domingo, 11 de março de 2012

HappyBirthdayRafaellaBeckran

E já é automático ... é só iniciar o ano que eu já começo a querer o mês 3 ansiosamente, e quando ele chega a contagem pro dia 11 começa a ponto de me fazer roer as unhas. Pequena, chegou ! O seu dia chegou ! Os 16 anos, tão esperados, vieram ! E eu ? Eu estou aqui, morrendo de felicidade por ver a minha pequena crescer ! Rafa, todos os dias, antes de dormir, é você quem está nas minhas orações e nas meus pedidos. Obrigada por tantos sorrisos, por tantos momentos felizes ... obrigada por me fazer agradecer apenas pela sua existência, pela sua saúde, pela sua prosperidade. Desejo muito que todos as energias negativas que lhe foram desejadas, cheguem em você em forma de amor, que toda a inveja não te atinja, porque você tem Deus no seu coração que não vai deixar nada de ruim chegar até a sua alma, nem a da sua família. Quero poder um dia te abraçar, olhar nestes teus olhos perfeitos, neste teus traços angelicais e pode ter dizer tudo o que eu sinto, tudo o que eu tenho guardado pra mim, o sentimento mais puro e mais verdadeiro que estará com você aonde quer que eu vá, aonde quer que você esteja. Eu sei, eu sinto, você é o anjo que Deus me enviou para fazer a minha vida mais feliz, pra me fazer agradecer a vida de alguém que nem imagina a minha existência ! Você será pra sempre a minha pequena, a minha menina mulher que me enche de orgulho ! E em todos os dias da sua vida que você se imaginar em lugar obscuro, não chore, eu aparecei á passos na sua frente, lhe abraçarei, secarei tuas lágrimas e segurarei tuas mãos pra te ajudar a seguir em frente, porque você consegue, você é uma estrela ! Boneca, que você seja referencial de muitas pessoas, que Deus jogue muitas bençãos sobre a tua vida e te traga muita saúde, muita paz, muito amor, muito sucesso, muita fé, muita força e muita vida ! Parabéns pelo seu dia, eu te amo, para sempre ! s2

Um comentário: