sexta-feira, 2 de março de 2012

DreamsWithNey 46 - 2°T

Por mais que você estivesse do lado dele, não fez o minimo esforço pra ver o nome de quem era, mesmo que aquela voz no rádio fosse de uma mulher.
XXXXXX : Ney ?
Ele então pegou o rádio e fez uma cara de " poucos amigos " quando viu o nome no visor. Apesar disso, respondeu
Ney : Que foi ? - disse levantando da cadeira.
 Carolina A. : Como é que você tá ?
Ney :  Tô bem, mas tenho certeza que você não ligou só pra isso né ?! O que você quer ?
Carolina A. : Que isso, Neyzinho, tá tão agressivo porque ? Você sabe que eu gosto dessas coisas mas em outros momentos.
Apesar dele estar em pé, você conseguia ouvir a conversa. Olhou pra ele com cara feia já. A sorte era que o Gil e a Luisa estavam na água, agora tinha sido a vez deles de namorarem a sós um pouco *.* Ney percebeu a sua cara e logo cortou a conversa
Ney : Não costumo tratar bem pessoas que não são do meu convívio, Carolina, me deixa desligar por favor que eu quero curtir o dia ensolarado com a minha namorada ?
Carolina A. : Namorada ? Arrumou outra ? Ela sabe de nós dois ?
Ney : Que nós dois o que menina ? Nunca houve nada entre a gente, para de ficar fantasiando as coisas. Você tem quantos anos pra viver nesse mundinho da Cinderela hein ? Ah, vai caçar o que fazer porque eu estou ocupado, passar bem
Ela nem respondeu mais, e acho que no estado que o Neymar estava, mesmo se ela respondesse, ele não iria mais dá bola. Ele voltou a sentar do seu lado, mas você já estava estressada com aquela situação. Que tanta intimidade era aquela ? Quem aquela garota pensava que era ? " Carolina Abranches ", grandes coisas ... até o nome já sentenciava a boa bisca que ela era. Aff ¬¬ Neymar percebeu o quanto era a sua irritação, mas mesmo assim tentou amenizar aquela situação.
Ney : Amor ?!
Você : Não vem com esse papo de amor não que as coisas não estão legais pro teu lado...
Ney : Você vai estragar o nosso dia por causa dessa garota mesmo ?
Você : Fala o nome dela Neymar, fala ... percebi que vocês já tem bastante intimidade !
Ney : Você mais do que ninguém deveria saber o quão biscate ela é, e o quanto ela quer aparecer em cima de mim, (seunome)
Você : Eu ? Eu não sei de nada ... ou melhor, achava que sabia ! Achava realmente qe ela era a biscate, que a culpa era toda dela e bá, mas hoje eu percebi que as coisas não são bem assim ...
Ney : Como não são bem assim ? Você me viu dando alguma condição pra ela ? Parece que eu dei maior moral ...
Você : Não deu porque eu estava aqui, mas agora, se ela já te chama no rádio te chamando de " Ney " e você tem até o numero dela é porque as coisas não são do jeito que você diz né ?
Ney : Você tá insinuando que eu estou mentindo pra você, é isso agora né ?
Você : Como eu disse, eu não sei o que você faz ... achava uma coisa que pelo visto eu estou totalmente errada.
Ney : Eu não estou entendendo essa sua crise de ciumes ... por algum momento passa na sua cabeça a possibilidade de eu te trocar pela Carolina ? E outra, se eu quisesse isso eu já tinha ficado com ela até mesmo antes de te conhecer, (seunome) ...
Você : Será Neymar ? E de onde ela tira tanta intimidade assim, posso saber ?
Ney : Ela é louca !
Você : Você que vai me deixar louca !
Ney : Você que vai com essa insegurança besta
Você : Quando você tem ciumes do Tomás é tudo certo né ?
Ney : É bem diferente. ..
Você : Não é nada diferente, só porque ele é meu ex namorado ? Antes de tudo, nós eramos amigos e hoje continuamos sendo ! Não me arrependo de nada que eu vivi com ele, apenas não deu certo. Pelo menos, ele me respeita e quer ver minha felicidade. Sabe que eu tô namorando e não fica com essas graças comigo
Ney : Não fica não (seunome) ? Então nós estamos falando de pessoas erradas ... e se você não se arrepende de nada, que tal tentar de novo com ele então ?
Você : Estamos desfocando essa conversa ! O lance aqui é você e a Carolina Abranches
Ney : Eu e a Carolina Abranches não existimos juntos entendeu ?
Nisso, o Gil e a Luisa subiram pra areia e chegaram aonde vocês estavam. Pegaram o fim da discussão.
Gil : Ei, ei, o que está acontecendo aqui ?
Você : Eu cansei, vou embora - disse levantando, pegando sua bolsa e vestindo sua saída de praia
Luisa : Sis, calma aê que eu vou com você.
Você : Não precisa Lubs pode ficar aí curtindo com o Gil.
Ney : Você vai pro Exaltasamba pelo menos ?
Você : Não sei ... - disse calçando sua havaiana - Tchau gente !
Você foi embora. Caminhou um pouco, com a cabeça explodindo de emoções, mas ainda segurando o choro. Chegou em frente ao seu prédio e atravessou a rua. O porteiro nem estava lá, então foi direto pro elevador. Não demorou muito, ele chegou. Você subiu e abriu a porta de casa. Sua mãe estava passando pela sala.
Lilian : E aê princesa.
Você : E aê !
Lilian : Quer almoçar ?
Você : Tô sem fome mãe, tô com dor de cabeça, vou descansar um pouco.
Nem esperou sua mãe responder e foi pro seu quarto. Desta fez, não decidiu não conter o choro, deixou toda a sua crise sair em lágrimas, em rios delas. Pensamentos, invadiam sua cabeça, sendo que dessa vez em formas de duvidas ... primeiras, em relação ao sentimento do Neymar, depois sobre você. Será que não teria exagerado ? Mas ela não estava cheia de intimidades com ele ? Tudo bem, ele cortou, mas como seria aquela conversa se você não estivesse por perto ? No meio destes pensamentos, seus pés balançaram e você percebeu que ainda estava suja de praia, com areia e sal no corpo, então decidiu ir pro banho. Pegou uma roupinha de ficar em casa, e foi pro banheiro. Entrou no box, e deixou a água escorrer pelo seu corpo todo, até mesmo pelo seu cabelo, já que iria lavá-lo. Aquele banho iria te renovar, queria deixar todas as suas magoas ali. Prometeu a si mesma não chorar mais, apenas deixar as coisas acontecerem e tomarem rumo, afinal, hoje ainda tinha Exaltasamba. Lavou seus cabelos, e saiu. Passou um creme no corpo, um pós sol no rosto, vestiu sua roupinha de ficar em casa e passou um oleo no cabelo antes de secá-lo. Saiu do banheiro e sua mãe estava no seu quarto, botando as roupas lavadas no seu armário.
Lilian : Filha, o que houve com você hein ?
Você : Ah, mãe, eu tive uma " briguinha " com o Neymar ... mas vai ficar tudo bem, ou melhor, eu acho que vai.
Lilian : Motivos ?
Você : Ciumes ...
Lilian : Seu né ?
Você : Uhum ...
Lilian : Bebê, tem que se controlar ... quem disse que seria fácil namorar um jogador de futebol ? Ainda tão bonito e jovem ? Por mais tentador que o ciume seja pra você, fique calma, conte de um até dez e jogue uma de esnobe, mostrando a quem quer roubá-lo que ele é só seu, que só você tem o sentimento dele.
Você : Será, diva ?
Lilian : Eu tenho certeza ! Vocês se amam, não tem porque desgastar o relacionamento com briguinhas infantis e instantâneas
Você : Vou pensar melhor sobre isso ...
Lilian : Vai sair hoje ?
Você : Tem showzinho do Exalta em Sampa ! Vitinho tá em casa ?
Lilian : Que nada, foi no Guarujá com o seu pai, mas já devem estar voltando
Você : Ah, tá ! Quando ele chegar, pede pra ele vir aqui no quarto ?
Lilian : Peço sim, princesa - disse saindo do quarto. Você então, ligou seu notbook, pôs umas músicas animadas na playlist, pegou seu secador e antes de começar com o seu cabelo, olhou no rádio e tinha uma mensagem da Luisa.
" Amiga, você vai hoje no Exaltasamba sim senhora ... Gil vai vir aqui pra casa e eu vou com ele, vai com o seu irmão ou quer ir com a gente ? Se cuida, ô sem juizo ! "
Você, então, antes de começar a fazer seu cabelo, respondeu a sms dela.
" Vou por livre e espontânea pressão né ? Ainda nem falei com ele, mas o Vic não dispensa um show por nada, vou com ele mesmo, valeu :) E sem juizo eh tu !! "
Você deixou seu rádio na cama mesmo e começou a secar seu cabelo. Assim que ele ficou todo seco, decidiu passar a prancha também, pra ele ficar bem perfeitinho pro show *.* Você terminou já eram 17h20min, então desligou as músicas, mas manteve o not ligado. Guardou a prancha e o secador, até ouvir alguém bater na porta do seu quarto.
Você : Entra !!
Victor disse entrando - O que você queria, pequena ?
Você : Ah, tem showzinho do Exalta hoje em Sampa, vai ?
Victor : O Lukinhas tinha me ligado já, vou sim.
Você : Ah tá, vou contigo ...
Victor : Ok, vou também buscar a Carol. Ah, brigou com o Ney né, ô cabeção ?
Você : Pois é, como sabe ?
Victor : Ele me bipou e minha mãe também disse quando chegamos. Ah, e pediu pra avisar que ela fez pão de queijo pro lanche, bora comer ?
Você : Bora, bora ... - disse saindo do quarto e deixando tudo ligado mesmo.
Vocês sairam e seus pais já estavam na mesa ... você amava pão de queijo e momento família assim, rs. Você deu um beijinho no seu pai e sentou. Ficaram ali conversando sobre o dia, e sobre algumas coisas que costumavam falar sempre que tinham esses momentos. Apesar de alguns problemas, o que neste caso é muito normal, sua família era tudo que você tinha, era a sua base de amor incondicional. Amigos ? Todos temos, alguns muitos fieis, que são quase irmãos, que você sabe que pode contar, mas a família ... ah, ela é tudo ! Ela sempre estará com você, não lhe deixará nem um segundo, e fará todo o esforço possível por você. Amor maior não há, com certeza ! Bem mais precioso que Deus nos dá, pessoas maravilhosas, que te amam eternamente, sem querer nada em troca, nem mesmo a reciprocidade do amor. Você sempre gostava de valorizar esses momentos, que por mais que ele se repetisse, cada vez que acontecia era única, era especial, por estar ao lado dos seus idolos, dos seus heróis, dos seus amores eternos. Ficaram ali até as 18h15min, quando sua mãe lembrou que hoje ia reprisar o ultimo capitulo de " A Vida Da Gente " já que ontem ela não conseguira ver. Você também decidiu ir nessa assistir, enquanto seu irmão e seu pai, ficaram naquele vício. Como eles decidiram jogar na sala, vocês foram pro seu quarto. Sua mãe  sentou na sua cama, e você na sua cadeira do not. Enquanto a novela não começava, você conectou a internet e entrou no seu twitter
@seuuser Família, meu amor incondicional !! Momentos únicos assim ficam pra toda a vida. Valorize os que te amam de verdade <33
@seuuser Assistir a " Vida da Gente " com a mamãe mais linda do planeta ! :DD
Você deixou ali até aparecer o descanso de tela e sentou perto da sua mãe pra assistir a novela. Como durante toda ela, se derramaram em lágrimas *.* A novela foi ótima e já acabou por volta das 19h20min. Sua mãe levantou para sair do seu quarto e você pediu pra mandar o Victor ir se arrumar já que o show era 21h. Você então, decidiu se arrumar ....
--------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi EAÊ GALERINHA, QUE SAUDADES :(( ME PERDOEM A DEMORA, DE VERDADE, UMA SEMANA SEM POSTAR ME MATA ! MAS NÃO TÁ DANDO, MEUS ESTUDOS TÃO ME PEGANDO DE JEITO, E EU TENHO QUE ME DEDICAR, SENÃO JÁ VIRAM NÉ ? DESCULPEM MESMO !! E PRA RECOMPENSAR, VOU POSTAR 2X AO DIA O FDS TODO, INCLUSIVE HOJE OK ? ESPERO QUE GOSTEM E MIL DESCULPAS NOVAMENTE ! BEIJÃO E ATÉ MAIS TARDE <33

5 comentários:

  1. só 2x amor ao dia? quero mais , umas 3 vezes (manhã , tarde e noite)kkkk *-*
    continua :D

    ResponderExcluir
  2. Querooo maiss mt mais...
    C o n t i n u a ...

    ResponderExcluir
  3. queremos maaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAA] Ameeei bb s2' C-O-N-T-I-N-U-A ... psé tem que se dedicar aos estudos se não tu acaba ficando sem neet ai fodeu :s KK @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir