quinta-feira, 8 de março de 2012

DreamsWithNey 49 - 2°T

Vocês desceram e ainda ficaram conversando um pouco lá, até a hora do Neymar aparecer. Não demorou muito, ele chegou. Cumprimentou primeiro a galera toda e deu um beijinho no Davi que já estava quase dormindo >< Te deixou por último, mas valeu a pena esperar. Te deu um abraço tão forte *-* Ele estava tão cheiroso, tão lindo ! Olhou pra você e lhe deu um beijão. Que saudades você estava. Apesar do tempo, você ainda não se acostumava com a saudade de enquanto ele estava concentrado.
Ney : Que saudades, minha princesa.
Você : Que saudades também, meu anjo.
Ele te abraçou novamente e você deu um cheirinho nele *.*
Gustavo : Eita paixão que não acaba ...  - disse rindo
Cris : Acaba nunca !!
Luisa : E quando o Juninho fica concentrado ? Aí que eles voltam num grude pior ...
Gil : A saudade que faz isso !
Você : Vocês que são muito apaixonados por mim e pelo Juninho né ? - disse rindo
Ney : Com certeza ! - disse rindo também
Victor : Bora lá logo lá pra casa ô bonde dos apaixonados ? - disse rindo
Todos : Bora, bora !
Big : Juninho, tô dispensado ?
Ney : Tá sim, joga a chave do carro aê negão !
Big jogou a chave do carro pro Neymar e vocês se separaram pra ir pra sua casa. No carro do Gil, foi a Luisa, o Cris, o Gui e o Mário, no do Victor, a Carol, o Davi e o Gustavo, no do Neymar, você, o Tio Neymar, a Rafaella e o Lukinhas todos para o mesmo destino. Não demoraram muito e logo chegaram na sua casa. Estacionaram e entraram no prédio. Cumprimetaram o porteiro e subiram pro seu apê. Victor estava com a chave , portanto, ele abriu a porta. Sua mãe, seu pai e a Tia Nadine estavam na sala de papo. Assim que os viram, sorriram e foram parabenizar o Ney pela vitória. Davi estava dormindo já, então, você chamou a Carol pra ir lá no seu quarto, colocá-lo na sua cama. Vocês foram lá e ela o deitou.
Você : Amiga, quer mais travesseiro pra botar em volta dele ?
Carol : Ah, quero sim !
Você então pegou no seu armário e jogou pra Carol, que fazia um " cercadinho " pra ele não cair.
Você : Liga o ar ou o ventilador ?
Carol : O ventilador, porque com o ar vai ter que deixar a porta fechada e a gente não vai escutar quando ele acordar. Você apenas assentiu e ligou o ventilador. Saíram do quarto e a galera já estava toda espalhada na sala. Seus pais, Tio Neymar, tia Nadine, Rafaella e Lukinhas estavam no sofá, Gustavo, Cris e Mário em umas cadeirinhas que tinha na sala e Neymar, Victor, Luisa e Gil estava pelo chão. Você e a Carol sentaram ao lado de seus respectivos namorados.
Carol : Qual vai ser a boa de hoje ?
Gil : Podíamos pedir um Temaki !
Você : Mandou, Giil !
Gui : Todo mundo aceita ?
Sim, todos concordaram
Lilian : Eu ligo pra pedir - disse ela levantando
Gil : Tia Lilian é o poder !
Lilian : Lindo ! - disse rindo e mandando um beijo pra ele
Gustavo : Qual foi tia ?
Ney : É, tia Lilian ?!
Victor : Eu que sou seu filho, ouviu ?
Tio Neymar e Mauro : Ihhhhh... - disseram rindo
Lilian : Ó, sem ciumes ! Considero todos os meus filhinhos adotivos, até o Mário que me vê na rua e finge que não !
Mário : Eu não te vi, tia, juro ! - disse levantando e abraçando ela
Lilian : Dessa vez eu vou perdooar - disse rindo
Ney : Ow, ow, ow sem agarrar minha sogra por favor !!
Tia Nadine : Sua mãe sou eu, hein Junior ! - disse entrando na onda também
Você e a Rafa levantando juntas.
Você : Deixa eu ir ligar porque esse povo ciumento aqui não vai rolar - disse rindo
Mauro : Falou a mais ciumenta de todas ... 
Ney : Né, tio ?
Você : Shiiiiu, vocês dois !
Rafa : Vem, cu, vamos ligar que eu tô morrendo de fome ... - disse te puxando até a cozinha. Você já havia levado o telefone, já que era sem fio. Pegou o numero lá e a Raf a ligou. Fez os pedidos e vocês retornaram pra sala. Ficam naquele mesmo clima de descontração, até que o interfone tocou. O temaki tinha chegado, então, seu pai e o Tio Neymar resolveram ir lá em baixo buscar. Você aproveitou o tempinho, e postou no twitter
@seuuser Temaki com os feiosos *.*
O Gui, o Gustavo, o Gil, o Cris, o Mário, o Victor, o Ney, a Luisa, a Rafa e o Lukinhas deram RT. Logo, eles voltram e sua mãe e a Tia Nadine já tinham arrumado a mesa. Vocês foram pra sala de jantar e comeram todos juntos, rindo, brincando e conversando. A galera era a maior comédia, você adorava esses momentos com eles. Quando deu 21h, o Gustavo, o Gui, o Cris e o Mário disseram que ia embora. Vocês se despediram dele e eles foram. Não duvido nada que eles ainda iam sair, do jeito que eles são ... vocês ajudaram a sua mãe e a Tia Nadine a desfazer a mesa. Depois de tudo arrumadinho, a mãe do Lukinhas bipou ele. Ele disse que já ia embora, então, decidiram todos partir, já que o Tio Neymar ofereceu pra deixá-lo lá. Você se despediu de todos e a Carol foi buscar o Davi que estava no seu quarto, tadinho, ele tinha acabado de acordar *.*
Lilian : Mas que carinha de soninho ... - disse olhando pra ele com aquela carinha toda amassada, com os olhinhos ainda meio fechado, exatamente como ficava o pai dele assim que ele acordava. Sim, o Davi era a cara da Carol, mas nos detalhes, no jeitinho, ele era o Neymar por inteiro. Enfim, você se despediu da Carol e do baby e foi falar com o Neymar, o único que você ainda não tinha falado.
Você : Ju só da (seunome) - disse pendurando os braços no pescoço dele.
Ney : Ainda bem que você sabe que eu sou só seu ... - disse te roubando um selinho
Você : Sabe que toda vez que você me rouba um selinho, eu lembro aquele dia na sua casa, o nosso primeiro, rs
Ney : Naquela brincadeira de desafio ...
Você : Como o tempo passa rápido né ?
Ney : Rápido demais ... parece que foi ontem aquele dia lá em casa, e olhe só : depois de amanhã, um ano de namoro !
Você : Ain, vamos parar de falar senão eu já vou começar a chorar agora.
Ney : Posso preparar uma caixa d'água vazia pra terça feira né ?
Você : Bobo ... - disse dando um leve tapa no braço dele
Ney : Chata !
Você : Feio !
Ney : Poxa, (seunome), tia Lilian e tio Mauro não te ensinaram que é feio mentir não ?
Você riu - Convencido u.u
Ele riu com aquela gargalhada enfreada, perfeita como Deus fez ! Neymar é lindo em todos os sentidos, em todos os aspectos, em todas as partes, mas ... que sorriso era aquele ?! Perfeito demais pra existir em uma só pessoa.
Você : Ju, eu quero te falar uma parada ...
Ney : Manda !
Você : Eu tô muito orgulhosa de você ! De verdade, fico muito feliz por ver esse seu amadurecimento, em todos os aspectos e principalmente essa sua relação tão linda que você tá construindo com o Davi Lucca. Sério, eu tenho muito orgulho, de, antes de tudo, ser fã deste ser tão precioso que és, desse homem tão incrivel que você está se tornando. 
Você conseguia perceber os olhos dele rasos d'água. Ele não disse nada, apenas te abraçou. Você sabia o quão agradecido ele estava só pela intensidade do abraço. Após, ele lhe deu um beijo. Um beijo daquele jeito que sempre conseguia transportar tudo que ele estava sentindo no bailar sincronizado de ambas as línguas. Ele lhe deu um selinho pra finalizar, e logo o tio Neymar o chamou. Eles foram pra casa e como você estava morta de cansaço, decidiu se recolher. Deu boa noite pra sua família e foi pro seu quarto. Antes de qualquer coisa, pegou sua roupinha de dormir e foi pro banheiro. Tomou banho, passou creme no corpo, refez o coque no cabelo, escovou os dentes e pôs sua roupa de dormir. Saiu, fechou a porta do quarto, ligou o ar e a televisão, pegou seu BB e botou na Globo, porque queria ver o que iam comentar do Neymar e do Davi Lucca no jogo hoje. Enquanto nada passava, entrou no twitter e ficou lá vendo o movimento, até que postou
@seuuser Dia ótimo com pessoas que eu amo ! Obrigada por esse dia maravilhoso, Senhor !!
Até, que no meio das suas mentions, leu um recado de um fc seu
@seunome_divas2 @seuuser (Seuaoelido), podia rolar uma twitcam né ? Saudades de ouvir a sua voz :c Te amo, baby ! s2
Você decidiu respondê-la, já que estava na propaganda do Fantástico
@seuuser @seunome_divas2 Oi, minha flor ! Vejo se rola essa semana ok ? Beijos e boa noite, meu amorrrrr s2
O Fantástico voltou já com o assunto " futebol ". O primeiro assunto foi o jogo do Santos, e só passava aquela cena linda do Davi com o Ney *-* Não cansava de ver aquela cena ! Era muito amor pra poucas pessoas ! Passou, e você terminou de ver, assistindo o resto dos resultados. Esse foi o fim do programa. Você desligou a televisão e o seu rádio apitou. Olhou no visor e tinha " 1 nova mensagem de Paixão " Você então abriu a mensagem, que dizia :
" Obrigado por me fazer feliz,  ! Dorme com os anjos, amo você ! "
Você então respondeu :
" Obrigada por existir ! Te amo, boa noite ! "
Respondeu e entrou no twitter
@seuuser Nada como dormir depois de uma sms de quem mais se ama ... boa noite, minha meninas !
Saiu da liga e pôs seu BB do lado da sua cama. Ficou pensando em todas as benção na sua vida, mas o cansaço te dominava, portanto, você agradeceu pelo dia maravilhoso e caiu no sono para continuar sua realidade nas fantasias dos próprios sonhos
----------------------------------------------------------------------------------------
@santgabi Heey, meninas ! Aí está a postagem ... acho que a causa da demora, vocês até já sabem né ? Rsss. Comentem bastante viu ? Espero que vocês tenham gostado, obrigada pelos comentários anteriores e fiquem aí na expectativa do aniversário de namoro deles e da bomba do próximo capitulo ! Beijão a todas, fui ;)

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaa adoreei continua suas histórias estão cada vez melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bom seu blog!Continuuua

    ResponderExcluir
  3. Bomba no proximo cap ? VIIISHI as leitora pira KK parei . amei bb , continua s2 @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir
  4. bomba? ai meu deus.
    continua >< '

    ResponderExcluir
  5. Omg vai ter bomba e niver de namoro, own *o*
    continua :)

    ResponderExcluir
  6. que mara eu ameiiii vamoquevamo eu quero mais viuuu bjj!

    ResponderExcluir