sexta-feira, 2 de março de 2012

DreamsWithNey 47 - 2°T

 Sua mãe levantou para sair do seu quarto e você pediu pra mandar o Victor ir se arrumar já que o show era 21h. Você então, decidiu se arrumar. Foi ao seu armário e rapidamente escolheu um look. Apesar de tudo, hoje você estava super de bem com a sua aparência. Foi ao banho e desta vez não demorou muito. Passou um creme no corpo, escovou os dentes e manteve o leve coque no seu cabelo. Pegou seu look e o vestiu
SEU LOOK :
Voltou ao banheiro e fez sua make. Ficou linda *.* Você, então, soltou o cabelo, o penteou e o deixou perfeito ! Foi ao seu armário e procurou um sapato legal pra vestir. Por mais incrível que parecia, antes das 20h20 você já estava pronta. Olhou pela porta do seu quarto e avistou seu irmão ainda pondo a blusa, você então pegou seu BB e postou no twitter
@seuuser Pela primeira vez na minha vida eu fiquei pronta primeiro que o meu irmão, que isso haahha
Você saiu do twitter e deixou o seu BB ali na cama. Levantou e decidiu pegar seu caderninho pra começar a escrever um texto, começar a desabafar com a escrita, algo que era bem comum pra você. Então, você achou seu caderno, que sempre ficava no seu armário, pegou uma caneta que estava em cima da mesinha onde ficava o notbook e sentou na cama novamente. Passou por inúmeros dos seus textos, até encontrar ainda uma página em branco. Escreveu a data e começou a pôr suas ideias e sentimentos naquela folha de papel, que sempre costumava ser seu refugio.
" Ciumes deveria ser a décima primeira praga do Egito. Tem pessoas que consideram isso fofo ... consideram quando não é você que está sentindo né ? Quando o medo de perder a pessoa que você mais ama não está passando por dentro de você não é mesmo ? Sinceramente, meu maior desejo é ter confiança em todos que te rondam, ou melhor, em todas, mas eu não consigo. Não confio nem em gatos, porque confiaria nas suas " amigas " ? Pra você, pode parecer infantilidade, falta de juizo, insegurança, ou seja lá o que for, mas pra mim, o que eu sinto se resume em apenas uma palavrinha minima : medo ! Sim, eu morro de medo de te perder .. ou melhor, morro de medo de encontrar alguém que te faça mais feliz que eu. É obvio que eu quero te ver feliz, e como frases dizem, eu ponho em risco a minha felicidade pra ver o seu sorriso, mas não seria muito melhor se você não encontrasse tudo que você precisa ao meu lado ? Pra que complicar com a praga do ciumes ? Só quero que você entenda que o que eu tenho não é falta de confiança em você, é medo da falta de respeito de alguns animais que comem grama e que vivem te rondando ... "
Assim que você terminou o texto, seu irmão te gritou lá da sala. Você fechou o caderno, pegou sua bolsinha, desligou as luzes do se quarto e foi direto pra sala. Seu irmão realmente estava pronto e seus pais estavam assistindo televisão. Mandaram você ter juizo, desejaram bom show, o Victor pegou a chave do carro e vocês desceram. Entraram no carro do Victor e partiram rumo a casa da Carol. No caminho, você postou no twitter
@seuuser Pegar a cunhada e partir pro EXALTA, EXALTA !! beijocas s2
Logo depois, seu rádio apitou e era o Lukinhas
Lukinhas : Maloka ?!
Você : Fala aê ...
Lukinhas : Tá aonde ?
Você : Em frente ao prédio da Carol, mas já já estamos aí e vocês ?
Lukinhas : Estamos chegando, quando chegar, bipa !
Você : Pode deixar, afinal, eu não vou conseguir encontrá-los no meio da confusão !
Lukinhas : Com certeza não, rs
Você : Ok então, maloka, chegando eu te ligo.
Lukinhas : Beleza, beijos
Você : Beijos
Assim que a conversa acabou, a Carol desceu. Vocês se cumprimentaram e foram direto pra SP, finalmente aproveitar, rs. As 21h10min vocês estavam já estacionando. Estava beeem lotado, e vocês saíram pra área VIP em busca da galera. Enquanto vocês chegavam lá, você bipou o Lukinhas de novo.
Você : Coisinha ?
XXX : (Seunome) ?!?!
Como não reconhecer aquela voz doce e angelical, que suava feito música para os seus ouvidos em qualquer momento que fosse ? Depois do episódio na praia, o nervosismo tomava ainda mais conta de você, mais do que o normal, mais do que o esperado. Onda de pensamentos invadindo sua mente, uns segundos depois, você conseguiu responder
Você : Estão aonde, Neymar ?
Ney : Já estou vendo a Carol, ela tá com vocês né ?
Você : Aham
Ney : Vou aí buscá-las, estamos bem próximos. Fiquem aê.
Você : Ok.
Você falou com o Victor e a Carol e ficaram ali esperando um pouco. Em menos de 5 minutos o Ney apareceu. 
Ney : Fala aê, Carolzinha - disse abraçando ela
Carol : E aê, Ney
Ney : Davi ficou com a Marcela ?
Carol : Ficou sim ...
Ney : E aê, boy - disse apertando a mão do Victor
Victor : Fala aê, parceiro.
Quando te viu, hesitou. Te olhou de cima em baixo e seus olhos brilharam de uma forma intensa. Cada vez mais lindo e mais sem graça com a situação, ele passou a mão na sombracelha e sorriu.
Ney : Oi
Você : Oie - disse tentando se manter natural também. Victor e Carol perceberam o clima e trataram de cortar aquilo.
Carol : Já chegou todo mundo Ju ?
Ney : Já sim.
Victor : Bora pra lá ?
Ney : Só se for agora.
Neymar guiou vocês e logo, logo avistaram o Gil, a Luisa, a Rafaella, o Lukinhas e tinha mais três pessoas que você não conhecia, ou melhor, não pessoalmente : o Gustavo, o Mário e o Gui Pitta. Ney os apresentou e vocês ficaram ali conversando até a hora de começar o show. Não demorou muito, por volta das 22h, começou o som a tocar, e aos poucos os integrantes do Exalta foram entrando. Como de costume, Thiaguinho entrou cantando " Hoje Tem ". Durante toda a música, seus olhos e o de Neymar se encontravam ... algumas vezes sem querer, outras como se fosse pra dizer o que realmente queriam expressar em forma de palavras, mas o orgulho não deixava. Bom, depois cantou " É no pagode ", " Um minuto ", "Viver sem ti", "Falando Segredo", e até alguns sucessos antigos como " Livre Pra Voar ", " Tchau e Bença", " Duas vidas num só ideal ", " Teu Segredo" ... até que começou a tocar " Céu e Fé " justamente  na hora, a sua bolsa, que você estava mexendo, fez o seu gloss cair. Ele era o mais próximo de ti e como devia estar prestando atenção em você, fez questão de abaixar e pegar.
Você : Obrigada - disse pegando o gloss da mão dele, que estava esticada em sua direção.
Ney : Ei ...
Você guardou o gloss e olhou pro rosto dele. A cada dia mais aquele rosto, aquele modo de falar, de sorrir, de se mexer te enfeitiçava. Era como uma droga, te deixava dependente, querendo mais, mais, mais, sem cessar, sem ter fim. Você cortou seu pensamento, mas continuou sem dizer nada, apenas esperando algo que talvez ele poderia dizer.
Ney : Eu não quero ficar nesse clima com você.
Você : Nem eu ...
Ney : Quer saber da verdade ? Eu não consigo ficar longe de você nem por um minuto que meu coração já aperta de saudades ... desculpa se eu te chateei em alguma coisa. - disse botando as mãos na sua cintura, te fazendo colar o corpo no dele. Você conseguia sentir o coração dele bater e por mais incrível, ambos os corações estavam sintonia.
Você : Não precisa pedir desculpas ... eu também errei, acredito que posso até ter exagerado. Mas eu tenho medo ... muito medo de perder quem eu mais amo !
Ney : Você nunca vai me perder, baixinha, nunca mesmo !
Você : Eu acredito em você !
Ney, então, te abraçou forte e sussurrou no seu ouvido - Eu gosto muito de você, eu sou apaixonado por você, eu amo você ...
Você : Eu que te amo, além do que todo mundo possa saber, longe do que muitos podem imaginar ....
Ney não disse mais nada, apenas olhou pra você, sorriu, e lhe deu um beijo. Um beijo onde suas línguas bailavam ao som da música que o som sincronizado dos corações batiam, que faziam explorar todos os cantos, todos os segredos, todos os carinho. Ele puxou seu lábio inferior e lhe deu um selinho logo depois finalizando o beijo. Vocês ainda ficaram se encarando por um tempo, até que você virou e ele te abraçou por trás, de vez em quando te dando uma mordidinha na ponta da sua orelha, com a intenção certa de te fazer arrepiar. Após mais algumas músicas, entre novas e antigas, começou a cantar " Calma, amor ! ". Obviamente, ele cantou uma boa parte dela no seu ouvido.
Ney : " [...] Relaxa, eu sou teu e sou de mais ninguém. E tudo que todas querem ter, SÓ você tem. Ficar comigo tem um preço e você sabe, não é dificil, é só você não vê maldade. Calma, amor, por favor ! É melhor ficar de boa ... Calma, amor, por favor ! Eu não quero outra pessoa ! Calma, amor, por favor ! Mais um pouco me magoa ... um pouquinho de ciume é bom, mas muito não "
Nesse ritmo, vocês ficaram no show até acabar. Ele foi bem extenso, acabou por volta das 1h da manhã. 
Gil : Leke, você vai lá falar com o Thiague ?
Ney : Vou sim, bora rapeize ?
Todos assentiram e vocês esperaram a multidão sair um pouco pra poderem descer. Depois de uns 20 minutos ali de papo e de espera, vocês desceram e foram até o camarim. Chegaram e estava a galera toda do Exalta lá.
Pericles : Olha aê quem chegou ... - disse sorrindo e cumprimentando todos.
Thiaguinho : E aê, gostaram do show ?
Gil : Muito bom, parceiro !
Gustavo : Concordo muito, foi ótimo leke !
Thiaguinho : Aê, que bom que gostaram ! Pelo que eu vejo só o Gustavo, o Guilherme e o Mário que não tomaram jeito né senhor Gilmar e senhor Neymar ?
Ney : Tem que tomar juizo ne Thiague ?
Thiaguinho : ô, se tem. 
Ney : Então vamos a apresentação formal, porque eu sou um cara direito. Thiagué, essa aqui é a (seunome), minha namorada ...
Você : Prazer .. - disse o abraçando e ele lhe deu um beijo no rosto
Thiaguinho : Famosa (seunome) - disse rindo e piscando pro Neymar - E a famosa Luisa, cadê ?
Luisa : Oi - disse meio sem graça.
Thiaguinho : Luisa conseguiu dá jeito no Gil, cara ... tô orgulhoso de você ! - disse apertando a mão dela e depois a abraçando.
Luisa : Tem que tomar jeito né ?
Gil : Tenho né, Lubs ?
Luisa : Obvio ! - disse rindo
As outras apresentações foram feitas e vocês antes de irem embora, tiraram foto com a galera *.* Ficou ótima. Vocês se despediram e foram embora pra casa, e decidiram ir da mesma forma que voltaram, então, você já se despediu do Neymar ali mesmo.
Você : Principe ! - disse o abraçando
Ney : Boa noite viu minha linda ?
Você : Boa noite pra você também, dorme com os anjos !
Ney : Se eles cuidarem de você, eu já me sinto bem...
Você : Fofo *.* Te amo !
Ney : Te amo, mais !
Vocês deram um beijo, que não foi muito longo por causa da galera que já tinha que ir, afinal já estava tarde. Você se despediu do resto do pessoal e foi pro carro do Victor. Ele deixou a Carol e ainda teve aquela despedida básica de casal, rs. Ela se despediu de você e vocês dois partiram pra casa. Seus pais já estavam dormindo, então, você deu boa noite pro Victor e foi pro seu quarto. Lavou seu rosto, prendeu seu cabelo, botou sua roupa de dormir, ligou o ar, fechou a porta e caiu na cama, sem pensar em nada, afinal, o cansaço te dominava ...
------------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi Oi meninas ! Aí está a postagem :) Espero que gostem ! Já tem umas duas/três postagens que vocês vem me emocionando bastante com os comentários, obrigada, de coração, por tudo ! Próxima postagem promete uma mudança na história, aguardem e comentem bastante ok ? Beijos, e boa noite s2s2

8 comentários:

  1. opaaaaaaa, posta rapidão heein, amoor , dedica uma postagem pra mim ? Beijão e continua com esse seu jeitinho de escrever que ta PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. ta ótimo, as fãs já sabem desse namoro? desculpas perguntara té porquê não lembro disso.

    ResponderExcluir
  3. EEbbbââââ querooooo massss....
    C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa meu deus qual mudançaa? curiosidade exalandoooo!

    ResponderExcluir
  5. Continua flor. Ta muito lindo, quero ver qual será a mudança :)

    ResponderExcluir
  6. Mudança boa ou ruim *O* kkkkkkkkk eu amo tua historia Guria ela é lindaaaaaaa CONTINUUUAAA

    ResponderExcluir