymar sentado do lado da cama, olhando pra mim e soltando um leve sorriso quando me viu acordar. 
Neymar : Bom dia, meu amor. - deu um beijo na minha testa
Gabi : Bom dia ! - olhei ao redor do quarto e a enfermeira já estava lá, pondo uma bandeja com café. 
Enfermeira : Gabriela, já tem o café aqui, porém, você vai pro banho antes, pode ser? A Manuela vem ás 10h pra amamentar, porque agora tá sendo atendida pelo doutor.
Gabi : Tudo ótimo. Já vem ? Que bom, meu Deus ! Que horas tem agora ?
Neymar : 9h30min já, Bi.
Sorri sozinha e a enfermeira, contando um pouco com o Neymar, me levantaram e me levaram ao banheiro. Tomei meu primeiro banho descente, depois de parir a Manuela, porém, sempre com um cuidado enorme, apesar de estar me sentindo super bem. Assim que eu terminei, pus aquela mesma roupa do hospital, e voltei a cama, onde a enfermeira trouxe a bandeja para que eu tomasse aquele café lá.
Neymar : Aí, tenho uma notícia boa pra tu. Tua mãe e teu irmão tão vindo pra cá e também tão trazendo teu iPhone que ficou com eles.
Gabi : Oba, vou poder me comunicar com o mundo de novo - ri - E já vou ter visto a Manu, vai dá pra falar com mais euforia - rimos juntos
Neymar : Quero vê-la também - nesse mesmo instante, alguém bateu na porta.
Enfermeira : Ih, parece que Deus atendeu essa vontade de vocês. - Ela foi até  a porta e veio o doutor com ela nos braços. Não conseguia mostrar nenhuma reação além de lágrimas caindo e o Neymar soltava várias gargalhadas involuntárias que me deixava mais abestalhada ainda.
Doutor : Bom dia papais babões - riu - Trouxe a Manuela pra primeira amamentação dela, Gabriela. Vou pô - la um pouco aí do seu lado, pois filho já reconhece a mãe, sempre, de cara, mas para haver a habitação e ela sentir o cheirinho do leite. E depois, a gente te auxilia na amamentação.
Apenas assenti com a cabeça e ele me entregou ela, a pôs do meu lado. Minha reação foi somente sorrir e ela ficou olhando para o meu rosto, como se realmente tivesse entendendo. Dei um beijinho na testinha dela, soltei um " te amo " devagar e fiquei a admirando mais um pouco, a abraçando, trazendo pra mim. Tendo a da forma que eu a teria para todo sempre a partir de agora. Não demorou muito para ela se mexer um pouquinho e tentar encostar a boquinha, afobada, no meu peito.
Neymar : Acho que já tem alguém com fome, hein ? - deu uma risadinha
Gabi : Nisso daí já dá pra ver que puxou o pai, então - rimos todos
O doutor chegou perto de mim e começou a me mostrar como seria. Abaixei um pouquinho daquele pano e ela já foi encostando a boquinha no bico do meu seio. Ela começou a puxar e, confesso que, doeu um pouco, mas era uma sensação tão maravilhosa vê-la assim que eu deixava se tornar imperceptível. Fiquei apenas a observando e a única coisa que eu ouvi foi o médico avisando que se ela parasse de puxar, deveria fazer um tipo de massagem em volta do peito, pois poderia não estar saindo. Ela se amamentou por uns 15 minutos e eu fiquei observando cada detalhe dela, como era linda. O Neymar tentava disfarçar a emoção, mas também não tirava os olhos. Era uma sensação incrível que só depois que você se torna mãe, você entende aquele valor imenso. 
Assim que a Manuela se sentiu abastecida, caiu em um soninho gostoso.
Enfermeira : Olha, sua alta é só amanhã de manhã, então, a gente costuma deixar a bebê, no dia de hoje, com os pais. Qualquer coisa, só pedir para nos chamar
Assentimos, e eu ainda emocionada, continuei a observá-la
Neymar : Bi, quer pô-la aqui na caminha ?
Gabi : Daqui a pouco - sorri - Deixa eu babá-la um pouquinho
Só ouvi aquele sorrisinho dele que, poucos segundos, passou a mão no meu ombro e acabou por se deitar comigo e com ela.
Neymar : Ela é tão linda !
Gabi : Não me canso de olhar.
Neymar : Ah, tem umas ... Umas não, várias fotos no meu celular e a tua mãe vai trazer o teu, aí eu te passo, pra tu postar o que tu quiser.
Gabi : Nossa, deve tá tudo uma loucura lá
Neymar : Só um pouquinho - riu
Gabi : Quem vem hoje pra cá ?
Neymar : Quando a sua mãe ligou, tava vindo ela e a minha mãe
Gabi : ah tá ! - a Manu deu uma mexidinha, eu a acomodei e ela voltou a dormir
Neymar : Vamos tirar uma foto, eu e a minha família, pá - fez com as mãos, abrindo e fechando pra frente, me causando riso. Pegou o iPhone e tirou a foto.
Gabi : Nossa, como eu tô gata - ironizei e ele riu
Neymar : Agora você é mãe, tem mais esse negócio de tempo pra se arrumar não - rimos - Olha logo pra cá
Neymar : Don't worry, be happy - cantarolei rindo e ele bateu mais fotos, até eu consegui parar de perturbá-lo com uma que tivesse ficado razoável.Logo, ouvimos um barulho na porta e era a minha mãe e a tia Nadine, já entrando.
Lilian : Nossa, que lindos os meus amores ! Bom dia - sorriu e nos cumprimentou
Tia Nadine : Isso daqui tá me deixando muito sensível - disse, visivelmente emocionada e também nos cumprimentando - Bom dia - rimos
Gabi : Bom dia, minhas lindas !
Neymar : Agora meu harém tá quase completo, falta só a Rafaela - rimos - Bom dia !!!
Tia Nadine : Ó as coisas que esse mlk fala - rimos
Lilian : Filha, trouxe o teu celular pra você ver as coisas.
Gabi : Ah mãe, deixa aí em cima que eu vou ver. 
Neymar : Vou pegar as fotos do meu celular e mandar pro teu whatsapp que aí tu já faz tudo do seu celular - sentou na cama e levantou
Gabi : Ju, antes, pega a Manu aqui e põe ela aí do ladinho, pra eu sentar um pouco.
Tia Nadine : Você não tá com nenhuma dor não ?
Gabi : Tia, juro que não. Nenhuminha !
Lilian : O parto normal é bom por isso !
O Neymar beirou a cama e, com cuidado, fui pondo a Manu no braço dele, que vagarosamente, a pôs na cama.
Tia Nadine : Que coisa mais emocionante pra essa mãe de coração fraco ! - foi pra perto do Neymar, que passou o braço no ombro dela e eles ficaram olhando a Manuela.
Gabi : Ai gente, faz isso não que eu choro. - sorri. - Mãe, liga essa televisão aí pra ver se passa alguma coisa boa nessa televisão ...
Ela achou o controle em cima da mesinha e ligou a televisão, sentando com a tia Nadine no sofázinho que tinha lá, enquanto o Neymar mexia no celular. Tava na Record e no Hoje em Dia, a Cris Flores começou a falar.
" E ontem, falando em felicidade, nasceu a segunda filha do Neymar Júnior, fruto do relacionamento dele com Gabriela Bastos. A menina se chama Manuela ... "
E começou a passar as fotos que eles tinham postados, a notícia no site dele, uns tuites dele, dos nossos amigos e de uma galera mandando felicidades e etc.
Gabi : Gente do Céu !!! - soltei uma risada - Minha filha famosa já, meu Deus ! 
Tia Nadine : Tá assim desde a primeira foto que o Juninho postou dela ... Todo lugar tem essa notícia. Jornais também ...
Gabi : Ai, ai ... E quem postou foto ?
Neymar : Vê aí no teu iPhone logo, - me deu o celular - e te passei as fotos que tinha aqui pelo whats, aí se tu quiser postar.
Gabi : Hm, vou aproveitar pra matar a saudade do meu celular enquanto a Manu dorme.
Lilian : Aé, que daqui a pouco ela deve acordar já, filha.
Me desliguei da televisão e nem sabia por onde começar. Meu celular estava lotado de coisas. Tinha muitas mensagens no whatsapp e, então, respondi todas as mensagens, até mesmo daquelas fãs que haviam conseguido meu número de alguma forma ! Depois de conseguir, entrei no instagram, escolhi uma foto e postei.
@gabsbastos " Seu nascer transformou a minha história !! Filha, menina escolhida por Deus pra fazer sorrir a nossa vida ... " Há horas, ainda ontem, eu conheci o amor da forma mais sólida que pudera haver. Hoje eu entendi como o amor de mãe é grandioso e inexplicável ... Manuela, você é tudo pra mamãe !! Como é bom te ter em meu colo, colando no meu peito, sobre o seu lugar eterno : o meu coração. Obrigada, Senhor, por essa benção ! Primeira foto aqui da Manu pra vcssss ! #babyminha #encantada #amordetodasasvidas instagram.com   
10.100K curtiram  
Comentários :
mais 2.300 comentários
userfem ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que linda !! parabéns pela Manu !!
fcneymarvida parabéns por essa bebezinha linda, que tenha muita saúde e felicidade, ela é linda
fcdagabibastos a manu é uma princesinha, posta mais foto, meu deusssss

Fiquei lendo boa parte dos comentários e resolvi entrar no twitter pra agradecer e contar as coisas por lá.
@gabsbastos A RAZÃO DA MINHA VIDA NASCEU ! É o anjo mais lindo que eu já vi. O meu melhor e maior amor ... Estou encantada pela Manuela !
@gabsbastos E com relação a todos que estão me mandando mensagens, apesar de ser muitas, consegui responder alguns ...
@gabsbastos Mas vai o meu agradecimento geral a vocês, amigos e família que estão mandando tantas coisas maravilhosas.
@gabsbastos Deus traga muita felicidade pra vocês, assim como tá invadindo a minha vida com ela.
@gabsbastos Comigo também está tudo bem. Graças ao Pai, o parto foi da forma mais perfeita possível.
@gabsbastos Agora sou mamãe e não vai ser das coisas mais fáceis entrar aqui sempre, mas irei tentar aparecer o máximo que puder.
@gabsbastos Instagram também estará sempre aberto para mostrar o dia dia da Manu pra vocês.
@gabsbastos Assim que eu chegar em casa, tento também ver os vídeos e ler os textinhos com mais cuidado que vocês tem mandado.
@gabsbastos Obrigada mesmo ! Agora esperar a princesinha acordar e passar o resto do dia com ela ! Beijos, meus amoores !

Voltei pro instagram, curti algumas fotos que tinham postado já com as fotos da Manuela e quando consegui terminar de fazer tudo o que eu queria, bloqueei o telefone. Minha mãe, tia Nadine e o Neymar tavam lá só de papo, até que minha mãe e a tia Nadine levantaram.
Lilian : Gabizinha, a gente vai almoçar. Acho que agora a tarde também o seu irmão vem aí com a galera. 
Gabi : Ah, mãe, ok. Mas você volta ?
Lilian : A noite, quando seu pai chegar, tudo bem ?
Gabi : Tá bom.
Tia Nadine : Vou ver se eu volto também com o Neymar, meus amores.
Gabi : Que ótimo ! Amanhã eu já vou tá de alta, também quero vocês lá em casa.
Tia Nadine : Isso daí você deixa com a gente - rimos
Elas se despediram da gente e o Neymar, da porta, chamou a enfermeira pra saber se eu iria almoçar, que respondeu dizendo que já iriam levar lá no quarto. Não demorou 10 minutos, uma enfermeira levou o prato de comida e deixou lá para que eu almoçasse.
Gabi : Blé, comida de hospital - ele riu da minha cara - Tá rindo porque você vai almoçar arroz, feijão, batata e bife.
Neymar : Vou mesmo, já já vou ali embaixo comer. Tô só esperando o Big que falou que ia lá comigo e depois vai passar aqui pra ver a Manuela.
Gabi : Vai me deixar sozinha é ? - comecei a comer, né.
Neymar : É rapidinho, tu tá bem já.
Gabi : Olha só, que abuso !
Neymar : Brincadeira, meu amor - me deu um beijo na testa - Eu espero os meninos chegarem aqui pra ir.
Gabi : Eu que tô brincando, Juninho, - ri - Pode ir, tô tranquilinha mesmo.
Neymar : Tá bom, daqui a pouco a gente vê, termina de comer aí - disse se esparramando no sofázinho lá e pondo na Globo, que já tava passando " GESP ". Acabei de almoçar e pus na banquinha do lado da cama. 
Gabi : Tô cansada de tá aqui nessa cama. Eu posso levantar né ?
Neymar : Não sei, Bi, fica aí mais um pouco. 
Gabi : Af - revirei os olhos
Neymar : Olha a malcriação, Papai do Céu não gosta
Gabi : Trouxa - rimos - Preto, vê a Manu aí.
Neymar : Tá dormindo ainda. - ouvimos alguém bater na porta, o Neymar disse para entrar e era o Big Black, acompanhado do Lucas e do Gustavo.
Gabi : Não acrediiiiiiiiiito ! - disse, sentando ainda mais na cama.
Gustavo : Achou mesmo que a gente não ia vir aqui ver a nossa sobrinha ?
Gabi : Meu Deus, vem cá me dá um abraço os dois !! - eles chegaram perto de mim e me abraçaram como sempre souberam fazer. - Aliás, negão, quero abraço dos três.
O Big Black soltou uma risada e veio me dá um abraço também.
Big : Que menininha linda ! Ainda bem que puxou a mãe - rimos
Neymar : É assim mesmo, ô negão, vai ficar me tirando ?
Big : Pô mlk, tu é talentoso, gente boa, mas a beleza, Deus ficou devendo ! - ri ainda mais
Neymar : Pode parando de rir tu também que esse daí tá cheio de graça
Big : Igual Ave Maria
Neymar : Tô falando - rimos
Lucas : Mas ela é um anjinho mesmo.
Neymar : " Papai e mamãe trabalharam bem a beça " - cantarolou, meio que dançando
Gabi : Meu Deus do Céu, - rimos - Hoje cês tão demais.
Big : Ô mlkinho tu vai almoçar agora ?
Neymar : Uhum, vou aproveitar os mlks aí e vamo lá. - me deu um selinho - Já já eu volto, princesa.
Gabi : Ok, meu amor.
Deu um beijinho na Manu, apertou a mão dos meninos e desceu com o Big Black, que também se despediu de mim. 
Gustavo : Mas e aí, Gabi, como foi o parto, tudo ?
Comecei a contar as coisas pra ele, ficamos lá babando a Manu, eles tiraram fotos e etc.
Gabi : Amores, olha essa mesinha aí de lembrancinhas, peguem uma garrafinha e um potinho, antes que eu me esqueça, pra vocês lembrarem da bebezinha de vocês e mostrarem as tias que eu tô morrendo de saudade !
Lucas : Que coisa fofa isso daqui. E esse chocolate aqui tá sensacional !
Gustavo : Ficou pica, baixinha, gostei, vou postar no meu instagram : hasgtag partiu ganhar dez milhões de curtidas - rimos
Gabi : Desculpa se eu e minha filha somos as divas do momento
Lucas : É mesmo, porra, só dá vocês na televisão
Gabi : Tá vendo ? - rimos - Caô, af, af pra essa mídia
Lucas : Tem que aguentar, novinha
Gabi : I know ... Postou, Gu?
Gustavo : Uhum, aí ó - me deu o iPhone
@gus_cabral " Água de Manuela : Fonte Santos Bastos, sp. 11/03 " Seja bem vinda, princesinha do titio   instagram.com
187 curtiram 
Comentários :
fc_lucasmoura ameiiii hahaha
userfem nossa, q criativo @gabsbastos
neymarvida_ ahhhhhhhhhh que sorte, que amor 1!
razaonjr gente, adoreiii " fonte santos bastos " kkkkk
njunior11 essas fontes trabalharam bem a beça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neymarjrfc neymar dando o ar da graça hahaha

Gabi : Junior já aparecendo nos comentários, faz nada esse mlk - rimos
Ficamos papeando mais uma coisa de vinte minutos, até os meninos terem que ir embora, assim que o Neymar voltou pro quarto. 



QUERIDASSSS, VOLTEI ! Hahahahahaha. Finalmente, fiquei de férias e sem nenhuma recuperação ! Logo, muitas postagens pra atualizar isso aqui que tá mega atrasado. Postagem enorme e espero que gostem =) Quero todos aqueles comentários lindinhos de volta e, novamente, agradecer, por todos os recados positivos, mesmo com o meu afastamento daqui. Tudo novo, de novo ! É isso. Espero que gostem e que estejam da maneira que gostem =) Beijocas com muita saudade.

8 comentários:

  1. que amorrrr! amei demais, tava com muuita saudade, ainda bem que voltou haha. quero maixxxx /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  2. aaah que felicidade, vc tá de voltaaa!!! Capitulo, mais que perfeito,mais, mais e maaaais...

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeeeee , voltoo com tudo , agr tem que posta mais frequente pra recompensar ! Continuaa logo

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei, que saudade eu estava de ler seu blog, a gente se apega de uma maneira que você não imagina o quanto é difícil ficar sem.
    Continuuuuuuuuuua...

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM QUE CE VOLTOU, LINDOOO

    ResponderExcluir
  6. Amei muito linda muitas felicidade ai.

    ResponderExcluir