quinta-feira, 11 de julho de 2013

3°T - Amigos, companheiros e ... PAIS !

A primeira noite, digna com a Manu foi bem tranquila. Ela acordava de 3h em 3h pra mamar, mas foi uma anjinha. Nem parecia uma recém nascida ! E acabou dormindo com a gente na cama, toda fofa. Confesso que a minha preocupação, não me deixou dormir muito, mas era mais culpa do efeito mãe do que dela mesmo.
Quinta - feira amanheceu com um tempinho mais nublado e eu acordei, definitivamente, ás 9h, rs. Olhei pro lado e o Neymar e a Manuela ainda estavam dormindo, então, eu levantei devagarzinho e botei no meu lugar, os travesseiros, cercando a Manu, para ela não cair. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, sequei meu rosto, peentei meu cabelo, pus um shortinho jeans e decidi tirar um fotinho. Tinha acordado me sentindo bem ! Rs. Fui pro quarto, peguei meu iPhone, entrei no closet e tirei no espelho d
e lá. Depois de ene mil fotos tiradas, eu resolvi postar uma que eu desgostei menos, rs.
@gabsbastos Primeira fotinho depois do nascimento da Manu ! Um pouco inchada e, concluindo que eu preciso urgentemente voltar pra academia, tá aí essa mamãe com carinha de sono. Rs. Bom dia, gente !!!     instagram.com
31.376 curtiram
Comentários :
mais 39 comentários
masouza pra que academia ? cê tá linda, e olha que não tem uma semana que você teve filha !! 
tudopelonjr só seu rostinho tá inchado, mas você continua linda, maravilhosaa
rafaellabeckran para de graça que eu nunca vi mamãe mais gata !
cacaparra krlllllll tá gata ! tô chegando esse fds pra conhecer a manu, heinn
welovebienjr não acredito !! você tá maravilhosa !!!
doidinhapeloney perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vi o comentário do Cacá e resolvi mandar uma mensagem no whatsapp.
" Saudade de você, viado ! Vem ver a Manu ! TE AMOOOOOOOOOO !!!! hahaha aparece ! "
Olhei para a cama e os anjos ainda dormiam, então, resolvi descer. Fui direto pra cozinha, onde estavam Thais e Simone.
Gabi : Bom dia, minhas queridas !!! - dei um beijo em cada uma - Só de vê-las já dá a sensação ótima de estar em casa, realmente.
Simone : Ai que amor ! Cadê a boneca ? E o Neymar ?
Gabi : Dormindo. Já viram da onde a Manu tirou a preguiça né ?!
Thais : Perceptível - rimos - Vai querer um cafézinho agora ?
Gabi : Vou lá acordar esse povo. Quero café da manhã com a minha família, mereço né ?!
Simone : Tanto merece que nós vamos preparar a mesa ! - sorriu
Joguei um beijo pra ela e o meu telefone tocou. Era o meu pai. Pedi licença e fui pra sala, atendendo.
Gabi : Bom dia, pai ! A que devo a honra ? - ri com o nariz
Mauro : Bom dia, madame !
Gabi : Não perde essa mania, né ?! - rimos
Mauro : Então, daqui a pouco, vou passar aí com a sua mãe e o Vitinho pra ver a Manu tá ? Aproveitar que nós só vamos trabalhar a tarde.
Gabi : Ai que notícia maravilhosa ! Claro, venham ! Vão almoçar aqui, né ?
Mauro : Hoje não vai dá, baixinha. Esqueceu que é aniversário da sua tia ?
Gabi : Deus do Céu, completamente !
Mauro : Pois então, vamos almoçar na casa dela. Vamos passar aí só pra ver a neném !
Gabi : Quanto mimo ! - ri - Mas nós adoramos. Venham logo, então !
Mauro : Umas 10h tamo aí.
Gabi : Ok então, meu bem. Beijo
Mauro : Tchau beijo.
Decidi subi re ambos ainda estavam lá, deitadinhos como anjo. Tirei meus travesseiros do lado da Manuela e sentei lá. O Neymar estava de costas para aonde eu estava e então, resolvi passar minha mão pelas costas dela, tentando - o acordar. Fiz um carinho na parte de trás do cabelo e ouvi um sorrisinho que ele não conseguiu segurar.
Gabi : Af, Neymar Júnior, não perde essa mania de querer se aproveitar dos meus " bom dia ". - ele se virou, rindo
Neymar : Tu goxxxxxxxxxxxxta ! - me mandou um beijinho e se espreguiçou - Mas gosta de uma cama essa menina, hein ? - deu um beijinho bem levinho nela.
Gabi : Tá vendo ? Boa de cama demais.
Neymar : Igual a mãe. - ri
Gabi : Mano, falei sem maldade, ó como cê tá - rimos - Tá na seca é ? - ele me olhou sério e eu ri ainda mais
Neymar : Fica brincando mesmo, fica ... Quando eu te responder que eu não tô, vai querer graça.
Gabi : Fala um bagulho desse, te cato, cara, te corto todinho ! - ele riu
Neymar : Cê tá demaisss ! Igual dona Manu. Vai acordá-la ?
Gabi : Uhum, vai logo no banheiro que eu vou tentar acordá-la pra gente descer.
Neymar : Tá muito abusadinha você, falo nada pra tu - levantou, se espreguiçando de novo.
Gabi : Vou te dá uma surra, hein, mlk
Neymar : Então vem ! - se virou pra mim
Gabi : Agora eu não quero não - deitei de bruço, do lado da Manu
Neymar : Ai, tu é rídicula.
Gabi : 2 anos de convivência me fizeram aprender com você. - ouvi uma risadinha baixa e ele foi pro banheiro. Comecei a fazer carinho na Manuela, que só se mexia, soltava algum sozinho de bebêzinha e continuava com os olhinhos fechadinhos. Acabei me pondo por cima dela, mas ficando meio " de quatro ", para não massacrá-la, era óbvio. Fiquei mexendo no cabelinho dela e tentando conversar com ela, para ela acordar. Nisso, o Neymar saiu do banheiro.
Neymar : Puta que pariuuuu - meio que se abaixou e voltou pro banheiro, me fazendo rir e " cair " pro lado da Manuela. - Tu tá indo aos limites de todos os meus limites, mulher, faz isso comigo não. Isso é posição pra se ficar na frente do seu cara que tá há semanas no sapatinho ?
Gabi : Tu é ridículo - ri - Já já tu se recompensa aí, mlkinhooo ! - olhei pro lado e a Manuela tava com aqueles olhinhos amassadinhos, abertos - E pronto, teu escândalo foi bom pra fazer a Manuela acordar. - levantei da cama e a peguei no colo - Bom dia, minha vida ! - fiquei a dando beijinho e deitando a no meu colo.
Neymar : Ai filhinha ... - deu um beijinho nela e deu um beijinho no canto da minha boca.
Gabi : Ousadia e alegria ?
Neymar : " Chego chegando, beijo no canto da bocaaaaaa ... " - começou a cantarolar e sambar no meio do quarto
Gabi : Ai meu Deus ! - ri
Neymar : Falando nessas duas coisas, vou ligar pro mlk Thiago hoje e vou ver se eu pego o Davi quando eu voltar lá do ct.
Gabi : Que ct, meu filho ?
Neymar : Aé, esqueci de te falar, 11h eu vou lá no ct, que a minha vida não para né. Tem jogo esse final de semana e, provavelmente, eu vou jogar.
Gabi : Ah tá. Meus pais vão vir aqui também !
Neymar : Beleza, bom que tu não fica sozinha.
Gabi : É ... Então vamos descer pra tomar café que já devem ser quase 10h e eu tenho que comer pra amamentar a Manu.
Então, ele pegou o iPhone dele e nós descemos. Ele chegou já lá na cozinha abraçando as meninas.
Neymar : Saudade desse café, dessa vida boa ! - disse, pegando uma xícara e pondo um pouquinho de café.
Simone : Ô menino, a gente fez uma mesinha pra vocês. - ele riu, mas terminou de beber. - Bonequinha acordou ? - chegou perto de mim e fez um carinho no cabelinho dela.
Gabi : Finalmente, - sorri - Vou tomar café pra dá de mamar que ela deve tá com fome
Thais : Ah com certeza, bebêzinha assim só dorme e come.
Neymar : Vida boa assim ninguém quer me dá - rimos.
Nós fomos tomar café, e a mesa tava uma coisa meiga. Sentamos lá, me acomodei e comecei a pôr o café na xícara.
Neymar : Vem cá, porque vocês tão em pé aí ? - disse olhando pras meninas que estavam pondo guardanapo lá na mesa - Podem sentando pra tomar café aí.
Thais : Que isso, gente - sorriu - Não precisa, a gente tomou café.
Gabi : Toma de novo, Manu merece esse primeiro café, vai .. Senta aí com a gente.
Elas ficaram um pouco sem graça, mas sentaram conosco e ficamos papeando, enquanto tomávamos café e brincávamos com a Manu. 
Neymar : Tô satisfeitão - riu
Gabi : Também, também. Ah, Juninho, o Davi vem pra cá almoçar né ?
Neymar : Se ele tiver em casa, é.
Gabi : Liga pra Carol, po. E aí tá o aviso, meninas - ri, as olhando, que já começaram a recolher as coisas da mesa. - Ai, gente, vou amamentar essa criança que tá aqui quase arrancando meu sutiã com essa mãozinha - a peguei e dei um beijinho.
Pedi licença, levantei e fui pra sala. Liguei a televisão, sentei lá e pus meu seio pra fora, naquele sutiã especial de amamentação. O Neymar veio logo atrás, com o celular na orelha, acho que ia ligar pra Carol. Fiquei amamentando por uns 20 minutos a Manu, que já tava querendo voltar a dormir.
Gabi : Não filha .. - disse, a soltando dali e colocando para arrotar, comigo de pé. 
Neymar : Cadê a toalhinha dela ?
Gabi : Acho que caiu aí no sofá, - eu nem completei a frase e ele pegou, pondo debaixo do rostinho dela.
Fiquei ali batendo na bundinha dela um pouquinho e em menos de 10 minutinhos, ela arrotou.
Neymar : Bi, vou subir pra me arrumar que eu acho que já tô atrasado.
Gabi : Você acha ? - ele riu - Vou contigo, tem que trocar a Manu.
Nós três subimos, mas ele foi pro nosso quarto e eu acabei indo pro quarto da Manu. A pus na bancadinha, junto com as coisas da fralda e a troquei, nesse período de tempo, passando o talquinho e a pomadinha nela. Peguei ela de volta ao colo e ela deu um tipo de " risadinha ", uma coisa tão encantadora que me embalou ... Quando tava saindo com ela do quarto, ouvi a voz do meu pai lá embaixo. Tenho certeza ! Então, decidi descer e estava certa. Já via minha mãe e meu irmão de pé, e meu pai sentado no sofá.
Gabi : Eaí senhores ! - rimos
Lilian : Já ia lá em cima falar contigo.
Gabi : Tava trocando a Manu - sorri
Lilian : Ai, vou lavar minha mão pra pegar a Manu. - disse, indo na direção do banheiro principal.
Gabi : Vic, me faz um favor ? Pega ali aquele carrinho ali na varanda, para quando a minha mãe cansar, pô-la lá.
O Victor me deu um beijinho, na Manu e foi lá, enquanto, eu sentei do lado do meu pai, que deu um beijo na cabeça da Manu e passou o braço sobre meus ombros.
Gabi : Cês vão lá na minha tia ?
Mauro : Vamos sim, ela disse que era pra ir 12h, mas você conhece a peça né, 13h vamos chegar lá e ainda vai ter coisa sem ter pronto.
Victor : Típico dela ! - disse, sentando lá também.
Minha mãe chegou na sala de volta e pegou a Manu do meu colo.
Lilian : Ela tá uma bonequinha, gente.
Gabi : Mas só dorme mãe, quero essa menina acordada.
Lilian : Ah, Gabi, mas é da fase dela, fica com isso não. Tô achando até ela bem espertinha !
Gabi : É sim, e é um amor. - sorri - Vic, cê vai trabalhar lá na empresa hoje ?
Victor : Vou, tô mlk responsável, rapá
Gabi : Aé, claro - rimos 
Ficamos conversando um pouco, até o Neymar descer, prontinho e ... lindo !
Neymar : Eaeeee, minha família ! - chegou, dando uns toques loucos no meu pai e no meu irmão e um beijo na minha mãe - Fica dando esse colinho de vovó que daqui a pouco ela não vai querer mais saber de outra coisa. - Minha mãe riu
Mauro : Vai treinar, Juninho ?
Neymar : O que eu vou fazer lá, eu não sei. Provavelmente - riu - E ver o bagulho da concentração.
Victor : Tu já vai jogar esse final de semana ?
Neymar : Com certeza, irmão.
Gabi: O Juninho concentrando, eu vou lá pra casa de vocês. 
Lilian : Vai mesmo, filha ...
Gabi : E, preto, já são 11h15min.
Neymar : Porra, tô atrasadão já - começou a catar lá a chave do carro dele - Vocês vão almoçar aí né ?
Lilian : Vai dá não, meu filho, hoje é aniversário da minha cunhada e a gente ficou de almoçar com ela.
Neymar : Poxa, então deixa eu falar com vocês direito, porque quando eu chegar, vocês devem já não estar aqui - sorriu, com a chave na mão e deu um beijo / abraço em todo mundo e um selinho em mim. Deu um tchauzinho geral e saiu lá pra ir pro treino. ( ... ) Fiquei ali, praticamente, na manhã papeando e me divertindo demais com meus pais e o meu irmão. E agora, a minha filha. Incrivelmente, como tudo de mais maravilhoso se resumia ali. O meu pai tinha ligado pra minha tia, eu falei com ela, ela também meu parabéns pela Manuela, e entendeu por que eu não poderia ir, óbvio. Meu pai agora estava falando com ela e o Victor tava sentado no chão, brincando com a Manu, que tava no carrinho. 
Victor : Gabi, mãe, olha aqui - ele riu - Manuzinho prendeu o dedinho do tio.
Gabi : Ah, mentiraaaa ?! - fui olhar e ... que coisa linda !  - Pera, vou pegar meu celular.
Peguei meu celular que tava no rack e tirei uma foto.
Lilian : Mauro, ó a Manu segurando o dedo do Vitinho - ele veio ver, já desligando o celular.
Mauro : Essa menina vai ser tão esperta ! - sorrimos
Victor : Amor - beijou a manu - de - beijou de novo - titio - mais uma vez
Resolvi postar a foto. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Ter uma neném na família é assim, cada segundo uma descoberta, uma emoção. Manu já demonstrando o amor dela pelo titio ! Ah ... que coisa mais linda ! Expressão dos meus dois grandes amores e amigos. @VitinhoBastos      instagram.com
250.100 curtiram
Comentários :
mais 35 comentários
loversneymar que apeguinho essa foto !!!
bonecarafaelab imagina como a gabi ficou, apaixonada por esse irmão, com essa ft então ... <3 lindo !
fabiosousa amor de irmão, amor de filho, amor de família, nao tem igual. Parabéns pela familia linda !
prideneymar que fotinho linda !
teamogabriela aaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 lindo, lindo, lindo
coracaonjr queria ver a foto inteira =(
gabii_njr " meus dois grandes amores e amigos " cara, vc existe ? PERFEITA !!!


Gabi: Vic, postei a foto.
Victor : Ah, vou ver ... - sorriu
Mauro : Vamos agora né, galera ? Ainda temos que ir pra empresa antes das 15h
Lilian : Também acho.
Gabi : Ai que vontade de vocês aqui pra sempre.
Lilian : Se o Junior for concentrar mesmo, cê vai passar o final de semana todo com a gente, pode deixar.
Sorri e me despedi de todos, que também se despediram da Manu. Tirei a própria do carrinho e fui até o portão com eles, bom também pra Manuela tomar um solzinho. Me despedi novamente e eles foram embora. Voltei pra dentro de casa e a Manu já tava coçando os olhinhos de novo. O meu celular começou a tocar e eu a pus no carrinho para poder atender direito. Era o Neymar. Sentei no sofá e fiquei balançando o carrinho com os pés, enquanto o atendia.
Gabi : Fale, meu amor.
Neymar : Quanto romantismo - rimos - Só pra te avisar, vou sair daqui ás 14h e vou passar lá na Cá pra pegar o Davi.
Gabi : Ok então, eu espero vocês pra almoçar.
Neymar : E ah, o Thiaguinho e o Barriguinha tão aqui em Santos e eles vão passar aí pra ver a Manu, umas 16h tá ?
Gabi : Tudo bem, tu já vai tá aqui essa hora. - ri - Beleza então. Vai treinar direitinho e quando chegar a gente conversa !
Neymar : Ok, Bi. Tá tudo bem com a Manu, né ? - ri, devagar
Gabi : Tá sim, preto, beijos
Neymar : Beijo.
Ele desligou e eu resolvi, então, aproveitar aquele tempinho livre e me dá uma arrumadinha já que ia ter visitinha aqui nessa casa. Fui guiando o carrinho da Manu até lá na cozinha, onde as meninas estavam cozinhando.
Gabi : Meus amores, vou tomar um banho, me dá um jeitinho que vai ter visita aí hoje, então, vocês passem o olho na Manu pra mim, por favor ? Ela tá quase dormindo ...
Simone : Claro que sim, pode ir lá.
Sorri e, então, fui pro meu quarto. Separei uma legging e algumas blusas lá no closet e fui tomar um banho. Decidi lavar meu cabelo e fiz aquele banho. Assim que terminei, pus a toalha no cabelo, me hidratei, passei o creme especial ali para a região da virilha e o anti - estrias da gravidez. Saí de peças intímas, com a cinta e o sutiã designada a, pelo menos, essa semana e fui pro closet. Peguei meu secador e sequei meu cabelo inteirinho. Tava me sentindo outra pessoa só por estar com o cabelo, " razoavelmente ", feito. Escolhi lá uma daquelas blusas que tinha separado e vesti-me. Não pus acessório nenhum, somente peguei um brinquinho e botei na orelha. Sem maquiagem, nada e voltei a calçar minhas havaianas. Peguei meu celular que tava lá no closet e desci, entrando no twitter.
@gabsbastos Só por eu mesma ter secado meu cabelo, já me sinto outra pessoa. Hahahaha
@gabsbastos E a Manu tá ótima, linda e muito dorminhoca para todos que perguntam, rs. Obrigada =)
Cheguei lá na cozinha e, milagrosamente, a Manuela ainda tava acordada.
Simone : Que linda que você tá !
Gabi : Ai gente, preciso ir resgatando esse meu lado mulher, porque se não ...
Thais : Aposto que não vê a hora de voltar a malhar !
Gabi : Não mesmo ! - ri - Mas só depois de um mês, que a médica aconselhou ...
Simone : Falando nisso, volta lá quando, Gabi ?
Gabi : Segunda feira ! Quando fizer uma semana que ela nasceu, eu tenho que ir lá ver se tá tudo certinho comigo e com ela. Estando ... Aí começa as revisões mensais.
Simone : Ah sim.
Gabi : Meninas, como eu vou esperar o Juninho e o Davi pra almoçar, voud dá um banhinho nela também, que aí, se ela quiser dormir, já tá arrumadinha - sorri.
Thais : Isso, faz isso sim que a gente agora também tá terminando de fazer o almoço.
Tirei a Manuela do carrinho, encostei ele lá na parede e voltei lá pra cima, só que dessa vez, pro quartinho dela. Separei todas as coisinhas dela, enquanto a deixava no berço e, quando terminei, a peguei e levei para o banheirinho dela, onde já estava a banheira. Liguei a água morninha e comecei a banhá-la, sempre com um pouco de medo daquela fragilidade, porém, um pouco mais esperta para isso, já que esse já era o terceiro banho dela, visto que ontem minha mãe me ajudou a fazer isso. Terminei rapidinho e enquanto a enrolava na toalha, ficava a dando beijinho naquela pessoa maravilhosa. Vim com ela pro quarto e a pus sobre a bancadinha, onde a perfumei com o talco, cuidei do umbiguinho, pus a fralda e depois a vesti também. Ela já estava com os olhinhos bem baixo, então, a peguei em meu colo e comecei a niná-la. Não demorou muito e ela caiu no soninho de novo. Fiquei mais uns minutinhos com ela no colo e depois a pus no bercinho dela mesmo. Comecei a ficar com um pouquinho de dor de cabeça e, então, decidi ir ao meu quarto, deitar um pouco. Fechei a janela, liguei a televisão no volume baixo, peguei um lençol e fiquei ali deitada, repousando um pouco, mas com o ouvidinho ligada, pra saber quando a Manu acordasse.
14h30min, mais ou menos, ouvi um barulhinho desencostando a porta do meu quarto e quando abri meus olhos, era o Davi vindo, todo rindo, com um boné maior que ele na cabeça e o Neymar vindo atrás.
Gabi : Amorzinho da titiaaaaa ! - sentei na cama, me sentindo um pouco melhor, e ele subiu na cama, todo fofo.
Davi : Oi ti tia - falando daquele jeitinho só dele e eu pus sentado no meu colo. 
Neymar : Eaí, Bibizenhaaaa que tá gatinha ! - riu - Vamos almoçar ? Tô cheio de fome e o Davi também. - ele riu
Gabi : Vamos. Tava até com um pouquinho de dor de cabeça.
Neymar : Vamos, deixa eu só tomar um banhozinho que tô todo suado !
Gabi : Vai, vai, - rimos
Fiquei ali brincando e deitadinha com o Davi, assistindo tv, enquanto o Neymar tomava seu dignissimo e demorado banho. 
Neymar : Então vamos, levanta daí ! - disse, saindo do banheiro, prontinho. Eu e o Davi levantamos e resolvemos descer, visto que o Neymar disse que tinha passado para ver o Manu assim que chegou. Fomos pra sala de jantar e a mesa já tava pronta. O Neymar mesmo que fez o pratinho pro Davi e ele já tava conseguindo comer sozinho, de um jeitinho dele, com uma ajuda nossa, mas estava. Almoçamos e teve um bolinho de cenoura com calda de chocolate pra sobremesa. Tava tudo maravilhoso e o Davi também amou, porém, assim que acabou de comer, quis sair da mesa para brincar. Foi lá pra sala de jogos e o Neymar, que gosta pouco, resolveu ir atrás. Eles ficaram lá brincando e eu fiquei ajudando as meninas a tirarem as coisas da mesa. Assim que terminamos, entrei lá na sala e eles estavam brincando com uma bolinha que tinha lá.
Gabi : Ai, gente, que vício !
Neymar : Davi já é um jogador, olha a ginga desse mlk !
Gabi : Tudo lindo, só cuidado pra não quebrar as coisas aqui - rimos
Nessa mesma hora, o celular do Neymar tocou. Era o Thiaguinho. Ele ficou lá papeando uns 5 minutos ...
Neymar : Flw então, beijo meu parça - desligou o telefone.
Gabi : Era o Thiago ?
Neymar : Uhum, ele tá vindo já. 
Gabi : E a Manu mimindo ...
Neymar : Pra variar um pouquinho - rimos e ligamos a televisão de lá, que foi o que realmente distraiu o Davi. 

Eu estou completamente encantada com os últimos comentários. Não foram muitos, mas foram palavras que me fizeram ler e deixar encantada. Eu escrevo isso com todo amor do mundo, vocês não tem noção de como me faz bem. Escrevo porque gosto, escrevo porque faz bem a mim e a vocês. Receber tantos recados legais e incentivadores é incrível. Muitíssimo obrigada =) E o tal dia, termina no próximo capítulo que, apesar de não ter muita emoção neste, ficou bem grandão e deixa o restinho pro próximo também. Beijos, meus amores, muito obrigada e até o próximo. Rs.

10 comentários:

  1. MARAVILHOSO ... Vc escreve super bem parabéns ! Não vejo a hora de vc postar o próximo capítulo logo,não demora por favor bjs .

    ResponderExcluir
  2. Ai tá maravilhoso esse seu blog e nn me imagino o dia que ele acabar a falta que vai me fazer,isso é um vício e vc sempre postando tu mt lindo me deixando encantada,Parabéns flor o seu blog é maravilhoso ! Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é maravilhoso, aliás, tu é maravilhosa!!
    Todos os dias eu entro e vejo que tu ainda não postou vou reler os capítulos anteriores. A história é linda, totalmente viciante. Eu amo tudo aqui, e estou apaixonada por essa fase ''Manu'', tudo um apego.

    ResponderExcluir
  4. estou apaixonadaaaaaa, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Me admiro muito com a sua capacidade de detalhar cada coisa, de deixar ainda mais real cada situação, vc escreve super bem, amoo de paixão o seu blog. Amo me deliciar com a sua forma espetacular de contar histórias... E é claro continua logoo

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUUITO PERFEITO, como voce consegue, é viciante seu blog, coontiinua logo *---*

    ResponderExcluir
  7. Todos os capítulos eu comento e nesse não poderia ser diferente.
    Amo teu jeito meigo de escrever, amo esses pequenos detalhes que fazem toda diferença, amando esse momento deles com a Manu.
    Pode não ter tantos comentários como antes, mas os que estão aqui são verdadeiros e necessitam ler sempre teu blog, sou um exemplo disso, ele me faz tão bem.

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooo !! Continuaa

    ResponderExcluir
  9. Você é um amor de pessoa, obrigada por ser assim, sério! ta muito lindo, continua! /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  10. Já disse, e torno a repetir...
    Seu blog é muito bom...
    Você escreve tudo com detalhes, de a forma que não sei explicar... mas eu me imagino na história... Eu já li muitos blogs mas Só teve um que eu gostei tanto quanto eu gosto do seu..
    é um chamado "Amor é pra sentir, não pra entender"...
    Esse blog e o seu, São os melhores blogs que já existiram, as histórias São muito reais! é uma pena que a escritora do blog não quis fazer outra fic..
    Espero que a sua demore muuuuiito pra acabar e que, qdo acabar, que você Faça outras, pqe eu irei acompanhar sempre!
    Continuaa *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir